InicioCasas InteligentesAs Molduras Digitais do Portal do Facebook são grandes?

As Molduras Digitais do Portal do Facebook são grandes?

spot_img

Como funcionam as molduras digitais do Portal Facebook?

As molduras digitais do Facebook Portal têm a influência imediata de uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Está imediatamente ligada à inovação tecnológica e à criatividade de vanguarda - mas será esse o caso aqui? Estamos a olhar para o Portal Facebook pelo seu desempenho e funcionalidade como um moldura fotográfica digitale não um centro inteligente ou integrado. Isto é essencial, pois pretendemos comparar a funcionalidade da moldura digital destes hubs com o que mais se pode obter no mercado.

O Portal Facebook oferece alguns recursos de moldura digital como a capacidade de usar o visor para reproduzir álbuns de fotos e permitir que você os percorra. Infelizmente, isto é sobre até onde esta funcionalidade vai. As fotos são ligadas ao Portal Facebook através da sua conta do Facebook conectada e adicionadas a um álbum que é salvo na tela inicial do hub. Você só pode enviar 20 fotos de cada vez e não tem muito controle sobre a ordem e freqüência de como as fotos são reproduzidas dentro destes slideshows básicos.

Embora o Hub do Facebook tenha bastantes funcionalidades como utilizar o Messenger para se manter em contacto com os seus amigos, ver mensagens do WhatsApp, etc., muito poucas delas ajudam o Portal Facebook a ter sucesso como moldura digital. Faltam muitas funcionalidades essenciais, como a funcionalidade de controlo remoto, a adição de fotografias por e-mail e cartão USB/SD, suporte a álbuns webreprodução de vídeo, etc.

Estritamente como uma moldura digital, o Portal Facebook não é uma grande opção. Eles se encaixariam em algum lugar na parte baixa a média do mercado devido às características limitadas da moldura digital, uma pequena tela e opções limitadas de envio de fotos. Muitas molduras digitais premium como a Pix-Star (e várias outras) são muito mais capazes. Eles oferecem apresentações de slides versáteis, muitas formas de enviar fotos e outras mídias para sua moldura, grande facilidade de uso, interfaces de aplicativos móveis e web, e muito mais. Abaixo vemos como a moldura digital Pix-Star se compara com o Portal Facebook.

Como se comparam as molduras digitais do Portal Facebook com as molduras Pix-Star?

Molduras fotográficas digitais Pix-Star são alguns dos quadros mais versáteis do mercado. Têm displays grandes e brilhantes que oferecem cores e luminosidade ajustáveis manualmente. Há um sensor de movimento que acorda automaticamente a armação quando alguém entra na sala. Alternativamente, você pode definir a moldura para acordar e dormir de acordo com um horário pré-estabelecido.

As molduras fotográficas digitais da Pix-Star oferecem apresentações de slides muito mais versáteis do que as que se obtêm com as molduras digitais do Portal Facebook. Você tem muitas personalizações que tornam o controle do estilo, ordem, frequência e fonte dos slideshows sem esforço. Este é um contraste muito forte com o controle severamente limitado do Portal do Facebook, onde você não consegue nem mesmo controlar a ordem de reprodução.

As molduras digitais Pix-Star são muito fáceis de enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio a partir de qualquer lugar do mundo. Você pode usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap, importar álbuns da web através do painel da web, enviar fotos por e-mail, e até mesmo por cartão USB/SD. As molduras digitais do Facebook Portal só podem receber fotos de sua conta do Facebook vinculada - por isso, você só pode carregar 20 fotos de cada vez. As molduras Pix-Star permitem-lhe enviar até 250 fotografias para várias molduras ao mesmo tempo de forma rápida e fácil.

Outra grande característica da moldura Pix-Star é a característica do álbum da web. Enquanto as molduras do Portal Facebook só podem carregar fotos do Facebook, as molduras Pix-Star podem importar álbuns de fotos de cerca de uma dúzia de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. As plataformas suportadas incluem o Facebook, Instagram, Google Drive, Fotos do GoogleDropbox, Flickr, e muito mais. Os álbuns da Web são salvos no armazenamento interno do quadro Pix-Star e estão disponíveis offline.

Portal Facebook molduras fotográficas digitais precisam de Wi-Fi em todos os momentos para funcionar corretamente. Os quadros Pix-Star oferecem uma extensa funcionalidade offline que lhe permite iniciar apresentações de slides, gerir o armazenamento local e utilizar muitas das funcionalidades. Os quadros Pix-Star podem até ser controlados remotamente quando ligados a Wi-Fi, permitindo-lhe ajustar as definições dos quadros, iniciar apresentações de diapositivos, gerir o armazenamento e muito mais.

Em resumo, embora o Portal Facebook tenha muitas funcionalidades, muito poucas delas complementam a função de moldura de imagem digital. Em contraste, as molduras Pix-Star oferecem uma excelente relação qualidade/preço, um rico conjunto de funcionalidades, uma grande qualidade de construção e um foco nas famílias e utilizadores idosos. São excelentes escolhas para casas modernas e tornam a partilha de momentos especiais com os seus entes queridos muito mais fácil e sem esforço do que a maioria das outras molduras no mercado!

As molduras digitais do Portal Facebook podem ser montadas na parede?

As molduras digitais do Portal Facebook não podem ser montadas na parede. Estas molduras são bastante grossas e volumosas com um perfil não simétrico - o que significa que não podem ser montadas planas na parede. Sua forma estranha dobra como um suporte que deixa a moldura descansar em uma superfície plana como uma mesa ou uma lareira. O Portal Facebook também tem um pequeno ecrã, por isso a montagem na parede não é uma boa opção. Com seu ângulo de visão estreito e curta distância de visualização efetiva, estas molduras não serão fáceis de ver de toda a sala.

Se você está procurando por um moldura fotográfica digital para montagem na paredeo quadro Pix-Star é uma excelente escolha. Você pode montá-los através do suporte padrão VESA embutido da estrutura, e pendurá-los na parede com os furos de suspensão dedicados. As armações Pix-Star também vêm com um atraente e robusto suporte fixável para apoiar a armação em superfícies planas. Este suporte também esconde o cabo de entrada de energia e aumenta o apelo estético da armação.

Como enviar fotos para molduras digitais do Portal Facebook?

A única forma de enviar fotos para o Portal Facebook é através de importando-os da sua conta vinculada no Facebook. Você só pode importar 20 fotos de cada vez e elas precisam ser salvas na tela inicial da moldura. A partir daí, você pode abrir a pasta e ver as fotos - embora você precise navegar manualmente pelas fotos e as configurações de slideshow são muito limitadas.

As molduras digitais do Portal Facebook podem ser controladas remotamente?

Os recursos de moldura digital e slideshows do Portal Facebook não podem ser controlados remotamente. O dispositivo usa uma tela sensível ao toque que requer que você esteja diretamente à sua frente para ajustar as configurações. Se você quiser obter uma moldura de imagem digital com funcionalidade de controle remoto, a moldura Pix-Star é uma excelente escolha.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img