InicioMolduras digitaisMolduras Digitais com E-mail Explicado em 10 Minutos

Molduras Digitais com E-mail Explicado em 10 Minutos

spot_img

Como funcionam os porta-retratos digitais com e-mail?

Molduras digitais com e-mail tomaram o mercado de molduras digitais por tempestade. Quase todas as molduras digitais de topo têm endereços de e-mail dedicados e únicos que são usados para enviar e receber fotos e outros meios de comunicação. A maioria destas molduras digitais com e-mail também tem alguma forma de capacidade Wi-Fi que permite funcionalidades úteis como ver o tempo e ouvir o rádio.

Quadros digitais com trabalho de e-mail, atribuindo um endereço de e-mail fixo, único e dedicado a cada quadro. Este endereço de e-mail é usado para conectar o frame à interface web e ao aplicativo móvel, além de funcionar normalmente através de e-mails comuns.

As molduras digitais com e-mail geralmente dependem de Wi-Fi e requerem uma conexão ativa para enviar/receber fotos/videos. As molduras digitais com e-mail são agora as mais comuns no mercado. A idéia foi criada pela Pix-Star e agora foi amplamente adotada. Para além do suporte por e-mail, muitas das molduras digitais de topo como a Pix-Star incluem agora armazenamento em nuvem e funcionalidades relacionadas para aumentar ainda mais a eficácia e funcionalidade destas molduras.

As molduras digitais com e-mail valem o dinheiro?

Embora sejam quase sempre mais caros do que os quadros não-Wi-Fi, os quadros digitais com e-mail valem bem o seu preço mais alto. Você ganha um enorme impulso em funcionalidade e versatilidade sobre o que você ganha com os quadros offline. Também abre novos caminhos para enviar fotos para a moldura que não eram possíveis sem as capacidades de e-mail/Wi-Fi.

Com molduras offline, a única forma de enviar imagens era carregando-as num USB ou cartão de memória, inserindo-as na moldura e copiando-as para o armazenamento interno da moldura. Agora, molduras digitais com e-mail permitem enviar fotos através de uma mistura de aplicativos móveis, interfaces web, cartão USB/SD, diretamente via e-mail e até mesmo através da conexão e sincronização de fotos de contas de redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos.

Além disso, você tem acesso a recursos úteis como calendários, alertas e lembretes, rádio web e música, e muito mais. O aumento da versatilidade oferece um enorme valor e escalas muito além do aumento relativamente pequeno no preço. Você ainda obtém recursos offline, já que a maioria das molduras digitais com e-mail vem com armazenamento interno significativo, onde as fotos e outras mídias são salvas para uso offline.

Depois de usar um frame digital com compatibilidade de e-mail ou nuvem, é difícil voltar aos tradicionais frames offline. As molduras digitais com e-mail rapidamente se tornam uma parte importante da vida familiar e ganham o seu lugar em sua casa.

Como configurar uma moldura digital com e-mail?

A maioria das molduras digitais modernas com e-mail configuram feiticeiros que o guiam pelo processo de configuração inicial. Com boas molduras digitais com e-mail, há muitas vezes literatura de apoio e manuais do usuário abrangentes para que você se configure corretamente.

O processo geral começa com a ligação do frame a uma rede Wi-Fi estável. Esta normalmente precisa ser uma rede doméstica que não requer autenticação do navegador web (a maioria dos quadros digitais com e-mail não vêm com navegadores web embutidos).

Uma vez conectado ao Wi-Fi, você precisa conectar o frame à sua conta de usuário. Isso geralmente é feito através da interface web e envolve o registro do endereço de e-mail exclusivo do seu frame. Depois de passar por este processo, você deve ser capaz de acessar e gerenciar seu frame através da interface web. Note que este não é um recurso amplamente oferecido e está limitado apenas a um punhado dos principais quadros digitais com e-mail, como o Pix-Star.

Assim que o seu frame estiver registrado na interface web, você deve ser capaz de começar a usá-lo normalmente. Se o seu frame vem com um aplicativo móvel suportado, você só precisa inserir o endereço de e-mail exclusivo e o aplicativo deve guardá-lo para uso futuro. Isso pode ajudar o processo de solução de problemas a testar o envio de imagens para o seu quadro com e-mail, a interface da Web, o aplicativo móvel e os álbuns da Web (se os álbuns da Web forem suportados) para ver se tudo está funcionando corretamente.

Qual é a melhor moldura digital com e-mail?

A Pix-Star foi pioneira na ideia de molduras digitais com endereços de e-mail. Eles lideraram a tarefa de expandir as capacidades e funcionalidades destes quadros - criando o que é agora um dos melhores quadros digitais com e-mail do mercado.

Os quadros digitais Pix-Star com e-mail vêm em dois tamanhos; um de 10 polegadas e um maior de 15". Eles estão repletos de recursos sem comprometer a facilidade de uso e a simplicidade. As molduras Pix-Star são conhecidas pela sua facilidade de utilização para avós e famílias numerosas. Um recurso de controle remoto e a capacidade de controlar até 25 quadros através da interface web facilitam a conexão com seus entes queridos.

Os quadros Pix-Star suportam a reprodução multimédia e têm colunas incorporadas para reproduzir o seu áudio (juntamente com notas áudio). Um ecrã de 1024×768 pixels e uma versátil relação de aspecto 4:3 significa que não precisa de se preocupar com cortes desnecessários ou com o facto de as suas fotografias parecerem não naturais ou rodeadas por barras pretas. A experiência de visualização é imersiva e você pode ajustar as configurações de cor e brilho do visor para melhorar ainda mais essa experiência.

As molduras Pix-Star podem exibir fotos e álbuns de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Instagram, Google Photos/Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais. Essas fotos são automaticamente baixadas e sincronizadas depois de serem ligadas à sua moldura (ou a várias molduras). Elas também serão automaticamente atualizadas sempre que você adicionar novas fotos aos álbuns conectados.

É a combinação destas características que faz das molduras Pix-Star uma das molduras mais funcionais e versáteis do mercado com e-mail no momento. São fantásticas ideias de presentes para os avós e funcionam sem esforço para famílias grandes que estão espalhadas.

Como enviar fotos para molduras digitais com e-mail?

Por fim, todas as fotos/vídeos/áudio são recebidos na moldura através do seu endereço de e-mail dedicado. O número de formas de enviar mídia para molduras digitais com e-mail depende da moldura específica. A mais comum é diretamente através de um e-mail. Tudo o que você precisa fazer é enviar as fotos como anexos e enviá-las para o endereço de e-mail do quadro.

Outra forma comum é enviar mídia através do aplicativo móvel do frame. Aqui você pode capturar nativamente novos vídeos ou fotos, ou selecioná-los na galeria do seu telefone. Você pode então enviá-los diretamente para o seu quadro ou para vários quadros (desde que você tenha seu endereço de e-mail exclusivo).

Outras formas incluem a importação de fotos externas de sites de mídia social e plataformas de compartilhamento de fotos. Este recurso de álbum da web não é comumente oferecido e é melhor feito por molduras de fotos digitais de topo com e-mail, como o Pix-Star.

Muitas molduras digitais com e-mail ainda lhe permitem carregar fotos na moldura via USB/SD card. Carregue as fotos ou vídeos no cartão USB/SD, insira-os na moldura e exiba-os! A maioria das molduras digitais com e-mail exige que você copie o conteúdo do cartão USB/SD para o armazenamento interno da moldura antes que você possa exibi-las.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img