InicioMolduras digitaisTudo o que você precisa saber sobre as Molduras Fotográficas Digitais HP!

Tudo o que você precisa saber sobre as Molduras Fotográficas Digitais HP!

spot_img

As molduras fotográficas digitais HP valem a pena em 2021?

Você quase certamente já ouviu falar da HP - mas provavelmente nunca ouviu falar das molduras fotográficas digitais HP. Elas têm uma grande marca por trás delas, embora isso não lhes dê um passe automático. Essas molduras econômicas/capas se enquadram em uma das categorias mais competitivas do mercado de molduras digitais.

O segmento de mercado de quadros baratos é um segmento que está a morrer. As molduras Premium têm tido o destaque e não têm deixado muito espaço para molduras mais baratas brilharem. Isto deve-se ao seu conjunto limitado de funcionalidades e funcionalidade. As molduras Premium são muito mais adequadas para casas e famílias modernas em 2021 e mais além.

As molduras fotográficas digitais HP não oferecem nada de particularmente único - mesmo para uma moldura digital barata. Você só obtém a funcionalidade mais básica e só pode enviar fotos para a moldura via USB/SD card. Não há Wi-Fi ou nuvem e, como tal, não há formas de enviar fotografias para a moldura à distância, nem de controlar remotamente a moldura.
Os quadros digitais HP têm uma tela de baixa resolução de apenas 8 polegadas.

Isto salta imediatamente para você tão desatualizado quanto estamos acostumados com as telas maiores e de maior resolução em nossos smartphones e computadores. Existem grandes moldura que fazem o ecrã parecer pequeno e fazem com que o design também se sinta desactualizado. Por último, a relação de aspecto estranho significa que a maioria das fotos não utilizará a tela completa - especialmente se tiverem sido tiradas em um smartphone ou câmera.

A falta de Wi-Fi e de funcionalidades de nuvem limita severamente o que o frame pode fazer. Você não tem muito controle sobre a ordem de reprodução e a freqüência das fotos é de slideshows. Até a interface do utilizador é um pouco complicada para os utilizadores mais velhos apanharem o jeito. Estas molduras podem ser boas para um único utilizador com conhecimentos técnicos, pois não podem ser sincronizadas num grupo maior de molduras ou ser controladas/geridas remotamente.

Apesar do seu preço barato, a falta de durabilidade e de funcionalidades modernas deixam as molduras digitais HP numa desvantagem significativa - especialmente quando comparadas com o que se obteria com uma moldura premium. Não são adequadas para famílias e não têm a facilidade de utilização que se esperaria de uma moldura amiga dos idosos. Você deve economizar um pouco mais e obter uma moldura que seja melhor para lares modernos, famílias e usuários idosos - mas mais sobre isso abaixo.

Como as molduras digitais HP se comparam com as molduras Pix-Star?

As molduras digitais Pix-Star são algumas das mais versáteis entre as molduras digitais de topo. Têm amplas funções Wi-Fi & cloud que lhe permitem enviar fotografias e outros suportes para várias molduras ao mesmo tempo - a partir de qualquer parte do mundo. As molduras Pix-Star vêm em 2 tamanhos; uma de 10 polegadas e uma versão maior de 15 polegadas.

Talvez um dos maiores pontos de valor para os quadros Pix-Star seja o seu armazenamento em nuvem livre para a vida. Ele permite gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados através da interface web. Você pode alterar suas configurações, iniciar e gerenciar remotamente apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e na nuvem ou cada quadro, atualizar seu firmware, e muito mais.

O recurso de álbum web da Pix-Star permite que você conecte e veja fotos de sites de mídia social como Facebook e Instagram, plataformas de compartilhamento de fotos como Google Photos e Flickr e sites de armazenamento online como Google Drive & Dropbox. Você pode selecionar álbuns de fotos para sincronizar com sua moldura e elas serão salvas no armazenamento interno para uso offline. Os álbuns da web podem ser ligados remotamente e a várias molduras (a partir de uma conta).

Em termos de qualidade de visualização, os quadros Pix-Star têm uma maior resolução e uma relação de aspecto 4:3 - o que é uma característica particularmente importante. Isso significa que as fotos que você tira no telefone ou na câmera podem ser exibidas muitas vezes sem a necessidade de recorte ou ser encaixotadas por barras de pilares pretas feias. Saiba como iniciar apresentações de slides na moldura Pix-Star aqui!

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Os quadros são facilmente adicionados ao aplicativo através de seu endereço de e-mail exclusivo e podem simplesmente ser selecionados da lista uma vez adicionados. Não há necessidade de criar uma conta de usuário para usar o aplicativo e não são cobradas taxas extras para desbloqueá-lo (ao contrário de algumas outras marcas de molduras digitais premium).

Recursos como rádio web e música, suporte e reprodução de vídeo e áudio, 8 GB de memória interna e muito mais, dão à Pix-Star uma liderança maciça sobre as molduras de imagem digitais HP. Vale a pena poupar mais tempo e obter uma moldura como a Pix-Star. É uma escolha mais confiável e capaz para lares modernos, famílias e, especificamente, para atender usuários idosos. Saiba mais sobre as molduras Pix-Star aqui e navegue pelos seus produtos!

As molduras fotográficas digitais HP podem ser controladas remotamente?

Uma vez que as molduras digitais HP não têm Wi-Fi ou funcionalidade em nuvem, funcionalidades como a capacidade de controlar remotamente a moldura não são possíveis. As definições só podem ser alteradas directamente na interface do fotograma e não podem ser feitas remotamente. Isto é comum para todas as molduras fotográficas digitais baratas, pois raramente têm conectividade Wi-Fi e nunca vêm com armazenamento em nuvem. Estas características são quase exclusivamente encontradas em molduras digitais premium como a Pix-Star e um punhado de outras molduras fotográficas digitais de topo.

As molduras fotográficas digitais HP podem reproduzir vídeos e mensagens de áudio?

Embora as molduras digitais HP afirmem ter um suporte de vídeo limitado, raramente funciona na prática. Apenas um formato de arquivo de vídeo é suportado e apenas videoclipes muito curtos podem ser carregados no quadro (um par de segundos). O espaço de armazenamento interno é muito limitado nos quadros digitais da HP e não oferece espaço suficiente para a maioria dos videoclipes. Se você está procurando uma moldura digital que possa reproduzir vídeos, procure em outro lugar. As molduras digitais baratas raramente oferecem este recurso e normalmente só é comum para molduras mais premium como a Pix-Star e um par de outras molduras superiores.

Quantas fotos as molduras digitais HP podem ser guardadas?

As molduras fotográficas digitais HP têm uma capacidade de armazenamento interno muito limitada. Você só pode armazenar cerca de 500-800 fotos. Isto é um contraste muito forte com molduras como a Pix-Star, que pode armazenar mais de 30.000 fotos apenas na moldura - antes de considerar o cartão USB/SD conectado externamente e o armazenamento em nuvem livre para a vida útil. Você pode conectar um cartão USB/SD às molduras digitais HP, mas precisa deixá-las sempre inseridas para visualizar as fotos em slideshows.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img