InicioIdeias para prendasReprodução de vídeo em quadro digital Explicada em 5 Minutos

Reprodução de vídeo em quadro digital Explicada em 5 Minutos

spot_img

Vale a pena procurar a reprodução de vídeo digital frame?

Embora o suporte de vídeo com quadro digital não seja a característica mais importante de um quadro digital, é uma característica fantástica para as famílias - especialmente se tiverem utilizadores idosos que não podem ver com muita frequência. Os vídeos são uma forma especial de manter contato e compartilhar momentos preciosos com os entes queridos, de uma forma que fotos e notas de áudio não podem.

Você está na praia? Basta capturar uma rápida saudação de 1 minuto ou um vídeo resumido para a avó no seu telefone e enviá-lo para a moldura digital da avó. O processo pode ser muito simples - mas nem sempre é o caso. Na maioria das vezes, a reprodução do vídeo em moldura digital é sub-par e complicada.

Com a maioria das molduras fotográficas digitais baratas e de gama média, a reprodução de vídeo nem sequer é uma funcionalidade suportada. Normalmente está limitada a fotogramas de gama superior como o Pix-Star. Mesmo assim, fotogramas digitais de topo como o Skylight e Nixplay bloqueiam a reprodução de vídeo e o envio de suporte por trás de um paywall de subscrição mensal/anual - enquanto fotogramas como o Pix-Star oferecem mais suporte gratuitamente.

Se você está de olho em obter uma moldura de imagem digital premium, a reprodução do vídeo deve ser uma característica suportada. Se você está pagando taxas premium, isto é algo que você deve esperar. Evite pagar taxas mensais/anuais adicionais para desbloquear funcionalidades que são oferecidas gratuitamente - e mais extensivamente - com outros fotogramas de topo.

O vídeo da moldura digital do Pix-Star é bom?

A moldura digital Pix-Star com suporte de vídeo é uma moldura digital extremamente versátil. É uma moldura digital premium e vem com o conjunto de recursos e desempenho real para apoiá-la. As molduras digitais Pix-Star podem reproduzir vídeos com até 2 minutos de duração (mais longas do que quase todas as outras molduras premium sem cobrar qualquer taxa de assinatura) e suportam vários formatos diferentes.

O ecrã Pix-Star 1024×768 e a relação de aspecto 4:3 são perfeitamente adequados para reproduzir vídeos tirados em smartphones e câmaras de vídeo. Os vídeos não precisam de ser cortados e distorcidos para se adaptarem ao ecrã, uma vez que a relação de apresentação corresponde na maioria das vezes (muito mais do que 16:9 ou 16:10).

Você pode enviar vídeos para o quadro digital Pix-Star através do aplicativo móvel Pix-Star Snap ou por cartão USB/SD. O aplicativo móvel Pix-Star Snap é sem dúvida a opção mais fácil e versátil, pois você pode enviar vários vídeos para vários quadros Pix-Star ao mesmo tempo. Você pode capturar novos vídeos diretamente dentro do aplicativo ou selecionar vídeos gravados anteriormente na galeria, pastas e coleção do seu telefone. Ele oferece funcionalidades fantásticas para famílias e usuários idosos, pois eles não precisam realizar muitas ações para receber e visualizar novos vídeos e fotos.

O envio de vídeos para o seu quadro digital Pix-Star por USB/SD Card é simples e rápido. Basta carregar os vídeos (em formato e comprimento suportados) no cartão USB/SD e inserir o cartão nas portas relevantes do quadro. Você pode exibir slideshows diretamente do cartão SD ou copiar o conteúdo para o armazenamento interno do quadro Pix-Star de 8GB. Todos os vídeos podem ser visualizados offline e são armazenados na nuvem para maior segurança e gerenciamento de armazenamento mais fácil.

O Pix-Star tem uma funcionalidade única que lhe permite controlar remotamente os quadros Pix-Star ligados. Você pode iniciar apresentações de slides que incluem vídeos, gerenciar todo o armazenamento do quadro, ajustar as configurações de cor e brilho, e muito mais! Isto significa que usuários idosos não precisam iniciar manualmente os slideshows ou gerenciar o armazenamento por si mesmos e você pode fazê-lo a partir de qualquer lugar do mundo com uma conexão de internet confiável.

Qual é a melhor maneira de enviar vídeos para uma moldura digital?

A melhor maneira de enviar vídeos para uma moldura digital é através de um aplicativo móvel. Isto permite que você envie vários vídeos para vários quadros conectados ao mesmo tempo. Tenha em mente que as características e funções do aplicativo variam entre marcas e geralmente são oferecidas exclusivamente em molduras fotográficas digitais premium. Alguns quadros premium como o Skylight requerem uma assinatura anual ativa do Skylight Plus para usar o aplicativo móvel para enviar vídeos para o quadro; enquanto quadros premium como o Pix-Star o oferecem gratuitamente.

Se o seu frame digital oferece reprodução de vídeo mas não tem uma aplicação móvel suportada, a única outra forma de enviar vídeos é através de cartão USB/SD. Certifique-se de que o cartão ou unidade é suportado pelo frame digital, carregue os vídeos, insira o cartão USB/SD na porta relevante do frame e copie-os para o armazenamento local do frame. Isso permitirá que você veja o vídeo quando o cartão USB/SD for ejetado. Alguns quadros permitirão que você reproduza automaticamente os vídeos diretamente do cartão SD ou USB, mas isso não é oferecido universalmente e vem com vários problemas de formato e compatibilidade - e você não terá controle sobre a ordem de reprodução na maior parte do tempo.

Como visualizar videoclipes em um slideshow de uma moldura digital?

Algumas molduras digitais como a Pix-Star permitem-lhe incluir vídeos em slideshows ao lado de fotografias. No caso do Pix-Star, esta configuração é alterada a partir do menu de configurações (acessado a partir do menu principal ou diretamente dentro dos slideshows). Os clipes de vídeo podem ser reproduzidos de acordo com a ordem de reprodução e as configurações de freqüência definidas para o slideshow (também se aplica a fotos e notas de áudio) e podem ser reproduzidos com/sem áudio.

Dito isto, a maioria das molduras digitais não permite que você inclua videoclipes em slideshows. Você tem que vê-los individualmente ou por pasta, pois eles são muitas vezes salvos separadamente de fotos e arquivos de áudio. Assegure-se de que você está claro sobre a extensão do suporte de reprodução de vídeo e shows de slides antes de comprar uma moldura de imagem digital.

O que procurar em um quadro digital com suporte de vídeo?

A resolução do monitor e a relação de aspecto são especialmente importantes, pois influenciam a imersão e podem fazer ou quebrar a experiência de visualização. Para qualquer moldura de imagem digital acima de 8 polegadas, a resolução do visor deve ser 800×600 ou superior. Tenha em mente que painéis de visualização de alta resolução podem ser significativamente mais caros. Recomendamos ir para um display de 1024×768 pixels, uma vez que a experiência de visualização oferece imagens nítidas e claras, ao mesmo tempo em que oferece, sem dúvida, o melhor equilíbrio entre custo e qualidade. A maioria das fotogramas digitais premium de 8-10 polegadas com reprodução de vídeo tem um painel de 1024×768 ou algo semelhante.

Caça a uma moldura digital com uma relação de aspecto 4:3, pois corresponde nativamente à relação de aspecto das fotos e vídeos capturados na maioria dos smartphones e câmeras ponto e disparo. A relação de aspecto 16:9 frequentemente resulta em fotos e vídeos que precisam ser encaixotados por barras de pilares pretas não visíveis (para preencher o espaço não utilizado). A tela aparece menor do que é, o que muitas vezes quebra a imersão e afeta negativamente sua experiência de visualização, distância e ângulo de visualização.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img