InicioGuias de CompraAqui está a Melhor Moldura Digital 2022 - Não perca!

Aqui está a Melhor Moldura Digital 2022 - Não perca!

spot_img

A melhor moldura fotográfica digital para 2022 pode ser montada na parede?

A melhor moldura digital para 2022 pode ser montada na parede sem esforço - o que é especialmente importante para qualquer moldura digital maior que 12 polegadas. As armações Pix-Star vêm com um suporte VESA standard e furos de suspensão dedicados incorporados na parte de trás da armação. Pode montar a moldura de forma robusta na parede, tanto na paisagem como no retrato, e alternar entre uma e outra sem esforço.

Os quadros da Pix-Star vêm com um controle remoto que lhe permite controlar facilmente o quadro de toda a sala. Você pode, alternativamente, descansar a armação em uma superfície plana usando o suporte acoplável que vem com a armação. Se você for montar a armação na parede, certifique-se de não bloquear acidentalmente a porta USB/SD card ou o cabo de entrada de energia (o que não deve acontecer se você usar a armação fornecida com o suporte padrão VESA ou orifícios de suspensão dedicados).

As melhores molduras digitais de 2022 podem ser sincronizadas com as mídias sociais?

A capacidade de sincronizar e importar álbuns de fotos das mídias sociais é conhecida como suporte a álbuns da web - e só é encontrada em algumas das melhores molduras digitais do mercado. Imagem digital de Pix-Star quadros permite importar álbuns de fotos de fontes externas incluindo Facebook, Instagram, Flickr, Google Drive & Photos, Dropbox, e muito mais.

Os frames Pix-Star também guardam os álbuns da web no armazenamento interno do frame para que possam ser acedidos enquanto o frame está offline. Esta é uma característica essencial para qualquer funcionalidade extensiva offline - que é uma das características mais recomendadas para procurar em uma moldura de imagem digital moderna. Os álbuns da web podem ser gerenciados remotamente através da interface web e você pode iniciar apresentações de slides a partir de álbuns específicos (ou da pasta inteira do álbum da web).

Qual é a melhor moldura digital em 2022 para o dinheiro?

O quadro de Pix-Star é um dos melhores imagem digital quadros em 2022 pelo dinheiro. Recursos como armazenamento em nuvem gratuito e acesso a um aplicativo móvel e interface web oferecem uma excelente relação custo-benefício e um quadro que atende sem esforço à casa moderna e à família.

Os quadros Pix-Star são alguns dos únicos quadros premium que são adequados tanto para famílias como para utilizadores idosos. Isto é visto através de recursos como a funcionalidade de controle remoto e amplos recursos offline. O armazenamento interno de 8GB da Pix-Star permite armazenar todas as suas fotos e vídeos para uso offline, e o recurso de controle remoto permite gerenciar tudo através da interface web de qualquer lugar do mundo.

As molduras Pix-Star usam uma relação de aspecto versátil e envolvente 4:3 que combina perfeitamente com a maioria das fotos que os nossos smartphones tiram. Em comparação, muitas molduras premium usam uma relação de aspecto 16:9, o que normalmente resulta em barras de pilares pretas à volta de cada foto. Os slideshows são fáceis de controlar e altamente personalizáveis (o que também pode ser feito remotamente) e você não precisa sair do slideshow para ajustar suas configurações.

O recurso de controle remoto da Pix-Star permite gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo. Aqui você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais. Combina bem com o recurso de álbum da web Pix-Star (álbuns de fotos importados de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online) para automatizar grande parte do processo de compartilhamento de fotos e garantir que nenhum dos seus entes queridos perca outro momento importante!

Quais são as melhores formas de carregar fotografias para uma moldura digital em 2022?

A melhor maneira de carregar imagens para uma moldura digital é através de uma aplicação móvel. Embora estes aplicativos móveis não sejam oferecidos universalmente, eles são intuitivos, altamente acessíveis, familiares e muito eficientes para compartilhamento de fotos. Por exemplo, o aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie até 250 fotos para várias de suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo - de qualquer lugar do mundo. Você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio diretamente do seu telefone para qualquer moldura Pix-Star através do seu endereço de e-mail exclusivo.

Os álbuns Web oferecem uma forma extremamente versátil e sem esforço para partilhar fotos de todas as molduras dos seus entes queridos. Os álbuns da Web só são suportados pela melhores quadros digitais e permitir que você importe fotos de fontes externas como mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Estes álbuns web são importados através da interface web (embora algumas molduras permitam fazê-lo através da aplicação móvel) e são guardados no armazenamento interno da moldura (com as molduras Pix-Star) para uso offline.

Outros métodos para carregar fotos para uma moldura digital incluem o envio de fotos por e-mail para o endereço de e-mail exclusivo da moldura e a transferência de fotos para armazenamento interno através de um cartão USB/SD conectado. Algumas molduras como a Pix-Star oferecem um recurso plug-and-play que permite reproduzir apresentações de slides a partir de um cartão USB/SD conectado sem ter que copiar qualquer conteúdo para o armazenamento interno da moldura primeiro - praticamente oferecendo a você espaço de armazenamento ilimitado.

As melhores molduras digitais de 2022 usam ecrãs tácteis?

Muito poucos dos melhores porta-retratos digitais de 2022 usam telas sensíveis ao toque - e por boas razões. As molduras digitais com ecrã táctil tendem a ser muito mais caras do que as molduras sem toque. Não só o preço é mais alto, mas várias características são muitas vezes sacrificadas para dar espaço para o custo mais elevado dos painéis com ecrã táctil (especialmente para os maiores de 8 polegadas). Como a maioria das melhores molduras digitais estão na faixa de 10 a 15 polegadas, é raro encontrar telas sensíveis ao toque sendo utilizadas de forma eficaz.

Outra consideração importante é que os visores tácteis são muito menos duráveis. Eles precisam ser limpos com muita freqüência e são propensos a arranhar e serem danificados por pequenas pancadas e quedas. Esta durabilidade reduzida não se conjuga bem com o custo mais elevado destes quadros ou dos seus conjuntos de características limitadas.

Além disso, alguns dos quadros superiores como o Pix-Star oferece funcionalidade de controle remoto que lhe permite controlar e gerir remotamente todas as suas estruturas Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. Este recurso é gerenciado através da interface web e lhe dá quase o mesmo nível de controle sobre o frame que você teria usando-o pessoalmente. Há também controles remotos portáteis que permitem ajustar o quadro de dentro da mesma sala sem precisar ficar diretamente em frente a ele.

Todas estas questões e características em falta combinam-se para tornar a moldura digital com ecrã táctil uma escolha menos que desejável para 2022. Sugerimos a utilização de um ecrã sem toque - apesar de os ecrãs tácteis serem tão populares nos smartphones e tablets. O custo elevado não se justifica pela funcionalidade e desempenho no mundo real - e você obteria uma relação custo-benefício muito melhor com molduras fotográficas digitais sem toque.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img