InicioComo GuiarComo encontrar a Melhor Moldura Digital em 6 Passos Fáceis!

Como encontrar a Melhor Moldura Digital em 6 Passos Fáceis!

spot_img

Tempo necessário: 5 minutos.

Neste guia, nós dividimos como encontrar a melhor moldura digital para a sua casa, família, necessidades, ou configuração única. Cobrimos 6 passos que o ajudam a fazer a escolha certa e a encontrar a moldura que tem melhor desempenho onde você mais precisa.

Você aprenderá como definir o orçamento certo para as suas necessidades, como encontrar uma moldura adequada aos seus hábitos preferidos de compartilhamento de fotos e cobrir preocupações como reprodução de vídeo e áudio, Wi-Fi e conectividade em nuvem, e onde colocar a moldura. Vamos começar!

  1. Defina o seu orçamento

    defina o seu orçamento
    O primeiro passo para aprender como encontrar a melhor moldura digital para si ou para a sua família/casa é definir o orçamento certo. Aqui você precisa decidir se vai conseguir uma barato, de médio alcance, ou de estrutura digital premium. Recomendamos obter uma moldura digital premium, pois o salto no desempenho, confiabilidade, durabilidade e funcionalidade é muito mais significativo do que o salto no preço - especialmente se você optar por molduras como a Pix-Star que oferecem uma excelente relação custo-benefício.

    Dito isto, não há aqui uma solução de tamanho único. As molduras digitais baratas são geralmente molduras offline e só podem receber fotos via USB/SD card. Eles não recebem atualizações e normalmente são atormentados pelos problemas de qualidade de construção e confiabilidade. Normalmente têm displays muito pequenos com baixas resoluções e não são adequados para uso familiar.

    A gama média do mercado oferece conectividade Wi-Fi em alguns casos, embora a grande maioria esteja offline. Obtém-se um ecrã maior (normalmente de cerca de 8 polegadas) com resoluções em torno de 800×600. Estas molduras oferecem mais controles de slideshows e configurações ajustáveis, mas o envio/recepção de fotos é muitas vezes pouco nítido. Eles raramente oferecem suporte a vídeo, armazenamento em nuvem, aplicativos móveis, suporte a álbuns webetc. A principal questão com quadros médios é que eles lutam para encontrar o seu lugar no mercado. Eles têm um preço suficientemente próximo dos quadros premium que economizar um pouco mais para um quadro melhor é quase uma transição sem sentido.

    Os quadros Premium estão onde está a maior parte do valor. Você obtém Wi-Fi, armazenamento em nuvem e sincronicidade, suporte a vídeo e áudio, facilidade de uso, aplicativos móveis e interfaces web, funcionalidade de controle remoto e muito mais. Quadros Premium como o Pix-Star vêm na versão de 10 polegadas ou superior de 15 polegadas e são alguns dos quadros mais versáteis do mercado atual.

    As molduras Premium são as melhores escolhas para famílias e usuários idosos, pois eles podem enviar e receber fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo. Em alguns casos (como no quadro Pix-Star), você pode controlar e gerenciar remotamente até 25 quadros conectados através da interface web. Fotos podem ser enviadas por e-mail; álbuns inteiros de fotos podem ser ligados a partir de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online como Facebook, Google Drive & Google Photos, Instagram, Dropbox, Flickr, e muito mais.

    Os quadros digitais baratos geralmente variam de US$30 até cerca de $70. Os fotogramas digitais de gama média normalmente custam entre $70 e $140. Premium molduras fotográficas digitais começar por volta de $150 (que é onde os quadros Pix-Star mais populares de 10 polegadas em preço para uma ótima relação custo-benefício) e subir a partir daí. Algumas molduras de arte digital com displays de 20 a 30 polegadas podem custar perto de $1,000.

  2. Anote suas preferências de compartilhamento de fotos

    preferências de partilha de fotografias com moldura digital
    O segundo passo essencial para aprender a encontrar a melhor moldura digital é combinar as suas preferências de partilha de fotos com aquilo em que a moldura digital se distingue. Por exemplo, se você nunca usa cartões USB/SD para enviar fotos aos seus entes queridos, obter uma moldura digital que esteja offline (que só oferece suporte a cartões USB/SD) é menos do que ideal.

    Por outro lado, se você é um grande usuário de mídia social ou de plataforma de compartilhamento de fotos, encontrar uma moldura digital que permita sincronizar fotos do Facebook, Google Photos e Instagram pode ser uma grande ajuda na automatização do compartilhamento de fotos para toda a família.

    As molduras digitais de gama baixa normalmente só aceitam cartões USB/SD quando se recebem fotografias. Suportam apenas uma pequena variedade de formatos de ficheiro e raramente oferecem muito espaço de armazenamento interno para as suas fotografias. Também não permitem a reprodução de vídeos e arquivos de áudio no quadro.

    Algumas molduras digitais de gama média permitem-lhe enviar fotos por e-mail para a sua moldura, e algumas até oferecem software de computador que lhe permite sincronizar fotos com a sua moldura. Há quase sempre problemas com a sua usabilidade, por isso tenha cuidado quando as afirmações feitas como boas demais para o preço. Software ultrapassado e interfaces lentas podem fazer destas molduras um pesadelo para usar.

    Os quadros Premium são onde a maior parte da magia acontece. Aqui você pode enviar fotos, vídeos e áudio através de uma variedade de métodos. O melhor deles inclui e-mail, envio através de aplicativos móveis suportados, importação de álbuns de mídias sociais e via USB/SD card. Você pode enviar mídia para vários quadros ao mesmo tempo, de qualquer lugar do mundo.

    Por exemplo, o Aplicação móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo, de qualquer lugar. Você não precisa criar uma conta para usar o aplicativo e as fotos podem até ser definidas para serem exibidas em slideshows automaticamente à medida que são recebidas.

  3. Encontre a plataforma certa para comprar molduras

    moldura fotográfica digital onilne shopping
    Escolher a plataforma certa para iniciar a sua moldura digital pode ser uma dor de cabeça - especialmente quando se aprende a encontrar a melhor moldura digital. Com muitas opções como AmazôniaWalmart, Bed Bath and Beyond, Target, Best Buy, etc., é difícil saber qual é o melhor para molduras digitais.

    Pela nossa experiência e inúmeras críticas, a Amazon é - de longe - a melhor plataforma para se fazer compras quando se procura molduras digitais. Eles oferecem a maior seleção de molduras digitais a vários pontos de preço do mercado. Isto é importante porque você quer obter a melhor relação custo-benefício - especialmente se você está procurando por uma moldura digital premium.

    A Amazon oferece descrições detalhadas dos produtos e você pode ler centenas de perguntas e respostas sobre as características do quadro, desempenho no mundo real, durabilidade e muito mais. Você pode até mesmo fazer uma pergunta nova ou única e tê-la respondida por alguém que conhece bem o quadro ou tem experiência em usá-lo.

    Amazon é a plataforma de compras mais popular para molduras digitais, e como resultado, você tem mais resenhas para ler. Você pode classificar os comentários por sua classificação por estrelas e se são "compras verificadas" ou não. Isto ajuda-o a pintar uma imagem precisa de como estas molduras realmente funcionam e se são a combinação certa para si.

  4. Obter uma moldura digital para famílias e utilizadores idosos

    molduras fotográficas digitais para famílias e avós
    As molduras digitais para utilizadores individuais são muitas vezes muito diferentes daquelas feitas para famílias ou utilizadores idosos. Os quadros digitais com foco familiar precisam oferecer Wi-Fi, armazenamento em nuvem, interconectividade, grupos de controle de vários quadros, facilidade de uso, aplicativos móveis e interfaces web e recursos de controle remoto (para permitir que você ajuste as configurações e inicie apresentações de slides de qualquer lugar).

    Existem muito poucos quadros digitais premium que oferecem todas estas características - e oferecem-nas eficazmente. Em alguns casos (como com as molduras digitais Skylight & Nixplay), estes recursos são oferecidos - mas estão bloqueados atrás de um paywall de assinatura. Você tem que pagar a taxa anual do plano premium Nixplay Plus ou Skylight Plus para ter acesso a todos esses recursos.

    Com uma assinatura ativa, esses quadros podem ser considerados premium performers, comparados ao que você obteria para outros concorrentes como Pix-Star. Sem o plano premium, eles não passam de quadros digitais de gama média. Quando se tem em conta o custo a longo prazo e o preço total (incluindo o plano premium), estes frames perdem rapidamente em termos de relação custo-benefício.

    Isto é especialmente verdade quando você considera que quadros premium como o Pix-Star oferecem todos os mesmos recursos em maior medida, sem cobrar um centavo extra de taxas ocultas ou recorrentes (além disso, você recebe gratuitamente o armazenamento em nuvem para toda a vida).

    Os quadros Pix-Star são um dos poucos quadros premium que atendem especificamente às famílias e usuários idosos. Isso é visto através de seus conjuntos de recursos robustos, facilidade de uso, recursos de controle remoto, armazenamento em nuvem gratuito, suporte a álbuns da web, apresentações de slides versáteis, 8GB de armazenamento interno, relação de aspecto 4:3 e experiência de visualização imersiva.

    Os quadros Pix-Star também estão disponíveis por encomenda (de 3 ou 5 quadros) e são oferecidos a preços com desconto. Você pode gerenciar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário - a característica perfeita para famílias e usuários idosos que querem se conectar sem esforço e compartilhar seus momentos e memórias favoritas!

  5. Wi-Fi vs offline: Qual é o frame certo para si?

    moldura fotográfica digital offline vs wi-fi
    Normalmente, os quadros Wi-Fi só se encontram na gama média-alta e na gama premium do mercado. Eles tendem a ser um pouco mais caros, embora você consiga um salto maciço na funcionalidade por um aumento de preço relativamente pequeno.

    Estas molduras digitais Wi-Fi são ideais para famílias e tornam a partilha de fotos e a ligação com os seus entes queridos muito mais fácil. As molduras Wi-Fi são a melhor escolha para casas e famílias modernas, e aquelas com funcionalidade de controle remoto são ideais para usuários idosos que não são muito experientes em tecnologia.

    Quadros fora de linha são tipicamente encontrados no orçamento para a gama média-baixa do mercado. Eles só podem receber fotos por cartão USB/SD. Uma das suas características comuns é uma funcionalidade plug-and-play que lhe permite reproduzir slideshows directamente de um cartão USB/SD ligado. Eles não têm muito espaço de armazenamento interno e requerem que o cartão USB/SD conectado seja inserido o tempo todo para visualizar as fotos.

    Infelizmente, isto muitas vezes significa que você tem pouco ou nenhum controle sobre a ordem de reprodução e freqüência das fotos dentro dos slideshows - levando a slideshows menos personalizados e personalizados. Estas molduras podem ser controladas remotamente e muitas vezes têm ecrãs muito pequenos.

    Eles tendem a se sentir muito ultrapassados com interfaces desajeitadas e não refinadas, que não são muito fáceis de usar. Embora esta não seja a realidade universal, é muito mais comum do que você esperaria.

    Eles não são ideais para famílias e são melhor usados para o usuário único. Dito isto, mesmo este nicho está a ser ocupado por molduras premium acessíveis que oferecem experiências de visualização mais envolventes e versáteis para o indivíduo - ao mesmo tempo que acrescentam modernidade e a funcionalidade que seria de esperar de um dispositivo de partilha de fotos de 2021.

  6. Escolha onde vai colocar a sua moldura

    onde montar uma moldura fotográfica digital em casa
    O passo final ao aprender como encontrar o melhor moldura fotográfica digital é decidir onde colocar a moldura. Isto tem um par de considerações importantes, pois muitas vezes dita o tamanho, o brilho e o conjunto de molduras adequadas.

    Por exemplo, digamos que está à procura de uma moldura digital para a sua sala. Se é uma sala iluminada, você precisa de uma moldura com brilho ajustável e um brilho máximo de 250-300cd/m2. Se for uma sala grande, você quer uma moldura de pelo menos 10 polegadas (tamanho do display) e um ângulo de visão de pelo menos 90 graus que possa ser visto de toda a sala.

    Outra consideração fundamental é se a moldura digital será montada na parede ou não. Molduras digitais para montagem em parede precisam ter uma configuração de montagem na parede embutida, como uma montagem VESA padrão. Estes dão uma montagem firme e robusta com a capacidade de ajustar e rodar a estrutura.

    Algumas das melhores molduras digitais como a Pix-Star oferecem uma montagem padrão VESA e furos de suspensão dedicados - juntamente com um suporte acoplável. Molduras Pix-Star suportam também orientações de paisagem e retrato, tanto no seu sistema de montagem como no software/características.

    Uma última consideração é o uso de ecrãs tácteis. Raramente recomendamos a utilização de uma moldura digital com ecrã táctil devido à sua baixa longevidade e ao seu preço mais elevado. Os painéis com tela sensível ao toque são significativamente mais caros para painéis com mais de 8 polegadas, razão pela qual a maioria das molduras de tela sensível ao toque são de 8 polegadas ou menores. Eles são propensos a serem danificados por pequenas pancadas e quedas, e o custo extra do painel muitas vezes precisa ser recuperado de outras áreas do conjunto de recursos da moldura, qualidade de construção ou desempenho no mundo real.

    A alternativa aos ecrãs tácteis são os telecomandos de mão. Estes são normalmente a melhor opção quando são bem feitos. Vale ressaltar que o alcance do controle remoto deve ser superior a 5 metros e precisa ser tátil e responsivo.

    Os quadros Pix-Star têm um fantástico comando que lhe permite ajustar os slideshows sem ter de sair deles. Em alternativa, pode controlar remotamente qualquer frame Pix-Star ligado através do painel de instrumentos da Web a partir de qualquer parte do mundo - e tudo o que precisa é de Wi-Fi e de um frame Pix-Star online ligado!

Pensamentos Finais

Agora que você tem um roteiro claro sobre como encontrar a melhor moldura digital para você, sua casa e sua família, você está pronto para começar a procurar. Pode ajudar a escrever algumas das suas características e necessidades mais importantes para começar a pesquisar.


Se esta é a sua primeira moldura digital, não há necessidade de apressar. Leve o seu tempo, faça uma lista restrita de molduras digitais bem adaptadas e use o nosso guia de 6 passos para eliminar qualquer moldura que não tenha o que é preciso! Comece, desfrute da sua nova moldura digital e ligue-se e partilhe os momentos preciosos da vida com as pessoas de quem mais gosta.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img