InicioIdeias para prendasRecursos de vídeo com moldura digital para não perder!

Recursos de vídeo com moldura digital para não perder!

spot_img

O vídeo da moldura fotográfica digital da Pix-Star é bom?

O suporte de vídeo de moldura fotográfica digital da Pix-Star é excelente em comparação com o que a maioria das outras molduras digitais oferece - mesmo na gama de molduras digitais premium. Dito isto, vale a pena notar que as molduras fotográficas digitais não foram concebidas para se concentrarem na reprodução e suporte de vídeo - mas sim para tornar a partilha e visualização de fotografias com os seus entes queridos tão fácil e suave quanto possível. A reprodução e o suporte de vídeo é simplesmente uma funcionalidade bónus oferecida por um punhado das melhores molduras fotográficas digitais do mercado.

A moldura fotográfica digital Pix-Star permite-lhe reproduzir videoclipes com um comprimento máximo de 2 minutos. Esta é a única restrição ao suporte de vídeo, e embora possa parecer pouco à primeira vista, é mais do que quase todas as outras molduras fotográficas digitais oferecem. Por exemplo, a moldura Nixplay só lhe permite reproduzir videoclipes de 15 segundos - embora possa pagar uma taxa de assinatura para desbloquear o suporte de vídeo para clipes de até 1 minuto (apenas). As molduras Skylight têm restrições e subscrições semelhantes e as paredes de pagamento são pagas.

O suporte de vídeo com moldura fotográfica digital da Pix-Star é gratuito. Não há custos ocultos e não há taxas de assinatura mensais/anuais recorrentes. Você pode usar o aplicativo móvel para enviar vídeos através do aplicativo móvel ou por cartão USB/SD, mas vamos explorar isso em um momento.

Em resumo, a relação de aspecto 4:3 da Pix-Star, a conectividade Wi-Fi, o armazenamento em nuvem gratuito e as funcionalidades, e o suporte de vídeo tolerante dão-lhe a vantagem sobre a concorrência. Você obtém uma excelente relação custo-benefício e recursos que superam a maioria dos concorrentes (mesmo com seus pacotes de assinatura) - e sem cobrar nenhuma taxa oculta ou recorrente. É um ótimo quadro para a família e atende especificamente a usuários idosos!

O que devo procurar numa moldura fotográfica digital para vídeos?

Como a maioria das molduras digitais tem restrições e limites de vídeo, você deve encontrar uma moldura que afrouxa esses limites. Por exemplo, se você quiser enviar atualizações rápidas de vídeo durante as férias, é essencial um aplicativo móvel que permita o envio de vídeos rápidos. Se você quiser enviar videoclipes e mensagens um pouco mais longas, você precisa de uma moldura digital que permita reproduzir videoclipes por mais de um minuto.

As molduras digitais de 10 e 15 polegadas da Pix-Star são um excelente lugar para começar e oferecem toneladas de recursos e funções para tornar a reprodução de vídeo ainda mais imersiva. Um ecrã de formato 4:3 combina naturalmente com a maioria das fotos e vídeos tirados nos nossos smartphones e câmaras de apontar e disparar. Isso significa que os vídeos não precisam ser encaixotados por barras de pilares pretas feias, e não haverá nenhuma distorção ou corte.

O armazenamento em nuvem é essencial se você quiser gerenciar remotamente todas as fotos e vídeos de molduras fotográficas digitais conectadas. Com Pix-Star, você pode editar e gerenciar facilmente o armazenamento de todas as molduras conectadas através da interface web a partir de qualquer lugar do mundo. Você pode até mesmo controlar remotamente as molduras para iniciar apresentações de slides, criar novas pastas e álbuns, ajustar as configurações, e muito mais!

Todas as molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos?

Nem todas as molduras fotográficas digitais suportam a reprodução de vídeo. Normalmente é limitado a algumas das melhores molduras digitais como as molduras Pix-Star, Nixplay, e Skylight. Dito isto, a maioria destas molduras (Nixplay & Skylight) exige que você atualize e pague uma taxa de assinatura para desbloquear a reprodução de vídeo, estender os limites máximos e enviar vídeos através do aplicativo móvel. A moldura fotográfica digital Pix-Star é uma das poucas que oferecem recursos de vídeo extensivos gratuitamente.

A maioria das molduras fotográficas digitais de baixo custo e de gama média não podem reproduzir vídeos. Esta é normalmente uma escolha feita pelo fabricante devido à baixa resolução da tela, armazenamento interno limitado, taxas de quadros lentas e problemas de compatibilidade (entre outros problemas técnicos).

Como enviar facilmente vídeos para uma moldura fotográfica digital Pix-Star?

Pix-Star é conhecida por ser uma das molduras digitais mais fáceis de enviar fotos, vídeos e notas de áudio para - de qualquer parte do mundo. Isto deve-se principalmente às suas extensas capacidades Wi-Fi, e em parte devido a funcionalidades como armazenamento em nuvem e uma interface de utilizador suave.

A forma mais fácil de enviar vídeo para a moldura digital Pix-Star é através da aplicação móvel. O aplicativo é chamado de aplicativo móvel "Pix-Star Snap". É compatível tanto no iOS como no Android e pode ser usado em tablets e smartphones. Pix-Star Snap permite que você envie vários vídeos e fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Tudo o que você precisa é do endereço de e-mail exclusivo atribuído ao frame Pix-Star e você pode enviar mídia de qualquer lugar do mundo.

Através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, você pode até enviar pastas e coleções inteiras da galeria do seu telefone - e por extensão - do armazenamento do telefone. Os vídeos não demoram a aparecer no quadro onde podem ser vistos e incluídos em slideshows.

A outra forma de enviar vídeos para a moldura fotográfica digital Pix-Star é por cartão USB/SD. Carregue os vídeos para o cartão USB/SD e insira-os nas portas relevantes da moldura Pix-Star. Você pode então copiar os vídeos para o armazenamento interno da moldura e vê-los offline. Aqui está um guia detalhado sobre como enviar fotos e vídeos para a moldura fotográfica digital Pix-Star por USB/SD card.

Posso incluir vídeos no slideshow de uma moldura fotográfica digital?

Esta não é uma característica universalmente oferecida e varia muito entre marcas e modelos de molduras fotográficas digitais. A grande maioria das molduras fotográficas digitais não permite a inclusão de vídeos em slideshows. Isto deve-se principalmente ao facto de as fotos e vídeos serem guardados em locais muito diferentes no armazenamento interno da moldura.

Com molduras como a Pix-Star, você pode incluir vídeos em slideshows através de configurações de slideshow. Isto pode ser feito a partir do menu de configurações principais ou do menu de mini-configurações, acessível sem ter de sair do slideshow. Sob as "Opções de Video-mail" você pode definir o quadro Pix-Star para incluir vídeos em slideshows. Pode então escolher se pretende que os vídeos sejam reproduzidos com som ou que sejam silenciados quando incluídos em apresentações de diapositivos. Note que o videoclipe inteiro vai ser reproduzido, por isso não precisa de se preocupar com o facto de serem cortados mais cedo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img