InicioGuias de CompraA moldura fotográfica digital Wi-Fi é a escolha certa para si?

A moldura fotográfica digital Wi-Fi é a escolha certa para si?

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital Wi-Fi do mercado actual?

Moldura fotográfica digital Wi-Fi da Pix-Star é indiscutivelmente a moldura digital mais equilibrada e versátil do mercado. Pix-Star foi a empresa que surgiu com a ideia de uma moldura digital Wi-Fi com um endereço de e-mail que pode receber fotos remotamente. Actualmente, as molduras fotográficas digitais Pix-Star têm características e funções Wi-Fi extensivas que superam a maioria das outras molduras concorrentes.

O seu armazenamento gratuito em nuvem, a aplicação móvel Pix-Star Snap, e o painel de bordo da web Pix-Star dão-lhe todo o controlo & funcionalidade que esperaria de um dispositivo moderno. Pode enviar fotografias, vídeos e mensagens áudio para todas as suas molduras Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. A aplicação móvel é intuitiva, gratuita, e não requer qualquer criação de conta.

O painel de instrumentos da moldura digital Wi-Fi da Pix-Star é de onde provêm muitas das características e versatilidade da moldura. É possível controlar e gerir à distância até 25 molduras fotográficas digitais Pix-Star Wi-Fi ligadas a partir de uma única conta de utilizador. Esta funcionalidade permite-lhe ajustar as definições da moldura, iniciar & gerir apresentações de diapositivos, fazer alterações tanto ao armazenamento local & na nuvem, e muito mais. É uma excelente funcionalidade para famílias e uma excelente adição para utilizadores idosos que não são muito versados em tecnologia quando se trata de novos dispositivos.

O álbum da Pix-Star na web permite seleccionar manualmente álbuns de fotografias a partir de redes sociais, partilha de fotografias, e plataformas de armazenamento online. São suportadas quase uma dúzia de plataformas populares e pode mesmo configurar os álbuns ligados para serem automaticamente actualizados quando são adicionadas novas fotografias. Isto automatiza grande parte do processo de partilha de fotos e faz com que ninguém na família perca outro momento importante.

Quer esteja à procura de uma moldura digital Wi-Fi para famílias, uma moldura fácil de usar para a sua avó, ou algo suficientemente versátil para satisfazer a necessidade de uma casa moderna, as molduras Pix-Star têm as características e o desempenho de que necessita. Tornam-se rapidamente uma parte importante da forma como se liga e partilha momentos importantes com a sua família e amigos.

Como enviar fotografias para uma moldura fotográfica digital Wi-Fi?

É aqui que encontrará frequentemente a maior diferença entre molduras fotográficas digitais Wi-Fi premium e baratas. Molduras baratas são muito limitados em termos do número de formas de envio de fotografias para a moldura. A maioria das molduras digitais Wi-Fi mais baratas a médias tiragens só podem receber fotos por cartão USB/SD. Embora a maioria das molduras fotográficas digitais premium incluam esta característica, normalmente não é o método mais comum ou popular.

Para a maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi de topo, as aplicações móveis & interfaces web oferecem métodos versáteis e fáceis de usar para o envio de fotografias & outros suportes. Por exemplo, a aplicação móvel Pix-Star (Pix-Star Snap) permite enviar até 25 fotografias para várias molduras fotográficas digitais Wi-Fi ao mesmo tempo. Também pode enviar vídeos e mensagens áudio - e as fotos recebidas são automaticamente guardadas no armazenamento interno da moldura.

Os álbuns da Web são outro método popular - embora só seja encontrado em algumas das melhores molduras fotográficas digitais Wi-Fi do mercado. Os álbuns da Web referem-se a álbuns de fotografias em redes sociais e plataformas de partilha de fotografias como Facebook e Google Photos/Drive. A moldura fotográfica digital Wi-Fi com suporte de álbum da web permite-lhe seleccionar e ligar estes álbuns directamente à(s) sua(s) moldura(s). Podem ser definidos para serem automaticamente actualizados quando novas fotos são adicionadas e oferecem uma forma única e simples de partilhar fotos com todas as molduras fotográficas digitais Wi-Fi da família.

O Photo-mail é outra forma incrivelmente popular de enviar fotografias para a sua moldura. Esta funcionalidade funciona permitindo-lhe enviar fotografias como anexos directamente para a sua moldura através do seu endereço de e-mail único e dedicado. Pix-Star criou e foi pioneira na ideia de ter uma moldura fotográfica digital Wi-Fi com e-mail e, sem dúvida, oferece a interface mais simples para o fazer. Pode até definir as suas molduras para exibir automaticamente o correio fotográfico recebido à medida que entram.

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi podem ser montadas na parede?

É mais comum encontrar molduras fotográficas digitais Wi-Fi premium que podem ser montadas na parede - através de um número limitado de molduras de gama média que suportam a montagem na parede. Dito isto, há algumas características essenciais a ter em conta.

Certifique-se de que a armação tem suporte incorporado para utilizar um suporte padrão VESA e/ou furos de suspensão dedicados. Estes suportes devem suportar orientações tanto de retrato como de paisagem e não devem bloquear a porta USB/SD card ou a porta de entrada de energia.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star Wi-Fi suportam uma montagem padrão VESA e têm orifícios suspensos para lhe permitir montar a moldura em qualquer parede. Pode usar o controlo remoto portátil para navegar através de slideshows, alterar as definições da moldura, etc. Em alternativa, pode controlar à distância qualquer estrutura ligada através do painel de bordo da web ou directamente na moldura, utilizando os controlos de bordo.

Quanto tempo dura uma moldura fotográfica digital Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi são concebidas para exibir a mesma imagem continuamente durante até 1.000 horas sem danificar o visor. Após este ponto, é provável que se depare com problemas com pixéis moribundos ou burn-in do ecrã.

Na prática, é extremamente improvável que alguma vez ultrapasse este limite, uma vez que as molduras digitais Wi-Fi são feitas para slideshows. Se quiser exibir a mesma imagem constantemente durante milhares de horas a fio, é melhor imprimir e emoldurar essa imagem. A utilização de uma moldura fotográfica digital Wi-Fi para exibir apenas uma imagem não a coloca em pleno uso.

Posso reproduzir vídeos e ficheiros áudio numa moldura fotográfica digital Wi-Fi?

A maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi premium podem reproduzir ficheiros áudio e vídeo - mas não é uma funcionalidade oferecida universalmente. Mesmo entre as molduras digitais premium, é uma funcionalidade que pode ser bloqueada por detrás de um paywall de subscrição. Na maioria dos casos, a reprodução de vídeo é bastante limitada e frequentemente inferior a 1 minuto; com os ficheiros áudio a não serem tão restritivos.

Molduras fotográficas digitais Wi-Fi como a Pix-Star podem reproduzir videoclips de 2 minutos (mais do que a maioria das outras molduras premium) e suportam uma grande variedade de formatos. Os vídeos podem ser enviados para a moldura por cartão USB/SD ou através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Embora os videoclipes de 2 minutos possam não parecer muito, ajuda a poupar espaço de armazenamento interno, ao mesmo tempo que lhe permite enviar mensagens de vídeo pessoais e especiais.

A reprodução áudio é relativamente comum, embora seja raramente encontrada entre as molduras fotográficas digitais Wi-Fi baratas. As molduras que podem reproduzir áudio têm normalmente altifalantes embutidos ou uma forma de ligação a altifalantes externos ou auscultadores. Em alguns casos (como nas molduras fotográficas digitais Pix-Star Wi-Fi), é possível reproduzir o áudio de videoclipes, reproduzir canções em slideshows, ouvir rádio e música da web, e receber uma mensagem áudio da aplicação móvel.

Vídeos e mensagens áudio podem ser incluídos em slideshows nas molduras de Pix-Star - embora seja uma característica que não é normalmente encontrada noutros locais. Pode configurar os vídeos para serem reproduzidos silenciados ou com o seu som, ou pode optar por excluí-los por completo das apresentações de diapositivos.

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi são boas para famílias e utilizadores idosos?

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi são excelente para as famílias pois podem receber fotografias, vídeos, e mensagens áudio de qualquer parte do mundo. O Wi-Fi lança as bases para características como armazenamento em nuvem, aplicações móveis, painel de instrumentos da web, capacidades de controlo remoto, etc. É sem dúvida a característica mais essencial para as famílias e utilizadores idosos e ajuda a manter estes quadros suficientemente competitivos para satisfazer as necessidades dos lares e famílias modernas.

Molduras digitais Wi-Fi como a Pix-Star têm uma aplicação móvel que lhe permite enviar até 250 fotografias para várias molduras ao mesmo tempo. Pode utilizar a aplicação sem necessidade de criar uma conta e só precisa do endereço electrónico de uma moldura para enviar fotos. Isto é perfeito para utilizadores idosos e grandes famílias, pois torna o processo de partilha de fotos e outros meios de comunicação rápido e sem esforço.

As famílias grandes acharão extremamente úteis as características da moldura digital Wi-Fi como álbuns da web. Ajuda a automatizar a partilha de fotos, permitindo-lhe sincronizar álbuns de fotos de redes sociais e sites de partilha de fotos como o Facebook & Google Photos directamente para a sua moldura. Estes álbuns podem então ser definidos para serem automaticamente actualizados quando novas fotos são adicionadas. É uma óptima maneira de levar todas as suas últimas fotos aos seus avós sem que eles tenham de levantar um dedo.

Quais são as características mais importantes de uma moldura fotográfica digital Wi-Fi?

Wi-Fi & armazenamento em nuvem são provavelmente as características mais importantes para casas e famílias modernas em 2021. Eles lançam as bases para características mais avançadas como o suporte de álbuns da web, o envio de imagens através de aplicações móveis & interfaces web, e o controlo remoto de molduras ligadas a partir de qualquer parte do mundo. Wi-Fi e armazenamento em nuvem encontram-se normalmente apenas na gama de molduras digitais Wi-Fi premium e oferecem um enorme salto de versatilidade e funcionalidade em relação às molduras digitais offline.

Outra característica importante a ter em conta é a exposição. Certifique-se de que utiliza uma relação de aspecto 4:3, pois corresponde perfeitamente à maioria das fotografias que os nossos smartphones tiram. Não precisa de se preocupar com distorções, cortes, zoom, e fotos encaixotadas. Aponte para um ecrã de pelo menos 8 polegadas de tamanho e com uma resolução superior a 800×600 para uma óptima experiência de visualização.

Uma última característica a ter em conta é uma aplicação móvel. As molduras fotográficas digitais Wi-Fi com aplicações móveis são muito mais convenientes de utilizar para famílias e permitem o envio de fotografias, vídeos e outros. Quase sempre temos os nossos telefones connosco, pelo que poder enviar fotografias em movimento oferece uma comodidade sem paralelo. É uma óptima forma de as famílias partilharem fotos intuitivamente e sem esforço com as molduras uns dos outros sem toda a complicação adicional.

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi cobram subscrições extra ou taxas ocultas?

Algumas molduras fotográficas digitais Wi-Fi de primeira qualidade, como a As molduras Nixplay e Skylight cobram taxas de assinatura opcionais. Este plano premium é necessário para desbloquear funcionalidades como armazenamento em nuvem (ou para expandir o tamanho do armazenamento em nuvem atribuído), suporte e reprodução de vídeo e áudio, utilização da aplicação móvel e do painel de instrumentos da web, a capacidade de criar listas de reprodução personalizadas, etc.

Raramente recomendamos a utilização de uma moldura fotográfica digital Wi-Fi que cobra taxas extra, uma vez que existem tantas outras grandes opções no mercado que não custam extra. Por exemplo, as molduras fotográficas digitais Wi-Fi da Pix-Star oferecem reprodução de vídeos e áudio (videoclipes de 2 minutos), armazenamento gratuito em nuvem, e acesso tanto à aplicação móvel como à interface web. Não há custos adicionais e as molduras Pix-Star oferecem todas as funcionalidades que estão bloqueadas atrás da parede paga de outras molduras.

Raramente vale a pena optar por uma moldura fotográfica digital Wi-Fi que tenha custos extra ou ocultos. Dito isto, utilizar essas molduras sem pagar pelo plano de assinatura adicional torna-as quase inúteis. Mais ou menos a par da maioria das molduras fotográficas digitais de gama média. Quando se considera que o preço base é o mesmo da maioria das outras molduras premium (e mais elevado em muitos casos), o custo total incorrido durante a vida útil da moldura é significativamente mais elevado - sem entregar nada de especial ou único.

Onde posso colocar uma moldura fotográfica digital Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi estão melhor colocadas em salas de grande tráfego e espaços maiores como salas de estar, áreas de jantar, cozinhas grandes, quartos principais, foyers, etc. A maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi de primeira qualidade podem ser montadas na parede através do seu suporte de montagem padrão VESA ou através de orifícios de suspensão dedicados. Estas mesmas molduras vêm quase sempre com um suporte fixável que lhe dá a opção de montar as molduras numa superfície plana.

Também vale a pena considerar em que orientação quer montar a moldura. Isto é mais importante quando se monta a armação na parede, pois são um pouco mais difíceis de mudar uma vez montadas (embora ainda seja relativamente fácil). A maioria das melhores molduras digitais Wi-Fi permitem mudar a orientação da moldura a partir do menu de definições. Em alternativa, é possível mudar a orientação de fotografias individuais à medida que aparecem em slideshows (pelo menos é uma característica das molduras fotográficas digitais Wi-Fi da Pix-Star).

Mantenha as suas molduras fotográficas digitais Wi-Fi fora da luz directa do sol e longe de áreas quentes e húmidas como casas de banho, saunas, e perto de fogões de cozinha. Se vai montar a moldura na parede, tenha em mente o ângulo do sol durante diferentes estações do ano. Uma área sombreada agora pode estar sob a luz directa do sol no final do ano.

Por que é conhecida a moldura fotográfica digital Pix-Star Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star Wi-Fi são conhecidas pela sua facilidade de utilização e facilidade para idosos. São uma das poucas molduras digitais de primeira qualidade que especificamente se destinam a famílias através de características como a funcionalidade de controlo remoto, suporte de álbum da web, armazenamento em nuvem gratuito, e utilização tanto de uma aplicação móvel como de um painel de instrumentos da web.

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi da Pix-Star são algumas das molduras mais vendidas em plataformas como a Amazon. São conhecidas por terem slideshows imersivos com muitas personalizações e controlo sobre como e quando as fotos são mostradas. Pode até incluir vídeos e áudio em e sobre slideshows para uma experiência mais personalizada e única.

A aplicação móvel Pix-Star Snap é uma das aplicações mais únicas na medida em que pode enviar até 250 fotografias ao mesmo tempo. Pode enviar fotografias, vídeos e mensagens áudio para vários fotogramas ao mesmo tempo e leva apenas alguns segundos. A facilidade de utilização é um dos principais focos da moldura Pix-Star.

Pix-Star foi a empresa que criou & foi pioneira na ideia de ter uma moldura fotográfica digital Wi-Fi com um endereço de e-mail único & dedicado que lhe permite enviar & receber fotografias de qualquer parte do mundo. Isto evoluiu agora para dar resposta a soluções de partilha mais modernas - o que levou às molduras da Pix-Star para suportar álbuns da web. Pode ligar álbuns de fotografias de quase uma dúzia de sites de redes sociais e de partilha de fotografias directamente às suas molduras Pix-Star e vê-las facilmente em slideshows.

Os quadros de Pix-Star são conhecidos pela sua excelente relação qualidade/preço e interface de utilizador suave. Todos na família podem utilizar estas molduras. Pode até criar um grupo de controlo multi-fotogramas com um máximo de 25 fotogramas Pix-Star ligados. Podem ser controlados remotamente, através do qual é possível ajustar as suas definições, iniciar apresentações de diapositivos, gerir tanto a nuvem como o armazenamento local, e muito mais. É uma moldura fotográfica digital Wi-Fi que se adapta bem à família e ao utilizador idoso (ou a qualquer pessoa não muito versada em tecnologia).

Como funcionam os slideshows de molduras digitais Wi-Fi?

Os slideshows de moldura digital Wi-Fi desenham a partir das várias fontes de fotos que foram guardadas no armazenamento interno da sua moldura. Embora algumas molduras fotográficas digitais Wi-Fi possam ver os slideshows directamente da nuvem, não é uma característica comum e é muitas vezes lenta e atormentada por vários problemas.

Com a maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi de primeira qualidade, tem bastante controlo sobre a ordem de reprodução e a frequência das fotografias em slideshows. Por exemplo, com a moldura digital Wi-Fi da Pix-Star, pode controlar com que frequência são mostradas fotos mais recentes ou mais antigas, que álbuns e fontes incluir em apresentações de diapositivos, e se pretende ou não reproduzir vídeos em apresentações de diapositivos.

Com molduras fotográficas digitais Wi-Fi como a Pix-Star, também se pode reproduzir estações de rádio, ficheiros áudio, ou canções em slideshows para uma experiência mais personalizada. Estas não são características comummente oferecidas e são comuns às molduras de topo de gama. Tipicamente, as molduras mais baratas oferecem muito poucas personalizações sobre as apresentações de diapositivos e as fotografias nelas exibidas.

Como enviar fotografias para uma moldura digital Wi-Fi por e-mail?

Pix-Star foi a empresa que criou a ideia de ter uma moldura fotográfica digital Wi-Fi com um endereço de correio electrónico dedicado. Este endereço de correio electrónico é utilizado para identificar a moldura e para lhe permitir enviar e receber fotografias de qualquer parte do mundo. Pode enviar directamente do seu telefone ou computador para qualquer moldura - desde que tenha o seu endereço de correio electrónico único.

Basta adicionar as fotos desejadas como anexos ao e-mail, endereçando-as directamente para o endereço de e-mail da sua moldura. Também pode adicionar em vários outros endereços de correio electrónico receptores. Certifique-se de que adiciona as fotografias como anexos ao e-mail, em vez de arrastar e largar. Com alguns provedores, o arrastar e largar pode levar a que as fotos sejam adicionadas como código HTML em vez de serem carregadas como uma imagem.

As grandes molduras fotográficas digitais com Wi-Fi valem o preço mais elevado?

Se a sala onde vai colocar a moldura digital Wi-Fi for grande e bem iluminada, uma moldura grande pode ser a melhor escolha. As grandes molduras fotográficas digitais Wi-Fi são também fantásticas para famílias e utilizadores idosos, uma vez que são mais fáceis de navegar, ver de toda a sala, e ver de ângulos mais nítidos. Embora a etiqueta de preço seja mais alta, obtém-se uma experiência de visualização mais imersiva e impressionante.

Grandes molduras fotográficas digitais Wi-Fi seria considerada qualquer moldura maior que cerca de 11 a 12 polegadas (a medida diagonal do visor). Note-se que os ecrãs mais largos e estreitos (16:9 e 16:10) têm frequentemente medições mais altas do que os ecrãs mais altos (4:3) em papel - mas aparecerão mais pequenos no mundo real. Se vai comprar uma grande moldura fotográfica digital Wi-Fi, quase sempre sugerimos a utilização de um visor 4:3, uma vez que são mais versáteis e se deparam com menos problemas quando exibem fotografias tiradas em smartphones e câmaras fotográficas.

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi Pix-Star de 10 e 15 polegadas são grandes, e brilhantes, e oferecem ajustes manuais de cor e brilho. Estão também repletas de características robustas e versáteis como Wi-Fi, armazenamento em nuvem, e a utilização tanto de uma aplicação móvel como de um painel de instrumentos web. Obtém-se uma excelente relação qualidade/preço e, sem dúvida, uma das molduras fotográficas digitais Wi-Fi mais capazes no mercado actual.

Quantas fotografias pode uma moldura fotográfica digital Wi-Fi conter?

Molduras fotográficas digitais Wi-Fi como a Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno - que é espaço de armazenamento suficiente para cerca de 30.000 fotos - dependendo do tamanho, resolução e formato das fotos armazenadas. As molduras Pix-Star também suportam cartões USB/SD e não têm quaisquer restrições quanto ao seu tamanho.

Isto significa que tem espaço de armazenamento quase ilimitado para todas as suas fotos, vídeos e mensagens áudio e provavelmente nunca ficará sem espaço. As molduras fotográficas digitais Wi-Fi baratas têm frequentemente um espaço de armazenamento interno muito limitado e requerem frequentemente que deixe sempre o cartão USB/SD inserido na moldura fotográfica digital Wi-Fi para ver as fotografias guardadas.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img