InicioCasas InteligentesObtenha uma Grande Moldura Digital para um Maior Desempenho

Obtenha uma Grande Moldura Digital para um Maior Desempenho

spot_img

Quem faz a melhor moldura digital grande?

A Pix-Star fabrica algumas das molduras digitais de grande dimensão mais fiáveis e capazes do mercado. Eles foram pioneiros na ideia de uma moldura digital que tem um endereço de e-mail único e dedicado para receber fotos. Desde então, a Pix-Star desenvolveu e aperfeiçoou as suas molduras e a sua experiência de utilizador. Hoje em dia, as molduras Pix-Star são conhecidas por serem algumas das molduras mais versáteis e repletas de recursos do mercado.

Embora não haja uma moldura digital perfeita, a moldura Pix-Star verifica muitas das caixas certas. Desde controlar qualquer moldura conectada remotamente até enviar fotos para ela de qualquer lugar do mundo, as molduras Pix-Star são ótimas para famílias grandes e usuários idosos. Você pode usar a interface web para controlar as configurações da moldura, iniciar apresentações de slides, fazer alterações no armazenamento da moldura, realizar ações em massa e até mesmo importar fotos de redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos.

Uma grande experiência visual e uma imersão de topo dão ao Pix-Star uma vantagem sobre muitos outros quadros superiores. Uma relação de aspecto 4:3 significa que a maioria das fotos tiradas em smartphones e câmeras combina com a relação de aspecto nativo do quadro - resultando em fotos perfeitamente encaixáveis que não precisam ser cortadas, distorcidas ou cercadas por caixas pretas desagradáveis.

Os slideshows de Pix-Star são um dos seus principais pontos de venda. Você pode facilmente controlar tanto a ordem de reprodução como a frequência de reprodução. Você pode optar por reproduzir fotos de várias pastas/álbuns selecionados, mesmo tendo fotos mais recentes mostradas com mais frequência ou exclusivamente. As cores e o brilho podem ser ajustados - juntamente com a maioria das outras configurações - sem necessidade de deixar os slideshows. Isto aumenta a facilidade de uso e torna a moldura Pix-Star uma ótima moldura para a família.

Para resumir, com recursos como armazenamento em nuvem gratuito, suporte multimídia e muito mais, os quadros Pix-Star oferecem uma experiência de usuário versátil e completa. Não são necessárias taxas adicionais escondidas ou de assinatura para desbloquear a reprodução de vídeo, o aplicativo móvel ou o armazenamento em nuvem adicional - como é o caso de muitos outros fotogramas digitais de topo.

Como posso saber se preciso de uma moldura digital grande?

Se você tem um quarto grande ao qual gostaria de adicionar algum caráter e personalidade, uma grande moldura digital pode ser exatamente o que você precisa. As grandes molduras digitais incluem qualquer moldura digital com mais de 10 polegadas de tamanho de tela. Enquanto as molduras de 10 polegadas são normalmente mais do que suficientes para a maioria das pessoas, as molduras maiores oferecem ângulos de visão mais amplos e uma imersão ligeiramente mais aperfeiçoada.

As armações maiores são excelentes para montagem na parede, pois têm um ângulo de visão e distância melhorados, maior brilho e chamam mais facilmente a atenção. Elas são ótimas para salas maiores como salas de estar e foyers, salas de jantar e quartos principais.

As molduras digitais maiores também são fantásticas para famílias maiores, uma vez que pode encaixar mais pessoas à volta da moldura enquanto olha para as suas memórias mais preciosas. Também é melhor para colocar numa sala grande com muitas pessoas, pois elas podem ver as imagens claramente, não importa onde estejam na sala.

O que procurar em uma grande moldura digital?

Talvez a característica mais importante de uma grande moldura digital seja o visor. Você deve procurar por pelo menos 800×600 monitores para evitar fotos desfocadas e pixeladas. Além disso, você deve obter uma moldura com uma relação de aspecto 4:3, pois ela combina melhor com a maioria das fotos e vídeos tirados em nossos smartphones - algo que usamos a maior parte do tempo para capturar novas fotos em movimento.

O brilho deve ser de pelo menos 300cd/m2 para garantir que a moldura possa ser vista em salas bem iluminadas e para várias outras ocasiões. Cores ajustáveis (à medida que você entra na moldura Pix-Star) não são essenciais, mas ajudam a personalizar a imagem para se adequar ao tema ou ao seu gosto.

As capacidades Wi-Fi e de cloud computing desempenharão um papel importante na versatilidade e no conjunto de funcionalidades do seu frame. A conectividade Wi-Fi permite-lhe enviar fotografias para a sua moldura a partir de qualquer parte do mundo. Em muitos casos - tal como com a moldura Pix-Star, pode enviar fotografias através de uma aplicação móvel, e-mail, interface Web e muito mais - tudo graças à tecnologia Wi-Fi.

O armazenamento em nuvem é super útil, especialmente para famílias grandes, pois o seu espaço de armazenamento interno pode se esgotar rapidamente. É também uma ótima maneira de manter suas fotos com backup e seguras. Com o quadro Pix-Star, você pode gerenciar remotamente o armazenamento em nuvem de todos os seus quadros através da interface web. Aqui você pode criar novos álbuns e pastas para reproduzir apresentações de slides, executar ações em massa e muito mais. É uma ótima maneira de controlar e gerenciar os quadros dos seus avós para que eles não precisem.

Você pode transformar uma TV em uma grande moldura de imagem digital?

As TVs podem ser usadas como uma grande moldura digital, desde que você tenha todo o equipamento e know-how de apoio. Um exemplo seria utilizar uma função como o Chromecast para exibir fotos do seu dispositivo conectado diretamente na sua TV.

Note que muitas vezes não tem a mesma funcionalidade que uma moldura digital - especialmente quando se trata de slideshows e envio de fotos para a moldura. Com a maioria das molduras digitais, você pode enviar fotos através de um aplicativo móvel ou de uma interface web. Embora estas sejam relativamente acessíveis através de um computador, o processo pode ser demasiado complicado para os utilizadores mais idosos e para qualquer pessoa que não domine a tecnologia.

Você também tem que considerar a falta de mobilidade de uma TV. Normalmente é montada na parede ou em um suporte. Movê-la pela sala ou casa não é uma tarefa pequena. Além disso, as televisões inteligentes são normalmente significativamente mais caras do que as molduras digitais, por isso há uma troca que você teria que fazer.

Uma moldura digital grande vale o dinheiro extra?

Embora a relação custo-benefício seja muitas vezes subjetiva, há um ponto em que o preço a ser beneficiado é mais baixo. Isto é normalmente em torno da marca de 12-15 polegadas. Quadros maiores que 15 polegadas (tamanho de exibição) raramente valem suas pesadas etiquetas de preço. A escolha de uma moldura digital entre 10-15 polegadas é uma excelente escolha para a maioria das casas e famílias. Molduras mais pequenas podem ser mais baratas, embora muitas vezes careçam de recursos essenciais como Wi-Fi e suporte a nuvens e tenham telas e experiências de visualização de baixa qualidade.

As molduras fotográficas digitais de grandes dimensões são muitas vezes muito mais caras do que as molduras normais de 8-10 polegadas, mas oferecem um grande impulso na imersão e versatilidade. Se estiver dentro do seu orçamento, uma moldura digital de 12 ou 15 polegadas seria uma excelente adição à maioria dos quartos e casas - as molduras de 10 polegadas continuam a ser as mais populares do mercado.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img