InicioMolduras digitaisO seu Guia Único para uma Moldura Fotográfica Digital com E-mail!

O seu Guia Único para uma Moldura Fotográfica Digital com E-mail!

spot_img

Como funciona uma moldura fotográfica digital com e-mail?

Uma moldura fotográfica digital com e-mail precisa de recursos Wi-Fi. Isto significa que qualquer moldura fotográfica digital sem suporte ou recursos Wi-Fi não pode enviar ou receber fotos por e-mail. Também vale a pena notar que muitas molduras digitais como a Pix-Star utilizam o endereço de e-mail da moldura para receber fotos da aplicação móvel (e outras molduras Pix-Star).

Esta função de e-mail é sem dúvida a função de envio de fotos Wi-Fi mais comum no mercado no momento. Dito isto, cada vez mais molduras digitais estão começando a adotar o uso de aplicações móveis e interfaces web para tornar o envio mais rápido e fácil.

É importante saber que há alguns limites no envio de fotos para uma moldura fotográfica digital por e-mail. Você não pode enviar tantas fotos de uma só vez, devido às restrições de tamanho da maioria dos provedores de e-mail. Você não pode adicionar várias fotos em uma pasta zipada (compactada) no e-mail, pois as molduras digitais não podem descompactar e descompactar a pasta.

Dito isto, o e-mail com fotografias continua a ser incrivelmente popular e útil. Você pode enviar e-mails rápidos para sua moldura fotográfica digital de qualquer lugar do mundo - basta adicionar as fotos como um anexo e enviá-las para o endereço de e-mail exclusivo da sua moldura.

Outro aspecto importante é que a extensão e a facilidade de utilização da funcionalidade de foto-mail varia muito entre marcas e modelos - com algumas molduras Wi-Fi a não o oferecerem de todo.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital com e-mail?

A Pix-Star foi pioneira e criou a ideia de uma moldura fotográfica digital com um endereço de e-mail dedicado e único. Desde então, a Pix-Star percorreu um longo caminho e aperfeiçoou o processo de envio e recepção. Agora, enviar fotos para qualquer moldura Pix-Star é fácil, desde que você tenha um endereço de e-mail exclusivo. Você pode enviar fotos como anexos em um e-mail a partir do seu telefone, tablet ou computador com facilidade. As fotos podem ser definidas para serem automaticamente exibidas na moldura de recepção - garantindo que seus entes queridos nunca mais percam outro momento.

O verdadeiro benefício da Pix-Star vai muito além de apenas enviar fotos por e-mail. Você pode controlar remotamente quadros na sua conta multi-foto (até 25 quadros), alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, e muito mais. Isto combina de forma excelente com a funcionalidade de álbum web da Pix-Star que lhe permite sincronizar e ver fotografias de álbuns de fotografias seleccionados em sites populares de redes sociais e partilha de fotografias como o Facebook, Instagram, Flickr, Google Photos, etc.

É um quadro fantástico para famílias grandes que têm utilizadores idosos ou estão espalhadas por uma vasta área (especialmente se eles não se visitam ou se vêem muito frequentemente). O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie até 250 fotos para vários quadros ao mesmo tempo - e permite que você envie vídeos e áudio para o seu quadro.

A interface web permite-lhe importar fotos do seu computador, ligar álbuns web, gerir o armazenamento na nuvem para todas as suas molduras, controlá-las remotamente e muito mais. As molduras fotográficas digitais da Pix-Star são impressionantemente versáteis e ganham facilmente o seu lugar como algumas das melhores molduras fotográficas digitais do mercado neste momento.

Posso enviar vídeos para uma moldura fotográfica digital por e-mail?

Os vídeos não podem ser enviados para molduras fotográficas digitais por e-mail. Geralmente, só é possível enviar fotos por e-mail - e mesmo assim - há restrições quanto ao número e tamanho dos arquivos enviados. Para enviar vídeos para sua moldura fotográfica digital, você deve usar o aplicativo móvel ou fazê-lo via USB/SD card. Se a sua moldura bloquear o envio de vídeos com o aplicativo móvel atrás de um paywall, sua melhor opção é usar um cartão USB/SD - mas você precisa estar ao lado da moldura em pessoa.

Algumas molduras digitais como a Pix-Star permitem o envio de vídeos para a moldura com o aplicativo móvel sem a necessidade de pagar qualquer taxa de assinatura premium. Você também pode usar cartões USB/SD para carregar e copiar vídeos para o armazenamento interno da sua moldura Pix-Star.

Posso bloquear as pessoas de enviar fotos por e-mail para a minha moldura digital?

A gestão de contactos e remetentes aceites não é uma funcionalidade oferecida universalmente e está limitada a apenas um punhado das melhores molduras digitais com e-mail. Algumas molduras como a Pix-Star são bastante versáteis neste sentido, pois pode adicionar endereços de e-mail e contactos a uma lista de "não aceites" ou "bloqueados". Quaisquer fotos enviadas por eles serão colocadas na secção "spam" onde podem ser geridas ou permitidas caso isso seja algo que você queira fazer.

O mesmo se aplica à aplicação móvel da Pix-Star. Você pode gerenciar quem pode enviar fotos e outras mídias para a sua moldura Pix-Star. Isso permite que você controle com segurança o tipo de fotos enviadas para sua moldura Pix-Star - e garante que você só receberá as fotos que desejar.

As fotos enviadas para a minha moldura fotográfica digital por e-mail são salvas na nuvem?

Verifique se a sua moldura fotográfica digital oferece armazenamento e funcionalidade na nuvem. Tenha em mente que o armazenamento em nuvem e as funcionalidades relacionadas são uma característica premium - e como tal - normalmente só são encontradas nas molduras fotográficas digitais superiores, como a Pix-Star.

Também vale a pena notar se a sua moldura fotográfica digital cobra uma taxa de assinatura recorrente (normalmente paga anualmente) para desbloquear ou expandir o armazenamento e os recursos da nuvem. Se este for o caso, você não terá acesso (ou terá acesso restrito) ao armazenamento em nuvem e aos backups automáticos.

Se você não quer lidar com taxas de assinatura ou custos ocultos, as molduras fotográficas digitais Pix-Star oferecem armazenamento gratuito na nuvem e todos os recursos relacionados vêm desbloqueados e prontos para uso. Não há taxas recorrentes ou ocultas.

Pix-Star faz automaticamente o backup de todas as suas fotos e outras mídias para a nuvem. Este armazenamento é facilmente gerenciado através do painel de interface web. Você pode mover fotos, realizar ações em massa e vincular novas fotos/álbuns. A interface web é onde você irá controlar remotamente suas molduras conectadas para iniciar apresentações de slides, alterar configurações, etc. É uma funcionalidade que se liga bem às funcionalidades e funções mais úteis da moldura Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img