InicioMolduras digitaisAs molduras digitais com e-mail para a sua casa são uma boa escolha?

As molduras digitais com e-mail para a sua casa são uma boa escolha?

spot_img

A obtenção de molduras digitais com e-mail pode ajudá-lo a partilhar momentos e memórias especiais com os seus entes queridos - não importa onde eles estejam no mundo. A oferta única de fotogramas digitais com correio electrónico é a sua simplicidade. Não precisa de se preocupar com aplicações e ligações complicadas. Basta enviar fotografias para as suas molduras familiares através de e-mail, aplicação móvel, álbuns da web, e muito mais. Estas fotos serão automaticamente exibidas no slideshow actual e certificam-se de que ninguém perde um momento importante!

Como funcionam as molduras digitais com correio electrónico?

As molduras digitais com e-mail têm um endereço de e-mail único e dedicado para o envio e recepção de fotografias. Em alguns casos, é possível enviar outros meios, tais como pequenos videoclips, mas o envio de fotografias por correio electrónico é a oferta padrão. O e-mail único de cada moldura pode ser utilizado para receber fotos de qualquer parte do mundo e de qualquer dispositivo. Note que pode adicionar molduras à aplicação móvel suportada através do seu endereço de correio electrónico.

Como as fotografias são recebidas na moldura através do seu endereço de correio electrónico, são guardadas tanto no armazenamento local da moldura como na nuvem. Note-se que nem todas as molduras digitais têm ambos armazenamento interno e/ou armazenamento em nuvem. Por exemplo, Aura e Molduras de clarabóias não têm espaço de armazenamento interno. As molduras Nixplay e Skylight bloqueiam grande parte da sua funcionalidade de armazenamento de nuvens por detrás da sua subscrição paywall.

Uma vez guardadas as fotografias no armazenamento interno da moldura, pode incluí-las em slideshows - quer a moldura esteja ou não ligada a Wi-Fi (com molduras digitais que não sejam apenas Wi-Fi). Com algumas molduras digitais populares, pode definir o correio de entrada de fotografias para mostrar automaticamente nos slideshows actuais no momento da sua chegada.

Gerir o armazenamento local e nebuloso da sua moldura através do painel da web da moldura. Nem todas as molduras digitais têm um painel de bordo da web para gerir e controlar remotamente as suas molduras (ou importar fotografias). Aqui pode gerir o armazenamento de cada moldura, fazer alterações, mover ficheiros, apagar imagens, e até mesmo ajustar remotamente cada um dos slideshow das suas molduras e configurações gerais.

Posso enviar fotografias para as minhas molduras digitais por e-mail?

Pode enviar várias fotografias para qualquer uma das suas molduras digitais por e-mail ao mesmo tempo. O processo é rápido e fácil, permitindo-lhe partilhar fotografias com qualquer uma das suas molduras, não importa onde se encontrem no mundo.

Para enviar fotos para as suas molduras digitais com e-mail, certifique-se de que adiciona as fotos como anexos. Não as arraste e deixe cair no corpo do e-mail ou podem ser carregadas como HTML e não serão guardadas no armazenamento interno da moldura de destino.

Com alguns quadros digitais com e-mail, tais como o Pix-Staro endereço de e-mail é utilizado para adicionar cada uma das suas molduras à aplicação móvel Pix-Star Snap. Aqui pode enviar até 250 fotografias para várias das suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo. É rápido e não tem os mesmos limites rígidos que o envio de fotografias por e-mail - apesar de também utilizar o endereço de e-mail dedicado da moldura.

Quais são as melhores molduras digitais com e-mail?

As molduras digitais Pix-Star com e-mail são versáteis, fáceis de usar, e com uma boa relação qualidade/preço, feitas tanto para famílias como para utilizadores idosos. As molduras de Pix-Star incluem Wi-Fi e nuvem conectividade, permitindo-lhe partilhar fotos de qualquer parte do mundo de várias formas diferentes.

Pix-Star guarda todo o correio fotográfico recebido no armazenamento interno da moldura de 8GB e na nuvem. Cada e-mail digital Pix-Star vem com armazenamento gratuito na nuvem, acesso à aplicação móvel Pix-Star Snap & interface web, e uma série de características avançadas tais como configuração remota e suporte de álbum web.

A aplicação móvel Pix-Star Snap usa o endereço de e-mail único de cada moldura para lhe permitir enviar até 250 fotografias para várias molduras ao mesmo tempo. Pode também enviar videoclipes de 2 minutos e gravações áudio do seu telefone para qualquer uma das suas molduras com a aplicação móvel.

Uma interface web versátil permite-lhe gerir até 25 frames Pix-Star a partir de uma única conta de utilizador - a partir de qualquer parte do mundo. Adicione facilmente frames aos seus grupos de controlo, uma vez registados e ligados a Wi-Fi. Use a função de configuração remota de Pix-Star para ajustar as definições de cada moldura, iniciar e alterar apresentações de diapositivos, gerir armazenamento em nuvem e local, e importar álbuns web (álbuns de fotografias importados directamente de redes sociais e sites de partilha de fotografias).

Ao contrário de muitos quadros concorrentes, Pix-Star oferece uma extensa funcionalidade offline. Pode reproduzir apresentações de diapositivos offline, gerir configurações e armazenamento, e existe um explorador de ficheiros interno útil. Pix-Star não cobra qualquer taxas de assinatura recorrentes e todas as características e funcionalidades são de utilização livre quando se compra uma moldura Pix-Star. Podem ser montadas na parede em qualquer orientação, possuem um sensor de movimento, horários de entrada/saída automática, e muito mais!

Os quadros digitais com e-mail precisam de Wi-Fi?

A maioria dos quadros digitais com e-mail não necessita de Wi-Fi para reproduzir slideshows a partir do armazenamento interno do quadro. Note que algumas molduras digitais como a moldura Skylight e a moldura Aura não têm armazenamento interno. Todas as fotos são transmitidas da nuvem à medida que os slideshows são iniciados. Como tal, as molduras digitais de nuvem precisam de Wi-Fi a todo o momento para funcionarem.

As molduras digitais com vídeos por correio electrónico podem ser reproduzidas?

As molduras digitais Pix-Star com e-mail permitem-lhe enviar videoclipes de 2 minutos para qualquer uma das suas molduras. Adicione o endereço de correio electrónico único Pix-Star da sua moldura à aplicação móvel. Aqui pode enviar videoclipes de 2 minutos da galeria do seu telefone para qualquer uma das suas molduras Pix-Star. Estes videoclipes são automaticamente guardados tanto na nuvem como no armazenamento interno do frame receptor.

Pix-Star suporta a inclusão de videoclipes em slideshows ao lado das suas fotografias. Pode escolher se pretende incluir vídeos em slideshows e, se o fizerem, configurá-los para serem reproduzidos em modo silencioso por defeito. Pix-Star também lhe permite reproduzir ficheiros áudio de um cartão USB/SD ligado através de apresentações de diapositivos. Também pode enviar mensagens áudio de 2 minutos para qualquer das suas molduras Pix-Star usando a aplicação móvel Pix-Star Snap.

Os nossos pensamentos finais

Uma moldura digital com e-mail é uma grande adição às casas e famílias modernas - sem excluir os idosos e quaisquer membros da família que não sejam conhecedores de tecnologia. Analisámos algumas das melhores molduras digitais com e-mail, tais como as molduras Pix-Star, que características deve procurar, e como obter uma boa relação custo-benefício numa moldura que o pode ligar sem esforço a si e aos seus entes queridos - não importa onde eles estejam no mundo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img