InicioIdeias para prendasEncontrar a Moldura Digital Perfeita para Grandes Famílias!

Encontrar a Moldura Digital Perfeita para Grandes Famílias!

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para famílias grandes?

A Pix-Star é uma das melhores molduras digitais para famílias grandes porque tem uma característica de configuração remota que permite aos utilizadores controlarem a moldura remotamente através da interface web Pix-Star. Aqui pode gerir remotamente até 25 quadros Pix-Star de qualquer parte do mundo, ajustar as suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerir o armazenamento de nuvens, e mais. Isto é útil para os avós ou para aqueles que não são versados em tecnologia mas que ainda assim querem partilhar e ver fotografias com o resto da família.

O frame de Pix-Star também é fácil de utilizar, com menus simples e fáceis de navegar e uma variedade de opções para enviar meios de comunicação para o frame, tais como correio electrónico, aplicações móveis, e sincronização com os meios de comunicação social. A moldura também pode exibir as imagens e vídeos mais recentes com maior frequência, para que os avós não percam nenhuma actualização.

Os quadros de Pix-Star oferecem suporte de reprodução de vídeo e áudio, permitindo aos utilizadores enviar notas áudio, canções, e pequenos videoclipes com som para qualquer um dos seus quadros. Pode reproduzir música a partir de um USB ou cartão de memória ligado, reproduzir vídeos em slideshows juntamente com fotografias, e muito mais. Isto pode ajudar as famílias a sentirem-se mais ligadas, mesmo quando não conseguem estar juntas pessoalmente.

As molduras digitais Pix-Star oferecem características avançadas como o armazenamento gratuito de nuvens, uma grande aplicação móvel e interface web, um interface simples e amigo dos idosos, e muito mais. Apesar do seu grande conjunto de funcionalidades - e ao contrário de muitas molduras concorrentes - Pix-Star não cobra taxas de assinatura recorrentes para desbloquear quaisquer funcionalidades. Toda a sua funcionalidade é desbloqueada quando se liga o frame a Wi-Fi, regista-o na interface web, e adiciona o seu e-mail à aplicação móvel Pix-Star Snap!

As molduras digitais para famílias grandes cobram taxas mensais?

A maioria das molduras fotográficas digitais não cobrar mensalidades. O quadro digital Pix-Star é um desses exemplos, oferecendo uma variedade de características, incluindo armazenamento gratuito em nuvem, suporte de vídeo e áudio, e uma aplicação móvel e interface web.

Algumas molduras populares, como as molduras Skylight e Nixplay, requerem uma assinatura para aceder a certas características ou para utilizar a moldura. Estas molduras baseadas em assinatura podem ser mais caras a longo prazo e podem não oferecer um preço tão bom como as molduras como a Pix-Star.

Molduras digitais com taxas mensais requerem normalmente uma assinatura para aceder a todas as suas características e funções. Estas subscrições vêm frequentemente com um custo inicial, para além do custo da própria moldura. O quadro digital Skylight é um exemplo de um quadro que requer uma assinatura para aceder a certas funcionalidades, tais como o acesso ao armazenamento em nuvem expandido, a sua aplicação móvel, listas de reprodução personalizadas, suporte de vídeo e áudio, e muito mais.

Não é frequente recomendarmos a escolha de uma moldura digital para famílias grandes que seja baseada em assinaturas. O seu conjunto limitado de características e os seus elevados custos de vida útil impedem-nos de competir bem com as molduras digitais não baseadas em assinaturas, particularmente na sua relação preço/desempenho.

O que procurar numa moldura fotográfica digital para famílias grandes?

Quando se procura uma moldura digital para uma grande família, algumas características chave a considerar incluem a capacidade de partilhar fotos facilmente utilizando Wi-Fi e a nuvemA opção de controlo remoto de múltiplos quadros, a capacidade de criar grupos de controlo de múltiplos quadros, armazenamento em nuvem gratuito, e várias outras funções concebidas especificamente para famílias tais como álbuns da web, mensagens de vídeo, e grandes ecrãs.

Também é útil se a moldura tiver uma aplicação móvel suportada & interface web, ou a capacidade de enviar fotos via e-mail, bem como a capacidade de personalizar e gerir manualmente slideshows. Deverá ser possível incluir mensagens áudio ou escritas com fotografias. Para muitas famílias e casas modernas, molduras digitais que podem ser montadas na parede e alternadas entre orientações é muito conveniente, especialmente se usarem um sensor de movimento para ligar o visor à medida que as pessoas entram na sala!

Um último ponto digno de nota é que geralmente recomendamos que se evitem fotogramas digitais baseados em assinaturas. Raramente oferecem uma boa relação qualidade/preço e têm um custo de vida muito mais elevado quando se tem em conta o preço da assinatura. Com tantos quadros que oferecem características competitivas sem taxas de assinatura, é difícil para as opções baseadas em assinatura competir eficazmente.

As molduras digitais para famílias grandes precisam de Wi-Fi?

Molduras digitais para famílias grandes não precisam necessariamente de Wi-Fi para funcionar, mas é necessário para certas características. A Wi-Fi é importante para a criação da moldura digital, ligando-se a várias plataformas (Facebook, Instagram, etc.) para importar álbuns de fotografias, enviar e receber meios de comunicação, e utilizar funcionalidades como rádio, meteorologia, actualização, e actualização de álbuns da web. Também precisa de Wi-Fi para configurar remotamente as suas molduras, ajustar as suas definições, iniciar apresentações de slides, e muito mais - tudo feito através do painel de instrumentos da web ligado.

No entanto, as molduras digitais premium mais populares para famílias têm muitas características que estão disponíveis offline, tais como apresentações de diapositivos e configurações gerais. Algumas molduras digitais podem exigir uma ligação constante à Internet para utilizar qualquer uma das suas características, pelo que é importante estar ciente das capacidades offline da moldura antes de comprar.

Por exemplo, as armações Aura e Skylight precisam de Wi-Fi a todo o momento para funcionar correctamente. No lado oposto, quadros digitais como o Pix-Star só precisam de Wi-Fi para certas funcionalidades e têm muitas das suas funcionalidades disponíveis offline. Como tal, são muitas vezes mais adequadas para famílias numerosas e idosos.

Posso carregar fotografias para uma moldura digital para famílias grandes via USB ou cartão de memória?

Sim, é possível carregar fotografias para uma moldura digital para famílias grandes via USB ou cartão de memória com a moldura digital Pix-Star. A moldura digital Pix-Star para famílias oferece ilimitada Suporte de cartões USB/SD e uma funcionalidade plug-and-play, permitindo aos utilizadores ligarem-se facilmente e verem slideshows a partir de uma unidade flash USB sem terem de copiar primeiro o seu conteúdo para o armazenamento interno da moldura - dando-lhe espaço de armazenamento virtualmente ilimitado para as suas fotografias e outros suportes.

Pix-Star guarda automaticamente todas as fotos e meios de comunicação recebidos via e-mail, a aplicação móvel, e os álbuns da web a partir da interface web para o seu armazenamento interno. Pode aceder a estas fotografias enquanto a moldura está offline, iniciá-las como slideshows, mover ficheiros, e muito mais - fazendo destas algumas das melhores molduras para uso offline no mercado actual!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img