InicioMolduras digitaisMoldura digital USB Dicas e truques para 2021!

Moldura digital USB Dicas e truques para 2021!

spot_img

Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para obter mais do seu porta-retratos digital USB. Vamos mostrar-lhe como transferir fotos para a sua moldura digital por USB, como iniciar apresentações de slides e alguns dos erros comuns a evitar. Quando terminarmos, você saberá a melhor moldura para os slideshows USB, onde você pode obtê-los e como todo o processo funciona. Vamos mergulhar!

Qual é a melhor moldura digital com suporte USB?

A moldura fotográfica digital Pix-Star com suporte USB é uma moldura fotográfica digital muito versátil e capaz - tanto online como offline. Com extensos recursos e funcionalidades offline, você ainda pode iniciar e gerenciar apresentações de slides, navegar pela sua biblioteca e até mesmo visualizar álbuns da web e foto-mail. Isto é graças aos 8GB de armazenamento interno da Pix-Star que salva todas as fotos recebidas em armazenamento local para uso offline.

Os quadros Pix-Star suportam uma vasta gama de tipos de cartões USB e SD - sem limites no tamanho de armazenamento do USB. Isto significa que você pode essencialmente obter um grande aumento no armazenamento, conectando um USB grande cheio de fotos. Ele garante que você sempre terá espaço suficiente para suas memórias favoritas - mesmo que você tenha uma família muito grande.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star podem até mesmo iniciar apresentações de slides com fotos e vídeos diretamente de um USB inserido. Aqui está uma ótima leitura sobre como inserir e ver fotos de um cartão SD na sua moldura fotográfica digital! Você não precisa copiar todo o conteúdo para o armazenamento interno do quadro. É um excelente recurso plug-and-play que torna o carregamento rápido de fotos sem esforço, mesmo para usuários não tão experientes em tecnologia como os avós.

Há muito mais na moldura Pix-Star que vai acima e além do que você esperaria de uma moldura digital USB. Você tem armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado para toda a vida, muitas funcionalidades relacionadas a Wi-Fi e nuvens, uma aplicação móvel e interface web, previsões meteorológicas, rádio web e música, suporte multimídia, funcionalidade de controle remoto, e muito mais.

Estas são molduras digitais extremamente versáteis e capazes, com a mais fácil de usar entre as molduras digitais de topo. Não há subscrições recorrentes ou taxas adicionais e você obtém todas as funcionalidades desbloqueadas a partir do get-go. As molduras Pix-Star são uma ótima escolha para famílias grandes, usuários idosos, e têm muitas funcionalidades para o usuário individual.

Posso enviar vídeos para a minha moldura digital por USB?

Esta não é uma funcionalidade oferecida universalmente - mesmo entre as melhores molduras digitais com suporte USB. Primeiro você tem que se certificar de que sua moldura de imagem digital suporta reprodução de vídeo e multimídia e recepção de fotos por USB. Consulte o manual do usuário ou a documentação para verificar novamente.

Se todos estes requisitos forem cumpridos, carregue os vídeos (num formato suportado - MP4 ou MPEG-4 são normalmente os mais amplamente suportados) no USB e insira-os nas portas relevantes do frame. Na maioria dos casos, você precisará copiar os vídeos para o armazenamento interno do seu quadro digital antes de visualizá-los.

Também vale a pena notar que muitas das principais molduras digitais cobram taxas de assinatura adicionais para desbloquear ou aumentar o suporte e as limitações de reprodução de vídeo. Estes são alguns quadros raros como o Pix-Star que lhe permitem reproduzir vídeos gratuitamente e podem recebê-los tanto de cartões USB/SD como através do aplicativo móvel.

Com as molduras Pix-Star, você também pode incluir vídeos em slideshows junto com fotos. Há uma opção que lhe permite definir se os vídeos devem ser reproduzidos em modo silencioso ou em voz alta. Os vídeos com som serão reproduzidos através dos altifalantes embutidos ou dos altifalantes/auscultadores USB ligados. Os vídeos recebidos no seu quadro digital Pix-Star por USB também são salvos na nuvem.

As imagens enviadas para uma moldura digital por USB são salvas na nuvem?

O armazenamento em nuvem não é um recurso oferecido universalmente - ou mesmo amplamente, para esse fim. É quase sempre encontrado apenas com um punhado das melhores molduras digitais com suporte USB. Mesmo assim, o armazenamento em nuvem e sua extensão são muitas vezes bloqueados atrás de um paywall por assinatura. Com alguns quadros, isso pode significar que o armazenamento em nuvem não está disponível sem taxas adicionais; para outros, pode significar que você tem que pagar para expandir o tamanho do armazenamento em nuvem.

Pix-Star é único na medida em que oferece armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito, sem necessidade de pagamentos ou custos adicionais de assinatura. Este armazenamento em nuvem faz automaticamente o backup e guarda todas as fotos que o seu quadro recebe na nuvem - mantendo-o seguro e facilmente gerenciável através da interface web.

Você pode conectar várias molduras a uma única conta de usuário (até 25) e ter todas as suas fotos salvas e gerenciadas a partir de um único local. É ótimo para famílias grandes e para aquelas que estão espalhadas por todo o lugar.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star salvaram quaisquer fotos carregadas na moldura por USB para a nuvem. O senão é que você tem que copiar o conteúdo do cartão USB/SD para o armazenamento interno da Pix-Star. As fotos e outras mídias reproduzidas diretamente do USB (e não copiadas para o armazenamento interno) não serão salvas na nuvem.

Todas essas fotos copiadas e salvas podem ser facilmente gerenciadas e editadas através da interface web. Aqui você pode fazer alterações e executar ações em massa. Você pode mover fotos para novas pastas e arquivos para personalizar apresentações de slides.

Posso iniciar uma apresentação de slides de uma moldura digital directamente a partir de um USB?

Esta funcionalidade plug-and-play é muito comumente oferecida - mesmo entre muitas das molduras fotográficas digitais mais baratas. Dito isto, a maioria das molduras digitais mais baratas com a função plug-and-play não lhe dá qualquer controlo sobre a ordem de reprodução e frequência das fotos. São normalmente reproduzidas na ordem em que estão no USB.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star também podem reproduzir fotos diretamente do USB em um slideshow. Você terá um menu popup ao inserir o USB que pergunta se você quer reproduzir as fotos ou copiá-las para o armazenamento interno. Você tem muito controle sobre como as fotos são exibidas em slideshows. Desde controlar o tipo de transição, estilo e velocidade, até ajustar quais fotos são exibidas com mais frequência. Você também pode reproduzir fotos de pastas específicas, ter novas fotos exibidas apenas (ou mais frequentemente), e muito mais.

Como carregar fotos de uma moldura digital para um USB?

Algumas molduras digitais com suporte USB como a Pix-Star permitem copiar fotos e outras mídias do seu armazenamento interno para um USB conectado. Embora este provavelmente não seja um recurso que você vai usar com muita freqüência, é um recurso útil para compartilhar fotos em qualquer lugar.

Com a moldura Pix-Star, é feito através da galeria de mídia. Aqui você pode navegar por todas as pastas e fontes onde suas fotos, vídeos e mensagens de áudio são salvas. Você pode então selecioná-las e copiá-las para um USB compatível conectado.

Alternativamente, você pode exportar todas as fotos (ou pastas/arquivos selecionados) através da interface web. Isto é então copiado para o armazenamento interno do seu computador e pode então ser copiado para uma unidade USB inserida.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img