InicioFotografiaA melhor moldura digital Wi-Fi que você não quer perder!

A melhor moldura digital Wi-Fi que você não quer perder!

spot_img

A melhor moldura digital Wi-Fi pode funcionar offline?

O melhor Wi-Fi moldura fotográfica digital oferece uma extensa funcionalidade offline. Os quadros Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno e suportam totalmente cartões USB/SD sem limitá-los ao tamanho máximo. O recurso plug & play da Pix-Star permite que você reproduza slideshows diretamente do cartão USB/SD conectado sem ter que copiar seu conteúdo para o armazenamento interno do quadro primeiro. Isto dá-lhe um espaço de armazenamento offline praticamente ilimitado.

Pix-Star permite-lhe navegar pelo armazenamento interno do quadro enquanto está offline. Aqui você pode iniciar apresentações de slides, mudar as fontes das apresentações de slides, mover arquivos e pastas, apagar cópias locais indesejadas (embora as cópias em nuvem ainda existam), e muito mais. As configurações do quadro e os controles do slideshow podem ser ajustados offline e você pode usar muitos dos recursos secundários, como os jogos do cérebro e a galeria de mídia.

Como configurar as melhores molduras digitais Wi-Fi?

As melhores molduras digitais Wi-Fi oferecem muitas opções de configuração diferentes. Molduras fotográficas digitais Pix-Star vêm com um suporte VESA padrão para uma montagem de parede robusta e segura. Há também orifícios para pendurar a parte traseira do quadro para pendurar o seu Pix-Star em diferentes orientações. Além disso, o suporte ajustável do Pix-Star permite que você descanse a estrutura em uma superfície plana e mude entre as orientações sem esforço.

Os quadros Pix-Star devem, idealmente, estar conectados a Wi-Fi para fazer o melhor uso possível de suas funcionalidades Wi-Fi e habilitadas para as nuvens. Dito isto, eles podem trabalhar offline através do seu espaço de armazenamento interno e suporte a cartões USB/SD. Certifique-se de registrar o quadro na interface web Pix-Star e adicionar seu endereço de e-mail exclusivo ao aplicativo móvel Pix-Star Snap (você pode baixá-lo da Play Store e da App Store).

Você também deve criar um grupo de controle multi-frame através do painel da web para facilitar a gestão e conexão de todos os seus frames Pix-Star (se você comprou mais de um frame).

Qual é a melhor moldura de imagem digital Wi-Fi?

A moldura Pix-Star é sem dúvida a melhor moldura digital Wi-Fi para o dinheiro do mercado actual. A Pix-Star foi a marca que criou e foi pioneira no conceito de ter uma moldura digital com um endereço de e-mail único. Este endereço permite que a moldura envie e receba fotos de qualquer dispositivo a partir de qualquer lugar do mundo. Hoje em dia, esta função de foto-mail ainda é um dos métodos de partilha de fotos mais utilizados pela Pix-Star (é também o método pelo qual a sua moldura Pix-Star recebe fotos da aplicação móvel Pix-Star Snap).

Os quadros Pix-Star são também um dos quadros mais versáteis e ricos em funcionalidades do mercado. Estão repletas de funcionalidades práticas e úteis como o armazenamento gratuito em nuvem, uma aplicação móvel & interface web, funcionalidade de controlo remoto, importação de álbuns de fotografias de redes sociais & sites de partilha de fotografias, e muito mais.

As armações Pix-Star são fáceis de usar, são amigáveis para idosos e oferecem apresentações de slides imersivas. O formato 4:3 da Pix-Star combina perfeitamente com o formato 4:3 em que os nossos smartphones captam as fotos. As configurações de cor e brilho ajustáveis manualmente melhoram ainda mais a imersão e o controle sobre como as fotos aparecem.

Os quadros da Pix-Star também suportam a reprodução de vídeo e áudio. Você pode incluir vídeos em slideshows (e configurá-los para reproduzir emudecidos), conectar a alto-falantes/fones de ouvido externos, reproduzir música da web e rádio, ouvir arquivos de áudio de um cartão USB/SD conectado e até mesmo enviar mensagens de voz para seus quadros através da aplicação móvel. Os frames da Pix-Star não cobram nenhuma taxa extra para desbloquear nenhuma das funcionalidades acima - ao contrário de outros frames concorrentes como Nixplay e Skylight.

Quais são as melhores formas de enviar fotos para molduras digitais Wi-Fi?

A melhor forma de enviar fotos para molduras digitais Wi-Fi é através de uma aplicação móvel. Vale a pena notar que as aplicações móveis são oferecidas apenas em algumas das melhores molduras digitais do mercado actual. São extremamente versáteis, familiares e são um dos métodos de partilha de fotos mais acessíveis para quadros digitais modernos.

Por exemplo, o aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias molduras digitais ao mesmo tempo. Isto significa que você pode enviar fotos para todas as suas molduras conectadas no tempo que a maioria das outras molduras leva para enviar para um dispositivo receptor. O aplicativo móvel é de uso livre e não requer a criação de conta. Ele é intuitivo, responsivo e as fotos que ele envia para os vários quadros podem ser definidas para exibição automática no slideshow atual.

Outro excelente método para compartilhar fotos entre as melhores molduras digitais Wi-Fi é através de álbuns da web. Este termo refere-se a álbuns de fotos que são importados para o armazenamento interno da moldura a partir de fontes externas, como redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. As molduras Pix-Star são indiscutivelmente as mais robustas quando se trata de suporte a álbuns da web com quase uma dúzia de plataformas suportadas; incluindo Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais.

Finalmente, como o único método offline, o suporte a cartões USB/SD é uma característica obrigatória. Você deve ser capaz de carregar fotos e vídeos para o armazenamento interno do quadro (e ouvir os arquivos de áudio do cartão USB/SD). Muitas molduras digitais de topo como a Pix-Star permitem-lhe reproduzir slideshows directamente a partir do cartão USB/SD ligado, uma vez inserido. Esta funcionalidade plug-and-play é incrivelmente versátil e dá-lhe acesso a espaço de armazenamento virtualmente ilimitado (desde que o quadro não imponha qualquer restrição máxima ao tamanho do cartão USB/SD).

As melhores molduras digitais Wi-Fi têm taxas de assinatura?

Algumas das melhores molduras digitais Wi-Fi cobram taxas de assinatura opcionais. "Opcional" é usado um pouco frouxamente aqui, pois estes quadros não são muito práticos sem uma taxa de assinatura ativa. Por exemplo, o Nixplay e o Moldura digital Skylight ambas cobram taxas recorrentes opcionais que são necessárias para desbloquear recursos como armazenamento em nuvem (ou para expandir a alocação de base), reprodução de vídeo e áudio, acesso à interface aplicativo/web móvel, criação de listas de reprodução, etc.

Todas estas são funcionalidades que são oferecidas gratuitamente na maioria das molduras fotográficas digitais não sujeitas a inscrição, como a Pix-Star. Isto significa que estas molduras não só são muito mais caras a longo prazo, como também são muito menos versáteis.

Não recomendamos a compra de uma moldura fotográfica digital que tenha um pacote de assinatura opcional. Raramente valem o dinheiro durante o tempo de vida útil da moldura. Além disso, muitas molduras digitais de topo como a Pix-Star oferecem as mesmas características - e mais em muitos casos - sem cobrar um cêntimo extra. As molduras Pix-Star também têm um preço base ligeiramente inferior ao das molduras Skylight e Nixplay, pelo que a relação custo-benefício é um dos seus principais pontos de venda.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img