InicioIdeias para prendasO Bom e o Mau da Montagem de Molduras Digitais na Parede?

O Bom e o Mau da Montagem de Molduras Digitais na Parede?

spot_img

Devo montar a minha moldura fotográfica digital na parede?

Para montar ou não montar? Colocar um moldura fotográfica digital na parede pode adicionar muito carácter e personalização à sala. É fantástico para áreas com muito tráfego como salas de estar e de jantar, mas há algumas considerações importantes antes de fazer a sua escolha.

Vale a pena notar que não há muitas molduras fotográficas digitais construídas com capacidades de montagem na parede logo fora da fábrica. Em alguns casos - como no caso das molduras fotográficas digitais baratas - você terá que construir uma moldura para encaixar a moldura ou para mantê-la no lugar. Tenha em mente que corre o risco de deixar as portas USB/SD inacessíveis e pode tornar difícil a inserção do cabo de alimentação - por isso tenha cuidado ao desenhar a moldura.

Algumas das melhores molduras digitais para a parede como a Pix-Star vêm com suportes VESA padrão, oferecendo um suporte de parede versátil e robusto. São minimamente perceptíveis e uma óptima escolha para uma estética limpa. Você deve montar sua moldura na parede se o visor for grande o suficiente para capturar e prender a atenção, e se suas paredes não estiverem muito desorganizadas.

A montagem na parede é uma ótima opção para famílias. Você pode colocar as molduras em salas como a sala de estar, sala de jantar e quartos, e sincronizá-las para mostrar todas as suas lembranças mais preciosas. Com molduras como a Pix-Star, muito disto pode ser controlado remotamente através da interface web, o que significa que raramente precisará de estar em pé directamente em frente à moldura.

Embora a montagem na parede seja menos comum do que descansar uma moldura fotográfica digital sobre uma mesa ou lareira, ainda é uma excelente ideia - mas precisa de ser personalizada e personalizada de acordo com as necessidades de cada quarto, família e casa. Não há aqui uma regra de tamanho único e, em última análise, é do seu agrado.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para uma parede vazia?

A moldura digital de 15 polegadas da Pix-Star é uma das mais versáteis e econômicas molduras digitais do mercado no momento. Você obtém tamanho de tela, detalhes e brilho suficientes para salas maiores e bem iluminadas. As molduras Pix-Star estão repletas de funcionalidades úteis como a funcionalidade de controlo remoto, controlo multi-fotogramas, uma aplicação móvel e interface web, suporte para álbuns web, capacidades Wi-Fi, armazenamento em nuvem gratuito e suporte para reprodução de vídeo e áudio.

Você tem mais controle sobre a ordem de reprodução e freqüência das fotos em slideshows. Estas configurações são ajustadas remotamente sem esforço através de um computador (através do painel Pix-Star.com) ou podem ser feitas diretamente na moldura.

O amplo ângulo de visão e distância da moldura digital Pix-Star de 15 polegadas, combinado com um design elegante e atraente, ajuda a moldura a encher paredes vazias. A moldura não tem dificuldade em chamar a atenção para a tela, e a capacidade de mixagem em vídeos e áudio aumenta ainda mais a imersão.

As molduras Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3 que ajuda a moldura a combinar perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos nos nossos telefones e câmaras fotográficas. Você não precisa se preocupar com barras pretas feias ao redor de suas fotos e vídeos, e as fotos não precisarão ser cortadas, ampliadas ou distorcidas para caber na tela. Isto resulta numa forma imersiva e natural de mostrar as suas fotos favoritas. Combine isso com configurações controladas remotamente e a capacidade de ajustar cores e brilho sem deixar slideshows - e você tem uma moldura muito capaz e versátil para a qual qualquer pessoa pode enviar fotos de qualquer lugar do mundo.

O que procurar numa moldura fotográfica digital para a parede?

Certifique-se de que a moldura fotográfica digital para a parede tem um sistema confiável de montagem na parede. Recomendamos uma montagem padrão VESA, pois ela oferece a montagem mais robusta que pode alternar entre as orientações - mas furos para pendurar servem perfeitamente desde que haja 3 ou mais furos.

Você ainda deve ter acesso a todas as portas na lateral do quadro depois de montado na parede. Isto será para inserir cartões USB/SD e reproduzir fotos diretamente deles/copiar o conteúdo para o armazenamento interno da moldura.

Você deve encontrar uma moldura com pelo menos 10 polegadas, com opções de 12-15 polegadas geralmente sendo uma melhor escolha para a maioria dos quartos e casas. A relação de aspecto é essencial se você não quiser ter que editar e ajustar cada foto para combinar com a relação da moldura antes de enviá-la.

4:3 é sem dúvida a mais versátil e combina perfeitamente com a maioria das fotos tiradas em smartphones nos dias de hoje. O 16:9 tem muito mais problemas, já que a maioria dos telefones que oferecem fotos 16:9 simplesmente fazem zoom em uma proporção original de 4:3.

Posso ligar um cartão USB/SD a uma moldura fotográfica digital montada na parede?

O cartão USB/SD é provavelmente a forma mais comum de enviar fotos para a sua moldura digital. Isto é verdade em todas as faixas de orçamento, já que tanto as molduras digitais baratas como as premium têm pelo menos um slot para cartão SD. Molduras como a Pix-Star (uma moldura premium) têm uma porta USB e cartão SD e guardam todas as fotos recebidas na moldura em seu armazenamento interno para visualização offline.

As molduras fotográficas digitais com um sistema de montagem na parede integrado, como furos para pendurar ou uma montagem VESA padrão, foram concebidas para garantir que você não perca o acesso às portas da moldura e à entrada de energia. Se estiver a construir uma moldura manualmente e quiser que ela fique nivelada com a parede, certifique-se de que as ranhuras USB/SD são atendidas, pois são muito importantes se quiser usar a moldura sem estar ligado a Wi-Fi.

Posso exibir arte em uma moldura fotográfica digital na parede?

Você pode exibir quaisquer fotos em uma boa moldura digital para a parede como a Pix-Star - desde que elas correspondam aos requisitos de formato e tamanho da moldura. Dito isto, molduras fotográficas digitais maiores (10-15 polegadas de tamanho de tela) são mais adequadas para a exibição de arte.

Você também deve certificar-se que a resolução é de pelo menos 800×600 para uma experiência de visualização decente (1024×768 é outra excelente relação de aspecto). Molduras digitais como a Pix-Star que têm cores ajustáveis são bem adequadas para exibir arte, pois você pode ajustar a tonalidade e saturação para se adequar ao humor, tema e slideshows específicos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img