InicioGuias de CompraAqui está a Melhor Moldura Fotográfica Digital 2021 Tem para Oferecer!

Aqui está a Melhor Moldura Fotográfica Digital 2021 Tem para Oferecer!

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para 2021?

As molduras Pix-Star de 10 e 15 polegadas são uma escolha de topo para a melhor moldura fotográfica digital 2021. Têm um conjunto enorme de recursos com toneladas de versatilidade e funcionalidade sem cobrar nenhuma taxa extra oculta ou de assinatura. As molduras fotográficas digitais Pix-Star são conhecidas por serem as molduras premium mais fáceis de usar no mercado - especialmente para famílias numerosas e utilizadores idosos.

Com funcionalidades como armazenamento em nuvem gratuito, conectividade e funções Wi-Fi extensivas, um aplicativo móvel bem projetado e interface web, recursos de controle remoto, previsões meteorológicas, alertas e lembretes e envio de fotos para qualquer moldura conectada de qualquer lugar do mundo - a moldura Pix-Star ganha rapidamente seu lugar até mesmo nas casas mais movimentadas.

A tela 1024×768, 4:3 combina perfeitamente com a maioria das fotos que aumentam a imersão e ajudam a esquecer que você está olhando para um display digital - sem barras pretas irritantes ou horríveis cortes automáticos. As configurações ajustáveis de brilho e cor permitem-lhe obter facilmente a imagem perfeita para qualquer evento, tema, quarto ou casa. Você pode corrigir tons de pele desbotados em apenas algumas configurações - tudo isso sem ter que sair do slideshow.

A facilidade de utilização é um dos pilares centrais da Pix-Star. Os quadros são fáceis e simples o suficiente para os seus avós usarem sem sacrificar a funcionalidade e versatilidade para o utilizador médio ou para o resto da família.

Há também um excelente equilíbrio entre preço e desempenho, o que dá ao Pix-Star uma vantagem sobre os outros quadros digitais de topo. Você não precisa pagar nenhuma taxa de assinatura adicional para desbloquear o armazenamento em nuvem, reprodução e suporte de vídeo, uso do aplicativo móvel e da interface web, e muito mais!

Considerando o enorme impulso na funcionalidade, o preço da Pix-Star é fantástico e oferece mais valor do que você está pagando - especialmente considerando que muitos concorrentes cobram taxas adicionais anuais recorrentes.

Como encontrar a melhor moldura fotográfica digital para minha casa em 2021?

Tens de pensar em que quarto vais colocar a moldura. Se vai ser na sala de estar, é provável que a iluminação seja melhor e você precisará de uma moldura fotográfica digital com um ângulo de visão mais amplo. Aponte para mais de 250cd/m2 de brilho, um ângulo de visão >90 graus e um tamanho de tela de pelo menos 8 polegadas.

Outra consideração importante é se você vai montar a estrutura na parede ou descansar sobre uma superfície plana. A montagem na parede de uma moldura fotográfica digital requer normalmente orifícios de suspensão embutidos ou uma montagem VESA padrão. Você deve evitar molduras suspensas DIY se elas não tiverem sido projetadas para isso, pois as portas e a entrada de energia podem ficar bloqueadas quando montadas. Molduras como a Pix-Star têm um suporte fixável, um suporte VESA padrão e furos para pendurar - assim você tem um monte de opções diferentes.

Se você tiver outros membros da família que queiram enviar fotos para a sua moldura, os recursos Wi-Fi/cloud são essenciais. Wi-Fi permite recursos como envio de fotos por e-mail, o uso de uma aplicação móvel ou interface web, e o controle remoto de molduras conectadas. Com molduras fotográficas digitais como a Pix-Star, o Wi-Fi também lhe permite ligar a sua moldura directamente a álbuns de fotografias em redes sociais e sites de partilha de fotografias, e permite-lhe controlar até 25 molduras ligadas a partir de uma única conta.

Em resumo, obter a moldura perfeita para a sua casa tem tudo a ver com a satisfação das suas necessidades únicas. Molduras versáteis como a Pix-Star podem normalmente caber confortavelmente em qualquer casa, embora você precise ser mais seletivo se estiver procurando uma moldura fotográfica digital de gama média barata.

A Pix-Star é a melhor moldura fotográfica digital em 2021 para avós?

A interface suave e simples do usuário é o que torna a estrutura Pix-Star tão bem adaptada aos avós. É uma das únicas molduras fotográficas digitais de alta qualidade que atendem especificamente a usuários idosos. Isto é conseguido através de funcionalidades como a capacidade de controlar qualquer moldura conectada remotamente, gerenciar uma família de molduras Pix-Star (até 25) a partir de uma única conta de usuário, e enviar fotos para qualquer moldura conectada de qualquer lugar do mundo.

Com os quadros Pix-Star, você pode usar a interface web para iniciar apresentações de slides remotamente, alterar configurações, gerenciar o armazenamento do quadro, criar novas pastas e álbuns, ajustar o brilho e as configurações de cores, e muito mais. Combine isso com um aplicativo móvel simples e fácil de acessar e você pode facilmente garantir que seus avós tenham sempre as fotos mais recentes.

Quais são as melhores características e funções da moldura fotográfica digital de 2021?

O suporte de álbum web é uma das características mais úteis e apropriadas da moldura fotográfica digital de 2021. O suporte de álbuns da Web é limitado a apenas algumas molduras fotográficas digitais premium - a mais destacada das quais é a moldura Pix-Star.

Álbuns da Web são fotos e álbuns de fotos em contas de mídia social, plataformas de compartilhamento de fotos, plataformas de armazenamento na nuvem online, etc. No caso do Pix-Star, o suporte para álbuns da Web permite-lhe ligar e sincronizar estes álbuns directamente com a sua moldura Pix-Star. Eles são salvos no armazenamento interno e podem ser visualizados offline e em apresentações de slides.

As plataformas suportadas pela Pix-Star para álbuns web incluem Facebook, Instagram, Dropbox, Google Drive, Google Photos, Flickr, e muito mais. Estes álbuns são ligados através da interface web em apenas alguns minutos. Eles podem ser configurados para serem atualizados automaticamente sempre que você adicionar novas fotos a qualquer álbum conectado.

Vários quadros Pix-Star podem ser ligados ao mesmo álbum, e você pode ligar várias contas da mesma plataforma a vários quadros ligados ao mesmo tempo. Os álbuns da Web são salvos na nuvem e gerenciados através da interface web. Aqui você pode iniciar remotamente apresentações de slides e organizar o armazenamento, criar listas de reprodução e álbuns, e muito mais! É uma das molduras digitais de álbuns da web mais versáteis do mercado e oferece uma forma maravilhosa de automatizar a partilha de novas fotografias com a família - sem deixar ninguém de fora.

O que procurar na melhor moldura fotográfica digital de 2021?

A resolução de um ecrã, o ângulo de visualização, o acabamento do ecrã e a relação de aspecto são as características mais importantes a que vale a pena prestar atenção. Para qualquer moldura fotográfica digital com um ecrã maior que 8 polegadas, certifique-se de que a resolução está acima de 800×600. Isso garante que as imagens sejam nítidas e limpas, o que ajuda a moldura a imitar melhor uma fotografia real.

O ângulo de visão é uma característica frequentemente negligenciada, mas essencial, pois determina a clareza do visor quando visto em um ângulo. Certifique-se de que o ângulo de visão está acima de 80 graus de largura e largura suficiente para ser visto de parede a parede na sala.

O acabamento da tela se refere a acabamentos foscos ou brilhantes. Nós preferimos acabamentos mate, pois não são reflexivos. Isto melhora a imersão e permite-lhe ver facilmente o ecrã em ângulos e de toda a sala. Numa nota lateral, evite os ecrãs tácteis, pois as impressões digitais deixam resíduos de óleo no ecrã que são muito difíceis de limpar. São também significativamente mais caros e um pouco menos duráveis do que os ecrãs de fotogramas digitais sem toque.

Finalmente, a relação de aspecto deve ser de 4:3. Outra razão de aspecto comum - mas não tão eficiente - é 16:9. O benefício que os ecrãs 4:3 têm em relação a outros rácios de aspecto é que correspondem perfeitamente à maioria das câmaras de smartphone (as fotografias são tiradas em 4:3) e às câmaras de apontar e disparar. O resultado é que as fotos são exibidas em tela cheia e não são encaixotadas por barras pretas horríveis de pilares. Isto leva a uma imersão melhorada e a uma melhor experiência de visualização geral.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img