InicioFotografiaA moldura digital de 15 polegadas ainda vale a pena comprar?

A moldura digital de 15 polegadas ainda vale a pena comprar?

spot_img

Para que serve a moldura digital de 15 polegadas mais usada?

A moldura digital de 15 polegadas é uma moldura digital versátil e capaz que pode ser usada para uma ampla gama de situações do mundo real. A sua grande tela é bem adequada para exibir arte e fotografia - especialmente em estúdios domésticos para compartilhar e mostrar o seu trabalho favorito ou pessoal.

Grandes molduras digitais também são fantásticas para famílias e grandes salas, graças a um amplo ângulo de visão, visor imersivo e que desperta a atenção, montagem na parede e grande distância de visualização. Por exemplo, as molduras digitais Pix-Star oferecem ajustes de brilho e cor ajustáveis manualmente, juntamente com uma relação de aspecto 4:3, permitindo-lhe melhorar a imersão e obter sempre a imagem perfeita.

Grandes quadros digitais são considerados como qualquer quadro digital com um tamanho de visualização de 12 polegadas - ou maior. Os melhores quadros digitais grandes oferecem funcionalidades como armazenamento em nuvem, Wi-Fi e recursos de nuvem, e a capacidade de ser controlado e gerenciado remotamente a partir de qualquer lugar do mundo.

Quais são as melhores molduras digitais de 15 polegadas para o dinheiro?

Molduras digitais de 15 polegadas da Pix-Star são sem dúvida a melhor relação custo-benefício do mercado actual. Recursos exclusivos como armazenamento em nuvem gratuito, acesso a um aplicativo móvel e painel da Web, funcionalidade de controle remoto, suporte a álbuns da Web, 8GB de armazenamento interno, extensa funcionalidade offline e uma relação de aspecto 4:3 fazem deste um dos quadros mais fáceis e capazes a este preço.

As molduras Pix-Star são mais baratas que a maioria das outras molduras digitais premium que são descontos demasiado elevados e não têm taxas anuais adicionais escondidas ou recorrentes. Por exemplo, tanto os fotogramas Nixplay como Skylight cobram taxas de assinatura adicionais opcionais para desbloquear e ampliar recursos como espaço de armazenamento em nuvem, reprodução de vídeo e áudio, grupos de controle de vários quadros e acesso à aplicação móvel ou à interface web.

As molduras Pix-Star oferecem um controlo versátil de slideshow para lhe dar um alto nível de personalização e personalização sobre slideshows. Pode iniciar e gerir os slideshows remotamente a partir de qualquer parte do mundo através da interface web. Tem um bom controlo sobre a ordem, frequência e estilo dos slideshows, e pode facilmente gerir todos os quadros da família.

Como montar uma moldura digital de 15 polegadas?

A melhor maneira de criar molduras digitais de 15 polegadas depende da sua casa, das suas necessidades e de outros aspectos práticos. As grandes molduras digitais são únicas por oferecerem um visor muito envolvente e que chama a atenção. Isto permite uma boa montagem na parede, uma vez que podem preencher esteticamente grandes espaços vazios nas paredes da sala de estar e da sala de jantar.

Se a sua moldura digital de 15 polegadas pode se conectar a Wi-Fi e à nuvem, certifique-se de que estas são as primeiras características a serem configuradas. Você também deve registrar o quadro na interface web (se aplicável) e adicionar seu endereço de e-mail exclusivo ao aplicativo móvel (isso só precisa ser feito uma vez com os quadros do Pix-Star).

Montagem de uma moldura fotográfica digital na parede é fácil com a maioria das molduras digitais premium. Por exemplo, as armações Pix-Star vêm com um suporte padrão VESA e furos de suspensão dedicados embutidos na parte traseira da armação. Quando montadas na parede, estas molduras digitais ainda lhe dão acesso às portas USB/SD card e ao cabo de entrada de energia.

Ao configurar as grandes molduras digitais Pix-Star, certifique-se de ligar primeiro um par de álbuns da web. Estes são álbuns de fotos que estão ligados à moldura através da interface web de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. São suportadas quase uma dúzia de plataformas diferentes e estes álbuns da Web são guardados no armazenamento interno da moldura para acesso offline. Uma vez ligados, os álbuns web podem ser automaticamente atualizados e reproduzidos remotamente em apresentações de slides - não importa onde você esteja no mundo.

As molduras digitais de 15 polegadas podem reproduzir filmes?

As molduras digitais de 15 polegadas - e todas as molduras digitais de qualquer tamanho - não são concebidas para reproduzir filmes. Isso os colocaria em competição direta com TVs, laptops e monitores grandes. As molduras digitais são feitas para conectá-lo sem esforço com seus entes queridos através de compartilhamento imersivo e fácil de usar de fotos e apresentações de slides. Características como suporte de vídeo e áudio são simplesmente recursos bônus que vão além do que a maioria das molduras digitais são capazes de fazer.

Por exemplo, as molduras digitais de 15 polegadas da Pix-Star podem reproduzir videoclipes com um comprimento máximo de 2 minutos (que é mais do que quase todas as outras molduras digitais do mercado). Esses videoclipes podem ser carregados no quadro por cartão USB/SD ou através do aplicativo móvel Pix-Star Snap.

Pix-Star é único na medida em que pode incluir videoclipes em slideshows. Estes videoclipes podem ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso ou com o som original. Os quadros do Pix-Star também podem reproduzir ficheiros de áudio em apresentações de diapositivos, e pode ouvir músicas e outros ficheiros de áudio através de uma placa USB/SD ligada.

Molduras fotográficas digitais não pode reproduzir filmes completos ou arquivos de áudio muito longos, como Podcasts. Dito isto, algum suporte de vídeo e áudio pode ser muito útil. Também pode tornar a ligação com os seus entes queridos um pouco mais especial e íntima - comunicando de uma forma que as imagens não podem.

Uma moldura digital de 15 polegadas pode ser controlada remotamente?

As molduras digitais de 15 polegadas da Pix-Star podem ser controladas e geridas remotamente a partir de qualquer parte do mundo. Tudo o que você precisa é acesso à interface web através de um navegador de internet e uma moldura online e registrada.

O recurso de controle remoto do Pix-Star é gerenciado através do painel Pix-Star web. Você tem acesso ao painel da web do seu quadro após o registro (usando apenas o número de série do quadro) ou ao criar um grupo de controle multi-quadro se você comprou ou controla vários quadros Pix-Star.

Com A função de controle remoto do Pix-StarCom a ajuda de um sistema de arquivo de slides, você pode ajustar remotamente as configurações dos quadros, iniciar apresentações de slides a partir de fontes específicas, gerenciar as configurações de apresentações de slides, atualizar o firmware dos quadros, gerenciar o armazenamento local e em nuvem e muito mais.

O controle remoto Pix-Star é muito versátil e é o recurso perfeito para famílias, lares modernos e para envolver mais os usuários idosos. Dito isto, a funcionalidade de controle remoto não é um recurso oferecido universalmente. Só é encontrado com um punhado das melhores molduras digitais do mercado.

Os quadros Pix-Star são indiscutivelmente os melhores para o controle remoto, pois você pode conectar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star de qualquer lugar do mundo a partir de uma única conta de usuário. Para comparação, o Nixplay só permite que você conecte e gerencie até 10 quadros Nixplay - mas isso requer que você pague pelo pacote de assinatura premium anual Nixplay Plus (algo que raramente recomendamos fazer!).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img