InicioFotografiaPor que você deve obter quadros digitais com vídeo!

Por que você deve obter quadros digitais com vídeo!

spot_img

Quais são as melhores molduras de imagem digitais com vídeo e áudio?

Pix-Star's molduras fotográficas digitais com suporte de vídeo e áudio são alguns dos mais versáteis do mercado no momento. Com amplos recursos Wi-Fi e armazenamento em nuvem gratuito - esses quadros são ótimos para famílias e usuários idosos.

Com o aplicativo móvel Pix-Star Snap, você pode enviar fotos para suas molduras de qualquer lugar do mundo. Você pode selecionar videoclipes da galeria do seu telefone e enviá-los para vários quadros ao mesmo tempo. É uma excelente forma de partilhar clips rápidos enquanto ainda está de férias ou a dar aos seus entes queridos mensagens de olá personalizadas de todo o mundo.

Os vídeos também podem ser carregados para o quadro Pix-Star via cartão USB/SD. Basta carregar os vídeos em um formato de arquivo compatível para qualquer tamanho de cartão USB/SD e inseri-lo na porta relevante do quadro. Você pode reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD ou pode copiar seu conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Este método não requer acesso à Internet e o conteúdo copiado pode até ser copiado para a nuvem.

O quadro do Pix-Star permite-lhe incluir vídeos em slideshows. Você pode decidir se quer incluí-los ou não através das configurações do quadro de slideshow. Aqui você também pode definir os vídeos a serem reproduzidos em modo silencioso ou com o som deles. O som dos vídeos é reproduzido através dos alto-falantes embutidos do quadro e pode até ser reproduzido através de alto-falantes conectados, fones de ouvido ou fones de ouvido - através da porta USB do quadro ou porta de entrada de áudio de 3,5 mm.

As molduras Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes com um comprimento máximo de 2 minutos. Isto é mais do que quase todas as outras molduras digitais e é oferecido sem necessidade de um pacote de assinatura "plus" ativo. Este é o caso de outras molduras premium como a Skylight ou o Nixplay que requerem um plano de assinatura anual ativo para desbloquear recursos como reprodução de vídeo, armazenamento em nuvem ou o uso do aplicativo móvel.

O visor 4:3 imersivo da Pix-Star permite que você exiba naturalmente videoclipes sem precisar de edição prévia ou recorte - o que é especialmente útil ao enviar capturas de vídeo em seus smartphones ou câmeras. Seus quadros vêm em um modelo de 10 polegadas ou maior de 15 polegadas e oferecem uma experiência de visualização imersiva. Pode encontrar as molduras digitais da Pix-Star aqui. Você também pode obter ofertas exclusivas se estiver comprando vários quadros para toda a família (você pode gerenciar e controlar remotamente até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário).

O que procurar em molduras de imagem digitais com suporte de vídeo?

Se você está procurando um quadro digital com vídeo de alta qualidade, você precisa de pelo menos 4GB de espaço de armazenamento interno. Dependendo da resolução do ecrã, este espaço pode preencher-se muito rapidamente - especialmente se adora partilhar vídeos e mensagens de áudio especiais com os seus entes queridos.

Estreitamente ligados ao armazenamento estão os recursos de nuvens. Você deve ser capaz de ter seus vídeos e mensagens de áudio com backup automático para a nuvem. Com frames como o Pix-Star, isto é feito para você quando você envia vídeos para o frame através do aplicativo móvel.

Nesse aspecto, a capacidade de enviar vídeos para os seus frames de qualquer parte do mundo é essencial - especialmente se você tem uma grande família com vários frames. Isso significa que você não precisa estar com a moldura pessoalmente para compartilhar fotos e vídeos. Você deve ser capaz de enviar videoclipes rápidos de seus telefones diretamente para a moldura. Isso geralmente é feito através de um aplicativo móvel suportado, mas em alguns casos, você pode fazê-lo por e-mail (muito raro e vem com uma série de restrições).

Como quase todas as molduras digitais têm restrições quanto ao tamanho dos arquivos de vídeo suportados, certifique-se de obter uma que lhe permita reproduzir pelo menos 1 minuto de vídeo clipes. É mais comum encontrar molduras mais baratas com suporte para reprodução de videoclipes de 15 segundos - embora isso não seja suficiente na prática. Quadros Premium como o Pix-Star permitem que você envie videoclipes de 2 minutos.

Como enviar vídeos para molduras fotográficas digitais?

A melhor forma de enviar videoclipes para as suas molduras digitais é através de uma aplicação móvel. Vale ressaltar que a maioria das molduras digitais não oferece suporte a aplicativos móveis. É uma funcionalidade que se limita apenas a um punhado das molduras digitais de topo como a Pix-Star. Basta selecionar o vídeo da galeria do seu telefone, escolher as molduras receptoras e enviá-las para longe. Eles levam apenas um ou dois minutos para aparecerem no seu quadro, dependendo do tamanho e da qualidade dos vídeos enviados.

Um excelente método offline (e o mais comum) é carregar os vídeos em um cartão USB/SD compatível. Certifique-se de que os vídeos estão em um formato compatível. Os frames Premium geralmente suportam os formatos de arquivo mais comuns como MPEG-4, então se você não tiver certeza, formatos comuns são a sua melhor aposta. Esta é uma ótima escolha para os membros da família que não têm acesso regular à internet. Leia aqui o nosso guia sobre como reproduzir vídeos na moldura fotográfica digital Pix-Star!

Posso reproduzir vídeos longos em molduras fotográficas digitais?

A maioria das molduras digitais tem limites de comprimento para os vídeos que suportam. Em alguns casos, pode haver limites de tamanho e comprimento. Quase todos os fotogramas têm formatos de arquivo de vídeo específicos que suportam e podem ser reproduzidos. Alguns fotogramas premium como o Pix-Star podem reproduzir videoclipes de 2 minutos, embora a média esteja mais próxima da marca dos 30 segundos. Alguns fotogramas só oferecem suporte de vídeo para clipes de 15 segundos ou menos.

As molduras digitais são concebidas para mostrar e exibir suas fotos em apresentações de slides personalizadas, a reprodução de vídeo é apenas um bônus no topo. Eles não são feitos para reproduzir filmes ou transmitir vídeos longos. Mesmo que pudessem, teriam dificuldades para competir neste nicho com TVs, smartphones e tablets devido aos limites de resolução de exibição, espaço de armazenamento e taxa de atualização da tela.

Posso reproduzir vídeos em slideshows em molduras fotográficas digitais?

Alguns quadros premium como o Pix-Star permitem-lhe incluir vídeos em slideshows. Eles podem tocar com o som que os acompanha ou podem ser configurados para tocar em modo silencioso. Dito isto, este não é um recurso comumente oferecido. A maioria das outras molduras digitais só podem exibir vídeos quando seleccionadas individualmente na galeria multimédia da moldura.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img