InicioCasas InteligentesRespondendo a perguntas-chave sobre o NFT Digital Frame!

Respondendo a perguntas-chave sobre o NFT Digital Frame!

spot_img

O que é uma moldura digital NFT?

Uma moldura digital NFT é uma tela digital com armazenamento interno, capacidade de processamento, Wi-Fi e conectividade em nuvem e recursos que permitem o compartilhamento de fotos, controle remoto...importações de fotos externas. As molduras digitais oferecem uma forma versátil de partilhar e ligar com os seus entes queridos, mostrar arte e fotos profissionais, reproduzir vídeo e áudio e, mais recentemente, mostrar as suas NFTs.

Quer seja um entusiasta, criador NFT, colecionador ávido ou até mesmo um leigo, a moldura digital é perfeita para NFTs. Todas as suas fotos e NFT são mantidas em segurança, podem ser salvas localmente ou na nuvem, e exibidas em slideshows altamente personalizados. Por exemplo, você pode adicionar legendas e informações relacionadas aos slideshows para adicionar contexto no NFT.

Você pode ligar o topo quadros digitais como o Pix-Star para suas plataformas de mídia social, compartilhamento de fotos e armazenamento online. Aqui você pode importar álbuns de fotos e NFTs dos seus vários perfis. Você também pode enviar NFTs e outras fotos diretamente do seu telefone para qualquer/todas as suas molduras digitais Wi-Fi.

Vários dos melhores displays de moldura digital para NFTs e tokens automaticamente retornam suas fotos até a nuvem. Isso as mantém seguras, oferece acesso online e garante que elas estejam sempre facilmente disponíveis. Com molduras como a Pix-Star, você obtém armazenamento gratuito na nuvem - mas mais sobre isso abaixo!

Quais são os melhores quadros digitais para as NFTs?

O Moldura digital Pix-Star de 15 polegadas é, sem dúvida, a melhor estrutura NFT do mercado. Eles são rápidos e fáceis de configurar, acessíveis e oferecem uma experiência de visualização imersiva e altamente personalizável. As molduras Pix-Star são molduras de alta qualidade com displays de grande qualidade, recursos ricos, e são ótimas para a casa moderna, família, e até mesmo para casa/estúdio profissional.

O Wi-Fi e a conectividade em nuvem fornecem a cada moldura Pix-Star uma infinidade de métodos de compartilhamento de fotos. Use o aplicativo móvel Pix-Star Snap para compartilhar até 250 fotos para várias molduras receptoras ao mesmo tempo. Envie NFTs e fotos por e-mail para qualquer moldura Pix-Star. Use a interface web para importar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos. Você pode até mesmo ligar e sincronizar uma pasta selecionada do seu computador para todas as suas molduras Pix-Star sem fio.

Pix-Star é conhecido pela sua facilidade de personalização e gestão de slideshows. O suporte à configuração remota dá-lhe acesso ao armazenamento dos seus frames, definições, actualizações de firmware, e muito mais. Use o painel de controle web para o seu quadro (ou grupo de controle multi-quadro) para controlar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star conectados - não importa onde você esteja.

Aqui você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides a partir de fontes específicas, alterar configurações de apresentações de slides, atualizar o firmware, gerenciar o armazenamento em nuvem (e cópias salvas localmente se você escolher essa opção), e muito mais. Isso se encaixa perfeitamente com o Pix-Star's recurso de álbum da web (importação de álbuns de fotos de uma dúzia de fontes externas suportadas) e recurso plug & play.

Finalmente, se você quiser manter seus NFTs offline, carregue-os em um cartão USB/SD compatível, insira-os no quadro Pix-Star e visualize-os em slideshows. Não há limite de tamanho máximo em cartões USB/SD compatíveis, dando-lhe armazenamento offline ilimitado para fotos, vídeos e arquivos de áudio.

Pix-Star até lhe permite incluir vídeos em slideshows. Você pode enviá-los através do aplicativo móvel ou do cartão USB/SD. Os arquivos de áudio também podem ser reproduzidos em slideshows, mas precisam ser lidos a partir de um cartão USB/SD conectado. É uma ótima maneira de adicionar caracteres aos seus slideshows do NFT. Você pode criar pastas únicas e cheias de seus NFTs favoritos, percorrer os slideshows é fácil de configurar, e mostrá-los em sua casa (ou nas molduras Pix-Star dos seus entes queridos.

Como enviar um NFT para uma moldura digital?

Com quadros digitais de topo como o Pix-Star, há várias formas de enviar os seus NFTs. A primeira e mais comum é o meu e-mail. Quase todas as melhores molduras digitais permitem que você envie fotos por e-mail. Basta adicionar a foto como um anexo ao e-mail. Não arraste e solte-a no corpo, pois alguns clientes de e-mail irão adicionar o NFT como HTML.

Outro grande e familiar método de compartilhamento NFT é através de um aplicativo móvel suportado. Note que apenas um punhado dos melhores frames Wi-Fi digitais utilizam aplicações móveis. Mesmo entre esses top frames, opções populares como Nixplay e Skylight bloqueiam o acesso ao seu aplicativo móvel por trás de um paywall por assinatura. Pix-Star oferece sem dúvida o melhor aplicativo móvel, pois você pode enviar 250 fotos de uma só vez para qualquer uma de suas molduras Pix-Star (juntamente com vídeos, mensagens de áudio, pastas e coleções inteiras).

Os quadros digitais NFT podem ser exibidos em modo retrato?

As molduras digitais Pix-Star podem exibir NFTs tanto em orientações de retrato como de paisagem. Você pode escolher mudar a orientação do quadro inteiro, ou apenas girar as imagens dentro do slideshow atual. Os quadros Pix-Star podem ser montados na parede usando sua montagem padrão VESA ou furos de suspensão dedicados. Alternativamente, você pode descansar a moldura em uma superfície plana usando o suporte acoplável (que também faz um ótimo trabalho ao esconder o cabo de entrada de energia. Todos os métodos de montagem (e repouso) suportam tanto a orientação de paisagem como a de retrato.

Os NFTs estão seguros em uma moldura digital?

Seus NFTs são extremamente seguros em seu quadro digital - independentemente de ser salvo localmente ou na nuvem. As marcas de molduras digitais oferecem proteção extensiva para suas fotos, quem pode lhe enviar fotos e quem tem acesso ao painel da web da sua moldura.

Como sempre, você precisa estar atento ao papel que desempenha na ciber-segurança. Não compartilhe sua senha com pessoas que você não conhece, evite enviá-las através de aplicativos de bate-papo e não deixe seu computador destravado e desacompanhado. Se você seguir boas práticas de segurança, não precisará se preocupar com a segurança e a proteção de suas fotos.

Os quadros digitais NFT guardam imagens na nuvem?

As molduras digitais Pix-Star irão salvar automaticamente todas as suas NFTs e imagens para a nuvem. As únicas exceções são as fotos que são visualizadas em slideshows a partir de um cartão USB/SD conectado. Essas fotos só farão backup na nuvem se você transferi-las para o armazenamento interno do quadro.

Todas as fotos enviadas para as molduras Pix-Star através do aplicativo móvel, e-mail, como álbuns da web através da interface web, etc. serão salvas automaticamente. Ao contrário de muitas outras molduras digitais premium populares, o armazenamento em nuvem da Pix-Star é gratuito para toda a vida. Você não precisa se preocupar com tarifas mensais (ao contrário dos quadros Skylight e Nixplay, que bloqueiam o armazenamento em nuvem e recursos relacionados por trás de um paywall de assinatura) ou custos ocultos. É fácil de usar, fácil de configurar e perfeitamente adequado para a casa moderna e para a família!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img