InicioFotografiaVale a pena caçar quadros digitais rotativos?

Vale a pena caçar quadros digitais rotativos?

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais rotativas?

Apesar de haver bastantes rotações molduras fotográficas digitais no mercado - eles não são feitos iguais. Há muito a considerar quando se decide se um quadro é melhor do que outro, embora algumas características se destaquem acima do resto quando se trata de importância e capacidade.

As molduras digitais Pix-Star são provavelmente as molduras digitais mais versáteis do mercado actual. Estão cheias até à borda com características e funções úteis, sem perder o que as torna únicas. As molduras fotográficas digitais Pix-Star podem ser fixas ou descansadas tanto no modo paisagem como no modo retrato. As imagens podem ser rodadas e os slideshows podem ser ajustados premindo um simples botão no comando à distância. Não é necessário sair do slideshow ou navegar através de ecrãs de definições confusas.

Os quadros de Pix-Star vêm em ambos 10 polegadas e um maior 15 polegadas versão - ambas com as mesmas características e funções. O quadro maior de 15 polegadas tem um pouco mais de brilho, mas o de 10 polegadas tem uma contagem ligeiramente maior de pixel por polegada.

Os slideshows nas molduras digitais Pix-Star são indiscutivelmente os mais versáteis e personalizáveis do mercado. Você não só pode definir a moldura para exibir fotos em diferentes orientações, mas você pode girar as fotos individuais. As configurações do Slideshow são facilmente ajustáveis e não requerem que você faça uma pausa ou deixe o slideshow. Você pode excluir fotos, ajustar a cor e o brilho da moldura e muito mais.

As armações versáteis de Pix-Star permitem-lhe controlar sem esforço a ordem de jogo & frequência dos slideshows. Pode defini-los para exibir fotos mais recentes com mais frequência ou mesmo ignorar fotos mais antigas (com base no número de dias definido). Os slideshows podem ser iniciados a partir de fontes específicas ou de ficheiros e pastas seleccionados manualmente. É uma óptima maneira de garantir a visualização das fotografias perfeitas no momento perfeito - facilmente adaptadas a qualquer casa, família, ocasião, ou estado de espírito.

Os quadros de Pix-Star vêm com armazenamento gratuito de nuvens, uma aplicação móvel, e acesso ao painel de bordo da web. É possível enviar até 250 fotografias em várias molduras ao mesmo tempo, utilizando a aplicação móvel. Também pode enviar fotos, vídeos e mensagens áudio por USB. Há uma função de foto-mail e uma funcionalidade de álbum da web que lhe permite importar fotos de perfis de redes sociais e de partilha de fotos.

O painel de bordo da web de Pix-Star é de onde provém grande parte da sua versatilidade e domínio. Pode controlar e gerir à distância até 25 armações Pix-Star ligadas através do painel de instrumentos da web. Aqui pode alterar as configurações da moldura seleccionada, iniciar e ajustar remotamente os slideshows, gerir tanto o armazenamento local como o armazenamento em nuvem, e muito mais. Tem controlo quase total sobre as características e funções da moldura - tornando-a a escolha perfeita para famílias e utilizadores idosos.

Quando você considera a facilidade de uso das molduras digitais Pix-Star, é fácil ver porque elas são tão populares. São óptimas para enviar fotografias sem esforço e partilhar momentos preciosos com os seus entes queridos. As molduras Pix-Star são oferecidas com grandes descontos disponíveis no momento. Você pode navegar através de Molduras fotográficas digitais Pix-Star aqui. Além disso, Negócios a granel da Pix-Star permite obter vários quadros para a família e um preço reduzido.

Vale a pena montar as molduras digitais rotativas na parede?

Você já deve ter visto a maioria das molduras digitais serem mostradas descansando sobre uma superfície plana como uma mesa ou uma lareira. Embora seja verdade que a maioria das molduras para quadros digitais de gama média a baixa não pode ser montada na parede, não é verdade para a maioria das molduras para quadros digitais de alta qualidade.

Por exemplo, as molduras digitais rotativas Pix-Star podem ser montadas na parede usando o suporte integrado da moldura para uma montagem padrão VESA (comprada separadamente) ou os seus furos de suspensão dedicados. As molduras Pix-Star também vêm com um suporte acoplável que suporta tanto as orientações de retrato como as de paisagem. Saiba mais sobre molduras digitais montadas na parede aqui com o nosso guia rápido!

Colocar uma moldura digital rotativa na parede é uma ideia fantástica - mas há um par de coisas que você precisa ter em mente. Os suportes de parede giratórios raramente são encontrados para molduras digitais, o que significa que você pode deslizar manualmente a moldura ao longo das dobradiças da montagem para girá-la. Dito isto, molduras como a Pix-Star têm suportes de parede fáceis de ajustar que lhe permitem rodar para outra orientação relativamente depressa.

Se você vai montar uma moldura digital rotativa na parede, certifique-se de saber o tipo de fotos que você vai exibir. Estes são os tipos de fotos que você deve focar em enviar para a moldura - ou focar em exibi-las em slideshows. Se você vai descansar a moldura em uma superfície plana, você não precisa se preocupar muito com a orientação, pois ela pode ser ajustada em alguns segundos (com molduras digitais como a Pix-Star).

Como enviar fotos para molduras digitais rotativas?

O método para enviar fotos para molduras digitais rotativas é muito semelhante a outras molduras premium. Você pode usar cartões USB/SD, aplicativos móveis, painéis da web, foto-mail, importação de álbuns da web, etc. Os problemas surgem quando se trata de fotos compatíveis e seus rácios de aspecto. Certifique-se de que a relação de aspecto da sua moldura está o mais próxima possível. Por exemplo, evite enviar fotos 16:9 para uma moldura digital 4:3, pois a maioria das fotos será encaixotada por barras pretas de pilares.

A mesma lógica se aplica ao envio de imagens de retrato para uma moldura de imagem digital que está ajustada à paisagem. Enquanto você pode girar as imagens manualmente, você pode ficar preso com um monte de imagens de retrato exibidas lateralmente em uma moldura fotográfica digital de paisagem. Envie as fotos certas na orientação correta para obter a melhor experiência de visualização.

Como rodar as fotos em molduras digitais?

Nas molduras digitais Pix-Star, as imagens podem ser rodadas premindo o botão "Menu" na moldura ou no comando à distância. Isto mostrará um menu popup dentro do slideshow (não será enviado de volta para o ecrã inicial). Navegue até à opção "Rodar imagem" e seleccione-a. Isto irá rodar a imagem 90 graus e precisa de ser repetida até alcançar a orientação desejada.

Os vídeos podem ser reproduzidos em porta-retratos digitais rotativos?

Os vídeos serão reproduzidos em porta-retratos digitais rotativos desde que sejam compatíveis com vídeo. Dito isto, evite reproduzir vídeos orientados para a paisagem em um quadro que está configurado para ser exibido em retrato. O resultado pode ser que o vídeo não será reproduzido ou pode ser ampliado/distorcido e/ou encaixotado no centro do ecrã. Certifique-se de que você reproduz vídeos na mesma proporção que a exibição do seu quadro digital para a experiência de visualização mais imersiva e otimizada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img