InicioCasas InteligentesPorque é que as molduras digitais com e-mail são simplesmente melhores!

Porque é que as molduras digitais com e-mail são simplesmente melhores!

spot_img

Quais são as melhores molduras digitais com e-mail?

As molduras digitais Pix-Star com e-mail são difíceis de vencer para ocupar o primeiro lugar. Pix-Star criou e foi pioneira na ideia de dar a uma moldura digital um endereço de e-mail único e dedicado para enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo. A função de e-mail da Pix-Star também lhe permite utilizar a aplicação móvel Pix-Star Snap para enviar até 250 fotografias directamente para várias molduras ao mesmo tempo - não importa onde esteja.

Os quadros de Pix-Star estão disponíveis em Moldura digital de 10 polegadas ou um maior Moldura digital de 15 polegadas. Ambos utilizam rácios versáteis de aspecto 4:3 - o que significa que você precisa editar menos fotos para a melhor experiência de visualização. Como a maioria dos nossos smartphones fotografa em 4:3, as fotos enviadas para a sua moldura com ecrãs usando o ecrã inteiro e não serão cortadas, distorcidas ou encaixotadas no centro do ecrã.

O álbum da Pix-Star é uma das características mais únicas e eficazes do mercado. Você pode vincular álbuns de fotos de sites de mídia social (Facebook, Instagram, etc.), sites de compartilhamento de fotos (Google Photos, Flickr) e plataformas de armazenamento online (Google Drive, Dropbox). Os álbuns seleccionados são ligados a qualquer uma das suas molduras Pix-Star ligadas e sincronizados com o seu armazenamento interno. Os álbuns da web podem ser visualizados offline em apresentações de slides e são salvos no armazenamento interno do quadro.

A funcionalidade do álbum da web está bem ligada à funcionalidade do painel da web para cada uma das suas molduras. Pode criar grupos de controlo multi-fotogramas que lhe permitem gerir & controlar até 25 frames Pix-Star ligados através da interface web - a partir de qualquer parte do mundo. Aqui você pode alterar as configurações de cada quadro, iniciar e gerenciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem e até mesmo atualizar seu firmware.

O aplicativo móvel Pix-Star e função de foto-mail deixá-lo enviar fotos para a sua moldura, não importa onde você esteja. Elas são salvas na seção de e-mail de fotos da biblioteca de mídia e são automaticamente copiadas para o armazenamento em nuvem gratuito da moldura. Estes recursos são fantásticos para casas e famílias e, ao mesmo tempo, fazem com que seja fácil manter todos conectados e envolvidos - mesmo para os avós.

Como enviar fotos para molduras digitais com e-mail?

Ao enviar fotos para molduras digitais com e-mail, há algumas dicas importantes a anotar. Certifique-se de que todas as fotos estão em um formato que a moldura suporta. Isto é especialmente verdade para molduras digitais mais baratas, pois podem ter dificuldades com formatos de arquivo menos comuns. Você também pode querer evitar o envio de fotos em uma resolução maior do que a resolução nativa da moldura receptora. Isso ajuda a reduzir a quantidade de espaço de armazenamento desperdiçado e faz com que as fotos sejam enviadas um pouco mais rápido.

Em uma nota semelhante, você pode querer cortar as fotos para combinar com a relação de aspecto da sua moldura. Isto é importante se você quiser que as fotos sejam exibidas usando a exibição completa da moldura. Com proporções de aspecto mais estreitas como 16:9 e 16:10, é comum ter suas fotos distorcidas, ampliadas, cortadas ou encaixotadas no centro do visor - particularmente para fotos tiradas em smartphones (geralmente capturadas em 4:3). Algumas molduras premium como a Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3 e poupar-lhe-ão muito tempo, ao mesmo tempo que lhe proporcionarão uma excelente experiência de visualização.

Certifique-se de que adiciona as imagens como anexos ao e-mail. Não as arraste e solte na seção do corpo do e-mail assim (em alguns casos) pode codificar as fotos em HTML - o que significa que elas não serão enviadas. Embora você não possa enviar tantas fotos ao mesmo tempo quanto você pode com aplicativos móveis, você ainda pode enviar uma quantidade decente. Você também poderá enviar para vários quadros ao mesmo tempo, desde que você tenha o endereço de e-mail exclusivo deles.

Os quadros digitais com e-mail precisam de Wi-Fi ou armazenamento em nuvem?

A maioria das molduras digitais premium com e-mail tem espaço de armazenamento interno para todas as fotos recebidas. Este é um recurso essencial se você quiser usar a moldura para visualizar suas fotos sem precisar estar conectado à internet. Você geralmente pode navegar por todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio salvos através da biblioteca de mídia da moldura. Com molduras como a Pix-Star, você pode selecionar manualmente arquivos e pastas para slideshows de início de - e isto pode ser feito remotamente, até certo ponto.

Com quadros como o Pix-Star, você não precisa estar conectado a Wi-Fi o tempo todo. Você só precisa de uma conexão ativa ao fazer backup da sua mídia para a nuvem, sincronizar novas fotos de álbuns da web e fazer o download de quaisquer fotos pendentes. Todas as suas fotos recebidas são salvas automaticamente no armazenamento interno do quadro de 8 GB e podem ser acessadas a qualquer momento - e incluídas em apresentações de slides - sem precisar de uma conexão Wi-Fi ativa.

Posso enviar vídeos para molduras digitais com e-mail?

A função de foto-mail raramente lhe permite enviar vídeos para a sua moldura digital com e-mail. Isto deve-se em parte ao tamanho dos vídeos em comparação com as fotos, e à compressão envolvida no envio por e-mail. Isso resultaria na reprodução de vídeos de baixa qualidade na maioria dos quadros. Você obteria resultados muito melhores enviando vídeos através de métodos como cartões USB/SD e uma aplicação móvel suportada.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie vídeos diretamente para o seu quadro Pix-Star (ou para vários quadros Pix-Star ao mesmo tempo) de qualquer lugar do mundo. Eles são automaticamente armazenados na nuvem e são salvos no armazenamento interno do quadro. Os quadros Pix-Star permitem-lhe incluir vídeos em slideshows e podem até ser configurados para serem reproduzidos em modo silencioso. Alternativamente, você pode carregar vídeos no seu quadro Pix-Star por USB/SD card.

Quantas fotos podem ser guardadas com molduras digitais Pix-Star com e-mail?

As molduras Pix-Star têm um impressionante armazenamento interno de 8GB - o que oferece espaço suficiente para cerca de 30.000 fotos. Este número varia dependendo do tamanho, formato e resolução das fotos guardadas e de quantos ficheiros de vídeo são guardados no armazenamento interno da moldura.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star também suportam cartões USB/SD sem impor qualquer restrição ao seu tamanho. Graças ao recurso plug-and-play da Pix-Star, você pode reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD conectado sem precisar primeiro copiar o conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Isto dá-lhe um armazenamento virtual quase ilimitado e garante que nunca fica sem espaço para as suas fotos e vídeos favoritos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
moldura fotográfica digital
spot_img
spot_img