InicioMolduras digitaisMolduras digitais Wi-Fi explicadas de forma rápida e simples

Molduras digitais Wi-Fi explicadas de forma rápida e simples

spot_img

Como funcionam os quadros digitais Wi-Fi?

Os quadros digitais Wi-Fi são quadros digitais que utilizam Wi-Fi para enviar e receber conteúdos e actualizações. O Wi-Fi é um componente chave da funcionalidade de um frame digital Wi-Fi; muitos frames não podem funcionar sem uma ligação Wi-Fi activa.

Enquanto os quadros digitais Wi-Fi são concebidos para serem utilizados online, alguns dos quadros superiores, como o Pix-Star, têm uma extensa funcionalidade offline. Você pode criar e jogar apresentações de slides, alterar configurações, organizar e gerenciar o armazenamento da moldura, jogar jogos de quebra-cabeças e muito mais. Esta capacidade offline deve-se principalmente ao armazenamento interno do quadro digital Wi-Fi.

Isto permite armazenar todas as fotos e outras mídias que foram sincronizadas, atualizadas ou baixadas enquanto a moldura estava conectada a Wi-Fi. No caso do Pix-Star, isto inclui até álbuns web que foram previamente sincronizados a partir de contas de redes sociais e plataformas de partilha de fotos conectadas.

Os quadros digitais Wi-Fi funcionam através de uma combinação de e-mail, aplicações móveis, uma interface web e armazenamento em nuvem. Você pode enviar mídia para o frame através da maioria dos métodos acima. A sua mídia é, então, salva na nuvem para ser guardada em segurança. Além disso, você pode gerenciar esse armazenamento em nuvem através da interface web. É importante notar que alguns dos principais quadros digitais Wi-Fi cobram taxas recorrentes adicionais para acessar o armazenamento em nuvem (ou expandir o armazenamento em nuvem).

A maioria das molduras digitais Wi-Fi permite-lhe enviar fotos e vídeos para a moldura através da inserção de um cartão USB ou SD directamente na moldura. Esta é uma característica muito comum das molduras offline, e geralmente a única forma de receberem suportes para exibição.

Os quadros digitais Wi-Fi vêm muitas vezes com mais funcionalidades únicas como a capacidade de controlo remoto, aplicações meteorológicas, aplicações de calendário e lembrete, acesso ao rádio e muito mais. Estes tipos de funcionalidades não estão normalmente disponíveis em fotogramas digitais que não sejam de Wi-Fi.

O que procurar ao comprar uma moldura digital Wi-Fi?

Comprar um frame digital Wi-Fi ao melhor preço é escolher um frame que tire o máximo partido da sua compatibilidade Wi-Fi. Esta versatilidade deve ser combinada com a facilidade de utilização, uma boa qualidade de construção e um ecrã vibrante.

A primeira característica a procurar é como pode enviar meios de comunicação para a moldura digital Wi-Fi. Um aplicativo móvel simples e fácil de usar é imprescindível, especialmente porque quase todos carregam um smartphone com eles hoje em dia. O ecossistema do frame também deve permitir o envio de mídia para o frame via e-mail, USB, cartões SD e através da interface web.

O suporte a álbuns web é outra funcionalidade muito útil numa moldura digital Wi-Fi. Os álbuns da web são fotos sincronizadas com a moldura a partir de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos. Algumas das molduras superiores como a Pix-Star permitem-lhe definir a moldura para exibir fotos na sua conta de redes sociais (e muitas outras) e actualizá-las automaticamente.

O tamanho do display deve ser de pelo menos 8" - embora 10-15" ofereça uma melhor experiência de visualização. A resolução deve ser de pelo menos 800×600, embora 1024×768 seja preferível. Você deve ser capaz de ver a tela de ângulos diferentes e não ter que ficar diretamente na frente dela para ver o display.

Montar a estrutura na parede, ou descansar sobre uma lareira ou mesa, deve ser fácil. Para armações digitais Wi-Fi montadas na parede, procure um tipo de armação padrão VESA. Também deve haver um suporte robusto mas estético que lhe permita descansar a armação sem que ela caia facilmente.

Os controladores remotos são melhores do que o ecrã táctil - apesar de parecerem um pouco embaraçosos no início. Os quadros digitais Wi-Fi com ecrã táctil tendem a ser mais frágeis e tem de se levantar para deslizar entre as imagens e alterar as definições. Os comandos remotos evitam que coloque impressões digitais em todo o ecrã - e os inevitáveis riscos que surgem ao tocar no ecrã.

O Pix-Star é um bom quadro digital Wi-Fi?

Pix-Star faz alguns dos melhores quadros digitais Wi-Fi do mercado. Eles têm um dos maiores conjuntos de funcionalidades, sendo ao mesmo tempo muito rápidos e fáceis de usar.

Desde o envio de mídia para o quadro com o aplicativo móvel, até a visualização de relatórios meteorológicos e lembretes de configuração, o quadro digital Wi-Fi da Pix-Star é muito versátil. Você pode escolher qualquer um dos vários métodos para enviar mídias para vários quadros ao mesmo tempo, e até mesmo linkar para várias contas na mesma plataforma de mídia social. Isto mantém-no actualizado, mostrando-lhe as últimas fotografias e vídeos partilhados pelos seus amigos e família.

Um dos maiores pontos de venda da Pix-Star é a sua política de "free-for-life". Os principais concorrentes da Pix-Star, como o Skylight frame e o Nixplay, têm taxas recorrentes para armazenamento em nuvem adicional e para desbloquear certas funções - Pix-Star oferece tudo isso gratuitamente. Você obtém o armazenamento em nuvem gratuito e todos os recursos no quadro são desbloqueados e não atrás de um paywall.

Os quadros digitais Wi-Fi da Pix-Star têm displays brilhantes e nítidos com amplos ângulos de visão. A reprodução multimídia é suportada e os vídeos têm um limite máximo mais longo do que a maioria dos quadros da concorrência.

Considerando o preço e a versatilidade dos quadros digitais Wi-Fi da Pix-Star (e sem taxas adicionais), é fácil perceber por que eles são um dos melhores do mercado.

Como controlar um quadro digital Pix-Star remotamente?

Vá até pix-star.com e clique em "Login" na parte superior da página inicial. Introduza as suas informações de login na janela pop-up que mostra e clique em "Login". Certifique-se de que o seu quadro digital Pix-Star Wi-Fi está ligado e ligado a Wi-Fi. O "My Pix-Star is:" deve ser marcado a verde como "online" antes de avançar.

No topo da página, há uma opção chamada "Configure Frame" (Configurar Moldura) em vermelho. Clique nessa opção para ser levado para a página do controle remoto. Aqui você pode alterar um monte de configurações diferentes, iniciar apresentações de slides e até mesmo atualizar o firmware do quadro.

O Pix-Star permite-lhe ligar e controlar até 25 frames a partir de uma única conta de utilizador. Isto significa que você pode configurar e gerenciar os quadros dos seus avós ou pais em apenas alguns cliques.

Os quadros digitais Pix-Star Wi-Fi podem reproduzir vídeo e áudio?

Todos os quadros digitais Pix-Star Wi-Fi suportam a reprodução de vídeo e áudio. Os vídeos precisam de ter menos de 2 minutos para funcionar no frame. O áudio é reproduzido através dos altifalantes incorporados no quadro. Os vídeos podem ser reproduzidos com o som originalmente gravado, proporcionando-lhe uma experiência de visualização imersiva e pessoal.

Os quadros Pix-Star também podem ser conectados a alto-falantes externos se você precisar de uma experiência de reprodução de áudio mais alto e de maior qualidade.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img