InicioGuias de CompraO Único Guia de Molduras Digitais que Você Sempre Precisará!

O Único Guia de Molduras Digitais que Você Sempre Precisará!

spot_img

Como funciona uma moldura fotográfica digital?

Uma moldura digital oferece uma forma única e atractiva de partilhar os seus momentos e memórias favoritos com os seus entes queridos. Muitas das melhores molduras digitais permitem-lhe criar grupos de controlo multi-fotogramas e gerir em massa todas as molduras da família. As molduras para fotos digitais podem facilmente substituir a necessidade de impressão e enquadramento de fotos - e oferecem uma tonelada de recursos úteis para melhorar a forma como você compartilha e se conecta.
A maioria das molduras digitais tem um visor de 7 a 15 polegadas e espaço de armazenamento interno para guardar todas as suas fotos e outros suportes. Algumas molduras podem reproduzir vídeos em slideshows e podem até reproduzir música ou estações de rádio em slideshows. Os slideshows de molduras digitais são onde a maior parte da magia acontece. Pode reproduzir uma selecção personalizada e personalizada das suas fotografias favoritas em versáteis apresentações de diapositivos.

Com molduras digitais de topo como a Pix-Star, você tem muito controle sobre como os slideshows jogam. Desde controlar a ordem e frequência de reprodução das fotos, até usar transições únicas e mudar o estilo e velocidade dos slides - você pode obter slideshows para quase todas as situações, temas ou ocasiões.

Muitas molduras digitais premium têm Wi-Fi e capacidades de nuvem que lhe permitem enviar/receber fotografias de qualquer parte do mundo. Isto é frequentemente feito através de aplicações móveis e/ou interfaces web conectadas. Você pode enviar várias fotos para várias molduras digitais ao mesmo tempo. É uma ótima maneira de reunir as famílias e tirar o stress da partilha de fotos. As molduras fotográficas digitais são versáteis e encaixam sem esforço em lares e famílias modernas, atendem a usuários idosos e adicionam uma tonelada de personalidade à sua casa!

Qual é a melhor moldura digital?

Embora existam toneladas de opções no mercado de molduras digitais neste momento - nem todas as molduras são criadas de forma igual. Tal como comprar um smartphone ou um computador, não existe uma moldura de imagem digital perfeita. Há sempre um pouco de dar e receber em jogo - algumas molduras digitais concentram-se no que é mais importante - sem sacrificar os recursos essenciais, a qualidade ou o desempenho no mundo real.

As molduras digitais Pix-Star são indiscutivelmente as mais versáteis e robustas do mercado actual. Estão repletas de recursos úteis, vêm com armazenamento gratuito em nuvem, suporte a reprodução de vídeo e áudio, ampla funcionalidade Wi-Fi, e podem receber fotos de qualquer lugar do mundo.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias molduras digitais da sua família ao mesmo tempo. Você pode selecionar pastas e coleções inteiras para enviar aos seus entes queridos em massa - e tê-las automaticamente exibidas em sua moldura digital Pix-Star.

Para as famílias, a moldura digital Pix-Star é uma escolha fantástica. Você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados através do painel de controle da web suportado. Aqui pode controlar remotamente todas as suas molduras digitais para iniciar e gerir apresentações de slides, fazer alterações ao armazenamento local e em nuvem, alterar as definições das molduras, actualizar o seu firmware e muito mais.

O fantástico ecrã Pix-Star oferece apresentações de slides versáteis. A ordem de reprodução e a frequência das fotos é fácil de ajustar. As configurações do slideshow podem ser alteradas sem a necessidade de deixar o slideshow e toda a configuração é super-rápida. As molduras digitais da Pix-Star permitem que toda a família se conecte sem esforço com os seus entes queridos, e tornam a partilha de fotos mais fácil do que nunca.

As molduras fotográficas digitais da Pix-Star entram na sua casa e na sua família com facilidade e oferecem um desempenho fiável e que melhora o desempenho no mundo real - tudo a um excelente preço. Navegue pelas molduras digitais da Pix-Star aqui e encontre as molduras perfeitas para a sua casa e família!

O que procurar em uma moldura digital para os avós?

As molduras digitais para avós e utilizadores não especializados em tecnologia precisam de ser escolhidas com muito cuidado. Você pode ser tentado a optar pelas molduras digitais simples e baratas que dizem ser fáceis de usar - mas há opções melhores. Quase sempre aconselhamos a escolha de uma moldura digital premium, uma vez que incluem funcionalidades como Wi-Fi e armazenamento em nuvem, a capacidade de controlar remotamente a moldura e enviar fotos de qualquer parte do mundo, e muito mais.

O suporte a álbuns da Web é uma característica essencial. Os álbuns da Web só são encontrados em algumas das melhores molduras digitais, como a Pix-Star. Esta funcionalidade permite-lhe ver fotos dos seus sites favoritos de redes sociais e de partilha de fotos como o Facebook, Instagram, Google Photos, e muito mais. Com algumas molduras digitais, você pode vincular esses álbuns a várias molduras da família e tê-los sincronizados automaticamente. Isto poupa-lhe uma tonelada de tempo e permite que os seus avós vejam as suas fotografias mais recentes sem precisar de levantar um dedo.

Outra característica essencial é um aplicativo móvel que permite enviar fotos diretamente para a moldura digital. Você deve ser capaz de adicionar várias molduras ao aplicativo e enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio - não importa onde você esteja no mundo. Os aplicativos móveis são ótimos, pois qualquer pessoa da família pode enviar fotos especiais para as molduras digitais dos seus avós; eles podem até ser configurados para exibir automaticamente o momento em que são recebidos.

Uma última característica essencial é a capacidade de controle remoto. Você deve ser capaz de gerenciar e controlar remotamente as configurações, apresentações de slides e armazenamento da sua moldura digital. Esta funcionalidade é encontrada em molduras fotográficas digitais premium com Wi-Fi, como a Pix-Star. Pode iniciar remotamente apresentações de diapositivos personalizadas, alterar as suas definições, gerir o armazenamento local e em nuvem, ligar álbuns da Web e muito mais - a partir de qualquer parte do mundo. É uma ótima maneira de garantir que seus avós nunca fiquem presos e estejam sempre envolvidos e em contato com o resto da família!

Uma moldura digital é boa para as famílias?

Quando você pensa em molduras digitais, você pode ter uma imagem desatualizada e irrelevante em mente. Hoje em dia, as molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star estão repletas de características e funções concebidas a pensar em famílias. Você pode compartilhar fotos sem esforço usando Wi-Fi e compartilhamento em nuvem, controlar remotamente os vários quadros da família e até mesmo criar grupos de controle multi-fotogramas.

É claro que nem todas as molduras digitais oferecem estas características - elas estão na sua maioria limitadas às molduras de topo do mercado. Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star oferecem recursos como armazenamento em nuvem gratuito e muitas funções para famílias (álbuns da web, mensagens de vídeo, monitores grandes, funcionalidade de controle remoto e muito mais).

Mesmo que sua família esteja espalhada por todo o estado/país/mundo, as molduras fotográficas digitais têm o que é preciso. Você pode compartilhar fotos para qualquer moldura digital conectada por e-mail - e pode até enviar fotos, mensagens de áudio e vídeos para várias molduras ao mesmo tempo. Isto é frequentemente feito através de um aplicativo móvel suportado, mas também pode incluir uma interface web ou através de foto-mail.

Muitas molduras digitais podem ser montadas na parede e alternadas entre orientações. Você pode girar imagens, criar apresentações de slides versáteis e personalizadas, incluir áudio ou mensagens escritas com as fotos que você enviar, e muito mais. As melhores molduras digitais como a Pix-Star permitem-lhe seleccionar e gerir manualmente quais os ficheiros e pastas a incluir nas apresentações de diapositivos - e isto pode até ser feito remotamente.
Na prática, com as molduras digitais certas para sua família, você pode enviar fotos em um instante e visualizá-las em slideshows personalizados e adequados a qualquer situação. Molduras digitais grandes como a Pix-Star de 15 polegadas podem ser montadas na parede da sala e acordadas pelo seu sensor de movimento quando alguém entra na sala. Molduras fotográficas digitais como estas, uma moldura criada e desenhada para se adaptar às famílias sem sacrificar a versatilidade para o indivíduo, ou a facilidade de utilização para utilizadores idosos (ou não experientes em tecnologia).

Os porta-retratos digitais têm armazenamento em nuvem?

O armazenamento em nuvem é um recurso bastante exclusivo que só é encontrado em algumas das melhores molduras digitais. É um recurso extremamente versátil que aumenta a eficácia da moldura para as famílias e aumenta maciçamente a facilidade de uso. É importante notar que o armazenamento em nuvem nem sempre é um recurso gratuito. Em alguns casos (como no caso dos fotogramas digitais como o Skylight e o Nixplay), o armazenamento em nuvem é bloqueado atrás de um paywall por assinatura. Por outro lado, os principais quadros digitais como o Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito, e todos os recursos relacionados são desbloqueados - sem taxas ocultas ou encargos extras.

O armazenamento em nuvem na maioria das molduras de imagem digitais é normalmente feito automaticamente. Com molduras como a Pix-Star, quando as fotos e outras mídias são recebidas na moldura, elas são salvas automaticamente na nuvem. Este armazenamento em nuvem é então facilmente gerenciado através do painel da web para o seu quadro. Aqui você pode realizar ações em massa e fazer alterações no armazenamento em nuvem - e até mesmo no armazenamento local em alguns casos.

Molduras digitais com armazenamento em nuvem muitas vezes incluem recursos secundários relacionados a nuvens, como álbuns da web. Os álbuns da web são fotos ligadas a partir de fontes externas como redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online diretamente à sua moldura. Tradicionalmente, você precisaria baixar essas fotos manualmente e enviá-las para sua moldura via USB/SD card ou e-mail. Com molduras digitais Wi-Fi com suporte para álbum da web (as molduras Pix-Star são um excelente exemplo), basta ligar todas as molduras da família ao mesmo álbum e carregar lá as suas fotografias. Elas serão automaticamente actualizadas e sincronizadas com cada uma das molduras ligadas.

Como enviar fotos e vídeos para uma moldura fotográfica digital?

A melhor maneira de enviar fotos para uma moldura digital em 2021 é através de uma aplicação móvel. Infelizmente, muito poucas molduras digitais baratas e de gama média suportam aplicações móveis ou a recepção remota de fotografias através de Wi-Fi ou da nuvem. Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star têm um aplicativo móvel (Pix-Star Snap) que permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. É feito via e-mail e leva apenas alguns momentos para aparecer na moldura.

Outra forma popular de enviar fotos para uma moldura digital é por e-mail. Basta carregar as fotos como anexos (não arraste e solte-as no corpo do e-mail) para um e-mail. Envie este e-mail para o endereço de e-mail exclusivo da sua moldura digital e as fotos serão entregues. Algumas molduras digitais permitem que você configure a moldura para exibir automaticamente as fotos recém recebidas - para que seus entes queridos nunca percam um momento.

A maioria das molduras digitais tem slots USB/SD que lhe permitem carregar fotos, vídeos e mensagens de áudio. Este é o método mais comumente disponível e é encontrado em quase todos os porta-retratos digitais. Verifique se o cartão USB/SD é compatível com a moldura e se as fotos, vídeos e mensagens de áudio estão nos formatos suportados. Muitos porta-retratos digitais têm um recurso plug-and-play que permite iniciar apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD inserido sem primeiro ter que copiar o conteúdo para o armazenamento interno do porta-retratos. Este é um recurso super fácil de usar e é amigável para idosos - embora exija que você esteja ao lado do quadro em pessoa.

Uma grande moldura digital vale a pena?

Uma moldura digital grande é aquela com um tamanho de ecrã superior a 10 polegadas. Você encontrará a maioria das grandes molduras para fotos digitais na categoria de tamanho de 12 a 17 polegadas. Estas molduras digitais grandes valem a pena - mais agora do que nunca. Seus grandes monitores têm ângulos de visão amplos e distâncias de visualização maiores, o que os torna mais adequados para casas modernas e famílias grandes. Todos podem ver confortavelmente o ecrã enquanto se amontoam à volta do sofá ou da mesa de jantar.

Muitas grandes molduras digitais de marcas de topo como a Pix-Star complementam o tamanho melhorado com toneladas de características e funções úteis. Os slideshows são altamente personalizáveis e podem até ser iniciados remotamente através do painel da web. Você pode gerenciar muitos dos quadros de qualquer lugar do mundo e pode até mesmo fazer alterações na nuvem e no armazenamento local.

Estamos tão habituados aos grandes ecrãs dos nossos computadores, tablets e ecrãs de TV que os pequenos ecrãs (menos de 8 polegadas) das molduras digitais aparecem desactualizados. As grandes molduras digitais são, sem dúvida, mais adequadas para 2021 e para as casas modernas. São extremamente versáteis e, quando escolhidas correctamente, podem melhorar significativamente a forma como partilha momentos e memórias especiais com os seus entes queridos. Veja aqui a grande moldura fotográfica digital de 15 polegadas da Pix-Star. São as mais versáteis e capazes molduras fotográficas digitais de grandes dimensões do mercado actual.

Como enviar fotos para uma moldura digital por e-mail?

Pix-Star foram os criadores e pioneiros da ideia de ter uma moldura fotográfica digital com e-mail. Enviar fotos para sua moldura digital por e-mail oferece uma forma familiar e intuitiva de compartilhar suas fotos e memórias favoritas. É indiscutivelmente mais adequado para as gerações mais antigas, sendo as aplicações móveis um pouco mais intuitivas para os utilizadores mais jovens.
Molduras digitais como a Pix-Star têm um endereço de e-mail exclusivo e dedicado que é usado para receber fotos via e-mail, da aplicação móvel, e para identificar a moldura. Abra o seu cliente de e-mail e adicione o endereço de e-mail exclusivo da sua moldura digital. Observe que você pode adicionar vários endereços de e-mail de molduras e enviar as mesmas fotos para todas elas simultaneamente.

Para evitar um erro comum, certifique-se de adicionar as fotos desejadas como anexos ao e-mail. Se as arrastar e soltar no corpo do e-mail, elas podem ser codificadas em HTML e não serão enviadas. Adicionar as fotos como anexos pode ser diferente entre clientes de e-mail, então faça um teste para saber o que funciona melhor.

As fotos podem demorar um pouco a aparecer na moldura, dependendo do número e tamanho das fotos enviadas. Em uma nota lateral, evite enviar fotos para sua moldura que tenham uma resolução mais alta do que o visor da moldura (por exemplo, enviando uma foto de 1920×1080 para uma moldura com um visor de 800×600). Isto apenas consome espaço de armazenamento desnecessário e torna o processo de envio um pouco mais lento. Não é um grande problema, mas vale a pena ter em mente se você enviar fotos de câmeras de alta resolução para suas molduras digitais.

Uma moldura fotográfica digital pode caber numa casa inteligente?

A maioria das molduras fotográficas digitais premium pode facilmente encaixar numa casa moderna e inteligente. Elas podem ser facilmente ligadas a várias plataformas de mídia social, compartilhamento de fotos e armazenamento online, como Facebook, Instagram, Google Photos, Flickr, Google Drive, Dropbox, e muito mais. Embora este recurso não esteja amplamente disponível, as melhores molduras digitais com Wi-Fi e armazenamento em nuvem, como o Pix-Star, oferecem amplo suporte a álbuns da web.
Você pode ligar várias molduras digitais da família aos mesmos álbuns de fotografias. Em alternativa, pode ligar a mesma moldura a vários perfis e contas diferentes na mesma plataforma. Na prática, este recurso é uma grande economia de tempo e automatiza grande parte do processo de compartilhamento de fotos. É rápido, simples, fácil de usar e controlável de forma centralizada.

Molduras digitais inteligentes como a Pix-Star podem ser quase totalmente controladas remotamente. Use a interface web para controlar suas configurações e funções, iniciar e gerenciar apresentações de slides, atualizar o firmware do quadro, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais. Isto é perfeito para casas inteligentes, uma vez que pode definir as suas molduras digitais para se adaptarem a qualquer ambiente, tema ou ocasião - de qualquer parte do mundo.

Outras características como shows de slides versáteis, previsões meteorológicas, audição de música e rádio na web, alertas e lembretes de configurações, etc., adicionam ainda mais a versatilidade que estes quadros oferecem. Estas molduras digitais inteligentes podem entrar nas casas modernas sem serem demasiado complicadas para os utilizadores idosos e para o resto da família. É um equilíbrio difícil de conseguir e muito poucas molduras o fazem bem. É por isso que recomendamos uma opção premium como a moldura digital Pix-Star de 10 polegadas (também há uma moldura digital maior de 15 polegadas disponível).

Posso ver fotos do Facebook em uma moldura digital?

A ligação e visualização de fotos de plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos é conhecida como álbuns da web no mundo da moldura digital. As versáteis molduras fotográficas digitais da Pix-Star oferecem, sem dúvida, o melhor suporte para álbuns da web do mercado. Você pode ligar até uma dúzia de plataformas diferentes às suas molduras Pix-Star; incluindo Facebook, Google Photos, Instagram, Dropbox, Google Drive, Flickr, e muito mais.

Para ligar fotografias do Facebook de álbuns seleccionados às suas molduras digitais, inicie sessão no painel da Web da sua moldura. Dentro do painel, vá para a seção "Álbuns da Web" ou "Importar de Fontes Externas" no painel do lado esquerdo. Note que estes passos são especificamente para as molduras digitais Pix-Star - embora sua moldura deva ter um processo similar se ela suportar álbuns da web.

Aqui você verá a lista de plataformas suportadas. Clique no ícone do Facebook e insira as credenciais de login para a conta da qual você deseja vincular as fotos. Você pode vincular a várias contas diferentes simplesmente repetindo este processo. Depois de entrar na conta, você verá uma lista de todos os álbuns e coleções de fotos do perfil. Aqui você pode selecionar e vincular todos os álbuns desejados.

Se quiser que novas fotos sejam sincronizadas automaticamente com todas as molduras ligadas quando ligadas, certifique-se de marcar a caixa "Automatically update" na parte superior do ecrã. Sempre que você adicionar novas fotos a este álbum ligado, elas serão sincronizadas automaticamente com todas as molduras ligadas. É uma ótima maneira de automatizar o compartilhamento de fotos com todas as molduras da família e tornar o processo rápido e sem esforço para todas as partes envolvidas. Leia nosso guia passo-a-passo com fotos aqui para aprender como visualizar fotos do Facebook em suas molduras digitais.

A moldura digital é relevante em 2021?

Embora existam muitas molduras digitais desactualizadas e irrelevantes no mercado em 2021, é um conceito errado comum que todas as molduras digitais estejam desactualizadas. Muitas das molduras de topo como a Pix-Star são molduras extremamente versáteis que se podem adaptar à maioria das casas e famílias. Elas estão repletas de recursos úteis que atendem famílias grandes, usuários idosos e pessoas com conhecimentos técnicos.

Quando escolhida correctamente, uma moldura digital pode revolucionar a forma como a sua partilha e ligação com os seus entes queridos. Eles permitem que você e seus entes queridos compartilhem fotos em apenas alguns momentos de qualquer lugar do mundo. Você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio de várias maneiras. Aplicativos para celular, e-mail com fotos, importação de álbuns da web e envio de mídia via USB/SD card são apenas alguns exemplos.

Estas molduras digitais permitem-lhe ver as suas memórias favoritas e mais preciosas como uma moldura fotográfica padrão - mas permitem-lhe armazenar milhares. Você pode ver essas fotos em apresentações de slides versáteis e altamente personalizáveis. Com algumas das melhores molduras digitais, você tem um controle incrível sobre a ordem em que essas fotos são reproduzidas - e a freqüência com que elas aparecem. Por exemplo, as molduras digitais Pix-Star permitem-lhe definir a moldura para mostrar fotos carregadas do passado "x" número de dias com mais frequência - ou exclusivamente. Você pode selecionar as pastas e arquivos específicos para iniciar apresentações de slides e pode até mesmo controlar remotamente de quais fontes (por exemplo, photo-mail, álbuns da web, etc.) iniciar as apresentações de slides.

As molduras digitais são escolhas fantásticas e inteligentes para 2021. Entram com facilidade em casas modernas, com classe e ocupadas. Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star dão uma nova vida à sua casa sem esforço - tanto pelo seu apelo estético como pela forma como unem a sua família através de funções suaves de partilha de fotos. Recomendamos sempre a obtenção de uma moldura fotográfica digital de qualidade superior, pois têm a versatilidade necessária para competir eficazmente com todos os outros dispositivos inteligentes da nossa vida moderna.

As molduras de imagem digitais reproduzem vídeo e áudio?

Nem todas as molduras digitais populares podem reproduzir vídeos - e ainda menos podem reproduzir áudio. As molduras digitais que podem reproduzir ambos são normalmente encontradas na parte superior do mercado e vistas entre as molduras superiores como a Pix-Star.

Vale ressaltar que quase todas as molduras digitais têm limites tanto no comprimento quanto no tamanho dos vídeos. Existem outros requisitos de formato que limitam a maioria dos quadros a apenas alguns dos formatos de arquivo de vídeo mais comuns.

Molduras digitais como a Pix-Star podem reproduzir tanto vídeos como áudio. Você pode ouvir rádio, web music, mensagens de áudio (enviadas através do aplicativo móvel), e até mesmo músicas. As estações de música e rádio podem ser reproduzidas em slideshows e você tem a opção de incluir vídeos em slideshows (eles também podem ser configurados para tocar em modo silencioso).

Com as molduras digitais Pix-Star, você pode reproduzir videoclipes e mensagens de áudio de 2 minutos. Isto pode não parecer muito, mas é mais do que quase todas as outras molduras digitais disponíveis no mercado. Além disso, Pix-Star não cobra nenhuma taxa de assinatura recorrente ou oculta para desbloquear reprodução e suporte de vídeo, armazenamento em nuvem, uso do aplicativo móvel, etc. Isto é visto com outras molduras de imagem digitais premium, como as molduras Skylight ou Nixplay.

Posso ouvir música numa moldura fotográfica digital?

Não há muitos fotogramas digitais que suportem a reprodução de áudio. Embora não seja uma característica estritamente limitada a fotogramas premium, raramente é encontrada entre fotogramas digitais baratos e de gama média. Um dos principais requisitos para o suporte e reprodução de áudio são os altifalantes incorporados. Além disso, algumas das principais molduras de imagem digitais como a Pix-Star incluem suporte para colunas externas ligadas, auscultadores e auscultadores. Você pode conectá-los diretamente ao quadro através da porta USB ou do conector de entrada de áudio de 3,5 mm. Isso ajuda a melhorar a qualidade de áudio, pois os alto-falantes da moldura não são muito altos - eles provavelmente não serão ouvidos do outro lado da sala ou em um local movimentado.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img