InicioIdeias para prendasPorque é que a sua casa precisa de molduras de parede digitais!

Porque é que a sua casa precisa de molduras de parede digitais!

spot_img

Quais são as melhores molduras de parede digitais para as famílias?

Quase sempre recomendamos a utilização de molduras de parede digitais de alta qualidade, uma vez que funcionalidades como Wi-Fi e capacidades de cloud computing fazem toda a diferença. As molduras digitais de parede Pix-Star são indiscutivelmente as mais versáteis das molduras premium e oferecem uma experiência única. Têm provavelmente o conjunto de funcionalidades mais robusto e uma das interfaces mais fáceis de utilizar.

Molduras digitais Pix-Star são um dos poucos quadros premium que focam especificamente as famílias e os utilizadores idosos. É visto através de recursos como o aplicativo móvel Pix-Star Snap, armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida e a capacidade de ser controlado remotamente de qualquer lugar do mundo.

As armações Pix-Star têm displays grandes e vem numa versão de 10 polegadas ou numa versão maior de 15 polegadas. Ambas as molduras usam uma relação de aspecto 4:3 que combina naturalmente & perfeitamente com quase todas as fotos que os nossos smartphones tiram. As configurações de brilho e cor do visor são ajustáveis manualmente e podem ser alteradas sem a necessidade de sair do slideshow.

A função de controle remoto do Pix-Star é provavelmente a melhor característica de quadro digital para famílias. Você pode usar o painel da web para seus quadros para alterar remotamente suas configurações, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar o firmware do quadro, alterar as pastas de origem das apresentações de slides e muito mais. É o recurso perfeito para famílias grandes que vivem em lugares diferentes ou que querem envolver mais os avós.

A funcionalidade do álbum Pix-Star na web é outra excelente funcionalidade focada na família. Permite-lhe ligar directamente à sua moldura álbuns de fotografias seleccionados a partir de plataformas de social media & photo-sharing. Todas as fotos dentro do álbum selecionado serão baixadas para o armazenamento interno da moldura para uso offline. Os álbuns da Web podem ser definidos para serem automaticamente atualizados quando novas fotos são adicionadas e podem ser ligados a várias molduras ao mesmo tempo.

Na prática, para compartilhar fotos com todas as molduras da família, basta criar um álbum nas mídias sociais ou sites de compartilhamento de fotos como Facebook ou Google Photos. Coloque todas as fotos que deseja compartilhar com seus entes queridos neste álbum e vincule todas as suas molduras a ele. Defina-as para actualizar e sincronizar automaticamente as novas fotos. Todas as fotos que você adicionar a este álbum serão automaticamente sincronizadas e salvas em todas as molduras conectadas. Você pode até mesmo iniciar remotamente apresentações de slides em suas molduras com estes álbuns através do painel da web.

Como montar molduras digitais de parede?

Quando você está criação de molduras digitais de paredecertifique-se de se conectar a uma boa rede Wi-Fi. O frame deve estar muito distante do router para uma melhor qualidade de ligação - embora não seja necessário tê-lo na mesma sala. Note que as molduras fotográficas digitais não têm navegadores Web incorporados, pelo que não pode ligar-se a redes Wi-Fi que exijam autenticação Web ou login no portal.

Decida se quer que a moldura digital da parede seja exibida na orientação de retrato ou paisagem - e se a vai montar na parede ou numa superfície plana. Se você optar por montar a moldura na parede, certifique-se de que ela tenha um suporte padrão VESA ou orifícios suspensos que suportem ambas as orientações. A maioria das molduras digitais premium como a Pix-Star tem tanto um suporte padrão VESA como furos para pendurar.

Se vai descansar a sua moldura digital sobre uma superfície plana, certifique-se de que o suporte fixável é resistente e não será derrubado facilmente - especialmente se tiver filhos ou animais de estimação. Quando você descansar a estrutura em uma superfície plana, certifique-se de que a porta USB/SD card não esteja bloqueada e que o cabo de entrada de energia não esteja dobrado em um ângulo acentuado. Tenha também em mente que os cabos de energia podem ser um perigo de tropeçar se correrem ao longo do chão - por isso tente mantê-los fora do caminho.

Onde quer que decida montar as suas molduras digitais de parede, certifique-se de as manter afastadas da luz solar directa. Tenha em mente que o ângulo em que o sol brilha através das janelas será diferente ao longo do ano - por isso tenha em conta isto se estiver a montar as suas molduras na parede. Evite montar ou descansar as molduras em locais excessivamente quentes ou húmidos como a casa de banho ou perto do fogão na cozinha.

Como enviar fotos para molduras de parede digitais?

O melhor método offline para o envio de fotos para uma moldura digital de parede é por cartão USB/SD. Basta carregar as fotos desejadas na moldura e inseri-las na moldura. Com as molduras Pix-Star, você pode iniciar uma apresentação de slides diretamente do cartão USB/SD sem precisar copiar primeiro o conteúdo para o armazenamento interno da moldura.

Os aplicativos móveis e painéis da Web permitem que você envie fotos para a sua moldura remotamente. Nem todas as molduras digitais oferecem esta funcionalidade e normalmente está limitada a apenas algumas das melhores molduras digitais, como a Pix-Star. A estes está intimamente ligada a foto-mail; pode enviar fotos como anexos directamente para a sua moldura (através do seu endereço de e-mail exclusivo).

As molduras digitais de parede podem ser controladas remotamente?

As molduras digitais de parede Pix-Star podem ser controladas remotamente através do seu painel de controle da web. Aqui você pode gerenciar e controlar até 25 molduras conectadas para alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, e muito mais. A funcionalidade de controlo remoto é uma funcionalidade única que raramente é encontrada - mesmo entre as molduras fotográficas digitais premium.

Com frames como o Nixplay & Skylight, o recurso de controle remoto é bloqueado atrás de um paywall de assinatura que é pago anualmente. Este plano dá-lhe acesso à aplicação móvel do frame & ao painel de controlo Web - funcionalidades que oferecem mais extensivamente no Pix-Star - e sem ter de pagar qualquer taxa extra.

Quanto tempo duram as molduras digitais de parede?

As molduras digitais de parede são projetadas para exibir uma única imagem estática por até 1.000 horas constantemente antes de serem danificadas. Isto é muito tempo e é muito mais longo do que alguma vez seria necessário. Se você quiser exibir uma única imagem por tanto tempo, você deve imprimi-la e emoldurá-la - pois isso permite que grande parte da versatilidade da moldura digital vá para o lixo. No mundo real, você nunca vai se deparar com uma situação em que precisa exibir a mesma imagem por 1.000 horas sem pausa.

moldura fotográfica digital
Deve ler
moldura fotográfica digital
spot_img
spot_img