InicioCasas InteligentesPode um quadro digital enviar fotos por e-mail através de Wi-Fi?

Pode um quadro digital enviar fotos por e-mail através de Wi-Fi?

spot_img

Uma moldura fotográfica digital pode enviar fotos por e-mail?

Muitas das molduras digitais mais populares podem enviar fotos por e-mail usando o endereço de e-mail único da moldura receptora. Por exemplo, cada Moldura digital Pix-Star tem um endereço de e-mail único e dedicado que é utilizado para identificar a moldura e receber fotografias.

Pode enviar fotografias para a sua moldura digital a partir de qualquer parte do mundo - e a partir de qualquer dispositivo que suporte correio electrónico. Enviar fotografias por e-mail é uma óptima forma de os idosos se envolverem na partilha de fotografias com o resto da família e oferece uma forma simples e rápida de levar as fotografias para qualquer uma das suas molduras.

Embora não seja o melhor método para partilhar fotos em bloco com todos os membros da família, ainda assim é bom para enviar um punhado das suas fotos favoritas. Algumas molduras fotográficas digitais com e-mail podem automaticamente exibir o correio das fotografias recebidas nos slideshows actuais à medida que estas são recebidas. Algumas até devolverão estas fotos automaticamente à nuvem.

Quadros digitais de topo podem utilizar o seu endereço electrónico para enviar fotografias com a aplicação móvel. É referido como correio fotográfico e permite-lhe enviar fotografias através da aplicação móvel para várias das suas molduras ao mesmo tempo - a característica ideal para famílias e idosos.

A capacidade de enviar fotos por e-mail para uma moldura digital é um método de partilha de fotos mais comummente oferecido do que outros. Por exemplo, muitas molduras digitais de gama média e premium podem enviar fotos por e-mail, mas apenas uma mão cheia da moldura superior permite a partilha de fotos através de aplicações móveis ou interfaces web.

Qual é a melhor moldura digital para enviar fotografias por e-mail?

A Pix-Star é indiscutivelmente a melhor moldura digital que pode enviar fotos por e-mail. Pode partilhar fotos directamente com qualquer uma das suas molduras Pix-Star (ou com as molduras dos seus familiares) a partir de qualquer parte do mundo. Tudo o que precisa é do endereço de correio electrónico único da moldura Pix-Star receptora (que escolhe ao configurar a moldura pela primeira vez).

Quando envia fotografias para a moldura digital Pix-Star via e-mail, elas guardam automaticamente no armazenamento interno da moldura e na nuvem. Cada moldura Pix-Star vem com armazenamento gratuito em nuvem e pode gerir este armazenamento a partir de qualquer lugar, utilizando o painel de bordo da web Pix-Star.

As molduras de Pix-Star podem incluir automaticamente o correio de fotografias recebidas no actual slideshow - certificando-se de que não perde nenhuma fotografia. É óptimo para utilizadores idosos, pois verão todas as fotografias mais recentes à medida que chegam, sem necessidade de fazer nada.

Um grande função de configuração e controlo remoto é o que separa as armações de Pix-Star do resto. Utilizando o painel de instrumentos Pix-Star, pode gerir e controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de qualquer lugar. Pode ajustar as suas definições, iniciar e alterar apresentações de diapositivos, gerir o armazenamento em nuvem, e importar álbuns de fotografias como álbuns da web a partir de uma dúzia de fontes externas tais como Facebook, Instagram, Google Photos/Drive, e muitas mais.

A moldura de Pix-Star tem um sensor de movimento para acordar a moldura quando alguém entra na sala. É possível definir horários de ligar/desligar automático e montar a armação na parede (em qualquer orientação). O brilho e as definições de cor podem ser ajustados através da página de definições da moldura (e dentro da apresentação de diapositivos através do painel de definições popup). A maioria destas configurações pode ser gerida remotamente através do painel de instrumentos da web.

O que procurar numa moldura digital que pode enviar fotos por e-mail?

Uma moldura digital que possa enviar fotos por e-mail deveria idealmente oferecer tanto Wi-Fi como funcionalidades de nuvem. Deve ser possível enviar fotos através de Wi-Fi e tê-las guardadas automaticamente na nuvem. Note que embora a conectividade Wi-Fi seja importante, é essencial ter espaço de armazenamento interno e suporte para USB ou cartão SD.

Algumas das principais molduras digitais que podem enviar fotos por e-mail cobrar taxas de subscrição. Exemplos de molduras digitais baseadas em assinaturas incluem molduras Skylight e molduras Nixplay. Normalmente não recomendamos estas molduras como alternativas não sujeitas a assinatura, tais como Pix-Star oferecem a maioria das mesmas características - e muito mais - sem custos adicionais.

Uma aplicação móvel e uma interface web que suportam a partilha de fotos para várias molduras ao mesmo tempo é uma obrigação. Isto é especialmente verdade para famílias e utilizadores idosos, uma vez que se pode partilhar fotografias com todos os membros da família com apenas alguns cliques. Algumas das molduras mais populares, como a Pix-Star, suportam a importação de álbuns de fotografias de redes sociais e sites de partilha de fotografias - e a sua configuração para actualizar automaticamente novas fotografias.

Como funciona uma moldura fotográfica digital que pode enviar fotos por e-mail?

Molduras fotográficas digitais que geralmente têm pelo menos 4GB de armazenamento interno, conectividade Wi-Fi, armazenamento em nuvem, e um endereço de e-mail único. Pode enviar fotos da maioria dos provedores de correio electrónico para várias das suas molduras ao mesmo tempo. Algumas destas molduras digitais permitem mesmo que as fotografias recebidas sejam reproduzidas no diaporama actual, à medida que são recebidas.

Note que a maioria das molduras digitais que suportam a partilha de fotografias por correio electrónico não permitem o envio de videoclips ou ficheiros de áudio por correio electrónico. À medida que o correio fotográfico é recebido, é guardado automaticamente no armazenamento interno da moldura. Molduras superiores como a Pix-Star têm uma função de lista negra que lhe permite restringir certos endereços de correio electrónico.

Uma vez guardadas no armazenamento interno da moldura, é possível mover as fotografias entre pastas, incluí-las em apresentações de diapositivos, apagar fotografias indesejadas, e muito mais. Note que algumas molduras bloqueiam esta funcionalidade de lista de reprodução personalizada por detrás de um paywall ou não têm um explorador de ficheiros interno.

Com molduras fotográficas digitais que oferecer armazenamento em nuvemOs e-mails de foto-mail recebidos são automaticamente copiados para a nuvem. Este armazenamento em nuvem pode ser gerido através da interface web conectada, movido, apagado, etc.

Preciso de Wi-Fi para enviar fotos por e-mail para uma moldura fotográfica digital?

Muitas das melhores molduras digitais Wi-Fi com um e-mail oferecem vários métodos de partilha de fotos. Estas molduras têm normalmente uma aplicação móvel que lhe permite enviar fotografias para várias molduras ao mesmo tempo. Em alguns casos, existe também uma interface web suportada que lhe permite enviar fotos sem fios para as suas molduras.

A principal questão com todas estas características é que elas dependem de Wi-Fi. Sem Wi-Fi, as molduras não podem receber correio fotográfico, fotografias da aplicação móvel, ou sincronizar álbuns ligados a partir da interface web.

Molduras digitais de topo como a Pix-Star cobrem esta lacuna, oferecendo suporte USB e cartão SD e espaço de armazenamento interno. Pix-Star tem uma função plug & play que lhe permite reproduzir slideshows directamente a partir do USB ou cartão SD ligado. Em alternativa, pode copiar o ficheiro para o armazenamento interno da moldura. Partilhar fotografias através de USB ou cartão SD não requer Wi-Fi, é amigo dos idosos e ideal para partilhar fotografias em massa!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img