InicioIdeias para prendasPorque é que uma Moldura Fotográfica Digital com Sensor de Movimento Vale a pena!

Porque é que uma Moldura Fotográfica Digital com Sensor de Movimento Vale a pena!

spot_img

Mergulhamos no porquê de uma moldura fotográfica digital com sensor de movimento ser a melhor escolha - e quando você deve escolher uma. Respondemos às perguntas mais comuns e populares para ajudá-lo a compreender o funcionamento interior destas molduras e as situações em que elas funcionam melhor. Vamos começar!

Como funciona uma moldura fotográfica digital com um sensor de movimento?

Molduras fotográficas digitais com sensores de movimento não são muito comuns e normalmente estão limitados aos quadros digitais de topo no mercado. Estes quadros funcionam usando o sensor de movimento para despertar o quadro quando o movimento dentro do alcance do sensor é detectado. Com alguns quadros digitais como o Pix-Star, o quadro desperta para a mesma posição no slideshow que quando foi dormir.

Uma vez que os sensores de movimento são normalmente encontrados apenas em molduras fotográficas digitais premium, você está obtendo o melhor dos melhores quando se trata de funcionalidade e desempenho. Isto normalmente inclui conectividade Wi-Fi que lhe permite enviar fotos para a moldura remotamente a partir de qualquer parte do mundo. Em alguns casos, isto pode até incluir funcionalidades de controlo remoto que lhe permitem definir horários de ligar/desligar automaticamente para acordar a moldura ou pô-la a dormir.

Os sensores de movimento em molduras fotográficas digitais geralmente têm um alcance e ângulos limitados. Por exemplo, se a moldura está montada de forma a não ficar virada para a entrada da sala (ou para as áreas de maior tráfego), pode estar com um ângulo demasiado grande para detectar o movimento. Claro que isto depende da qualidade do sensor de movimento e do quadro que o está a utilizar.

Há também intervalos máximos. Se você tiver uma sala muito grande (como uma sala de estar que é combinada com uma cozinha ou sala de jantar, a moldura pode ter dificuldades para detectar movimento no lado mais distante da sala. Todas estas são considerações sobre as quais vale a pena passar algum tempo antes de fazer a sua escolha. Vamos mergulhar nelas com mais detalhes nas respostas abaixo.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital com sensor de movimento?

Os quadros de Pix-Star são, sem dúvida, os melhores molduras fotográficas digitais com sensores de movimento no mercado neste momento. Não só são uma das armações mais versáteis do mercado, como também são extremamente bem cotadas e não têm nenhum custo adicional recorrente ou oculto após a venda.

Os quadros Pix-Star usam o sensor de movimento para colocar o quadro para dormir quando ninguém está no quarto. O alcance e o ângulo são suficientemente amplos para atender a quase todas as salas padrão como salas de estar, quartos principais, salas de jantar, etc. A armação Pix-Star acordará automaticamente e voltará ao mesmo lugar em slideshows (quando foi desligada).

Uma característica única do Pix-Star é que ele ainda receberá fotos e outras mídias enquanto a exibição estiver desligada. Isso garante que você nunca perca um momento e não precisará carregar as fotos manualmente quando a moldura acordar. Isto pode não parecer um grande problema, mas é muito frustrante de lidar e resulta na falta de actualizações importantes dos seus entes queridos - sem o seu conhecimento.

A estrutura da Pix-Star tem um excelente ecrã 1024×768 com um amplo ângulo de visão e uma relação de aspecto versátil de 4:3 para melhorar a imersão. Você pode enviar fotos e outras mídias para o seu Pix-Star de qualquer lugar do mundo através do aplicativo móvel ou interface web. Enviar fotos por e-mail é outra ótima maneira de enviar fotos e foi pioneira da Pix-Star; eles refinaram e aperfeiçoaram o processo ao longo de quase uma década.

As molduras fotográficas digitais da Pix-Star podem ser controladas remotamente através da interface web. Aqui você pode alterar as configurações, iniciar e gerenciar apresentações de slides, criar e editar novas pastas e álbuns, ajustar a cor e o brilho, e muito mais. Você pode controlar até 25 molduras conectadas de uma única conta de usuário e qualquer pessoa da família pode usar o aplicativo móvel para enviar fotos para molduras Pix-Star conectadas. O armazenamento em nuvem gratuito é ilimitado e mantém todas as suas fotos seguras - e tudo isso é gerenciado sem esforço através da interface web!

Onde colocar uma moldura fotográfica digital com um sensor de movimento?

As molduras digitais com sensores de movimento funcionam melhor nas divisões mais populares da casa. Os melhores lugares incluem a sala de estar, sala de jantar, quarto principal, entrada/espaço de hóspedes/lobby/foyer, etc. Estas áreas de maior tráfego são melhores porque fazem pleno uso da função auto-on/off do sensor de movimento.

Enquanto você pode usar estas molduras digitais em qualquer sala, você precisa ter cuidado onde você as coloca. A montagem na parede é uma excelente opção, apenas certifique-se de que a moldura aponta para a área onde você passa mais tempo na sala. Isto evita problemas onde a moldura não se liga porque o sensor de movimento está em um ângulo muito grande para detectar movimento.

Se você planeja descansar sua moldura fotográfica digital em uma superfície plana, certifique-se de que nada está bloqueando o sensor de movimento. Dependendo da localização do sensor de movimento na moldura, isto pode ser algo tão simples como uma grande base para copos ou uma peça de decoração. Não é provável que isso aconteça, mas ainda assim vale a pena considerar.

Uma moldura fotográfica digital com um sensor de movimento é boa para famílias grandes?

As molduras digitais com sensor de movimento são excelentes para famílias grandes, uma vez que poupa a visualização da sua moldura de estar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sem um sensor de movimento, você provavelmente precisaria deixar a moldura exibindo fotos o tempo todo - mesmo quando não há ninguém em casa.

Mesmo em famílias grandes, muitas vezes não há ninguém em casa por causa da escola, trabalho ou horários de sono. Estes são ótimos momentos para deixar sua moldura descansar - embora não seja algo que você queira ter que rastrear e gerenciar manualmente. Esta responsabilidade geralmente recai sobre os pais já sobrecarregados, adicionando mais um incômodo à lista. Molduras digitais com sensores de movimento (como a Pix-Star) cuidam disso para você, certificando-se de que os slideshows apanhem de onde pararam para que você e seus entes queridos nunca percam um momento.

Os meus avós podem usar uma moldura fotográfica digital com um sensor de movimento?

A melhor parte das molduras fotográficas digitais que usam sensores de movimento é que elas são ótimas para usuários idosos ou não tão experientes em tecnologia. Eles não precisam de se preocupar em acordar manualmente a moldura quando entram na sala. Com molduras como a Pix-Star, você pode simplesmente iniciar um show de slides remotamente usando a interface web (de pastas selecionadas ou com todas as fotos da moldura) e deixar que o sensor de movimento cuide do resto!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img