InicioFotografiaVale a pena caçar quadros digitais rotativos?

Vale a pena caçar quadros digitais rotativos?

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais rotativas?

Apesar de haver bastantes rotações molduras fotográficas digitais no mercado - eles não são feitos iguais. Há muito a considerar quando se decide se um quadro é melhor do que outro, embora algumas características se destaquem acima do resto quando se trata de importância e capacidade.

As molduras digitais Pix-Star são provavelmente as molduras digitais mais versáteis do mercado actual. Estão cheias até à borda com características e funções úteis, sem perder o que as torna únicas. As molduras fotográficas digitais da Pix-Star podem ser fixas ou descansadas no modo paisagem ou retrato. As imagens podem ser rodadas e os slideshows podem ser ajustados com um simples toque de botão no controle remoto. Você não precisa sair do slideshow ou navegar por telas de configurações confusas.

Os quadros de Pix-Star vêm em ambos 10 polegadas e um maior 15 polegadas versão - ambas com as mesmas características e funções. O quadro maior de 15 polegadas tem um pouco mais de brilho, mas o de 10 polegadas tem uma contagem ligeiramente maior de pixel por polegada.

Os slideshows nas molduras digitais Pix-Star são indiscutivelmente os mais versáteis e personalizáveis do mercado. Você não só pode definir a moldura para exibir fotos em diferentes orientações, mas você pode girar as fotos individuais. As configurações do Slideshow são facilmente ajustáveis e não requerem que você faça uma pausa ou deixe o slideshow. Você pode excluir fotos, ajustar a cor e o brilho da moldura e muito mais.

As versáteis armações Pix-Star permitem-lhe controlar sem esforço a ordem de jogo e a frequência dos slideshows. Você pode configurá-las para exibir fotos mais novas com mais freqüência ou até mesmo para ignorar fotos mais antigas (com base no número de dias definido). Os slideshows podem ser iniciados a partir de fontes específicas ou de arquivos e pastas selecionados manualmente. É uma ótima maneira de garantir que você veja as fotos perfeitas no momento perfeito - facilmente se adaptando a qualquer casa, família, ocasião ou estado de espírito.

Os quadros Pix-Star vêm com armazenamento gratuito em nuvem, um aplicativo móvel e acesso ao painel de controle da web. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo usando o aplicativo móvel. Você também pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio por USB. Há uma função de foto-mail e um recurso de álbum da web que permite importar fotos de redes sociais e perfis de compartilhamento de fotos.

O painel de instrumentos da Pix-Star é de onde provém grande parte da sua versatilidade e domínio. Você pode controlar e gerenciar remotamente até 25 quadros Pix-Star conectados através do painel de instrumentos web. Aqui você pode alterar as configurações dos quadros selecionados, iniciar e ajustar os slideshows remotamente, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais. Você tem controle quase total sobre as características e funções do quadro - tornando-o a escolha perfeita para famílias e usuários idosos.

Quando você considera a facilidade de uso das molduras digitais Pix-Star, é fácil ver porque elas são tão populares. São óptimas para enviar fotografias sem esforço e partilhar momentos preciosos com os seus entes queridos. As molduras Pix-Star são oferecidas com grandes descontos disponíveis no momento. Você pode navegar através de Molduras fotográficas digitais Pix-Star aqui. Além disso, Negócios a granel da Pix-Star permite obter vários quadros para a família e um preço reduzido.

Vale a pena montar as molduras digitais rotativas na parede?

Você já deve ter visto a maioria das molduras digitais serem mostradas descansando sobre uma superfície plana como uma mesa ou uma lareira. Embora seja verdade que a maioria das molduras para quadros digitais de gama média a baixa não pode ser montada na parede, não é verdade para a maioria das molduras para quadros digitais de alta qualidade.

Por exemplo, as molduras digitais giratórias Pix-Star podem ser montadas na parede usando a montagem padrão VESA embutida da moldura ou seus furos de suspensão dedicados. As molduras Pix-Star também vêm com um suporte acoplável que suporta tanto as orientações de retrato como de paisagem. Saiba mais sobre molduras digitais montadas na parede aqui com o nosso guia rápido!

Colocar uma moldura digital rotativa na parede é uma ideia fantástica - mas há um par de coisas que você precisa ter em mente. Os suportes de parede giratórios raramente são encontrados para molduras digitais, o que significa que você pode deslizar manualmente a moldura ao longo das dobradiças da montagem para girá-la. Dito isto, molduras como a Pix-Star têm suportes de parede fáceis de ajustar que lhe permitem rodar para outra orientação relativamente depressa.

Se você vai montar uma moldura digital rotativa na parede, certifique-se de saber o tipo de fotos que você vai exibir. Estes são os tipos de fotos que você deve focar em enviar para a moldura - ou focar em exibi-las em slideshows. Se você vai descansar a moldura em uma superfície plana, você não precisa se preocupar muito com a orientação, pois ela pode ser ajustada em alguns segundos (com molduras digitais como a Pix-Star).

Como enviar fotos para molduras digitais rotativas?

O método para enviar fotos para molduras digitais rotativas é muito semelhante a outras molduras premium. Você pode usar cartões USB/SD, aplicativos móveis, painéis da web, foto-mail, importação de álbuns da web, etc. Os problemas surgem quando se trata de fotos compatíveis e seus rácios de aspecto. Certifique-se de que a relação de aspecto da sua moldura está o mais próxima possível. Por exemplo, evite enviar fotos 16:9 para uma moldura digital 4:3, pois a maioria das fotos será encaixotada por barras pretas de pilares.

A mesma lógica se aplica ao envio de imagens de retrato para uma moldura de imagem digital que está ajustada à paisagem. Enquanto você pode girar as imagens manualmente, você pode ficar preso com um monte de imagens de retrato exibidas lateralmente em uma moldura fotográfica digital de paisagem. Envie as fotos certas na orientação correta para obter a melhor experiência de visualização.

Como rodar as fotos em molduras digitais?

Nos fotogramas digitais Pix-Star, as imagens podem ser rodadas pressionando o botão "Menu" no quadro ou no controle remoto. Isto mostrará um menu popup dentro do slideshow (você não será enviado de volta para a tela inicial). Navegue até à opção "Rodar imagem" e seleccione-a. Isto irá rodar a imagem a 90 graus e precisa de ser repetida até alcançar a orientação desejada.

Os vídeos podem ser reproduzidos em porta-retratos digitais rotativos?

Os vídeos serão reproduzidos em porta-retratos digitais rotativos desde que sejam compatíveis com vídeo. Dito isto, evite reproduzir vídeos orientados para a paisagem em um quadro que está configurado para ser exibido em retrato. O resultado pode ser que o vídeo não será reproduzido ou pode ser ampliado/distorcido e/ou encaixotado no centro do ecrã. Certifique-se de que você reproduz vídeos na mesma proporção que a exibição do seu quadro digital para a experiência de visualização mais imersiva e otimizada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img