InicioComo GuiarComo reproduzir vídeos na moldura Pix-Star Digital Picture Frame

Como reproduzir vídeos na moldura Pix-Star Digital Picture Frame

spot_img

Tempo necessário: 3 minutos.

Estamos a analisar mais a fundo como reproduzir vídeos na moldura digital Pix-Star. Você será guiado através dos diferentes métodos e de todos os passos envolvidos. As molduras Pix-Star são incrivelmente versáteis e algumas das molduras digitais mais capazes do mercado. São excelentes para a reprodução de vídeo e não há taxas recorrentes ou adicionais para desbloquear o envio e a reprodução de vídeos. Vamos começar!

  1. Requisitos de reprodução de vídeo da Pix-Star

    Restrições de suporte de vídeo Pix-Star
    Aprender sobre as limitações é o primeiro e mais importante passo para aprender a reproduzir vídeos na moldura digital Pix-Star. Quase todas as molduras digitais têm limitações no comprimento e formato de reprodução de vídeo. Pix-Star é uma das opções mais versáteis e suporta videoclipes de até 2 minutos de duração, sendo permitida uma grande variedade de formatos.

    A única forma de enviar vídeos para a sua moldura digital Pix-Star é através da aplicação móvel ou do cartão USB/SD. Ao contrário de muitos outros quadros premium, Pix-Star não cobra uma taxa de assinatura recorrente ou quaisquer taxas adicionais para desbloquear a reprodução de vídeo e o uso do aplicativo móvel. Os vídeos são salvos no armazenamento interno do seu quadro Pix-Star e são automaticamente copiados para o seu armazenamento em nuvem gratuito para sempre.

    Agora, vamos dar uma olhada em cada um dos métodos de envio de vídeos para a sua moldura digital Pix-Star.

  2. Enviar vídeos com a aplicação móvel Pix-Star Snap

    Captura de tela do aplicativo móvel Pix-Star Snap
    O aplicativo móvel Pix-Star Snap é um dos mais intuitivos e capazes aplicativos móveis para quadros digitais do mercado. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. É único, pois você pode enviar videoclipes para vários quadros ao mesmo tempo - sem nenhuma taxa de assinatura adicional ou custos ocultos. Uma interface intuitiva e funções fáceis de usar fazem deste aplicativo uma ótima escolha para famílias e até mesmo para usuários idosos.

    Videoclipes podem ser enviados através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Eles são enviados directamente para o seu quadro Pix-Star através do seu endereço de e-mail dedicado. Para enviar vídeos, abra o aplicativo móvel Pix-Star Snap. Selecione o tile "Vídeo" para ir para o navegador de imagem/vídeo. Aqui você precisa selecionar o vídeo a ser enviado para o seu quadro Pix-Star. Se o arquivo de vídeo for muito longo ou muito grande, você não poderá enviá-lo para o seu quadro (um limite de 2 minutos de duração).

    Depois de clicar no vídeo que pretende enviar para o seu frame, seleccione todos os frames para onde o deseja enviar. Você pode adicionar novos quadros de recepção pressionando a opção "Add a Pix-Star Frame" na parte inferior da interface. Selecione todos os quadros para os quais deseja enviar os vídeos e clique no ícone de envio na parte inferior direita da tela.

    Pode demorar alguns minutos para enviar e carregar os vídeos para todos os frames recebidos, dependendo do tamanho e da duração de cada vídeo. Certifique-se de que todos os frames recebidos estão online para garantir que eles recebam os vídeos enviados.

  3. Copiar vídeos a partir de um cartão USB/SD

    Menu popup Pix-Star USB
    Este é o único método offline para enviar vídeos para o seu frame Pix-Star. Ele não requer uma conexão Wi-Fi ativa e é ótimo para usuários que não conectam seu frame à internet com muita freqüência - ou vivem em áreas com conexões de internet ruins.

    Carregue os vídeos que você quer ver no quadro para um cartão USB/SD de suporte. Não há problemas de tamanho de armazenamento e o Pix-Star suporta uma grande variedade de cartões SD e tipos USB. Certifique-se de que os vídeos atendam ao requisito de 2 minutos de duração e estejam em um formato compatível.

    Insira o cartão USB/SD com os vídeos na porta do cartão USB/SD no seu quadro Pix-Star. Você terá um popup no seu quadro, como visto na imagem acima. Selecionar a opção "Open the USB & browse files inside" permite que você acesse todas as fotos e vídeos no cartão USB/SD conectado. Aqui você pode selecionar e copiar manualmente todos os arquivos de vídeo do cartão USB/SD diretamente para o armazenamento interno do seu quadro.

    Ao seleccionar a opção "Copiar todo o dispositivo USB para memória interna" copia automaticamente todas as fotos, vídeos e mensagens de áudio para o armazenamento interno do quadro. Você pode selecionar quais arquivos são copiados. Observe que o tamanho da coleção a ser copiada precisa ser menor do que o espaço disponível na unidade de armazenamento interno do seu Pix-Star para evitar erros e problemas.

    Todos os vídeos e fotos copiados estão disponíveis na "My Media Library", que se encontra na página inicial da sua moldura Pix-Star.

  4. Incluir Clipes de Vídeo em Slideshows

    Configurações do Slideshow Pix-Star
    Na tela inicial da moldura Pix-Star, selecione "Play all the frame's picture" e pressione "ok". Isto começa com um slideshow contendo todas as fotos da moldura. Dentro do slideshow, pressione "Menu" no seu controle remoto. Isto faz surgir um menu no lado esquerdo do ecrã. Use o controle remoto para rolar até as "Opções de slideshow" na parte inferior do menu e pressione "ok".

    No menu seguinte, role para baixo para as "Opções de Video-mail". Aqui você pode optar por incluir vídeos em apresentações de slides com ou sem o som deles. Se você optar por incluir vídeos em apresentações de slides, o vídeo inteiro será reproduzido. A ordem e frequência de reprodução são controladas pelas mesmas configurações de slideshow pelas quais as imagens e mensagens de áudio são controladas.

    Se você optar por reproduzir vídeos sem o som deles, eles ainda serão reproduzidos em tempo integral. A única diferença é que eles serão completamente silenciados. Alternativamente, você pode simplesmente ajustar o volume do frame para reduzir o volume do áudio dos vídeos.

  5. Ver Videoclipes Individuais


    Para ver um vídeo clip específico fora dos slideshows, seleccione "My media library" a partir do ecrã inicial e prima "ok". No explorador de arquivos, todas as fotos e vídeos copiados de um cartão USB/SD ou enviados através da aplicação móvel Pix-Star Snap serão salvos na aba "Photo-mails".

    Aqui você pode navegar por todas as pastas e arquivos que você já copiou ou enviou para o seu frame. Encontre o arquivo de vídeo que você quer reproduzir, selecione-o e clique em "Reproduzir apresentação de slides da seleção" para ver o arquivo/arquivos de vídeo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img