InicioFotografiaMelhores Molduras Fotográficas Digitais Grandes para Check Out em 2022

Melhores Molduras Fotográficas Digitais Grandes para Check Out em 2022

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais grandes para casas e famílias?

Molduras de 15 polegadas de Pix-Star são, sem dúvida, as melhores molduras digitais grandes para a casa e família. As molduras Pix-Star são conhecidas por oferecerem uma excelente relação qualidade/preço, um conjunto robusto e abrangente de funcionalidades, facilidade de utilização, armazenamento gratuito em nuvem e sem custos adicionais escondidos ou recorrentes.

As grandes molduras digitais Pix-Star são excelentes para casas e famílias modernas graças à partilha intuitiva de fotos, à capacidade de importar fotos directamente das redes sociais e dos sites de partilha de fotos, ao foto-mail, às cópias de segurança automáticas em nuvem e aos 8GB de armazenamento interno.

Além disso, o Pix-Star's molduras fotográficas digitais suporta cartões USB/SD e pode ler & exibir fotos diretamente na moldura - tudo sem ter que copiar o conteúdo do cartão USB/SD para o armazenamento local com antecedência. Isto é essencial para suportar o uso extensivo off-line, ser amigável aos idosos e expandir virtualmente o espaço de armazenamento sem limites (já que as molduras Pix-Star não impõem restrições de capacidade máxima aos cartões USB/SD inseridos).

Os rácios de aspecto 4:3 oferecem uma experiência de slideshow imersivo e altamente personalizável. Os vídeos podem ser facilmente incluídos (e definidos para reproduzir emudecidos, se selecionados), o áudio pode ser reproduzido em apresentações de slides (música da web, rádio e arquivos de áudio carregados por cartão USB/SD), e você tem muita personalização e configurações ajustáveis. É uma excelente forma de experimentar os seus momentos e memórias favoritos com os seus entes queridos!

Quais são as características mais importantes das melhores molduras fotográficas digitais?

Talvez a característica mais importante que o melhores molduras fotográficas digitais deve ter é a capacidade de se conectar a Wi-Fi. Isso permite recursos incrivelmente versáteis como armazenamento em nuvem e backups, envio de fotos e outras mídias para suas molduras de qualquer lugar do mundo, importação de fotos diretamente para suas molduras a partir de mídias sociais, recursos de controle remoto, uso de aplicativos móveis e interfaces web, e muito mais.

A conectividade Wi-Fi proporciona, sem dúvida, o maior salto em versatilidade e funcionalidade para a maioria dos quadros digitais premium. É raramente encontrada com quadros digitais de gama média e nunca se encontra na gama barata ou económica do mercado. As melhores molduras digitais dependem muito do Wi-Fi para enviar e receber, permitindo-lhe configurar e gerir remotamente as suas molduras, criar grupos de controlo multi-fotogramas e muito mais.

Outra característica essencial é a relação de aspecto de exibição. Isto desempenha um papel maior do que você esperaria, pois as fotos que não correspondem à relação de aspecto da moldura serão cercadas por barras pretas do pilar - ou serão cortadas, distorcidas ou ampliadas. Molduras digitais grandes devem ter preferencialmente uma relação de aspecto 4:3, uma vez que a maioria dos smartphones modernos também fotografam em 4:3. Quadros digitais com proporção de aspecto 16:9 e 16:10 devem ser evitados, pois são vítimas de todos os problemas acima.

Finalmente, grandes molduras digitais devem suportar várias formas de enviar/receber fotos, vídeos e arquivos de áudio. Você deve ser capaz de enviar fotos por e-mail, enviar fotos, vídeos e áudio através de um aplicativo móvel compatível, importar fotos de sites de mídia social e compartilhamento de fotos e carregar fotos e outras mídias por USB/SD card. Tudo isso torna uma moldura digital muito mais versátil e adequada para uso familiar. Também ajuda a incluir usuários idosos - e quando combinado com um recurso de controle remoto - faz com que toda a família se mantenha envolvida e conectada sem esforço.

As melhores molduras fotográficas digitais grandes são boas para fotógrafos?

As melhores molduras fotográficas digitais grandes como a Pix-Star são excelentes para fotógrafos. A relação de aspecto 4:3 da Pix-Star corresponde a quase todas as fotos que tiramos em smartphones modernos (a maioria tira em 4:3). Além disso, a relação de aspecto 4:3 é muito mais adequada para combinar com a relação de aspecto 3:2 em que a maioria das DSLRs de fotogramas completos capturam as fotos. As molduras digitais com uma relação de aspecto 4:3 são muito mais versáteis do que as telas 16:9 e 16:10 quando se trata de exibir fotos e oferecer apresentações de slides imersivas.

Como exibir a arte nas melhores molduras fotográficas digitais grandes?

Um dos benefícios modernos da molduras fotográficas digitais para artistas e fotógrafos é a capacidade de usar a moldura como uma peça de estúdio digital. Você pode exibir fotos profissionais e trabalhos de arte nas melhores molduras fotográficas digitais grandes de forma eficaz e sem esforço. Normalmente é rápido de montar e pode adicionar muita versatilidade (e personalização) à forma como partilha e exibe as suas peças favoritas.

Com molduras digitais de grandes dimensões como a moldura Pix-Star de 15 polegadas, arte e fotografias podem ser enviadas por e-mail, através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, através de álbuns da web (de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online), e por cartão USB/SD. A maioria destas opções está disponível a partir de qualquer parte do mundo e só leva alguns momentos para reflectir sobre as suas molduras Pix-Star.

As fotos podem ser giradas em slideshows sem a necessidade de sair do slideshow. Alternativamente, você pode mudar a orientação da moldura a partir da página de configurações do Pix-Star. As molduras Pix-Star podem ser montadas na parede graças a uma montagem padrão VESA e a furos de suspensão dedicados. Eles também vêm com um suporte acoplável para que você possa descansar as molduras em uma superfície plana.

Certifique-se de que as fotos e obras de arte enviadas para as molduras Pix-Star estão num formato suportado e que correspondem à relação de aspecto 4:3 (para uma experiência de visualização mais imersiva). Tente combinar a resolução das fotos enviadas com a resolução nativa da moldura para otimizar o uso do armazenamento interno de 8 GB (embora nunca seja provável que você fique sem espaço).

As melhores molduras fotográficas digitais grandes podem funcionar sem Wi-Fi?

Apenas um punhado das melhores molduras fotográficas digitais de grandes dimensões oferecem uma funcionalidade offline eficaz. Estas molduras de topo para uso offline incluem a Pix-Star - uma das molduras mais versáteis do mercado actual. Todas as fotos que chegam são guardadas no interior da Pix-Star de 8 GB e com backup na nuvem. As cópias locais podem ser mantidas mesmo que sejam excluídas da nuvem (embora você também tenha a opção de remover a cópia armazenada localmente).

Uma vez que todas as suas fotos recebidas (incluindo fotos importadas através do abrangente recurso do álbum da web Pix-Star) e vídeos são salvos no armazenamento interno, eles estão disponíveis offline. Desde que um arquivo de foto, vídeo e áudio seja salvo no armazenamento interno da moldura, você pode visualizá-los em apresentações de slides. Você tem o controle total dos slideshows enquanto a moldura está offline. Todas as configurações e personalizações estão disponíveis.

Como todas as outras molduras digitais Wi-Fi, você ainda precisa reconectar a Wi-Fi e sincronizar fotos pendentes, atualizar álbuns da web, controlar remotamente suas molduras Pix-Star, gerenciar o armazenamento em nuvem e ter as alterações refletidas, etc.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img