InicioFotografiaSlideshows com Molduras Digitais - O que você deve saber!

Slideshows com Molduras Digitais - O que você deve saber!

spot_img

Que moldura oferece os melhores slideshows de molduras digitais?

Quando se trata de slideshows de molduras digitais, há muito a considerar. Desde a ordem de reprodução e personalização até à facilidade de utilização e controlo remoto, não existe um sistema único para todos. Dito isto, alguns molduras fotográficas digitais como a Pix-Star oferecem uma experiência de slideshow extremamente bem equilibrada.

Molduras Pix-Star indiscutivelmente oferecem os slideshows mais versáteis do mercado. Você tem toneladas de controle sobre a ordem de reprodução e freqüência de fotos e vídeos dentro dos slideshows. As molduras digitais Pix-Star podem ser configuradas para reproduzir fotos recentes com mais frequência - assegurando que os seus entes queridos estão sempre actualizados com o que se passa na família. Alternativamente, você pode excluir fotos antigas para manter seus slideshows frescos e novos.

A ordem de reprodução de Pix-Star é fácil de ajustar e você pode até iniciar apresentações de slides a partir de arquivos e pastas selecionados. Isto dá-lhe um controlo quase inigualável sobre o que vê nos slideshows; também significa que não precisa de se sentar em todas as suas fotografias só para ver o casal que está à espera. Você pode mover arquivos e pastas usando a biblioteca de mídia e o explorador diretamente na moldura. Isto também pode ser feito remotamente através do painel web do seu Pix-Star.

No painel da web, você pode controlar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. É um excelente recurso para famílias e permite controlar remotamente quase todos os aspectos das funções e desempenho do quadro. Você pode iniciar apresentações de slides em qualquer quadro digital Pix-Star conectado a partir de qualquer lugar do mundo. Pode até escolher as fontes das fotos a incluir ou excluir nos slideshows.

As molduras Pix-Star são fáceis de usar graças à capacidade de ajustar as configurações do slideshow sem ter que sair do slideshow. Você simplesmente precisa pressionar o botão "Menu" na moldura ou no controle remoto portátil. Você pode girar imagens, ajustar o brilho da tela e as configurações de cor, apagar fotos, alterar o estilo e a velocidade de transição, ajustar a ordem de reprodução, o estilo e a preferência de exibição da imagem e muito mais.

Outra grande característica é o recurso de ligar/desligar automático do Pix-Star. Você pode definir o quadro para seguir um horário de ligar/desligar para horários em que ninguém estará na casa. Alternativamente, você pode usar a função Sensor de movimento do quadro Pix-Star para acordar automaticamente o quadro quando alguém entra na sala ou no alcance do sensor.

Finalmente, os quadros do Pix-Star podem incluir vídeos em slideshows. Esta é uma característica única, mesmo entre as melhores molduras fotográficas digitais. Os vídeos podem ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso ou com som. Há uma excelente funcionalidade de áudio que lhe permite reproduzir estações de rádio, canções ou ficheiros de áudio em apresentações de diapositivos. É uma ótima maneira de personalizar ainda mais os slideshows para se adequar a qualquer sala, tema, ocasião e humor.

Como obter sempre os slideshows perfeitos de molduras digitais?

A relação de aspecto da sua moldura fotográfica digital tem um dos maiores impactos nos slideshows de molduras fotográficas digitais. Por exemplo, se sua moldura digital é 16:9, mas seu telefone tira 4:3 fotos (como a maioria dos smartphones modernos fazem), estas fotos serão encaixotadas por barras pretas do pilar quando exibidas na moldura. É por isso que as molduras fotográficas digitais premium como as Pix-Star usam displays 4:3. Elas combinam perfeitamente com as fotos que tiramos nos nossos smartphones - e combinam mais de perto com a relação de aspecto das câmeras (geralmente 3:2). As fotos serão exibidas usando o ecrã inteiro e não serão distorcidas de forma alguma. Os slideshows são mais imersivos e a sua experiência de visualização é melhorada.

Com molduras digitais como a Pix-Star, você pode criar pastas e arquivos e preenchê-los com fotos selecionadas intencionalmente. Você pode então selecionar as pastas para reproduzir apresentações de slides personalizadas - dando-lhe controle total sobre o conteúdo e as imagens exibidas em sua moldura. Infelizmente, este recurso não é amplamente oferecido; ele é limitado às molduras digitais de topo como a Pix-Star - e raramente encontrado em molduras baratas a médias.

Você deve ser capaz de iniciar apresentações de slides remotamente. Normalmente é feito através da interface web do frame (se o seu frame tiver esta funcionalidade). Isto permite-lhe iniciar e gerir apresentações de slides a partir de qualquer parte do mundo. Você não precisará estar bem ao lado da moldura e não precisará esperar até a próxima visita da família do próximo conjunto de fotos. É uma funcionalidade que se liga bem com a capacidade de receber fotos remotamente por e-mail, aplicativo móvel, importações da web, etc. Molduras como a moldura digital Pix-Star são algumas das opções mais equilibradas com estes recursos no mercado atual.

Como montar apresentações de slides com molduras digitais remotamente?

Com as molduras fotográficas digitais da Pix-Star, você tem acesso ao painel da web. Aqui você pode configurar remotamente a maioria das configurações da moldura, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, etc. Abra e faça login no painel da web da sua moldura Pix-Star e dirija-se ao separador "Switch Slideshow" no painel do lado esquerdo. Aqui você seleciona as fontes das quais você quer reproduzir um slideshow.

Você pode selecionar fontes específicas (por exemplo, Facebook ou Instagram) para reproduzir um slideshow com um álbum previamente ligado. Você pode então ajustar estes slideshows usando as configurações e opções "My Frame Configuration". Alternativamente, você pode ajustar as configurações do slideshow diretamente no quadro ou usando o controle remoto portátil.

Como iniciar apresentações de slides de molduras fotográficas digitais na moldura Pix-Star?

Existem algumas formas diferentes de iniciar apresentações de slides em molduras fotográficas digitais Pix-Star. A primeira é diretamente na tela inicial da moldura. É a forma mais rápida e eficiente de iniciar os slideshows e requer apenas dois toques de botão. Na tela inicial da Pix-Star, navegue uma telha até a aba "Iniciar uma apresentação de slides com toda a foto da moldura". Pressione "OK" no controle remoto ou diretamente nos controles de bordo da moldura. Isto começa com um slideshow usando todas as imagens disponíveis na moldura.

A segunda opção envolvia ir para a "Media Library" do quadro a partir do ecrã inicial. É o azulejo principal e é automaticamente realçado ao aterrar no ecrã de entrada. Aqui você pode navegar por todas as fontes de fotos, vídeos e mensagens de áudio. Dentro de cada fonte, você pode navegar e selecionar quaisquer arquivos e pastas que você queira incluir no slideshow. Leia o nosso guia de 5 minutos sobre como iniciar apresentações de slides em uma moldura fotográfica digital!

Os slideshows de molduras digitais podem incluir vídeo e áudio?

Os vídeos podem ser incluídos nos slideshows das molduras fotográficas digitais Pix-Star. Os vídeos podem ser configurados para reproduzir em silêncio, com som, ou para serem excluídos dos slideshows. O áudio da reprodução de vídeos é reproduzido através das colunas integradas na moldura - embora possa ligar colunas externas, auscultadores ou auscultadores através da porta USB da moldura Pix-Star ou da porta de entrada de áudio de 3,5 mm.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img