InicioCasas InteligentesPor que você precisa de uma moldura fotográfica digital com o Google Photos!

Por que você precisa de uma moldura fotográfica digital com o Google Photos!

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital com o Google Photos?

A moldura digital Pix-Star com Google Photos é uma das mais versáteis e capazes molduras para a casa e para a família. Com características e funções extensas que vão muito além do Google Photos, você tem muito com que trabalhar - sem acrescentar muita complexidade. As molduras da Pix-Star são amigáveis para os idosos e óptimas para as famílias grandes.

O Google Fotos é utilizado nos recursos maiores, muitas vezes chamados de álbuns da web. Os álbuns da web incluem todas as fotos e álbuns de fotos salvas em vários sites de mídia social e de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Instagram, Google Photos, Dropbox, Flickr, Google Drive, etc.

Note que apenas um punhado das melhores molduras digitais oferece a capacidade de ligar, sincronizar e visualizar álbuns da web na moldura digital. A mais proeminente e bem executada destas é a moldura Pix-Star. Você pode vincular uma dúzia de plataformas diferentes à sua moldura e selecionar os álbuns que deseja sincronizar.

Todo o processo de ligação e sincronização é feito através do seu dashboard em pix-star.com através da interface web. É super suave e fácil de ligar as fotos. Depois de ligar um álbum, qualquer foto que você adicionar posteriormente pode ser definida para ser automaticamente actualizada e sincronizada com todas as molduras ligadas. É uma ótima maneira de garantir que ninguém perca as suas fotos mais recentes.

Você pode escolher a dedo os álbuns que você quer vincular, ou seja, você ainda tem controle sobre sua privacidade. Os destinatários não precisam levantar um dedo para receber e visualizar as fotos de qualquer conta vinculada do Google Photos.

O álbum da web Pix-Star tem uma excelente combinação com a funcionalidade de controlo remoto que lhe permite assumir o controlo de qualquer frame Pix-Star ligado a partir de qualquer parte do mundo. Você pode alterar quase todas as configurações, iniciar e gerenciar apresentações de slides, editar o armazenamento do quadro, criar novas pastas e álbuns, e muito mais. É ótimo para famílias com usuários mais velhos ou para qualquer pessoa que não seja experiente em tecnologia. Eles ainda podem estar envolvidos sem a necessidade de navegar pelas configurações do quadro ou ficar sobrecarregados.

A funcionalidade do álbum da Web da Pix-Star é sem dúvida a mais versátil e capaz de todas as molduras fotográficas digitais premium. Enquanto outras oferecem algumas funcionalidades limitadas, nenhuma é tão profunda e fácil de usar como a configuração da Pix-Star. Isto dá-lhe uma forma única de se ligar aos seus entes queridos e partilhar fotografias sem esforço em famílias grandes e espalhadas.

Como ligar o Google Photo a uma moldura fotográfica digital Pix-Star?

Pix-Star's web albums (incluindo o Google Photos) e ligados, sincronizados e geridos através da interface web. Vá para pix-star.com e faça login na sua conta de usuário. Clique no seu quadro na parte superior da tela para entrar no seu painel de controle.

No painel da esquerda, clique em "Importar imagens externas" sob o título "Álbuns da Web". Aqui você pode selecionar entre as 11 plataformas suportadas. Clique na caixa "Fotos do Google". Isto traz uma janela popup onde você precisa entrar em sua conta - ou você pode escolher entre as contas já registradas e registradas no seu computador.

Uma vez conectado, selecione todos os álbuns e fotos que deseja sincronizar com sua moldura e pressione "Clique para link" no lado direito da tela para cada álbum/foto. Isto irá sincronizar a foto ou álbum com a sua moldura Pix-Star e guardá-la no seu armazenamento interno para visualização offline.

Pode ligar várias contas Google Photos a uma moldura fotográfica digital?

Você pode repetir o processo acima para quantas contas do Google Photos você quiser. Isto é particularmente para o quadro Pix-Star, pois suporta a ligação e sincronização de várias contas com o mesmo quadro. É uma excelente funcionalidade, pois pode ligar e actualizar automaticamente fotografias de todas as contas Google Photos dos seus entes queridos. Todas estas fotos podem ser mostradas em sua moldura e estão disponíveis offline (já que todas elas são salvas no armazenamento interno da moldura).

O mesmo processo funciona para outras plataformas suportadas como Instagram, Facebook, Flickr, Google Drive, Dropbox, etc. Você também pode vincular uma conta a vários quadros Pix-Star no seu grupo de quadros múltiplos. É um excelente recurso para conectar uma grande família sem esforço possível.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais com o Google Photos?

A maioria das molduras digitais com o Google Photos funciona da mesma forma que uma moldura digital padrão - apenas com um recurso adicional de álbum da web. Na maioria dos casos, os álbuns web funcionam em conjunto com armazenamento em nuvem e funcionalidade para fornecer e gerenciar os álbuns de fotos que você vincular a partir do Google Photos e outras plataformas suportadas.

No caso da Pix-Star, a moldura fotográfica digital funciona como uma moldura normal. Você pode iniciar apresentações de slides, enviar fotos por e-mail, carregar fotos por cartão USB/SD, enviar através do aplicativo móvel e até mesmo importar do seu computador criando novas pastas na seção "Importar fotos externas" do painel.

A moldura fotográfica digital Pix-Star tem outras funcionalidades úteis como ver previsões meteorológicas dentro de apresentações de diapositivos, ouvir rádio web e música, definir alertas e lembretes, e muito mais. Você pode controlar remotamente a moldura através da interface web, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento em nuvem, etc.

É bastante claro que as molduras Pix-Star são muito mais versáteis do que apenas ser classificadas como uma "moldura digital com Google Photos". Há muito mais potencial e o seu recurso Google Photos simplesmente se encaixa como uma das multidões de recursos úteis do Pix-Star.

Como excluir o Google Photos de uma moldura fotográfica digital?

Na maioria das vezes, álbuns web e fotos ligadas a partir de fontes externas precisam ser gerenciadas através da interface web. Há alguns casos em que o armazenamento em nuvem pode ser gerenciado através do aplicativo móvel suportado, mas achamos que o processo é extremamente lento e não é nada amigável.

A interface web oferece uma forma muito mais familiar e eficiente de gerir os seus álbuns web e o armazenamento em nuvem. Com as molduras do Pix-Star, o seu painel é facilmente acessível em pix-star.com e permite-lhe gerir facilmente todos os álbuns web conectados, fazer alterações nas pastas e álbuns em que estão guardados - e apagar/sem sincronização as indesejadas imagens/álbuns do Google Photos.

Observe que se você excluir o Google Photos (ou qualquer outra foto de origem externa) diretamente na sua moldura Pix-Star, elas não serão excluídas da nuvem. Essas fotos que só são excluídas do armazenamento da moldura podem ser novamente sincronizadas no futuro. Você precisa excluir as fotos da interface web (da nuvem). Aqui, você será solicitado se quiser excluir as fotos selecionadas do armazenamento da moldura também.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img