InicioGuias de CompraA Moldura Digital para a Parede Explicada para Você!

A Moldura Digital para a Parede Explicada para Você!

spot_img

Uma moldura digital para a parede pode ser facilmente montada?

A moldura digital Pix-Star para a parede é rápida e simples de montar. Cada moldura vem com um suporte padrão VESA para um suporte de parede robusto e resistente. Além disso, a moldura Pix-Star tem orifícios de suspensão dedicados que lhe permitem pendurar a moldura na parede em qualquer orientação.

Os quadros Pix-Star suportam a montagem do quadro em orientações de paisagem ou retrato (o que também é suportado pelo software do quadro. Quando montado na parede, você ainda pode acessar o slot do cartão Pix-Star USB/SD e a entrada de energia.

Tudo que você precisa fazer depois disso é conectar-se a Wi-Fi, registrar o frame na interface web Pix-Star (leva alguns segundos) e adicionar o endereço de e-mail do frame ao aplicativo móvel Pix-Star Snap. Você terá então acesso a todas as características e funções Pix-Star. Leia o nosso guia sobre como configurar a moldura digital Pix-Star para passos, dicas e truques mais detalhados.

Como controlar uma moldura fotográfica digital na parede?

Com o mais barato e molduras fotográficas digitais de gama média para a parede, a única forma de os controlar é directamente através dos comandos de bordo da estrutura. Em alguns casos mais raros, é fornecido um controle remoto portátil, embora geralmente tenham um alcance muito limitado e não sejam muito responsivos (embora geralmente sejam ótimos com armações premium.

Um punhado das melhores molduras digitais como a Pix-Star oferecem formas versáteis e de fácil utilização para controlar a moldura. Embora ainda existam controles na moldura e um controle remoto portátil, estes não são necessários com muita frequência. Isto é graças à avançada funcionalidade Wi-Fi & cloud que lhe permite controlar remotamente qualquer um dos seus quadros Pix-Star através da interface web - a partir de qualquer parte do mundo.

Este recurso de controle remoto não é oferecido universalmente - apesar de ser extremamente versátil e bem adequado para uso familiar. O recurso de controle remoto Pix-Star permite gerenciar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário. Aqui você pode ajustar qualquer configuração da sua moldura, iniciar apresentações de slides e ajustar suas configurações, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar o firmware das molduras e importar álbuns de fotos de fontes externas como mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online.

Montar uma moldura digital na parede é uma boa ideia?

Montar uma moldura digital na parede é uma excelente ideia. Permite-lhe encher paredes vazias e respirar nova vida em salas brancas. Acrescentam muito carácter a qualquer divisão em que estejam montados - e oferecem apresentações de slides versáteis e envolventes para trazer de novo à vida velhas memórias.

Dito isto, há um par de coisas para se estar atento. Primeiro, certifique-se de que a moldura digital tem algum tipo de sistema de montagem de parede embutido. Por exemplo, Molduras fotográficas digitais Pix-Star oferecem uma montagem padrão VESA (a montagem mais robusta) e furos de suspensão dedicados se você mudar de posição de montagem frequentemente. Há também um suporte fixável para apoiar a estrutura numa superfície plana em qualquer orientação.

Em segundo lugar, certifique-se de que o cartão USB/SD da estrutura e as portas de entrada de energia não estejam bloqueadas quando a estrutura estiver montada na parede. A maioria das molduras premium considera isto durante a fase de design e normalmente é apenas um problema com molduras baratas. Além disso, certifique-se de manter a moldura fora da luz direta do sol e longe de qualquer ponto excessivamente quente ou úmido, como pequenas cozinhas e a maioria dos banheiros.

Finalmente, verifique se o frame oferece conectividade Wi-Fi. Esta funcionalidade obrigatória permite enviar fotografias e outros suportes para a moldura sem fios, controlar e gerir remotamente as definições da moldura, apresentações de diapositivos e muito mais, e dá acesso a funcionalidades mais avançadas como armazenamento em nuvem, música e rádio na Web, e muito mais. As molduras digitais Pix-Star são um excelente exemplo de uma moldura para montagem na parede que faz excelente uso de Wi-Fi e conectividade em nuvem - e oferecem ótima relação custo-benefício para a casa moderna e a família.

A moldura digital Pix-Star pode ser montada na parede?

A moldura digital Pix-Star pode ser montada na parede de várias formas diferentes. As molduras Pix-Star oferecem uma montagem padrão VESA robusta e robusta que lhe permite montar a moldura na parede tanto em paisagem como em retrato. Cada moldura também vem com furos de suspensão dedicados para montagem na parede sem se comprometer com um suporte VESA completo. Esta é uma ótima opção se você gosta de mover a moldura regularmente.

As armações Pix-Star são uma das melhores armações para montagem em parede graças aos seus extensos conjuntos de funcionalidades compatíveis com Wi-Fi e ao seu desempenho robusto no mundo real. As molduras Pix-Star podem receber fotos através da sua aplicação móvel e interface web, e-mail, importação de álbuns de redes sociais e sites de partilha de fotos, e muito mais. Cada moldura Pix-Star pode ser controlada e gerenciada remotamente através da interface web para ajustar suas configurações, iniciar e gerenciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

Além disso, as molduras Pix-Star utilizam uma proporção 4:3 - que é a proporção ideal para exibir fotos tiradas em smartphones. Elas são muito mais adequadas para apresentações de fotos do que as proporções de 16:9 e 16:10 (as fotos são frequentemente rodeadas por barras de pilares pretas para preencher o espaço). As molduras Pix-Star têm um amplo ângulo de visão e vêm com um display de 10 polegadas ou com um Moldura digital de 15 polegadas.

As molduras digitais para a parede precisam de Wi-Fi?

Wi-Fi não é uma característica essencial de um moldura fotográfica digital para a parede. Dito isto, é um caminho muito longo para ajudar a estrutura a tornar-se versátil e capaz de satisfazer as necessidades da casa moderna e da família. Outra consideração é que o Wi-Fi é o componente chave de recursos como armazenamento em nuvem, acesso a um aplicativo móvel e interface web, e compartilhamento de fotos sem fio.

Todas as molduras fotográficas digitais premium que podem ser montadas na parede oferecem alguma forma de conectividade Wi-Fi. É esta funcionalidade que faz destas molduras algumas das mais funcionais do mercado. Por exemplo, a moldura digital Wi-Fi da Pix-Star para a parede pode enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo de diversas formas (aplicativo móvel, e-mail, álbuns da web de mídias sociais, importação direta do seu computador, etc.).

Além disso, você obtém armazenamento em nuvem gratuito e a capacidade de controlar e gerenciar remotamente até 25 quadros Pix-Star através da interface web. Aqui você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, e muito mais - não importa onde você esteja no mundo. Em resumo, embora os quadros digitais para a parede não precisem de ter Wi-Fi, é uma funcionalidade obrigatória para a casa moderna e a família - desbloqueando todo o potencial e capacidades que o quadro digital tem para oferecer!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img