InicioComparaçõesLola Smart Digital Picture Frames Explained for You!

Lola Smart Digital Picture Frames Explained for You!

spot_img

Vale a pena comprar molduras digitais Lola Smart para os avós?

As molduras digitais Lola Smart fazem parte da Família Nixplay de quadros. Eles usam os servidores em nuvem Nixplay, o Nixplay opcional, e o aplicativo Nixplay feito, e usam o SO do Nixplay. Embora tenham um nome diferente, estes frames fazem muito parte do guarda-chuva da marca Nixplay.

Quando se trata de escolher uma moldura digital para utilizadores idosos, a facilidade de utilização é uma característica chave. Deve ser muito fácil enviar fotos, gerenciar remotamente a moldura, controlar a moldura pessoalmente, iniciar apresentações de slides, gerenciar fotos e criar listas de reprodução personalizadas e ter uma experiência de visualização fluida e imersiva. Quase nenhum desses recursos é entregue como você esperaria neste ponto de preço pelas molduras Lola Smart.

A proporção 16:10 faz com que quase todas as fotos pareçam menores e é encaixotada por barras de pilares pretas. Embora o envio de fotos através do aplicativo móvel seja conveniente, as fotos são muito lentas de atualizar e você não sabe quais foram carregadas e quais não foram. A função de controle remoto é muito limitada e você não pode ajustar muitas das configurações mais importantes da moldura. Estas alterações também são lentas para refletir sobre a moldura, então há uma boa chance de haver alguma confusão.

Não existem controlos no quadro para os seus avós ajustarem manualmente as definições do quadro. Isto leva a uma configuração pouco intuitiva que leva bastante tempo para se acostumar. Os slideshows não são facilmente ajustáveis e obter as configurações certas é muitas vezes uma questão de tentativa-e-erro. Isto não é ideal para usuários que não são muito experientes em tecnologia e pode levar a muita frustração.

Em resumo, embora estes quadros não sejam de forma alguma os piores a este preço, ainda estão longe de serem os melhores. Com um limite armazenamento na nuvemA partir de uma conexão ativa com os servidores de nuvem, uma aplicação móvel lenta, interfaces desajeitadas e a necessidade de selecionar manualmente cada foto sincronizada a partir de plataformas de mídia social, essas molduras não têm o que é preciso para competir com Molduras digitais Pix-Star ou mesmo outras molduras Nixplay.

Qual a relação de aspecto das molduras digitais Lola Smart?

As molduras digitais Lola Smart usam uma relação de aspecto 16:10. É sem dúvida a pior relação de aspecto possível para uma moldura digital, pois a maioria dos smartphones fotografa em 4:3, e a maioria das câmeras fotografa em 3:2. Pode-se argumentar que 16:9 é a melhor relação de aspecto para vídeos, mas mesmo aqueles serão encaixotados no centro do visor quando reproduzidos em uma relação de aspecto 16:10.

Quase todas as fotos enviadas para um ecrã de 16:10 serão cortadas, distorcidas, ampliadas ou rodeadas por barras de pilares pretas. Isto faz com que o visor e as fotos apareçam muito menores do que deveriam, e tudo isso, exceto arruinar a experiência de visualização. Outro quadros digitais de topo como o Pix-Star usar uma proporção 4:3, o que significa que as fotos enviadas de telefones correspondem perfeitamente ao visor.

A menos que você esteja disposto a recortar manualmente todas as imagens para combinar com a tela 16:10 das molduras digitais Lola Smart (que será um grande afundamento de tempo), então estas provavelmente não são as melhores molduras digitais para você. Há muitas outras opções ótimas e mais compatíveis para o dinheiro, incluindo a moldura digital de 10 polegadas da Pix-Star.

As molduras digitais Lola Smart podem funcionar sem Wi-Fi?

O Wi-Fi é sem dúvida a característica mais essencial das molduras digitais Lola Smart. Essas molduras dependem muito da sua conexão com os servidores em nuvem Nixplay, o que significa que não podem sincronizar nenhuma foto sem uma conexão Wi-Fi ativa em todos os momentos. Embora o quadro tenha 8 GB de armazenamento interno, você ainda corre um grande risco quando tem que confiar em conexões com servidores em nuvem para visualizar e gerenciar suas fotos.

Outra consideração fundamental é a falta de espaço de armazenamento na nuvem. Como tudo passa pela nuvem, você verá que esse espaço se esgota rapidamente - especialmente para as famílias. Se você enviar um monte de fotos e vídeos, seu espaço de armazenamento na nuvem se esgotará rapidamente. Dito isto, você pode comprar o pacote de assinatura anual Nixplay Plus para expandir o seu armazenamento em nuvem - mas isso raramente vale o dinheiro. Quadros concorrentes como o Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e não dependem de uma conexão ativa enquanto ainda oferecem uma extensa funcionalidade offline.

Como funcionam os slideshows nas molduras digitais Lola Smart?

Como as molduras digitais Lola Smart fazem parte da linha Nixplay (sob um nome diferente), elas também contam com os serviços de nuvem da Nixplay. Isso significa que suas fotos são armazenadas na nuvem em álbuns, que são preenchidos com fotos e recuperados para a moldura quando você quer vê-las. Não recomendamos a escolha de molduras que dependem dos servidores da nuvem de uma empresa, porque se elas se desligam (como vimos com várias molduras digitais premium no passado), você fica preso a uma moldura que não pode enviar/receber fotos.

Slideshows são bastante limitados quando se considera o ponto de preço do quadro. Em comparação com outras molduras digitais de topo como a Pix-Star, as molduras digitais Lola Smart não oferecem muito controle sobre a ordem de reprodução e a frequência das fotos dentro dos slideshows. Os vídeos não podem ser incluídos nos slideshows, e não há opção para reproduzir arquivos de áudio sobre os slideshows. Você tem um pequeno controle sobre a ordem de reprodução e estilo dos slideshows, e pode criar slideshows personalizados a partir de pastas específicas, por isso nem tudo é desgraça e desgraça. Só não é o que você esperaria obter a este preço de uma das melhores marcas do mercado.

As molduras digitais Lola Smart podem ouvir o rádio e ver o tempo?

Apesar de as molduras digitais Lola Smart serem uma moldura topo de gama sob o guarda-chuva da marca Nixplay, elas são bastante limitadas quando se trata de recursos - especialmente recursos secundários como áudio, clima, álbuns da web e funcionalidade offline. O quadro digital de Lola Smart pode reproduzir áudio, embora só possa reproduzir o áudio associado ao vídeo em reprodução.

Você não pode carregar músicas ou arquivos de áudio autônomos como pode com quadros concorrentes como o Pix-Star. Para adicionar a isto, a qualidade de áudio é muito abafada e difícil de ouvir a partir de qualquer tipo de distância. Além disso, ao contrário dos quadros Pix-Star, não pode ligar colunas externas ou auscultadores a estes quadros, o que significa que está preso a um áudio bastante silencioso e abafado.

Os quadros digitais Lola Smart não oferecem nenhuma aplicação de tempo ou rádio - o que é surpreendente considerando seu preço. eles têm quase o mesmo preço que outros quadros digitais premium como o Pix-Star que oferecem recursos extensivos, incluindo a visualização de previsões meteorológicas em slideshows, audição de música na web e rádio, e muito mais.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img