InicioCasas InteligentesPor que você deve obter molduras digitais com música!

Por que você deve obter molduras digitais com música!

spot_img

Quais são as melhores molduras digitais com música?

Molduras digitais com música não são um achado comum no mercado atual. Embora algumas molduras digitais premium ofereçam suporte de áudio, não muitas delas permitem ouvir rádio ou carregar músicas para o armazenamento interno da moldura. Além disso, ainda menos molduras permitem reproduzir música em slideshows ou enviar mensagens de voz personalizadas para outras molduras da família.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star imediatamente saltam à mente como uma das mais capazes molduras digitais com música e suporte de áudio. Primeiro de tudo, você pode enviar mensagens de voz diretamente para o(s) seu(s) quadro(s) através do aplicativo móvel Pix-Star Snap. As notas de voz são limitadas a um comprimento máximo de 2 minutos - o que é mais do que suficiente para quase todas as situações. Para comparação, o Messenger só lhe permite enviar notas de voz de 1 minuto antes de precisar de iniciar um novo.

Em segundo lugar, os quadros do Pix-Star têm colunas incorporadas que lhe permitem reproduzir mensagens de voz, rádio, música da Web e outros ficheiros áudio. A qualidade do som é um pouco discreta - mas isso é muito comum com os quadros digitais. Eles têm mais foco no visor; a qualidade do som não é uma prioridade, mas sim uma característica bônus. Além disso, os quadros do Pix-Star podem ser conectados a alto-falantes externos/auscultadores/afones de ouvido. Cada fotograma tem uma porta USB e uma tomada para auscultadores de 3,5mm - ambos podem ser usados para ligar dispositivos de saída de som externo.

Em terceiro lugar, as molduras de Pix-Star vêm com música e rádio na web. Você pode navegar por estações de rádio e canais por gênero ou país de origem. Há centenas de estações e estilos de música por onde escolher. Para adicionar a isso, você pode reproduzir estações de rádio sobre slideshows para uma experiência única e personalizada de slideshow que é encontrada em muito poucas molduras digitais topo-de-gama.

Finalmente, você pode carregar arquivos de áudio para o quadro Pix-Star via cartão USB/SD. Estes arquivos podem ser suas músicas favoritas, áudio especial, etc. Você tem que ter certeza de que eles correspondem aos requisitos de formato de arquivo do quadro. Todos os ficheiros de áudio podem ser reproduzidos através de apresentações de diapositivos, embora isto tenha de ser feito manualmente. Além de tudo isto, o áudio que acompanha os ficheiros de vídeo pode ser configurado para reproduzir ou ser silenciado quando os vídeos são incluídos em apresentações de diapositivos.

Como enviar música para as minhas molduras fotográficas digitais?

A melhor forma de enviar áudio para as suas molduras digitais com suporte de música é através de USB/SD card. Apesar de ser um método offline - o que significa que você precisa estar ao lado da moldura em pessoa - é de fácil utilização e rápido. Muitas molduras digitais têm um recurso plug-and-play que permite reproduzir áudio, fotos e vídeos diretamente do cartão USB/SD conectado - sem ter que copiar tudo para o armazenamento interno da moldura primeiro.

Outra excelente forma de enviar ficheiros de áudio para a sua moldura digital é através de uma aplicação móvel. Vale a pena notar que apenas uma mão cheia de melhores molduras fotográficas digitais como a Pix-Star vêm com aplicações móveis. Em alguns casos (por exemplo, com frames Nixplay ou Skylight), o aplicativo móvel é bloqueado atrás de um paywall de assinatura. Você precisa pagar pelo pacote de assinatura anual para desbloquear o aplicativo móvel - ou para usá-lo para enviar arquivos de vídeo e áudio. O aplicativo móvel Pix-Star e todos os recursos e funções do frame são gratuitos e não há taxas recorrentes ou ocultas com as quais se preocupar.

As molduras digitais podem reproduzir música em slideshows?

Muito poucas molduras digitais permitem-lhe tocar música em slideshows. A maioria quadros digitais baratos oferecem muito pouco controle sobre slideshows fora de um par de configurações de estilo e velocidade personalizáveis. É na gama de molduras digitais premium que você encontra molduras com toneladas de opções de slideshow personalizáveis.

Os quadros digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir ficheiros de música, música da Web, estações de rádio e outros ficheiros áudio através de apresentações de diapositivos. Isto pode ser feito diretamente no slideshow pressionando o botão "Menu" no controle - você não precisa sair do slideshow e as mudanças terão efeito imediato. É uma excelente forma de criar um slideshow único e altamente personalizado para si, para a sua casa e para os seus entes queridos!

As molduras digitais com música podem ligar-se aos altifalantes/auscultadores?

A moldura digital Pix-Star é uma das únicas molduras topo de gama que lhe permitem ligar-se a colunas ou auscultadores externos. Para se conectar a alto-falantes externos, você pode usar a porta USB ou a porta de entrada de áudio de 3,5 mm. Como a moldura tem um volume máximo relativamente baixo, a conexão a alto-falantes externos é muitas vezes uma ótima maneira de aumentar a imersão e compartilhar momentos especiais com seus entes queridos. Basta inserir o cabo USB dos seus alto-falantes USB na porta USB do quadro. O resto será feito automaticamente.

Quanto aos auscultadores, são suportados auscultadores USB e auscultadores/auscultadores jack de áudio de 3,5 mm. Você não pode conectar fones de ouvido tipo B ou tipo C à estrutura a menos que você tenha um adaptador USB externo para tipo B/C com você. A qualidade de som do áudio reproduzido na moldura é muito melhor quando dispositivos de saída de áudio externos como alto-falantes ou fones de ouvido são conectados. Recomendamos isto se você for incluir vídeos em slideshows e não quiser ter o som deles emudecido (que é uma configuração disponível).

Quanta música podem suportar as molduras digitais?

Quanta música o seu Moldura digital Pix-Star pode segurar depende da qualidade da música, seu comprimento, formato e tamanho do arquivo. Vale a pena notar que alguns formatos de arquivo ocupam mais espaço do que outros - então tenha isso em mente ao carregar música para sua moldura digital.

As molduras digitais Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno e oferecem armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. 8GB são normalmente suficientes para vários anos de fotos. É pouco provável que fique sem espaço, pois as molduras Pix-Star não precisam de copiar ficheiros de áudio para o armazenamento interno antes de poderem ser reproduzidas (a funcionalidade plug-and-play da Pix-Star trata disso).

É difícil dar uma estimativa de quanto o quadro Pix-Star vai aguentar, uma vez que há demasiadas variáveis a ter em conta. Para referência e comparação, 8GB é espaço de armazenamento interno suficiente para cerca de 30.000 fotos que combinam com a resolução nativa e a relação de aspecto da Pix-Star.

Além disso, os quadros Pix-Star suportam cartões USB/SD sem limite de tamanho superior - o que significa que você tem acesso a um espaço de armazenamento essencialmente ilimitado. Os quadros Pix-Star oferecem um recurso plug-and-play que permite iniciar apresentações de slides diretamente de um cartão USB/SD inserido sem ter que primeiro copiar seu conteúdo para o armazenamento local do quadro.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img