InicioComparaçõesA moldura fotográfica digital da Apple está de acordo com o nome?

A moldura fotográfica digital da Apple está de acordo com o nome?

spot_img

A moldura digital da Apple tem o poder de uma das marcas mais populares do mundo - mas será que está à altura de toda essa propaganda? Há muita coisa que vai para uma moldura fotográfica digital para fazer uma escolha competitiva no mercado actual. Aqui vamos aprender como esta moldura compete com molduras de topo como a Pix-Star, como funciona, e se vale a pena o seu dinheiro ganho com tanto esforço. Vamos mergulhar!

A moldura fotográfica digital Apple é boa?

Há uma distinção importante a fazer fora do portão. A Apple não faz uma moldura fotográfica digital dedicada. O termo "Moldura fotográfica digital da Apple" é um nome colectivo para os monitores de telefone e tablet que utilizam aplicações de terceiros para os converter em monitores de diapositivos digitais. É uma abordagem um pouco sorrateira, pois muitos desses aplicativos não têm nada a ver com iOS ou Apple.

Dito isto, pode ser um recurso útil - mas você precisa estar bem ciente dos múltiplos inconvenientes. Smartphones e tablets são caros, então se você está comprando um só para usar como moldura fotográfica digital, você não está obtendo uma boa relação custo-benefício. Você obteria mais funcionalidade e compartilhamento de fotos efetivo de uma moldura fotográfica digital dedicada como a Pix-Star - apenas sem toda a dificuldade extra de baixar aplicativos de terceiros.

Isso leva a outra grande preocupação. Você quer dar acesso aleatório e desconhecido a todas as suas fotos e informações - especialmente quando esses aplicativos não estão associados à Apple ou a qualquer outra marca de moldura digital importante? Embora isso possa não ser um risco de segurança, é muita informação para desistir gratuitamente sem saber se o aplicativo de terceiros ganhou seu direito de ser confiável.

Há também uma grave falta de recursos que você normalmente encontra com muitas molduras fotográficas digitais premium. Isto inclui controlos de slideshow, a capacidade de ligar fotografias de várias fontes a várias molduras ao mesmo tempo, o tamanho da visualização e a relação de aspecto, controlando a moldura e as suas definições remotamente através de uma interface web, e a lista continua. Considerando o alto preço dos monitores de tamanho semelhante em telefones e tablets, você não está obtendo quase tanta funcionalidade quanto uma moldura fotográfica digital.

Como se compara a moldura digital da Apple com a Pix-Star?

Tablets e telefones que utilizam aplicativos de terceiros para converter seus monitores em molduras digitais temporárias terão sempre dificuldades para competir com molduras digitais de alta qualidade como a Pix-Star. Da capacidade da Pix-Star de enviar fotos por e-mail, aplicativo móvel, interface web, cartão USB/SD, para ter toneladas de controle sobre a ordem e freqüência de reprodução de slideshow, esses aplicativos são facilmente superados. Você pode saiba mais sobre molduras fotográficas digitais grandes e o que eles podem fazer por ti aqui.

Pix-Star leva-o ainda mais longe, adicionando funcionalidades úteis como armazenamento gratuito e ilimitado na nuvem, amplos recursos Wi-Fi, um aplicativo móvel intuitivo que permite enviar vídeos, fotos e áudio para vários quadros ao mesmo tempo e uma interface web que permite vincular fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos.

Há também a questão dos bugs e dos limites de desempenho. Muitas destas molduras digitais improvisadas da Apple têm limites estritos no tamanho e número de ficheiros enviados para a moldura. Há bugs frequentes e outros problemas que surgem ao longo do caminho para tornar o envio muito menos fácil e suave. Isto é especialmente importante para usuários idosos e para qualquer pessoa que não seja experiente em tecnologia. Pix-Star especificamente se esforçam para atender a usuários idosos e usuários não especializados em tecnologia. É evidenciado pela sua interface de usuário suave e menus rasos que são fáceis de navegar para os avós.

O Pix-Star permite até controlar remotamente qualquer quadro ligado no seu grupo de controlo multi-quadro (até 25 quadros no total). Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides, alterar as configurações da moldura, fazer alterações no armazenamento local e na nuvem, ligar novas fotos do seu computador ou sites de mídia social e compartilhamento de fotos (incluindo Dropbox e Google Drive), e atualizar o firmware. É ótimo para famílias grandes que querem ter certeza de que todos na família tenham acesso às últimas fotos - sem a necessidade de levantar um dedo.

Todas estas são funcionalidades que não encontrará com as molduras fotográficas digitais Apple através destas aplicações de apresentação de diapositivos de terceiros. Embora você possa perder um pouco em portabilidade, ela é rapidamente compensada, pois você não precisa lidar com a vida útil da bateria e monitores com proporções estranhas.

A moldura digital da Apple tem armazenamento em nuvem?

Os aplicativos que permitem a conversão do display de um telefone ou tablet para um show de slides digital geralmente dependem de links diretos para um determinado álbum de mídia social ou armazenamento interno. Nenhum dos dois requer armazenamento em nuvem para funcionar, o que é uma grande perda quando se trata de backups e gerenciamento de armazenamento remoto.

Você está mais ou menos limitado ao armazenamento disponível na plataforma vinculada que contém os álbuns que estão sendo exibidos. Isto está em contraste bastante acentuado com o que as molduras digitais como a Pix-Star oferecem. Você obtém armazenamento gratuito e ilimitado na nuvem sem nenhuma taxa extra ou assinatura.

Todas as fotos recebidas pela sua moldura Pix-Star são automaticamente copiadas para o armazenamento em nuvem. Você pode gerenciar e executar ações em massa no armazenamento em nuvem para qualquer moldura conectada através da interface web, que oferece uma forma intuitiva e familiar de gerenciar o armazenamento da sua moldura. Saiba mais sobre molduras fotográficas digitais baseadas na nuvem como aqui o Pix-Star.

A moldura fotográfica digital da Apple tem uma aplicação móvel?

Como você está convertendo seu telefone ou tablet em uma moldura fotográfica digital, isso quase sempre requer o uso de um aplicativo de terceiros. No caso das molduras fotográficas digitais da Apple, o aplicativo não é feito ou manipulado de forma alguma pela Apple. É um aplicativo separado que requer permissões exclusivas e acesso tanto às suas plataformas de mídia social/armazenamento quanto à galeria de mídia do seu telefone ou tablet.

A moldura fotográfica digital Apple pode reproduzir vídeo e áudio?

Estes aplicativos de terceiros que convertem seu telefone ou tablet em uma moldura fotográfica digital improvisada raramente suportam o envio de vídeos e notas de áudio. Enquanto os tablets ou telefones são capazes de reproduzir vídeos e áudio, a compressão ao ligar frequentemente estraga a qualidade da reprodução - especialmente quando ligados a partir de redes sociais que têm compressão incorporada na plataforma.

Por outro lado, molduras como a moldura digital Pix-Star permitem reproduzir videoclipes de até 2 minutos (mais do que quase todas as outras molduras digitais premium). Vídeos e notas de áudio podem ser reproduzidos em slideshows e há uma opção para silenciar vídeos incluídos. Notas de áudio e canções podem ser reproduzidas em slideshows para aquele toque extra de personalização - tornando a ligação com os seus entes queridos mais genuína e sincera!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img