InicioCasas InteligentesEntão você quer uma moldura digital para a parede?

Então você quer uma moldura digital para a parede?

spot_img

O que procurar em molduras fotográficas digitais para montagem na parede?

Montagem de um moldura fotográfica digital na parede pode não ter sido a sua primeira ideia - mas pode ser incrivelmente atraente e versátil quando bem feita. A primeira e mais importante característica a procurar numa moldura fotográfica digital para montagem na parede é uma montagem padrão VESA. Encontram-se mais frequentemente em várias das melhores molduras fotográficas digitais e oferecem uma forma segura e flexível de montar a sua moldura digital na parede. Estas molduras também garantem que você ainda tenha acesso às portas USB e aos slots para cartões SD. Você deve ser capaz de escolher entre configurações de paisagem e retrato.

Outra característica chave a ser procurada é um visor grande. As molduras fotográficas digitais na parede têm mais probabilidade de estar mais longe de si do que as molduras fotográficas digitais descansadas em mesas. A tela maior ajuda a melhorar a distância de visualização efetiva e amplia o ângulo de visualização.

Você deve caçar um quadro que tenha um controle remoto portátil com cerca de 6 metros ou mais de alcance. Isto permite-lhe mover-se através de slideshows e alterar as definições sem precisar de se colocar directamente em frente da moldura. Em alternativa, as molduras com controlo remoto que lhe permitem iniciar apresentações de diapositivos a partir da interface web ou da aplicação móvel também são muito úteis - embora quase exclusivamente limitadas a um punhado das molduras fotográficas digitais superiores.

O ajuste automático do brilho e a funcionalidade de ligar/desligar automático também são úteis. Isto é normalmente feito através de um sensor de movimento e luz no quadro. Certifique-se de que ainda tem a opção de controlar manualmente estas definições, uma vez que o seu desempenho pode ser instável de tempos a tempos.

A resolução do visor e a relação de aspecto são quebradoras de negócio. Certifique-se de que o quadro tem um visor de 800×600 pixels (embora de preferência mais alto) e uma relação de aspecto de 4:3. Outras proporções de aspecto resultam em toneladas de fotos cortadas ou distorcidas com barras pretas desagradáveis ao redor dos lados ou no topo para preencher o espaço extra. Você deve evitar telas sensíveis ao toque, pois são imãs de impressão digital, menos duráveis, precisam ser constantemente limpas e aumentam a chance de arranhar a tela.

Além destas características principais, você deve procurar o mesmo tipo de características que você encontra na maioria dos quadros digitais de topo. Estas incluem funcionalidades como reprodução multimédia, suporte de álbum da Web, armazenamento interno, Wi-Fi e compatibilidade com a nuvem, etc.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para montagem na parede?

A moldura digital de 15 polegadas da Pix-Star para a parede é uma das melhores disponíveis no mercado. Cada moldura vem com um suporte padrão VESA com furos de suspensão adicionais nas costas da moldura. Você pode facilmente montar a moldura em retrato ou paisagem (suportada pela moldura também).

O display de 15 polegadas tem 350cd/cm² e um amplo ângulo de visão. Fotos e vídeos aparecem mesmo quando vistos de cima ou em um ângulo nítido. O controle remoto portátil é tátil e responsivo, e você pode controlar seu quadro (e até 25 outros) a partir da interface web. Pode ligar a moldura directamente às suas redes sociais e contas de partilha de fotografias e exibir fotografias e álbuns seleccionados. Sempre que você adicionar novas fotos a esses álbuns conectados, elas serão automaticamente sincronizadas, atualizadas e salvas no armazenamento interno da sua moldura Pix-Star para uso offline.

Com recursos adicionais como rádio & música, visualização do tempo, alertas & lembretes, e muito mais, você tem todas as funcionalidades que esperaria de um quadro superior. Você pode enviar fotos e outras mídias para vários quadros ao mesmo tempo através do aplicativo móvel, e até mesmo por e-mail.

A sólida qualidade de construção, o display 1024×768 com uma relação de aspecto 4:3 e uma interface de utilizador suave e fluida dão ao Pix-Star uma versatilidade quase inigualável. Considerando que não há taxas recorrentes ou subscrições, você obtém uma excelente relação custo-benefício e uma estrutura bem construída e projetada que você vai manter ao redor por anos.

Posso ligar um USB com uma moldura fotográfica digital na parede?

Com a maioria das molduras fotográficas digitais que são montadas na parede com um suporte padrão VESA, você ainda será capaz de inserir unidades USB e cartões SD em seus slots relevantes. Com molduras fotográficas digitais que não são concebidas para montagem na parede (se tiver de criar uma moldura de montagem, por exemplo), as portas podem ser bloqueadas - especialmente se o recorte deixar a moldura alinhada com a parede. Isto porque quase todas as molduras fotográficas digitais têm suas portas USB/SD na parte de trás e laterais da moldura.

As molduras digitais na parede devem ser conectadas a Wi-Fi?

Se você quiser enviar fotos para sua moldura via e-mail, aplicativo móvel ou através de links para álbuns da web, você precisa de suporte Wi-Fi. Wi-Fi também permite rádio, tempo, alertas, atualizações de firmware, e muito mais. Você também não terá acesso ao armazenamento em nuvem sem conectividade Wi-Fi.

Se você só precisa de uma moldura fotográfica digital para montagem na parede que exibe fotos de um cartão USB/SD, então você não precisa de recursos Wi-Fi. Basta observar que você não será capaz de controlar remotamente sua moldura ou ligá-la a uma rede mais ampla de molduras (se sua família tiver várias molduras para cada casa).

Como montar uma moldura fotográfica digital na parede?

As molduras fotográficas digitais podem ser montadas na parede utilizando o mecanismo de montagem fornecido (normalmente uma montagem VESA padrão) ou através dos furos de suspensão dedicados na parte de trás da moldura. Se a sua moldura não vem com nenhuma destas opções, mas você ainda quer montá-la na parede, você precisa ou cortar um espaço na parede ou fazer um estojo para ela que pendure. Cortar um buraco na parede é um pouco mais arriscado, pois você pode não gostar da posição da armação e ficará com um buraco na parede. É melhor obter uma estrutura que tenha uma montagem padrão VESA e/ou furos de suspensão dedicados.

Montar uma moldura fotográfica digital na parede é melhor do que descansar sobre uma mesa?

Se você vai mover muito a moldura ou se ela tem uma tela menor, talvez seja melhor colocá-la sobre uma mesa ou sobre uma lareira. Depois de montar uma moldura fotográfica digital na parede, pode ser uma grande missão tirá-la e movê-la - especialmente se você tiver passado o cabo de energia por um buraco na parede para escondê-la melhor.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img