InicioMolduras digitaisO que torna a moldura fotográfica digital com Wi-Fi tão boa?

O que torna a moldura fotográfica digital com Wi-Fi tão boa?

spot_img

Com a moldura fotográfica digital com Wi-Fi a tornar-se tão popular - especialmente para utilizadores idosos - está a tornar-se difícil escolher a moldura certa para a sua casa e família. Há várias características importantes a procurar e cada marca tem as suas versões destas características.

Exploramos como funciona a moldura fotográfica digital com Wi-Fi, que características são as mais importantes, como obter uma boa relação qualidade/preço, e como se conectar e partilhar facilmente com os seus entes queridos - não importa onde eles estejam no mundo!

Qual é a melhor moldura fotográfica digital com Wi-Fi?

O Moldura fotográfica digital Pix-Star com Wi-Fi tem um dos conjuntos de funcionalidades mais completos ao seu preço no mercado. Obtém importantes funcionalidades centradas na família, como o armazenamento em nuvem gratuito para a vida, funcionalidades com capacidade para nuvens, como álbuns da web, conectividade Wi-Fi completa, e muito mais.

As armações Pix-Star são feitas para serem amigas dos idosos, oferecendo ao mesmo tempo características para o lar e família modernos. Pode enviar fotografias para qualquer uma das suas molduras digitais Pix-Star com Wi-Fi a partir de qualquer parte do mundo.

Com a aplicação móvel Pix-Star, envie até 250 fotografias para várias molduras ao mesmo tempo. Enviar pequenos clipes de vídeo e gravações áudio de 2 minutos e até enviar pastas/collecções inteiras de fotografias com apenas alguns cliques.

A interface web de Pix-Star contém muitas das características mais importantes de Pix-Star. As principais características incluem um importador de álbuns web que lhe permite ligar, sincronizar e actualizar automaticamente álbuns de fotografias a partir de uma dúzia de fontes externas. Estas fontes incluem meios de comunicação social como Facebook e Instagram, sites de partilha de fotos como Google Photos e Flickr, e até plataformas de armazenamento em nuvem como Google Drive.

A interface web também hospeda a função de configuração remota de cada frame Pix-Star. Aqui pode gerir até 25 frames Pix-Star a partir de uma única conta de utilizador, gerir as suas definições, iniciar apresentações de slides, gerir o seu armazenamento em nuvem, e muito mais.

Pix-Star inclui um extenso suporte para USB e cartões SD. Inserir um cartão USB ou SD de qualquer tamanho uma vez que Pix-Star não restringe o espaço máximo de armazenamento para cartões USB/SD ligados. Pix-Star suporta uma função plug & play que lhe permite reproduzir slideshows directamente a partir de um cartão USB ou SD inserido - dando-lhe espaço de armazenamento virtualmente ilimitado.

Desde versáteis apresentações de diapositivos a extensas opções de configuração remota e de partilha de fotos, as molduras Pix-Star são mais acessíveis e capazes do que a maioria das molduras premium no mercado. Não há taxas de assinatura recorrentes e as molduras Pix-Star são duráveis, fáceis de usar e rápidas de configurar!

Uma moldura fotográfica digital precisa de Wi-Fi?

Nem todas as molduras fotográficas digitais necessitam de Wi-Fi para desempenhar algumas funções. Mesmo entre as molduras fotográficas digitais de topo, algumas delas são apenas Wi-Fi e não funcionam sem uma ligação Wi-Fi constante; enquanto outras oferecem uma extensa funcionalidade offline.

As molduras fotográficas digitais premium com Wi-Fi que não podem funcionar offline incluem as molduras Aura e o Moldura Skylight. Nenhuma destas molduras fotográficas digitais tem armazenamento interno ou suporte para USB ou cartão SD. O resultado é que não há forma de partilhar fotos para a moldura sem Wi-Fi (geralmente através da aplicação móvel - embora existam algumas funcionalidades de foto-email).

Por outro lado, as molduras Pix-Star e Dragon Touch são um exemplo de molduras fotográficas digitais com Wi-Fi que podem funcionar offline. Têm espaço de armazenamento interno, suporte para USB e cartão SD, e uma funcionalidade plug & play que permite reproduzir apresentações de diapositivos directamente a partir do cartão USB/SD.

A funcionalidade off-line é uma característica importante a ter numa moldura fotográfica digital com Wi-Fi. Certifique-se de que a moldura suporta a utilização de USBs e cartões SD, oferece espaço de armazenamento interno, e tem um explorador/gerente de ficheiros interno.

Como enviar fotografias para uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi?

A melhor maneira de enviar fotografias para uma moldura fotográfica digital Pix-Star com Wi-Fi é utilizando o Aplicação móvel Pix-Star Snap. Pode enviar até 250 fotografias para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Ao contrário de outras molduras concorrentes, não é necessário criar uma conta para utilizar a aplicação móvel e qualquer pessoa da família pode começar imediatamente a partilhar.

Para utilizar a aplicação móvel Pix-Star Snap, basta descarregá-la e adicionar as suas frames pelo seu endereço de correio electrónico único. Pode também enviar gravações de vídeo e áudio de 2 minutos para qualquer uma das suas molduras Pix-Star. Pix-Star não cobra nenhuma taxa de assinatura para desbloquear o acesso ou as funcionalidades da aplicação móvel Pix-Star Snap.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais com Wi-Fi?

Molduras fotográficas digitais com Wi-Fi funcionam utilizando Wi-Fi e/ou a nuvem para enviar, receber e gerir fotografias e outros meios de comunicação. As molduras fotográficas digitais mais populares têm conectividade Wi-Fi e nuvem. Estas molduras digitais têm normalmente espaço de armazenamento interno para armazenar todos os suportes de entrada, com normalmente entre 4GB e 16GB de armazenamento.

Uma vez guardado no armazenamento interno da moldura, pode aceder a ficheiros e pastas para escolher quais incluir nos slideshows. Definições de Slideshow pode ser gerido a partir do interior do slideshow ou através da página de ajustes da moldura. Aqui pode gerir a maioria das configurações da moldura, armazenamento local, álbuns importados, sensor de movimento, agenda de entrada/saída automática, e muito mais.

As molduras fotográficas digitais com Wi-Fi são fáceis de configurar?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star com Wi-Fi são rápidas e simples de configurar. Quando inicialmente criação da moldura digitalliga-o à sua rede Wi-Fi. Uma vez ligado, precisa de registar o quadro Pix-Star através do seu painel de bordo da web. Isto leva apenas alguns breves momentos e desbloqueia características como configuração remota e suporte de álbum web.

Uma vez registado através da interface web, precisa de adicionar o seu frame à aplicação móvel Pix-Star Snap. Descarregue Pix-Star Snap para o seu dispositivo Android ou iOS. Adicione o endereço de e-mail único da sua moldura digital à aplicação e comece a enviar fotografias, vídeos e gravações de áudio.

Note que pode adicionar várias molduras Pix-Star à aplicação móvel Pix-Star Snap e começar a enviar fotos para várias molduras ao mesmo tempo.

Posso actualizar remotamente uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star com Wi-Fi têm uma funcionalidade de configuração remota que lhe permite gerir as suas molduras remotamente. Aqui pode gerir até 25 molduras Pix-Star de qualquer parte do mundo, utilizando a interface web Pix-Star. Pode ajustar as definições de cada moldura, gerir o armazenamento em nuvem, iniciar e alterar as apresentações de diapositivos, actualizar as definições da moldura, e muito mais.

Note-se que nem todas as molduras fotográficas digitais com Wi-Fi têm uma característica de configuração remota. Pix-Star oferece indiscutivelmente a funcionalidade de actualização remota mais robusta e não cobra qualquer taxa de assinatura para desbloquear. Pix-Star está actualmente a adicionar configuração remota à aplicação móvel Pix-Star no momento em que esta é redigida.

Os nossos pensamentos finais

A moldura fotográfica digital com Wi-Fi oferece grandes características para o lar moderno e a família, ao mesmo tempo que satisfaz as necessidades dos utilizadores idosos e dos membros da família que não são especializados em tecnologia.

A obtenção de uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi é uma forma acessível e significativa de ligar e partilhar momentos importantes com os seus entes queridos - sem todas as frustrações relacionadas com a tecnologia. São simples de montar e fáceis de usar, com molduras como a Pix-Star oferecendo características modernas e capazes!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img