InicioMolduras digitaisAs Molduras Brookstone Digital são melhores do que o resto?

As Molduras Brookstone Digital são melhores do que o resto?

spot_img

As molduras digitais Brookstone valem o dinheiro?

As molduras digitais Brookstone são bastante caras quando se considera o que elas podem fazer. Comparadas com outras molduras de topo em papel, as molduras da Brookstone não parecem muito ruins - mas as diferenças mostram quando você olha para o desempenho do mundo real. As molduras da Brookstone têm muitos problemas quando se trata de enviar fotos para uma moldura de várias fontes diferentes, suas molduras não têm a maior durabilidade, e não há uma interface web.

A maior queixa que estas molduras recebem é que não recebem bem as fotos. Elas são destinadas a receber fotos de qualquer lugar do mundo usando o aplicativo PhotoShare - mas há vários problemas críticos. Um grande problema aparece quando várias pessoas tentam enviar fotos para a mesma moldura a partir de seus respectivos aplicativos. As fotos tendem a mostrar apenas do primeiro usuário a enviar, com todas as outras fotos recebidas não sendo incluídas nos slideshows.

Os Slideshows também não têm o maior nível de versatilidade. O ecrã 16:9 não corresponde à maioria das fotos que enviamos dos nossos smartphones e da câmara fotográfica (eles gravam em 4:3 e 3:2) - por isso a maioria das fotos precisa de ser cortada ou encaixotada para ser exibida na moldura. O ecrã já aparece pequeno, uma vez que a moldura tem moldura grande e uma relação ecrã-baixo para o corpo.

A falta de um painel de controle da web significa que estes quadros não podem ser controlados remotamente. Esta é uma característica que ajuda os fotogramas digitais a permanecerem relevantes e os torna mais amigos dos idosos e melhores para as famílias. O painel da Web também lhe permite gerir mais facilmente a nuvem e o armazenamento local de todos os frames conectados - permitindo-lhe gerir mais facilmente todos os frames da família.

É a combinação de todas estas questões que torna difícil para as molduras digitais Brookstone competir a este preço. Pelo mesmo preço, você poderia obter algumas das molduras mais populares e bem feitas do mercado de molduras de 10 polegadas. Opções como a Pix-Star oferecem muitas das funcionalidades que faltam nas molduras da Brookstone. São, sem dúvida, as melhores molduras para famílias e usuários mais velhos - mas nós damos uma olhada mais profunda nelas na próxima seção.

Como se comparam as molduras digitais Pix-Star e Brookstone?

As armações Pix-Star têm um preço muito semelhante ao das armações da Brookstone para os seus modelos de 10 polegadas. Ao contrário de algumas outras molduras premium, nenhuma dessas molduras cobra qualquer taxa de assinatura adicional escondida ou recorrente. Você obtém reprodução de vídeo e áudio e pode enviar fotos para a moldura remotamente. Apesar de terem um desempenho semelhante no papel, estas molduras são muito diferentes no mundo real.

Os quadros Pix-Star oferecem 2 minutos de reprodução de videoclipes; enquanto o Brookstone oferece apenas 15 segundos de clipes (há também várias reclamações de que o áudio nos quadros do Brookstone é muito baixo para ser prático). O aplicativo móvel Pix-Star permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Em comparação, as molduras do Brookstone só permitem que você envie 50 de cada vez - e há problemas com vários usuários enviando para a mesma moldura.

Os quadros Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito - uma funcionalidade que não se encontra nos quadros da Brookstone. Este armazenamento é facilmente gerido através do painel web Pix-Star. Aqui você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. É rápido, simples e oferece uma série de outros recursos de controle remoto. Você pode iniciar apresentações de slides remotamente, ajustar as configurações do quadro, alterar as fontes das apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar o firmware do quadro, e muito mais.

A interface web também lhe permite importar álbuns de fotos diretamente das plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos para qualquer moldura Pix-Star conectada. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Google Photos, Google Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais. Uma vez que um álbum tenha sido conectado, ele é salvo no armazenamento interno da moldura receptora para visualização offline.

Estes álbuns podem até ser definidos para sincronizar e atualizar automaticamente quando novas fotos são adicionadas. Isto significa que você simplesmente precisa adicionar novas fotos a um álbum conectado globalmente e elas serão automaticamente compartilhadas para todas as molduras conectadas. É uma excelente forma de manter as memórias vivas e partilhá-las sem esforço com os seus entes queridos.

Desde a experiência de visualização da Pix-Star até a versatilidade dos recursos, eles oferecem um desempenho mais confiável e capaz no mundo real do que os quadros da Brookstone. Dado o ponto de preço semelhante, você obtém melhor relação custo-benefício e durabilidade a longo prazo.

Como enviar fotos e vídeos para as molduras digitais Brookstone?

Você pode enviar vídeos e fotos para molduras digitais Brookstone por cartão USB/SD ou através do aplicativo PhotoShare. As fotos, vídeos e áudio carregados para a moldura via cartão USB/SD precisam estar em um formato suportado e em um cartão USB/SD compatível. Note que você nem sempre pode reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD e pode precisar copiar seu conteúdo para o armazenamento interno da moldura.

As fotos enviadas através do aplicativo móvel PhotoShare são recebidas na moldura através de seu endereço de e-mail exclusivo. Isto funciona muito como o sistema Pix-Star - embora não seja tão versátil. Você só pode enviar 50 fotos de uma só vez e pode enviar até 10 quadros ao mesmo tempo. Aqui está o nosso guia sobre como reproduzir vídeos em molduras fotográficas digitais!

As molduras digitais Brookstone vêm com um aplicativo móvel ou interface web?

As molduras digitais Brookstone vêm com acesso ao aplicativo móvel PhotoShare. Ele funciona tanto no iOS quanto no Android, embora não seja tão versátil quanto o aplicativo Pix-Star (Pix-Star Snap). Às vezes, você terá dificuldade para receber fotos de vários aplicativos PhotoShare dos usuários. Este é um problema contínuo que ainda tem de ser resolvido.

Os quadros digitais da Brookstone não têm acesso a um painel ou interface web. As fotos são enviadas apenas através do aplicativo móvel ou diretamente para o quadro por USB/SD card. Isto significa que não há maneira de controlar ou gerenciar remotamente o armazenamento e/ou configurações do quadro.

As molduras digitais de imagem Brookstone podem reproduzir vídeo e áudio?

Estes quadros podem reproduzir videoclipes de 15 segundos. Dito isto, enviar vídeos para o frame pode ser muito complicado. Parece que o sistema ainda não foi totalmente trabalhado. Os videoclipes muitas vezes não são reproduzidos ou o frame irá pedir-lhe para os remover.

As molduras fotográficas digitais Brookstone podem reproduzir o áudio que vem com vídeos. Há várias queixas de que o áudio dos vídeos é muito silencioso e não pode ser ouvido a menos que você fique diretamente em frente às caixas acústicas das molduras. Como não há como se conectar a alto-falantes externos, parece que não há nenhum conserto à vista por enquanto.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img