InicioMolduras digitaisAs molduras fotográficas digitais da Philips valem um segundo pensamento?

As molduras fotográficas digitais da Philips valem um segundo pensamento?

spot_img

Como funcionam as molduras fotográficas digitais Philips?

As molduras fotográficas digitais Philips são molduras baratas concebidas para um único utilizador. Estas molduras não são feitas para famílias e têm um conjunto de funcionalidades muito limitado. A única forma de carregar fotografias para a moldura é através de um cartão USB/SD. O armazenamento interno é de apenas 128 MB, pelo que não pode guardar demasiadas fotografias. Por outro lado, molduras como a Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno.

As molduras fotográficas digitais Philips podem reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD inserido. Em alguns casos, você precisará copiar os arquivos para armazenamento interno antes de poder visualizá-los em apresentações de slides. Além disso, o recurso SmartCrop não funciona muito bem. A menos que a foto que você carrega tenha um tema perfeitamente centrado, a foto será quase sempre exibida de forma errada.

Você pode iniciar apresentações de slides na moldura que inclui todas as fotos na moldura ou no dispositivo de armazenamento inserido - mas não em ambos ao mesmo tempo. Não há muitos controles de slideshow, então você não pode controlar a reprodução ou freqüência da reprodução da foto. Embora exista uma funcionalidade aleatória, raramente funciona como pretendido. Algumas fotos tendem a repetir com demasiada frequência e outras raramente aparecem.

As molduras digitais Philips têm ecrãs 800×600 SVGA de muito baixa resolução. Isto é muito baixo em comparação com o que outros quadros como o Pix-Star oferecem - e parece muito desactualizado para 2021. A relação ecrã/corpo é muito baixa - o que significa que as moldura são espessas e o ecrã ocupa apenas uma pequena percentagem da face frontal do ecrã.

As molduras fotográficas digitais Philips são melhores do que as molduras Pix-Star premium?

Os quadros digitais Philips são quadros de ponta sem Wi-Fi ou funcionalidade em nuvem; enquanto que os quadros Pix-Star são alguns dos quadros premium mais populares do mercado no momento. Eles vêm com funcionalidades como um painel de controlo da Web, uma aplicação móvel, armazenamento gratuito na nuvem, funcionalidade de controlo remoto e muito mais. Saiba mais sobre a moldura fotográfica digital Pix-Star de 10 polegadas aqui.

As molduras Pix-Star podem receber fotos de qualquer lugar do mundo através do aplicativo móvel, e-mail, ou através de links de álbuns de fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Assim como as molduras digitais Philips, as molduras Pix-Star também podem receber fotos, vídeos e mensagens de áudio por USB/SD card. Os slideshows podem ser iniciados diretamente desses cartões USB/SD inseridos, ou copiados para o armazenamento interno da moldura de 8 GB. As molduras digitais Philips têm apenas 128 MB de espaço de armazenamento, por isso é uma queda drástica no espaço para as suas fotografias ou vídeos.

O recurso de álbum web da Pix-Star permite selecionar, vincular e sincronizar álbuns de fotos de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online como Facebook, Instagram, Google Photos, Dropbox, Google Drive, etc. Você pode acessar quase uma dúzia de plataformas diferentes e pode vincular qualquer uma delas a qualquer uma de suas molduras Pix-Star. Os álbuns web podem ser configurados para sincronizar e descarregar automaticamente quaisquer fotos que sejam adicionadas ao álbum no futuro.

Se ligar várias molduras à mesma conta, oferece uma óptima forma de partilhar fotos sem esforço com todas as molduras da família. Com as molduras digitais Philips, teria de transferir manualmente a fotografia a partir das redes sociais ou sites de partilha de fotografias, carregá-las num cartão USB/SD no formato correcto e transferi-las para a moldura.

Os grupos de controlo multi-frame da Pix-Star oferecem outra funcionalidade única. Você pode adicionar até 25 quadros Pix-Star conectados a uma única conta de usuário. Aqui você pode gerenciar as configurações dos quadros conectados, iniciar e gerenciar apresentações de slides remotamente, fazer alterações no armazenamento local e na nuvem, atualizar o firmware do quadro, ajustar a luminosidade da tela e muito mais. Tudo isso é feito através da interface web do quadro ou da conta de controle multi-fotogramas. A configuração para acesso remoto é rápida e simples. É um recurso excelente para famílias e usuários idosos que lutam para conseguir o jeito de novos dispositivos. Agora você pode configurar sua moldura para mostrar todas as suas fotos favoritas sem que eles precisem levantar um dedo.

Como controlar remotamente as molduras fotográficas digitais Philips?

As molduras fotográficas digitais Philips não podem ser controladas remotamente. Todas as alterações têm de ser feitas directamente na moldura e pessoalmente. Este é sempre o caso das molduras fotográficas digitais baratas e de gama média. As capacidades de controlo remoto são algo que está limitado a apenas uma mão cheia de molduras digitais de qualidade superior, como a Pix-Star.

Os controles remotos portáteis são mais comumente encontrados em armações baratas e de médio alcance. Estes controles remotos permitem controlar a armação a partir da mesma sala, apenas sem ter que usar os controles na armação. Geralmente é mais rápido e melhor para usuários idosos - desde que o controle tenha botões táteis e responsivos. O alcance tem de ser de pelo menos 5-8m para ser prático para a maioria das casas modernas.

As molduras fotográficas digitais Philips têm Wi-Fi e nuvem?

As molduras fotográficas digitais Philips não vêm com Wi-Fi ou funcionalidade em nuvem. Estas molduras funcionam offline e funcionam através de uma combinação de compatibilidade USB/SD card. Os cartões USB/SD são o único método de carregamento de fotos na moldura para visualização. Pode guardar algumas delas no armazenamento interno da moldura - mas com apenas 128 MB de espaço, não é suficiente para várias centenas de fotografias.

Se você quiser que suas fotos sejam salvas na nuvem, você precisa usar um serviço de nuvem de terceiros como o Google Drive ou o Dropbox. Dito isto, molduras como a Pix-Star podem ligar álbuns de fotos inteiros a partir destas plataformas e salvá-los no armazenamento interno da moldura. Isso significa que você poderá visualizar as fotos sem precisar de uma conexão Wi-Fi ou nuvem ativa (uma vez que as fotos tenham sido salvas).

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais Philips?

As molduras fotográficas digitais Philips não têm grandes críticas quando se trata de durabilidade e longevidade. Muitas das críticas mais populares em plataformas como a Amazon são reclamações de que a moldura parou de funcionar nos primeiros dois meses. Isso naturalmente já passou da data de "devolução" e, como tal, não é elegível para reembolso ou troca. É por isso que é tão importante verificar a política de devolução para cada frame digital - juntamente com a garantia ou política de reparação.

As molduras fotográficas digitais de alta qualidade são concebidas para durar alguns anos com um bom tratamento. Infelizmente, muitas molduras digitais baratas e económicas não têm um grande controlo de qualidade - por isso o risco é transferido para si. É por isso que normalmente recomendamos que poupe um pouco mais de tempo e obtenha uma moldura fotográfica digital de alta qualidade como a Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img