InicioComparaçõesPorque não deve comprar a moldura Aura Digital em 2022

Porque não deve comprar a moldura Aura Digital em 2022

spot_img

A moldura digital Aura oferece armazenamento em nuvem?

A moldura digital Aura oferece armazenamento em nuvem, embora existam alguns pontos importantes que vale a pena salientar. Ao contrário das molduras concorrentes como a Pix-Star, as molduras digitais Aura não têm armazenamento interno. Assim, eles dependem totalmente da sua conexão com os servidores de nuvem da empresa para receber e exibir fotos. Isto não é uma grande configuração, pois é provável que você tenha problemas de conexão em algum momento.

O armazenamento em nuvem da Aura é gratuito - por isso, provavelmente não vai ficar sem espaço. Os problemas começam quando você só pode usar o aplicativo móvel para enviar fotos para a moldura. Ao contrário de molduras concorrentes como a Pix-Star, as molduras da Aura não podem receber fotos por e-mail, interface web ou cartão USB/SD.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star permite carregar fotos para a moldura diretamente das mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Google Drive & Photos, Dropbox, Instagram, Flickr, e muito mais. Com as molduras Aura, você precisaria baixar manualmente essas fotos para o seu telefone, sincronizá-las para a nuvem e sincronizá-las da nuvem para a moldura Aura a ser exibida em slideshows.

Como é que a moldura digital Aura se compara à moldura Pix-Star?

Tanto a Pix-Star como a Aura molduras fotográficas digitais são quadros digitais topo de gama. As molduras Pix-Star são um pouco mais baratas que as molduras Aura, com o seu modelo de 10 polegadas a custar menos de metade de alguns dos modelos mais caros da Aura. A principal vantagem das molduras Aura sobre as Pix-Star é a sua resolução de visualização.

Infelizmente, a escolha da Aura de ir com uma tela de 16:9 arruína grande parte desta vantagem. O formato 4:3 do Pix-star combina perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos nos nossos smartphones (geralmente 4:3) e faz um trabalho muito melhor na exibição de fotos tiradas em câmeras (geralmente 3:2).

As molduras digitais da Pix-Star são dominantes em quase todas as outras áreas que interessam em uma moldura digital. Eles oferecem uma extensa funcionalidade offline, permitem-lhe ligar e reproduzir apresentações de slides a partir de cartões USB/SD, oferecem 8 GB de armazenamento interno, reproduzem vídeos e áudio, oferecem funcionalidade de controlo remoto e suporte para álbuns web. Nenhuma destas funcionalidades é possível nos frames da Aura.

As molduras Pix-Star podem reproduzir apresentações de slides offline, permitindo-lhe navegar por todas as suas fotos armazenadas localmente para iniciar apresentações de slides selectivas. Você pode controlar a ordem e frequência de reprodução das fotos dentro dos slideshows também.

A função de controlo remoto Pix-Star permite-lhe gerir e controlar até 25 quadros Pix-Star ligados a partir de qualquer parte do mundo. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides, ajustar o slideshow da moldura e configurações gerais, importar fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, atualizar o firmware e gerenciar o armazenamento local e em nuvem - e muito mais.

As molduras Pix-Star são muito mais económicas e oferecem muito mais funcionalidade e praticidade no mundo real do que as molduras Aura oferecem. São muito mais baratos e a experiência de visualização pode até ser superior quando vistos do outro lado da sala graças à relação de aspecto 4:3 da Pix-Star.

A moldura digital Aura pode reproduzir ficheiros de vídeo e áudio?

A moldura digital Aura não é capaz de reproduzir vídeo ou áudio. Estas molduras foram concebidas para serem molduras apenas de imagem que apresentam as suas fotografias em apresentações de diapositivos relativamente versáteis. Infelizmente, a este preço, esperaria mais das molduras digitais Aura - especialmente se considerarmos as molduras muito mais baratas como a Pix-Star.

As molduras digitais Aura são conhecidas por serem algumas das molduras mais caras do mercado hoje em dia. Embora você obtenha uma tela de maior resolução, muitos recursos essenciais como a capacidade de funcionar offline, armazenamento interno e reprodução de vídeo e áudio são sacrificados. A este preço, seria de esperar que mais destes recursos estivessem presentes do que faltassem.

Para comparação, o Pix-Star's molduras de imagem digitais podem reproduzir tanto ficheiros de vídeo como de áudio. Os vídeos são limitados a clipes de 2 minutos (que é mais do que quase todos os outros top frames do mercado), e podem ser enviados através do aplicativo móvel ou por cartão USB/SD. Os vídeos podem ser incluídos em slideshows e podem até ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso.

Pix-Star também oferece ótimo suporte à reprodução de áudio. Você pode ouvir música da web e rádio no quadro, enviar mensagens de voz para seus quadros através da aplicação móvel e reproduzir arquivos de áudio a partir de um cartão USB/SD conectado. Os quadros da Pix-Star também podem ser conectados a alto-falantes externos para melhorar a imersão e aumentar a qualidade e o volume de áudio (em comparação com os alto-falantes embutidos do quadro).

A moldura digital Aura pode funcionar sem Wi-Fi?

Uma vez que as molduras digitais Aura têm tanto armazenamento interno, não podem funcionar sem uma ligação fiável e constante tanto a Wi-Fi como aos servidores em nuvem da empresa. Este é um grande problema, pois já vimos outros frames premium com a mesma configuração falharem no passado. Quando a empresa fechou, os seus servidores de nuvem acabaram por ser desligados também - o que significa que não havia forma de ver todas as suas fotografias.

Por outro lado, outros quadros superiores como o Molduras Pix-Star e Dragon Touch possui armazenamento interno e permite carregar fotos por e-mail, aplicativo móvel, álbuns da web e cartão USB/SD diretamente no armazenamento interno do quadro. É um recurso obrigatório para famílias, pois você só precisa sincronizar as imagens com a moldura uma vez e ter certeza de que elas estão disponíveis com segurança, esteja a moldura online ou não.

As molduras digitais Aura são uma das únicas molduras digitais de topo que não têm armazenamento interno ou funcionalidade offline - um facto que tem sido agravado pelo seu elevado preço. Embora as molduras Aura não tenham custos adicionais, continuam a ser uma das molduras digitais mais caras do mercado neste momento.

Como carregar fotografias para a moldura digital Aura através de USB/SD card?

Infelizmente, a moldura digital Aura não tem qualquer armazenamento interno e, como tal, não pode receber fotos directamente para a moldura através de cartão USB/SD ou e-mail. Ao contrário de outras quadros digitais de topoA Aura destaca-se como sendo uma das únicas estruturas premium que não têm armazenamento interno - o que é um grande golpe contra eles em nossos livros.

O armazenamento interno é essencial para a funcionalidade offline, como visualizar fotos e iniciar apresentações de slides sem estar conectado a Wi-Fi. Isto é particularmente importante em casas que não têm internet disponível o tempo todo - ou para avós que não estão muito familiarizados ou confortáveis com dispositivos apenas com Wi-Fi.

Por exemplo, as molduras digitais Pix-Star podem receber fotos e vídeos por cartão USB/SD. Não há limite para o tamanho máximo dos cartões USB/SD suportados, dando-lhe essencialmente uma quantidade ilimitada de espaço de armazenamento. Isto é, para além dos 8GB de armazenamento interno e do armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Você também pode carregar arquivos de áudio para o cartão USB/SD e visualizá-los no quadro sem precisar copiá-los para seu armazenamento interno.

A funcionalidade plug & play da Pix-Star é vista em algumas outras armações superiores - e é uma característica essencial para uma armação moderna. Você pode reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD inserido sem a necessidade de copiar qualquer conteúdo para o armazenamento interno da moldura primeiro. É ótimo para configurar apresentações de slides em apenas alguns segundos e não requer nenhuma conexão Wi-Fi ou em nuvem.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img