InicioCasas InteligentesO que importa em uma moldura fotográfica digital baseada em nuvem?

O que importa em uma moldura fotográfica digital baseada em nuvem?

spot_img

O Pix-Star é a melhor moldura fotográfica digital baseada em nuvem?

A moldura fotográfica digital Pix-Star é única na medida em que oferece um conjunto completo e rico de funcionalidades, incluindo armazenamento em nuvem gratuito, sem cobrar qualquer taxa mensal ou anual recorrente. Muitas outras molduras premium têm taxas de assinatura que desbloqueiam o armazenamento em nuvem (e espaço de armazenamento adicional), suporte à reprodução de vídeo e o uso do aplicativo móvel. Todos estes recursos são oferecidos gratuitamente com a moldura fotográfica digital Pix-Star.

Você obtém um armazenamento em nuvem gratuito que é facilmente gerenciado através da interface web. Aqui você também pode controlar remotamente qualquer frame conectado (controle multiframe para até 25 frames conectados) e importar álbuns da web.

O suporte a álbuns web é uma das nossas características favoritas de Pix-Star, devido à sua versatilidade e excelente para famílias grandes. Com álbuns web, você pode vincular álbuns de fotos selecionados de suas redes sociais favoritas e contas de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Flickr, Dropbox, e muito mais, diretamente para a sua moldura. Eles são automaticamente sincronizados e baixados para armazenamento interno para que você possa vê-los enquanto a moldura está offline.

Sempre que você adicionar novas fotos a qualquer álbum ligado, elas serão automaticamente atualizadas para todas as molduras ligadas (ao álbum). É uma excelente maneira de compartilhar fotos sem esforço com todos os membros da família e levar fotos para usuários idosos sem que eles precisem fazer nada.

Todas as fotos salvas no seu armazenamento em nuvem Pix-Star podem ser gerenciadas, editadas e exportadas em massa. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides remotamente, criar novas pastas e álbuns para reproduzir e alterar configurações como matiz, saturação, brilho e quase todas as configurações que você seria capaz de alterar pessoalmente.

Quando você combina tudo isso com a suave e intuitiva aplicação móvel Pix-Star e interface de moldura, você obtém uma moldura digital muito capaz e útil. Todas as suas fotos são salvas no armazenamento em nuvem e o gerenciamento de tudo isso através da interface web é fácil e rápido. Fazer alterações em várias molduras torna muito mais fácil manter todos na família em contacto - e evita deixar os avós e outros utilizadores com conhecimentos técnicos fora do circuito.

As molduras Pix-Star têm um preço ligeiramente inferior ao de muitas molduras digitais premium, e a falta de qualquer taxa de assinatura ou custos ocultos aumenta ainda mais a grande relação qualidade/preço da moldura. É uma grande escolha para o indivíduo, famílias, utilizadores idosos e rapidamente se torna uma parte muito importante da forma como partilha momentos preciosos com os seus entes queridos.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem?

A maioria das molduras fotográficas digitais com armazenamento e serviços em nuvem utilizam seus servidores em nuvem. Estes são normalmente executados pela empresa que vende a moldura, mas também podem ser feitos através de parcerias com fornecedores de serviços de nuvem, e reembalados como algo que a marca oferece. Para algumas molduras digitais maiores como a Pix-Star, o armazenamento em nuvem é oferecido gratuitamente e ilimitado, algo que não é comumente encontrado no mercado de molduras digitais.

Muitas das principais molduras digitais com recursos relacionados a nuvens cobram taxas de assinatura mensais ou anuais para desbloquear o armazenamento em nuvem, ou para aumentar o espaço alocado. Essas assinaturas também permitem recursos como o uso da interface web para gerenciar o armazenamento em nuvem, o uso do aplicativo móvel para enviar fotos e outras mídias e muito mais.

O principal problema com estas taxas de assinatura é que existem molduras digitais de topo como a Pix-Star que oferece todas as funcionalidades tradicionais de paywall completas e gratuitas - sem custos adicionais. Você precisa escolher cuidadosamente e comparar o custo das unidades ao longo de sua vida útil (incluindo as taxas extras) para ver se vale a pena pagar extras por praticamente as mesmas características e funcionalidades.

Qual é a melhor maneira de enviar fotos para uma moldura fotográfica digital baseada em nuvem?

As molduras habilitadas para nuvens permitem que você importe fotos para sua moldura a partir de fontes externas através da interface web. Muitas molduras digitais de topo usam armazenamento em nuvem para guardar fotografias enviadas a partir do aplicativo móvel - o que não é um grande recurso, pois muitas vezes é mais lento, mais difícil de gerenciar e limitado por tampas de armazenamento.

Os álbuns da Web são a melhor, mais rápida e mais versátil forma de enviar fotos para a sua moldura fotográfica digital habilitada para as nuvens. Envolveu a ligação de álbuns de fotografias em redes sociais e contas de partilha de fotografias como o Facebook e o Google Photos à sua moldura. Note que esta funcionalidade do álbum da Web está quase sempre limitada às molduras fotográficas digitais premium - e mesmo assim, só é encontrada em algumas das molduras digitais top como a Pix-Star.

Você deve certificar-se de que a moldura escolhida armazena automaticamente todas as fotos enviadas para sua moldura de todas as fontes para garantir que você não perca nenhuma memória preciosa e possa acessá-las a qualquer momento para exportação e gerenciamento.

Como gerenciar o armazenamento em nuvem de uma moldura fotográfica digital baseada em nuvem?

Com a moldura digital Pix-Star baseada na nuvem, todo o seu armazenamento na nuvem é facilmente gerenciado através da interface web. Os controles e sistemas exatos variam significativamente entre marcas, com algumas optando por usar o aplicativo móvel para controlar e gerenciar o armazenamento em nuvem, fotos e outras mídias. Em alguns casos, você não tem acesso ao armazenamento em nuvem ligado ao seu quadro, pelo menos sem comprar assinaturas adicionais, permissões ou espaço de armazenamento.

Com o frame do Pix-Star, basta entrar no painel da interface web em pix-star.com usando o endereço de e-mail exclusivo e dedicado do seu frame. Uma vez dentro deste painel, há várias opções no painel da esquerda que lhe permitem gerir o conteúdo do seu frame - armazenamento em nuvem incluído. A opção "View photo mail" permite gerenciar e verificar todas as fotos recebidas por e-mail. Isto também inclui todas as fotos recebidas pela moldura da aplicação móvel. "Álbuns web" permite visualizar e gerenciar todas as fotos importadas através da interface web, das mídias sociais e de outras fontes externas.

As molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem têm taxas de assinatura?

A maioria das molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem utiliza um modelo de assinatura para cobrar por espaço adicional de armazenamento em nuvem (após a finalização do espaço inicial alocado) ou para desbloquear a funcionalidade e os recursos da nuvem. Dito isto, um número limitado de molduras fotográficas digitais oferece armazenamento gratuito em nuvem e recursos extensivos sem cobrança de taxas extras ou assinaturas - a mais popular delas é a moldura fotográfica digital Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img