InicioGuias de CompraTop 4 Molduras Fotográficas Digitais Wi-Fi de 2022 que Você Precisa Ver!

Top 4 Molduras Fotográficas Digitais Wi-Fi de 2022 que Você Precisa Ver!

spot_img

Mergulhamos profundamente nas 4 primeiras molduras digitais Wi-Fi 2022 que temos para oferecer. Aqui aprenderá como funcionam estas molduras, porque deve - ou não deve comprá-las - e que moldura é a melhor escolha geral para 2022!

Vamos cobrir as características importantes de cada moldura, verificar como se comparam com outras molduras de topo, e mostrar-lhe se valem o dinheiro. Aprenderá sobre molduras baseadas em assinaturas como Skylight e Nixplay, juntamente com molduras on-line como a moldura Aura - e porque estão no topo com molduras digitais Pix-Star e Dragon Touch.

Antes de mergulharmos em cada um dos fotogramas e nas suas características, demore um minuto a descobrir como escolhemos estes 5 fotogramas superiores. Vamos começar!

Top 4 Molduras Fotográficas Digitais Wi-Fi em 2022 - O que as torna melhores do que o resto?

Não há perfeito Moldura fotográfica digital Wi-Fi no mercado. Tal como todos os outros produtos, há um pouco de dar e receber em jogo. Por exemplo, a utilização de um ecrã de alta resolução parece óptimo, mas muitas vezes sacrifica características e funcionalidade para manter o quadro a um preço competitivo.

Dito isto, algumas características são mais importantes do que outras. Há tendências claras quando se trata de características que fazem de uma moldura digital uma grande escolha para 2022 - apesar de muitos argumentarem que as molduras digitais estão "desactualizadas".

Embora "ultrapassado" possa ser a palavra certa para muitos quadros baratos e de gama média, certamente não é verdade para os quadros desta lista. Estão repletas de características inteligentes que as ajudam a deslizar sem esforço para a casa e família modernas!

Aqui veremos as características e pontos de foco que consideramos serem os mais importantes numa grande estrutura Wi-Fi digital para 2022 e mais além! Vamos mergulhar!

Características Familiares e de Idosos

Embora as molduras digitais não sejam feitas exclusivamente para famílias e avós, é uma parte muito importante da sua maquilhagem. A este respeito, procuramos características que tornem a partilha de fotos tão simples e inclusiva quanto possível.

Isto significa que características como aplicações móveis e interfaces web precisam de ser simultaneamente capazes e versáteis. Idealmente, deveriam permitir a partilha de fotos em massa para várias molduras ao mesmo tempo. Características como as mensagens de vídeo e áudio são um bónus.

Características como controlo remoto e configuração também são importantes aqui - juntamente com grupos de controlo multi-frame e armazenamento em nuvem. Estas são características fortemente Wi-Fi e dependentes da nuvem e só são oferecidas por um punhado dos melhores quadros digitais Wi-Fi do mercado.

Uma moldura digital deve ser fácil de usar, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, e enviar e receber fotografias - não importa onde se esteja no mundo.

Procurámos também características adicionais como o suporte de cartões USB/SD. Embora isto seja melhor para utilizadores idosos, também é óptimo para fotógrafos e qualquer pessoa que não tenha acesso Wi-Fi consistente.

Características para o lar moderno

A maior parte das molduras superiores Wi-Fi de 2022 oferecem várias características para a casa moderna. Provavelmente a mais versátil de todas é a capacidade de ligar e importar fotos directamente das redes sociais e dos sites de partilha de fotos.

Tradicionalmente, seria necessário descarregar manualmente estas fotografias, carregá-las para o seu computador ou telefone, e enviá-las para a moldura através da aplicação móvel, e-mail, ou mesmo através de cartão USB/SD.

Molduras digitais de topo como a Pix-Star permitem importar fotografias como álbuns da web de uma dúzia de fontes externas, incluindo meios de comunicação social. Estes tipos de características são óptimos para automatizar a partilha de fotografias, envolver utilizadores idosos e partilhar fotografias para todas as molduras da família - não importa onde se encontrem no mundo.

Outra grande característica inteligente é o apoio à configuração remota. Permite-lhe assumir o controlo de qualquer das suas molduras, ajustar remotamente as suas definições, iniciar apresentações de diapositivos, e muito mais. A configuração remota não é muito comum, mas permite às famílias envolver mais membros e garantir que ninguém perca uma foto ou actualização importante.

Experiência de visualização imersiva

A imersão tende a ser mais subjectiva do que outras características desta lista. Dito isto, há algumas coisas importantes a saber. Em primeiro lugar, a resolução do visor tem de ser de pelo menos 800×600. Isto evita a pixelização e mantém as imagens com aspecto nítido.

No seguimento disto, os ecrãs de alta resolução nem sempre são melhores. Tendem a ser indistinguíveis dos ecrãs de baixa resolução quando vistos a alguns metros de distância - ou de toda a sala. A estas distâncias de visualização padrão, a relação de aspecto do visor, brilho, cor e ângulo de visualização viável são indiscutivelmente mais importantes do que a resolução do visor.

A personalização do Slideshow é outra característica importante para melhorar a imersão. Por exemplo, as molduras Pix-Star permitem-lhe ajustar a velocidade, estilo, ordem de reprodução e frequência das fotos. Pode reproduzir vídeos, criar apresentações de diapositivos de colagem únicas, reproduzir música sobre elas, ligar a colunas/auscultadores, e muito mais.

Tendemos a evitar que os ecrãs tácteis sejam impressões digitais, tornando o ecrã difícil de ver quando se está na mesma sala. Características como o suporte de configuração remota, um controlador remoto portátil, uma mistura de sensores de movimento, e horários de ligar/desligar automáticos tornam a visualização do ecrã táctil bastante supérflua.

Qualidade de Construção Superior

A qualidade de construção é muitas vezes o assassino silencioso de muitas molduras digitais. Muitas molduras de gama média e orçamental parecem óptimas em papel, mas duram apenas algumas semanas/meses. A exibição é uma das primeiras áreas que se partem cedo para molduras com baixa qualidade de construção.

Todas as molduras digitais desta lista têm um longo historial de fornecer uma qualidade de construção acima da média. Prestamos particular atenção à sua qualidade de exibição e à construção do material da moldura.

Dito isto, o desempenho real dos recursos também depende da qualidade do software da moldura e do funcionamento interno. É por isso que sugerimos sempre a leitura de muitas revisões na página da Amazon do frame. Quadros Wi-Fi de topo como o Pix-Star têm milhares de críticas, perguntas e respostas, e descrições detalhadas dos produtos.

Quais são as 5 melhores molduras digitais Wi-Fi de 2022?

Aqui classificamos as nossas 5 melhores molduras digitais Wi-Fi de 2022 a partir das nossas preferidas (melhor escolha geral para 2022) e abaixo. Mergulhamos nas características da primeira escolha com mais profundidade, comparando-as com as outras opções desta lista.

Para as restantes quatro molduras digitais, damos-lhe algumas razões pelas quais deve - ou não deve - comprar cada uma das molduras.

Tenha em mente que não existe uma moldura digital perfeita. Tendem a especializar-se em funções ou características específicas e prestam menos atenção aos outros. Tivemos isto em conta, colocando um pouco mais de peso em funcionalidades mais práticas para as famílias, utilizadores idosos e lares modernos.

Vamos começar!

Pix-Star Wi-Fi Digital Picture Frame - A melhor moldura geral para 2022

O Moldura fotográfica digital Pix-Star Wi-Fi é, sem dúvida, a melhor moldura digital global de 2022. Tem uma das características mais robustas aí expostas, juntamente com uma extensa integração de Wi-Fi e nuvens. Os quadros Pix-Star não são apenas um dos melhores quadros para as famílias - são um dos poucos que servem especificamente os utilizadores idosos.

Pix-Star é conhecido pela sua facilidade de utilização, configuração rápida, apresentações de diapositivos versáteis, e uma grande aplicação móvel/web. Pode facilmente partilhar fotos em bloco para todas as suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo - não importa onde se encontre no mundo.

As molduras Pix-Star suportam configuração remota, importação de fotos das redes sociais, armazenamento gratuito em nuvem, e muito mais. Vêm com um ecrã de 10 ou 15 polegadas, usam uma relação de aspecto 4:3, e oferecem ajustes manuais de brilho e cor.

Pode montar estas molduras na parede através da montagem padrão VESA ou de furos de suspensão. Em alternativa, apoiá-los numa superfície plana utilizando o suporte fixável. Cada armação Pix-Star vem com um controlo remoto portátil e tem controlos na armação. Têm também um sensor de movimento e permitem definir horários de ligar/desligar automático.

Abaixo apresentamos um olhar mais profundo sobre cada uma das características mais únicas de Pix-Star, e porque são melhores do que quase todas as outras molduras no mercado em 2022!

Configuração remota

A configuração remota é a capacidade de aceder e gerir a sua moldura digital a partir de qualquer parte do mundo. A característica de configuração remota de Pix-Star é indiscutivelmente a mais robusta e versátil entre as molduras digitais premium.

Usando a interface web da sua moldura (ou a sua interface de grupo de controlo multi-frame), pode acesso, gestão e controlo de até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de utilizador. Aqui pode ajustar as definições de cada frame, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, aceder e gerir armazenamento em nuvem e local, actualizar o seu firmware, importar álbuns web (mais sobre esta funcionalidade abaixo), e muito mais.

É a característica perfeita para as famílias, uma vez que não tem de passar eternamente em chamadas telefónicas a tentar explicar à avó como iniciar apresentações de diapositivos. Esta funcionalidade associa-se bem com os álbuns da web de Pix-Star, a aplicação móvel, e as cópias de segurança automáticas de nuvens. Tem o controlo quase total do(s) seu(s) quadro(s) Pix-Star a partir de qualquer lugar.

Não importa onde se encontre no mundo, pode controlar qualquer uma das suas estruturas. Tudo o que precisa é de acesso ao painel de instrumentos da sua moldura, Wi-Fi, e uma moldura Pix-Star online e registada!

Álbuns Web

O álbum da Pix-Star na web é uma das suas formas mais únicas e versáteis de automatizar a partilha de fotos. Aqui pode ligar e importar álbuns de fotografias a partir de uma dúzia de fontes externas. Estas fontes incluem meios de comunicação social, sítios de partilha de fotos, e plataformas de armazenamento online. Pode importar álbuns de fotografias do Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, e muito mais.

Uma das melhores características do Pix-Star é a capacidade de definir álbuns ligados para actualização automática. Uma vez ligado um álbum, pode configurá-lo para sincronizar quaisquer fotografias que adicione ao álbum no futuro.

Uma excelente forma de automatizar a partilha de fotografias é criar um álbum, ligá-lo a todas as suas molduras Pix-Star, ligar a actualização automática (através da interface web), arrastar e largar fotografias, e Pix-Star tratará do resto.

Pode ligar várias molduras ao mesmo álbum web, ligar vários álbuns web da mesma plataforma a qualquer uma das suas molduras, e muito mais.

Os álbuns da web de Pix-Star guardam automaticamente no armazenamento interno do quadro. Pode então utilizar a função de configuração remota do painel da web para iniciar remotamente apresentações de slides de álbuns da web guardados - não importa onde se encontre no mundo. Alterar o álbum da web actualmente em reprodução com apenas alguns cliques.

Esta é uma excelente característica para famílias e utilizadores idosos. É fácil de configurar, simples de usar e poupa muito tempo. Poucos outros quadros digitais Wi-Fi premium oferecem qualquer funcionalidade de álbum da web, e quase nenhum deles oferece algo quase tão versátil como a funcionalidade de álbum da web da Pix-Star!

Armazenamento em Nuvem Livre para a Vida

Cada moldura fotográfica digital Pix-Star Wi-Fi vem com armazenamento gratuito em nuvem e cópias de segurança automáticas. Sempre que enviar fotografias para qualquer uma das suas molduras Pix-Star registadas através da aplicação móvel, interface web, e/ou e-mail, elas serão copiadas para a nuvem.

Gerir o armazenamento em nuvem da sua moldura remotamente através da interface web. Aqui pode mover ficheiros, criar novas pastas, apagar imagens (tanto da nuvem como do armazenamento local), e muito mais.

Vale a pena notar que muitos outros populares quadros digitais Wi-Fi premium cobram taxas mensais para desbloquear e expandir o armazenamento em nuvem. Por exemplo, tanto os quadros digitais Skylight como os Nixplay cobram taxas de assinatura recorrentes para desbloquear/aumentar o armazenamento em nuvem. Pix-Star oferece esta funcionalidade sem cobrar um cêntimo extra.

Funcionalidade Extensiva Offline

Isto pode não parecer uma característica importante numa moldura digital moderna - mas é essencial tanto para famílias como para utilizadores idosos. Se é fotógrafo ou tira muitas fotografias numa DSLR, precisa de uma moldura digital com suporte de cartão USB/SD. O mesmo se aplica a qualquer pessoa que não tenha Wi-Fi consistente ou que simplesmente prefira usar um cartão USB/SD.

As estruturas Pix-Star oferecem 8GB de armazenamento interno e suporte extensivo de cartões USB/SD. Ao contrário de muitas outras molduras digitais populares, Pix-Star não restringe o tamanho máximo de cartões USB/SD suportados. Isto significa que pode utilizá-los como uma forma de armazenamento externo.

Além disso, Pix-Star oferece uma funcionalidade plug & play. Pode reproduzir slideshows a partir de um cartão USB/SD ligado sem ter de copiar o seu conteúdo para o armazenamento interno do quadro. É muito adequado para utilizadores idosos, pois basta inserir o cartão USB/SD e seleccionar a opção de apresentação de diapositivos a partir do pop-up.

4:3 Relação de aspectos

A última característica importante que estamos a analisar aqui é a relação de aspecto de Pix-Star. Onde muitas molduras digitais utilizam uma relação 16:9, as molduras Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3. Uma vez que a maioria dos smartphones captam imagens em 4:3, as molduras digitais que correspondem a esta relação de aspecto oferecerão a melhor experiência de visualização. Não é necessário editar as imagens antes de as enviar para a moldura.

Agora, uma questão comum com molduras digitais 16:9 como a Aura, Nixplay, Skylight, e mais, é que a maioria das fotos de smartphones e câmaras fotográficas não correspondem à sua relação de aspecto. A menos que se edite e corte cada foto, a moldura com corte, zoom, ou distorça as fotos. Na maior parte dos casos, elas irão preencher o espaço não utilizado com barras pretas, impedindo a imersão.

Recomendamos sempre a obtenção de uma moldura digital com uma relação de aspecto 4:3. São mais versáteis, oferecem mais altura, e são óptimas para exibição tanto no modo retrato como no modo paisagem.

Aura Digital Wi-Fi Frame - Grande Display & Design de classe com um conjunto limitado de funcionalidades

O Moldura digital Aura Wi-Fi é conhecida por oferecer uma grande exposição - e por ser uma das estruturas mais caras do mercado. Infelizmente, este preço elevado não conduz a características e funcionalidades melhoradas.

As molduras digitais da Aura variam entre 1080p e 2K. É aqui que se origina a maior parte do preço elevado da moldura. Como dissemos anteriormente, há sempre algum "dar e receber" em jogo com a maioria dos fotogramas digitais. No caso da Aura, sacrificam-se características para uma visualização de maior resolução.

Em termos de estética, as molduras da Aura são atractivas e elegantes. Paga-se um preço especial por isto, pelo que não acrescenta muito ao valor do dinheiro da moldura.

A Aura vende uma gama de molduras diferentes, sendo a Aura Smith a sua moldura digital mais cara. Vale a pena notar que as molduras da Aura não oferecem armazenamento interno, suporte de cartão USB/SD, utilização offline, reprodução de vídeo e áudio, configuração remota, e álbuns da web.

Estas molduras digitais são feitas para serem exibições de fundo, não hubs de meios de comunicação. Como tal, quase todas as molduras da Aura se enquadram na gama de tamanho de ecrã de 9 a 11 polegadas.

Porque deve comprar a moldura Aura

A moldura digital Aura tem uma grande visualização - provavelmente com a mais alta resolução nesta gama de preços e tamanhos. A qualidade do ecrã é elevada e a qualidade geral de construção da moldura é excelente - o que se reflecte na sua etiqueta de preço elevado.

Em termos de versatilidade, os slideshows são decentes. Pode ser necessário editar fotos antes de as enviar para a moldura (devido à sua relação de aspecto 16:9).

As molduras da Aura são dependentes do Wi-Fi e transmitem fotos directamente da nuvem - e todas as fotos são automaticamente guardadas na nuvem. Isto é tanto uma vantagem como uma desvantagem. Se perder o acesso aos servidores da Aura ou à sua ligação Wi-Fi, não poderá aceder, transmitir, gerir ou visualizar as suas fotografias.

Porque não deve comprar a moldura Aura

Uma das principais razões para evitar os quadros da Aura é a sua falta de características e funções - apesar de serem alguns dos quadros digitais de 10 polegadas mais caros do mercado.

A Aura não oferece armazenamento interno, suporte de cartões USB/SD, reprodução de vídeo e áudio, acesso online ao seu armazenamento na nuvem, configuração remota, álbuns da web (ou qualquer forma de importar fotos das redes sociais), e não há explorador de ficheiros.

Para comparação, Pix-Star oferece todas estas características, juntamente com uma grande aplicação móvel e interface web, sem cobrar taxas extra - e a um custo inicial muito mais baixo.

A partilha de fotos a granel com as molduras da Aura pode ser complicada. É necessário utilizar a aplicação móvel e não se pode importar álbuns de fotografias de fontes externas como as redes sociais. Se tirar muitas fotografias numa DSLR, terá de carregá-las manualmente para o seu telefone e depois utilizar a aplicação móvel da Aura para as enviar para a moldura.

Uma última questão é a falta de controlos que a Aura oferece. Não existe controlo remoto, nem controlos a bordo, nem definições de configuração remota. Existem apenas controlos de deslize na parte superior da moldura (não no visor). São lentos a responder e limitam severamente o que se pode fazer com as armações da Aura - especialmente quando comparados com a versatilidade e robustez das armações Pix-Star.

Nixplay Smart Digital Frame - Óptimas Características mas Requer uma Subscrição

A Nixplay oferece uma gama de molduras digitais inteligentes, com a maioria com um visor de 10 polegadas. Molduras digitais da Nixplay utilizar um modelo baseado em assinatura; pelo qual é necessário pagar pela assinatura mensal Nixplay Plus para desbloquear a maioria das características do quadro.

Com Nixplay Plus, tem acesso ao armazenamento em nuvem de Nixplay, suporte de vídeo e áudio (embora não tão extensivamente como outros frames como a oferta Pix-Star), acesso online, e acesso à aplicação móvel.

Por outro lado, se optar por não subscrever o Nixplay Plus, só pode enviar um par de fotografias de cada vez através da aplicação móvel. Depois de utilizar a atribuição gratuita com a aplicação móvel, a única forma de enviar fotos para a moldura é por e-mail.

Os quadros da Nixplay têm uma grande qualidade de visualização, com alguns modelos de maior resolução. A principal questão aqui é a sua relação de aspecto, uma vez que muitas fotos terão barras pretas à sua volta.

Porquê comprar o Nixplay Smart Frame

As molduras do Nixplay têm uma grande estética e vários estilos diferentes de molduras à escolha. Assemelham-se bastante a uma moldura real e podem ser montadas na parede.
Em termos de características, as molduras Nixplay são relativamente versáteis - mas apenas se subscrever o Nixplay Plus. Isto é necessário para desbloquear e expandir o armazenamento em nuvem, oferecer reprodução de vídeo, desbloquear a aplicação móvel, etc.

A aplicação móvel da Nixplay é bastante boa tendo em conta tudo isto. No entanto, ainda precisa de comprar Nixplay Plus para poder utilizar plenamente a aplicação para telemóvel. É fácil de usar e rápido de configurar, embora não tão versátil como a aplicação móvel Pix-Star Snap - especialmente para a partilha de fotos em massa.

O Nixplay oferece efectivamente vídeos e reprodução áudio, mas com limitações. Pode enviar vídeos para a moldura mas não os pode incluir em slideshows juntamente com fotografias. A qualidade de áudio a bordo não é muito boa, embora seja melhor do que nada.

Porque Deve Evitar Quadros Nixplay

A queixa mais comum contra a Nixplay é a sua combinação de um elevado custo inicial E uma taxa de assinatura recorrente. Tipicamente, os dispositivos que cobram taxas de assinatura oferecem o seu hardware gratuitamente ou por um preço muito mais baixo.

Com o Nixplay, as suas molduras são semelhantes - e muitas vezes mais caras - do que as molduras concorrentes sem inscrição, como a Pix-Star. Apesar do seu custo mais baixo e sem taxas recorrentes, a moldura Pix-Star oferece muito mais em termos de características e funcionalidade.

Por exemplo, o Nixplay não oferece suporte de cartões USB/SD, suporte de configuração remota, importação de fotos de redes sociais, armazenamento em nuvem e reprodução de vídeo (sem o Nixplay Plus), e muito mais. Pix-Star oferece todas estas características - também de forma mais abrangente - sem cobrar qualquer taxa extra ou oculta.

A falta de suporte de cartões USB/SD da Nixplay é um grande problema. Enquanto oferecem 8GB de armazenamento interno, muitas vezes terá dificuldade em aceder a este armazenamento sem se ligar primeiro a Wi-Fi. Para comparação, a moldura Pix-Star oferece um amplo suporte de cartões USB/SD (sem restrições de tamanho máximo), 8GB de armazenamento interno, e uma funcionalidade plug & play (que lhe permite reproduzir slideshows directamente a partir do cartão USB/SD).

Quando se trata de slideshows e configurações ajustáveis, o Nixplay fica aquém da marca. Onde as molduras de Pix-Star oferecem um conjunto diversificado e altamente personalizável de configurações, Nixplay é muito restritivo. Não se pode gerir facilmente a ordem e frequência de reprodução de fotografias em slideshows. Não pode gerir a moldura e as suas configurações remotamente e não tem acesso online ao seu armazenamento na nuvem (sem Nixplay Plus).

Considerando o elevado preço tanto do custo inicial do quadro - como da assinatura recorrente ao longo da sua vida útil - os quadros da Nixplay são difíceis de justificar a escolha em detrimento de outras opções de topo. Infelizmente, muitos utilizadores excedem o período de retorno elegível antes de descobrirem estas questões, razão pela qual se podem encontrar várias más críticas ao frame digital inteligente da Nixplay em sites como a Amazon.

Skylight Wi-Fi Digital Frames - Simplicidade para uma Taxa Mensal

Tal como a moldura digital Nixplay, as molduras Skylight Wi-Fi são baseadas em assinaturas. A principal diferença entre estas frames e as frames da Nixplay é que a Skylight oferece pouca ou nenhuma funcionalidade, a menos que adquira a Skylight Plus.

Molduras digitais Wi-Fi da Skylight não têm armazenamento interno ou suporte de cartões USB/SD. Como tal, requerem uma ligação Wi-Fi constante para aceder e transmitir fotografias em slideshows.

Skylight vende uma moldura digital de 10 polegadas com uma relação de aspecto 16:9 e uma resolução de 1280×800. Utilizam ecrãs tácteis e não oferecem qualquer forma de configuração ou controlo remoto.

A aplicação móvel Skylight permite-lhe enviar fotografias do seu telemóvel para a moldura da sua clarabóia. A utilização desta aplicação requer que adquira o pacote de assinatura Skylight Plus. Além disso, pode enviar fotografias para a moldura Skylight via e-mail.

Razões para comprar a Skylight Wi-Fi Frame

A Skylight orgulha-se da sua configuração simples e interface fácil de usar. Embora o processo de configuração na moldura seja simples, o mesmo não acontece com a sua aplicação móvel.

Estas molduras são fáceis de enviar fotos directamente da galeria do seu telefone. Note que terá de adquirir a subscrição Skylight Plus para ter acesso à aplicação móvel e ao armazenamento em nuvem.

Em termos de estética, as estruturas digitais Wi-Fi Skylight são bastante atractivas. O visor é rodeado por um acabamento branco mate, dando-lhe a impressão e o aspecto visual de uma moldura fotográfica padrão. Infelizmente, isto deixa menos espaço para a exibição, e a relação de aspecto 16:9 requer que as fotos sejam cortadas, ampliadas, ou encaixotadas por barras pretas.

Pelo preço, os quadros Skylight têm um custo inicial muito semelhante ao de Pix-Star - mas isso é antes de considerar o custo da subscrição do Skylight Plus ao longo da vida útil efectiva do quadro.

Razões para evitar a Skylight Wi-Fi Picture Frame

A principal razão para evitar a moldura digital Skylight Wi-Fi é o modelo baseado em assinaturas. Já vimos isto antes com as frames da Nixplay. Infelizmente, diminui muito da relação custo-benefício - especialmente quando se calcula no custo da assinatura ao longo da vida útil efectiva do frame.

Se optar por não comprar a subscrição Skylight Plus, perderá o acesso a quase todas as funcionalidades da Skylight. Isto inclui a aplicação móvel, aplicação web, armazenamento em nuvem, acesso online, reprodução de vídeo e áudio, e muito mais.

Para referência, Pix-Star oferece todas estas características - e muito melhor por comparação - sem cobrar qualquer taxa de subscrição recorrente. Quando se considera que Pix-Star tem um custo inicial quase idêntico, um ecrã de 10 polegadas (ou 15 polegadas), resolução de ecrã semelhante, e oferece armazenamento gratuito em nuvem (juntamente com álbuns da web, configuração remota, e muito mais), é difícil justificar a subscrição Skylight Plus.

Outro grande ponto negativo com a Skylight é a sua falta de funcionalidade offline. A Skylight não oferece suporte para cartões USB/SD e não tem qualquer espaço de armazenamento interno. Todas as fotos precisam de ser transmitidas directamente da nuvem para a moldura para cada slideshow. Sem Wi-Fi significa sem fotografias - é tão simples quanto isso.

As molduras da Skylight perdem várias características importantes para famílias e utilizadores idosos. É difícil configurar a aplicação móvel para as famílias, uma vez que isto requer uma assinatura. Não é possível importar fotos directamente das redes sociais ou sem fios do seu computador. A falta de suporte de cartões USB/SD torna a partilha em massa difícil.

As estruturas da Skylight também não são ideais para utilizadores idosos devido à sua interface de ecrã táctil e à falta de suporte de configuração remota. Pelo contrário, Pix-Star oferece todas estas características - e muito mais. Por menos dinheiro, obtém-se muito mais valor!

Qual é a sua moldura fotográfica digital Wi-Fi de topo para 2022?

Qual é a sua escolha favorita das 4 melhores molduras fotográficas digitais Wi-Fi de 2022? Se quiser um guia aprofundado sobre cada uma destas molduras, certifique-se de seguir as ligações para cada moldura. Discutimos as suas características e comparamo-las com as molduras digitais de topo como a Pix-Star e outras molduras populares.

Esperamos que tenha uma imagem mais clara do que precisa de uma moldura digital Wi-Fi para a sua casa e família em 2022! Desfrute da partilha de fotos sem esforço e mantenha-se ligado aos seus entes queridos através de memórias preciosas, actualizações ao vivo, e momentos especiais que durarão para sempre!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img