InicioCasas InteligentesPorque é que as Molduras Fotográficas Digitais em Nuvem são tudo o que a sua família precisa!

Porque é que as Molduras Fotográficas Digitais em Nuvem são tudo o que a sua família precisa!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais em nuvem de 2021?

Se estamos à procura das melhores molduras fotográficas digitais de 2021, precisamos de olhar para o prémio. Ao contrário dos smartphones, os principais assassinos não existem realmente no mundo das molduras digitais. A diferença entre molduras digitais baratas a médias e molduras premium topo de gama é significativa. A maior parte disto deve-se aos recursos Wi-Fi e recursos relacionados, como armazenamento em nuvem, aplicativos móveis, funções de controle remoto e muito mais.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star são indiscutivelmente as melhores das melhores. Elas incorporam características extensas e robustas em sua moldura digital fácil de usar. Você pode enviar fotos para as molduras fotográficas digitais da Pix-Star com Wi-Fi de qualquer lugar do mundo em apenas alguns momentos. É tão rápido e simples que até os seus avós o podem fazer.

Talvez uma das melhores funcionalidades da moldura fotográfica digital Pix-Star é o armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio são automaticamente copiados para a nuvem quando são enviados para a moldura. Além disso, esse armazenamento em nuvem pode ser gerenciado de forma centralizada através do painel de controle exclusivo da web da moldura digital Pix-Star. Cada quadro tem seu painel de controle e você pode criar grupos de controle de vários quadros.

Os grupos de controlo multi-frame da Pix-Star permitem-lhe gerir e controlar até 25 frames Pix-Star ligados. Tudo o que você precisa é o número de série da moldura fotográfica digital em nuvem e um endereço de e-mail exclusivo. Você pode adicionar essas molduras à sua conta de usuário (faça login usando suas credenciais Pix-Star fornecidas). Se você adicionar várias molduras à sua conta, elas podem ser agrupadas em um grupo de controle multi-fotogramas para serem gerenciadas em massa para facilitar a utilização.

A função de controle remoto da Pix-Star é provavelmente uma das mais versáteis e exclusivas molduras fotográficas digitais em nuvem. Permite-lhe alterar remotamente as definições da sua moldura, iniciar e gerir apresentações de slides, gerir o armazenamento local e na nuvem, actualizar o firmware da moldura, e muito mais. Você pode até mesmo selecionar as pastas de origem dos slideshows a serem reproduzidos, por exemplo, álbuns da web, photo-mail, etc.

Estas características tornam as molduras fotográficas digitais em nuvem da Pix-Star modernas e perfeitas para a maioria das casas e famílias. São uma das poucas molduras fotográficas digitais premium com armazenamento em nuvem que foram concebidas a pensar nos utilizadores mais idosos. Com funcionalidades como a capacidade de ver previsões meteorológicas, definir alertas e lembretes, ouvir música e rádio na Web, reprodução de vídeo e muito mais - estas molduras são perfeitas para famílias ocupadas e com membros espalhados por todo o estado/país/mundo.

Os avós podem usar molduras fotográficas digitais na nuvem?

A convivialidade dos mais velhos é algo que varia enormemente entre as marcas e modelos de molduras fotográficas digitais na nuvem. Alguns Premium molduras fotográficas digitais como o Pix-Star, tal como foi concebido especificamente a pensar em utilizadores que não se preocupam com a tecnologia. É visto em seus menus simples e rasos, controle remoto tátil e recursos avançados como a capacidade de controlar remotamente qualquer moldura Pix-Star e vincular fotos automaticamente de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos.

Por outro lado, muitas molduras digitais baratas e de gama média com armazenamento em nuvem podem ser um pesadelo para os avós usarem. Isto pode ser uma surpresa, já que muitas destas molduras foram concebidas para serem simples com funcionalidades básicas. Muitas das funcionalidades Wi-Fi & cloud tendem a ser complicadas de usar e nem sempre funcionam de forma consistente. É por isso que normalmente recomendamos poupar um pouco mais e manter a gama premium.

As molduras fotográficas digitais em nuvem são mais confiáveis, duradouras e atendem a uma base mais ampla de usuários. Por exemplo, as molduras fotográficas digitais Pix-Star com armazenamento em nuvem permitem gerir e controlar até 25 molduras ligadas a partir de uma única conta de utilizador. Elas são tão boas para usuários experientes em tecnologia quanto para usuários idosos. Pode certificar-se facilmente de que os seus avós vêem sempre as suas fotografias à medida que as coloca - e grande parte deste processo de partilha de fotografias também pode ser automatizado.

Desde que a moldura fotográfica digital na nuvem ofereça armazenamento gratuito na nuvem, uma interface de usuário simples e intuitiva e a capacidade de ser controlada remotamente - elas se adequarão bem a usuários idosos. Você pode precisar ajudar durante o processo de configuração, embora algumas molduras como a Pix-Star permitam que você faça muito disso remotamente - não importa a distância que você esteja.

As molduras fotográficas digitais em nuvem podem funcionar sem a Internet?

As molduras fotográficas digitais em nuvem da Pix-Star têm uma extensa funcionalidade offline. Depois de ligar álbuns externos através do painel de controlo da Web, são guardados no armazenamento interno da moldura. Esses álbuns da web incluem álbuns de fotos vinculados a sites de mídia social e de compartilhamento de fotos, e-mails de fotos e envio de fotos para a moldura através do aplicativo móvel Pix-Star Snap.

Todas essas fotos são salvas tanto na nuvem quanto no armazenamento interno da moldura receptora. Este armazenamento (local e em nuvem) pode ser gerenciado e alterado remotamente através do painel da web do quadro. Assim que as fotos e outras mídias são salvas no armazenamento interno, elas podem ser acessadas sem a necessidade de acesso à Internet. Você pode adicioná-las a apresentações de slides, visualizá-las individualmente, movê-las, e muito mais.

Você precisará reconectar-se à Internet quando quiser sincronizar novas fotos, atualizar álbuns vinculados ou fazer deleções ou alterações no armazenamento em nuvem vinculado. Você também precisará estar conectado a Wi-Fi para gerenciar fotos remotamente, iniciar apresentações de slides (remotamente) e controlar o armazenamento local e na nuvem do quadro.

As molduras fotográficas digitais em nuvem podem ligar e reproduzir vídeos?

As molduras digitais em nuvem não podem vincular vídeos de fontes externas como Facebook, Instagram, Google Drive, etc. Estes álbuns da web só suportam a ligação de fotos à moldura a partir de fontes externas. Isso se deve em parte à compressão de vídeo e outras restrições que não fazem com que valha a pena.

Se você quiser enviar vídeos para sua moldura fotográfica digital, use o aplicativo móvel suportado ou cartão USB/SD. Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star permitem gravar e enviar vídeos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo - não importa onde você esteja no mundo.

As molduras fotográficas digitais em nuvem têm taxas extras?

Algumas molduras digitais com armazenamento em nuvem cobram taxas de assinatura opcionais extras. Embora estes pacotes sejam "opcionais", estas molduras são mais ou menos inúteis sem elas. A subscrição é normalmente paga anualmente e é necessária para desbloquear funcionalidades como armazenamento em nuvem (e expansão do espaço atribuído), utilização da aplicação móvel ou interface web, suporte e reprodução de vídeo, etc. Os quadros que cobram taxas extras incluem quadros Nixplay e o quadro Skylight.

Raramente vale a pena comprar estas molduras são outras molduras digitais de topo com armazenamento em nuvem como a Pix-Star oferecem todas a mesma funcionalidade (e mais) sem qualquer taxa extra. As molduras Pix-Star dão-lhe armazenamento gratuito em nuvem, reprodução de vídeo e áudio, utilização da aplicação móvel e do painel de controlo da Web, e muito mais - sem cobrar um cêntimo extra.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img