InicioIdeias para prendasVocê precisa de uma Moldura Fotográfica Digital com Música e Aqui está o Porquê!

Você precisa de uma Moldura Fotográfica Digital com Música e Aqui está o Porquê!

spot_img

Mostramos-lhe como funciona uma moldura digital com música, quais as molduras que melhor a oferecem e o que podem fazer por si, pela sua família e pela sua casa. A música acrescenta uma forma especial de experimentar fotos em slideshows - e também oferece versatilidade ao desempenho geral da moldura. Imagine uma manhã de domingo preguiçosa a ouvir rádio e música ao pequeno-almoço. Vamos começar!

Qual é a melhor moldura fotográfica digital com música no momento?

Embora o objectivo principal de molduras fotográficas digitais não é reprodução e suporte de música, alguns quadros fazem um trabalho muito melhor do que outros. Há vários recursos que merecem atenção, como alto-falantes internos, a capacidade de conectar alto-falantes/fones de ouvido, incluindo música em slideshows, ouvir rádio, e muito mais.

A moldura fotográfica digital Pix-Star com música é uma das opções mais robustas e completas do mercado no momento. Não só pode ouvir música e notas de áudio através das colunas incorporadas na moldura, como pode enviá-las de qualquer parte do mundo para qualquer moldura Pix-Star conectada através da aplicação móvel intuitiva.

As molduras Pix-Star atendem a todos os membros da família, desde usuários idosos, até grandes famílias, sem perder nenhuma funcionalidade para o usuário individual com conhecimento técnico. Você tem acesso ao aplicativo móvel Pix-Star (não é necessário ter conta ou se inscrever), armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado, e uma interface web que permite controlar remotamente até 25 quadros conectados de uma única conta de usuário.

Os alto-falantes embutidos Pix-Star não são muito barulhentos ou metálicos, portanto sua experiência visual ou imersão não será quebrada. Os vídeos podem ser reproduzidos em slideshows com ou sem o seu áudio. Pode até ouvir notas áudio dedicadas, rádio web e música através dos altifalantes incorporados. Em alternativa, pode ligar colunas ou auscultadores que utilizem uma ligação USB ou uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Slideshows de fotos podem ser reproduzidos sobre uma faixa de áudio ou música de um cartão USB/SD inserido ou de um canal/estação de rádio específico. Estes arquivos de áudio podem ser enviados por cartão USB/SD ou através do aplicativo móvel. Ele adiciona uma forma única de visualizar suas fotos favoritas e relembrar memórias preciosas.

Quando você considera o amplo conjunto de recursos e o desempenho suave, Molduras fotográficas digitais Pix-Star se destacam como um dos melhores do mercado. Desde a reprodução de música e vídeo até ao início remoto de apresentações de diapositivos e à gestão do armazenamento, os quadros Pix-Star têm um bom preço, sem taxas recorrentes ou custos ocultos. É uma moldura fotográfica digital premium fiável e robusta.

O que procurar numa moldura fotográfica digital com música?

Talvez a característica mais importante de uma moldura fotográfica digital com música seja as colunas embutidas. Isto permite-lhe ouvir música em movimento enquanto vê slideshows sem precisar de se ligar a altifalantes externos ou auscultadores. É certo que isto é mais adequado para ambientes e salas silenciosos, pois estes altifalantes não são muito altos e não têm o maior alcance dinâmico.

Se você sabe que a sala em que a moldura estará será relativamente alta ou falida, procure uma moldura digital que possa ser conectada a alto-falantes/auscultadores USB ou com uma tomada de áudio de 3,5mm. Estas ligações permitem-lhe ligar auriculares, auscultadores e/ou altifalantes directamente à sua moldura para aumentar a qualidade de áudio e a distância.

Vale ressaltar que o suporte e a reprodução de áudio não é um recurso amplamente oferecido e está limitado a apenas um punhado dos melhores quadros digitais do mercado. Se você não sabe onde procurar ou não quer uma ótima sugestão, a moldura fotográfica digital Pix-Star com recursos de música embutidos e pode ser conectada a alto-falantes externos ou fones de ouvido através de uma entrada USB/3.5mm. Você pode ouvir rádio web e música, enviar e ouvir notas de áudio e até mesmo reproduzir músicas do armazenamento da moldura em slideshows.

Posso ouvir o rádio e a música numa moldura fotográfica digital?

A moldura fotográfica digital da Pix-Star tem uma rádio web e música que lhe permite ouvir rádio através dos altifalantes embutidos ou através de altifalantes/auscultadores ligados. Você pode navegar pelas estações de rádio por gênero ou por país. Isto dá-lhe acesso a uma vasta e diversificada gama de tipos de música e estações de rádio. Você pode encontrar algo para qualquer gosto e disposição.

Tenha em mente que cada marca de moldura digital tem uma configuração diferente. A maioria deles não oferece reprodução de áudio como recurso suportado. Em outros casos, você pode carregar arquivos de áudio por cartão USB/SD, mas não tem acesso a rádio e música da web.

A moldura fotográfica digital Pix-star com música oferece todas estas características a um excelente preço. A moldura é premium e oferece recursos que rivalizam até mesmo com as molduras mais finas do mercado. É uma ótima escolha para famílias e para qualquer pessoa que não seja tão experiente em tecnologia.

Posso ouvir música numa moldura fotográfica digital através de auscultadores ou altifalantes?

Isto depende da moldura fotográfica digital que tiver. Verifique os lados do corpo da moldura para portas USB ou uma tomada de áudio de 3,5 mm. Se alguma delas estiver visível ou disponível (especialmente a tomada de 3,5mm), significa que a moldura provavelmente suporta a conexão de alto-falantes externos. Se for uma moldura digital de baixa qualidade com uma porta USB, há uma boa chance de que só possa ser usada para importar fotos de uma unidade USB.

Molduras fotográficas digitais de alta qualidade com música como a Pix-Star permitem conectar os alto-falantes externos por USB e fones de ouvido/auscultadores através do conector de áudio de 3,5 mm. É uma das poucas molduras premium com este recurso.

Como carregar música para a moldura fotográfica digital Pix-Star?

Você pode carregar notas de áudio e arquivos no quadro Pix-Star por USB ou cartão SD. Note que os arquivos de áudio precisam ser no formato .mp3 ou .wav para serem aceitos pelo quadro. Você precisa reproduzir esses arquivos de áudio a partir do cartão USB/SD, pois eles não podem ser armazenados no armazenamento interno do quadro. É mais conveniente desta forma e ajuda a liberar espaço de armazenamento para suas fotos e vídeos.

Outra forma de enviar notas áudio para o seu quadro Pix-Star é com o aplicativo móvel Pix-Star. Aqui você pode clicar no tile "Audio" no aplicativo móvel Pix-Star Snap e gravar uma nota de áudio. A duração máxima para notas de áudio é de 2 minutos e a mínima é de 5 segundos. Você pode então enviar esta nota para vários quadros ao mesmo tempo (desde que você tenha seu endereço de e-mail exclusivo).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img