InicioIdeias para prendasO que você precisa saber sobre molduras de imagem digital gravadas

O que você precisa saber sobre molduras de imagem digital gravadas

spot_img

Aqui aprendemos o que são molduras digitais gravadas, o que você deve procurar, e se elas valem o dinheiro. Com muitas molduras digitais tão parecidas, as molduras gravadas se destacam? Será que elas têm o desempenho que corresponde ao seu design estético único? Vamos dar uma olhada!

As molduras digitais gravadas são boas?

Gravado molduras fotográficas digitais não são comuns no mercado atual de quadros digitais. Há uma oferta muito limitada e a maioria das ofertas são quadros personalizados com design a laser. Embora este seja um complemento interessante, nunca deve ser feito à custa do desempenho, funcionalidade e qualidade geral - que é exatamente o que acontece nestes casos.

Como moldura digital autónoma, a grande maioria destas molduras digitais gravadas funcionam como molduras digitais baratas. O seu único ponto de venda forte ou único são as gravuras personalizáveis no corpo da moldura (geralmente na frente). Eles quase sempre não têm Wi-Fi ou capacidades de nuvem e funcionam através de uma combinação de suporte a cartões USB/SD e armazenamento interno muito limitado.

Se você vai comprar uma moldura digital em 2021, ela precisa ter conectividade básica através de Wi-Fi ou pelo menos Bluetooth. A era das molduras completamente offline está a chegar ao fim. Qualquer moldura que não lhe permita enviar fotos através de um telefone, por e-mail ou por uma interface web está sendo rapidamente ultrapassada e superada por molduras mais modernas.

Tomemos as armações Pix-Star como um exemplo perfeito. Que não existe uma gravação dedicada ou personalizável, é uma moldura elegante e atraente. A cor neutra e a elevada relação ecrã/corpo melhoram a experiência de visualização e chamam a atenção para o ecrã. Você pode controlar quase todos os aspectos dos slideshows, incluindo a ordem e frequência de reprodução das fotos (mostrando fotos adicionadas recentemente com mais frequência ou exclusivamente), velocidade de transição, estilo e tipo, e muito mais.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star fazem pleno uso do Wi-Fi, permitindo o envio de fotos por e-mail, o aplicativo móvel Pix-Star Snap, a interface web e o cartão USB/SD. Os 8GB de espaço interno é mais do que você recebe com molduras fotográficas digitais gravadas. É ainda mais aperfeiçoado pelo armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito da Pix-Star e sem taxas de assinatura/recurso.

Você pode controlar remotamente sua estrutura Pix-Star de qualquer lugar do mundo usando apenas a interface web e Wi-Fi. É uma óptima escolha para famílias, uma vez que pode ligar frames ligados a um grupo de controlo multiframe. Aqui pode gerir todo o armazenamento na nuvem, ligar novas fotografias de sites de redes sociais e de partilha de fotografias e muito mais.

Quando você considera o valor impressionante que quadros como o Pix-Star oferecem, você vai encontrá-los escolhas atraentes. Isto é especialmente verdade porque o preço das molduras fotográficas digitais personalizadas não está muito longe do que você pagaria por uma moldura fotográfica digital premium muito mais capaz, como a Pix-Star. A diferença é como a noite e o dia.

A Pix-Star vende uma moldura fotográfica digital gravada?

Pix-Star não vende porta-retratos digitais personalizados ou gravados. Isto é por uma boa razão. O objectivo das molduras digitais é mostrar fotografias e outras memórias preciosas dos seus entes queridos, das suas viagens e das suas vidas. Esta exposição precisa de estar no centro das atenções - é por isso que a Pix-Star opta por um design elegante e minimalista que promove a imersão e melhora a sua experiência visual.

Qualquer gravação brilhante, brilhante ou perceptível tiraria a este atractivo e estético. Vale a pena notar também que, para que uma gravação seja possível, a moldura tem de ter uma moldura suficiente entre a sua borda e o visor para se ajustar à gravação. Isto leva a que a sua moldura pareça ultrapassada e desajeitada - especialmente porque já estamos tão habituados aos rácios ecrã-alto para o corpo e às moldura finas dos smartphones e computadores portáteis modernos.

Tudo isto se junta para fazer disto uma escolha simples. Simplesmente não vale a pena o custo mais elevado e os requisitos de espaço das gravuras. É de longe superior entregar uma moldura fotográfica digital que se destina a toda a família, permitindo-lhe concentrar-se na partilha de momentos especiais com os seus entes queridos e ligar-se de forma significativa - e é exactamente isso que a Pix-Star consegue!

Posso fazer uma moldura digital gravada de bricolage?

Se a sua moldura digital não vem com gravuras, ainda há algumas opções disponíveis. Você poderia fazer um invólucro exterior que aloje a moldura. Isto funcionaria bem com uma moldura digital para montagem em parede pois você pode montar o invólucro na parede e simplesmente "encaixar" sua moldura nela.

Isto pode tornar-se bastante técnico e exigiria o "know-how" e os materiais da sua parte. A impressão em 3D poderia ser uma opção, pois permitiria gravar algo personalizado no corpo da moldura. Alternativamente, você poderia terceirizar este serviço, mas note que ele pode ficar bastante caro.

Se você é artístico, você poderia criar um desenho ou pintura/paderno único para colocar no espaço livre ao redor de sua moldura. Embora esta não seja tecnicamente uma moldura digital gravada, a aparência e a estética seriam mais ou menos as mesmas.

Existe alguma moldura digital gravada de alta qualidade?

Quase todas as molduras digitais gravadas personalizadas se encontram na faixa de desempenho de médio prazo. Os preços são bastante elevados em comparação com o desempenho e funcionalidade destas molduras abaixo da média, por isso não vale a pena na maior parte do tempo.

Você pode encontrar mais algumas molduras digitais premium com gravuras - mas elas não são personalizadas. Estes quadros têm um desempenho mais parecido com os quadros digitais de gama média e têm capacidades Wi-Fi limitadas em alguns casos. Infelizmente, custar-lhe-á mais do que pagaria por uma moldura digital de topo de gama como a Pix-Star - por isso, há uma grande troca em jogo.

As molduras digitais gravadas podem ser montadas na parede?

As molduras digitais gravadas na parede são muito difíceis de encontrar. Uma vez que a maioria das molduras digitais gravadas são de gama média barata, raramente têm suportes VESA padrão ou quaisquer furos de suspensão incorporados na parte de trás da moldura. Se você quiser montar uma dessas molduras na parede, você precisaria construir manualmente um invólucro ou fazer um recorte na parede.

O problema é que estes dois processos provavelmente custarão muito mais do que o quadro em si e podem ser demorados se você optar por fazê-lo faça-você-mesmo. O seu dinheiro seria provavelmente melhor gasto se conseguisse uma moldura digital premium como a Pix-Star que tem um suporte padrão VESA, furos para pendurar e um suporte fixável. A grande tela e a funcionalidade de controle remoto fazem dela uma excelente escolha para uma moldura fotográfica digital para montagem na parede!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img