InicioCasas InteligentesComo funcionam as molduras fotográficas digitais com o Facebook?

Como funcionam as molduras fotográficas digitais com o Facebook?

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais com suporte para fotos no Facebook?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star com suporte do Facebook para visualizar álbuns de fotos são indiscutivelmente as mais populares do mercado. Estão repletas de funcionalidades robustas que lhe permitem enviar e receber fotografias de qualquer parte do mundo. As molduras Pix-Star vêm em uma versão de 10 polegadas ou uma versão grande de 15 polegadas. São excelentes escolhas para as famílias e são uma das poucas molduras premium com um design e conjunto de recursos amigáveis aos idosos.

As molduras Pix-Star vêm com uma aplicação móvel e um painel de controlo da Web que lhe permitem enviar fotografias e ligar álbuns de fotografias externos com facilidade. Com o aplicativo móvel Pix-Star Snap, você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo, de qualquer lugar do mundo. Não há necessidade de criar uma conta e qualquer pessoa da família pode usar o aplicativo - tudo o que você precisa é o endereço de e-mail exclusivo do destinatário das molduras.

A interface web da Pix-Star é de onde surge grande parte da singularidade do quadro. Você pode controlar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. O painel da web para cada quadro (ou para um grupo de controle de vários quadros) pode ser usado para ajustar remotamente as configurações do seu quadro, iniciar e gerenciar apresentações de slides, alternar arquivos fonte de apresentações de slides, atualizar o firmware do quadro, e muito mais.

O recurso do álbum da Pix-Star na web é onde as mídias sociais e as plataformas de compartilhamento de fotos entram em ação. Você pode ligar álbuns de fotos selecionados de quase uma dúzia de plataformas diferentes suportadas, incluindo Facebook, Instagram, Google Photos, Dropbox, Google Drive, e muito mais. Estes álbuns são ligados diretamente às molduras selecionadas e são salvos no armazenamento interno.

Grande parte do processo do álbum na web pode ser automatizado, permitindo que os álbuns sejam automaticamente actualizados e sincronizados com qualquer imagem recentemente adicionada. É uma maneira fantástica de compartilhar fotos com todas as molduras da família sem precisar de nenhuma entrada do destinatário. Uma vez que um álbum esteja ligado, tudo o que você precisa fazer é adicionar fotos a ele e definir a sincronização automática do álbum a partir de então. Ligue todas as molduras desejadas ao álbum e desfrute de como é simples partilhar os seus momentos favoritos e memórias preciosas.

As molduras Pix-Star têm excelentes telas 4:3 com slideshows personalizados e extensivamente personalizáveis. Você pode facilmente controlar a ordem de reprodução e freqüência das fotos para garantir que cada slideshow se encaixe na sala, tema ou ocasião. As molduras Pix-Star rapidamente se tornam uma parte importante de como você se conecta e compartilha momentos e memórias com as pessoas de quem você mais gosta.

Como ver fotos do Facebook em molduras fotográficas digitais?

Não há muitas molduras digitais que ofereçam esta funcionalidade de álbum da web - mesmo na gama premium. A capacidade de ligar fotografias e álbuns de fotografias do Facebook e de outras plataformas populares está limitada a apenas algumas molduras, como a Pix-Star. Os álbuns da web são normalmente geridos através da interface web da moldura e não são feitos através da plataforma (por exemplo, Facebook).

Quando estiver no painel da Web, procure a secção "Álbum da Web" ou a área que lhe permite importar álbuns de fotografias de fontes externas. Em alguns casos, você pode precisar usar o aplicativo móvel, mas isso depende da marca da moldura. Com molduras populares como a Pix-Star, os álbuns da web são gerenciados através do painel da web de cada moldura.

Quando você clicar na seção "Álbuns da Web", selecione a plataforma da qual você deseja importar álbuns de fotos - neste caso, o Facebook. Introduza as suas informações de login no Facebook (ou as informações sobre as plataformas relevantes). Note que você também pode entrar nos perfis dos seus familiares - desde que você tenha a permissão deles, nome de usuário e senha. Isto permite-lhe ligar um ou mais álbuns nas plataformas seleccionadas - e exibi-los directamente no seu frame Pix-Star.

Depois de seleccionar os álbuns a sincronizar, clique em "Link to frame". Este processo de sincronização pode demorar alguns minutos, dependendo do número e tamanho das fotos a serem importadas. Certifique-se de que tem espaço suficiente no armazenamento interno da moldura digital e que tem espaço suficiente na nuvem. No caso do Pix-Star, você obtém armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida, portanto não precisa se preocupar com o espaço. Leia aqui o nosso guia de 5 minutos sobre como ver fotos do Facebook na sua moldura fotográfica digital!

Agora você está pronto para começar um show de slides com suas fotos recém-ligadas do Facebook. Certifique-se de configurar os álbuns vinculados para atualizar e sincronizar automaticamente quaisquer fotos que forem adicionadas no futuro. É uma ótima maneira de automatizar e simplificar o compartilhamento de fotos para toda a família - especialmente aquelas que estão espalhadas pelo estado/país/mundo e aquelas com usuários idosos que não querem perder!

As molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos do Facebook?

A única forma de reproduzir vídeos em molduras fotográficas digitais é enviando-os através da aplicação móvel ou através de um cartão USB/SD. As molduras digitais normalmente não podem importar vídeos de fontes externas como a lata com fotos. Isso se deve à compressão e às mudanças de formato dos vídeos - o que torna pouco prático vê-los em suas molduras digitais.

Se você precisar colocar um vídeo do Facebook no seu quadro, certifique-se de que ele esteja em um formato suportado e sob a duração máxima do vídeo do quadro (geralmente menos de 1 minuto). As molduras Pix-Star permitem que você reproduza videoclipes de 2 minutos; isto é mais do que quase todas as outras molduras digitais no mercado. Baixe o vídeo desejado para a galeria do seu telefone e use o aplicativo móvel Pix-Star Snap para selecionar e enviar o vídeo diretamente para a sua moldura. Ele será automaticamente salvo na nuvem que pode ser gerenciada remotamente através da interface web. Saiba mais sobre quadros digitais com vídeo aqui - e porque você provavelmente precisa de um!

Quantas fotos do Facebook podem ser guardadas em molduras digitais?

Se a sua moldura fotográfica digital tem 8GB de armazenamento interno (como as molduras Pix-Star), pode conter cerca de 30.000 fotos directamente na moldura. Quando você considera o armazenamento em nuvem e o armazenamento expansível através de cartões USB/SD inseridos, este número já impressionante é incrementado ainda mais.

As molduras digitais do Facebook precisam de Wi-Fi e armazenamento em nuvem?

Molduras digitais com suporte do Facebook para a importação de álbuns da web precisam de Wi-Fi para a importação e sincronização de parte do processo. Molduras como a Pix-Star guardam os álbuns da Web no armazenamento interno, o que significa que pode ver as suas fotografias mesmo quando a moldura não está ligada a Wi-Fi (depois de sincronizadas). Outras molduras digitais precisarão de uma conexão interna constante para exibir qualquer álbum da web conectado externamente, já que não são salvas no armazenamento offline ou local da moldura. Isto é algo que você precisa estar claro antes de escolher um frame para comprar.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img