InicioCasas InteligentesAqui está porque precisa de uma moldura fotográfica electrónica hoje!

Aqui está porque precisa de uma moldura fotográfica electrónica hoje!

spot_img

Qual é a melhor moldura electrónica para 2021?

A moldura electrónica Pix-Star de 10 e 15 polegadas é uma das molduras mais robustas e versáteis de 2021. Com um conjunto extenso e abrangente de funcionalidades e desempenho a condizer, a moldura Pix-Star distingue-se do pacote. Você obtém conectividade Wi-Fi, armazenamento em nuvem gratuito, uma interface amigável para idosos e uma interface móvel de aplicativos e web.

As molduras fotográficas electrónicas Pix-Star podem ser controladas remotamente a partir de qualquer parte do mundo através da interface web. É uma excelente funcionalidade para controlar várias molduras na família - e garantir que os seus avós não fiquem sobrecarregados.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie fotos para qualquer moldura Pix-Star através de seu endereço de e-mail exclusivo e dedicado. Você pode enviar até 250 fotos para várias fotos ao mesmo tempo. As fotos podem ser capturadas dentro do aplicativo ou selecionadas na galeria/explorador do seu telefone. O vídeo pode ser selecionado da galeria e enviado diretamente para o seu quadro.

Talvez o recurso mais versátil da Pix-Star seja o suporte a álbuns na web. Os álbuns web são álbuns de fotos no seu Facebook, Instagram, conta Google Photos, etc. As molduras digitais electrónicas Pix-Star permitem-lhe ligar e sincronizar essas fotos directamente à sua moldura para visualização. Os álbuns da web são salvos no armazenamento interno da sua moldura e podem ser visualizados offline.

Todo o processo de ligação e sincronização do álbum web é feito através da interface web. É um processo rápido e direto e permite que você crie links do Facebook, Instagram, Google Photo & Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais. Sempre que você adicionar novas fotos a um álbum vinculado, você pode definir a moldura para atualizar e baixar automaticamente as novas fotos - garantindo que todas as molduras conectadas obtenham suas fotos mais recentes.

Os álbuns da Web são excelentes devido à facilidade de processamento e à automatização das actualizações. Você só precisa vincular um álbum da web uma vez e ele será atualizado automaticamente a partir daí. É fantástico para usuários idosos e famílias grandes, pois quase nenhuma outra entrada é necessária além de carregar as fotos para o álbum vinculado.

Além de toda essa funcionalidade, Pix-Star ainda oferece suporte multimídia, atualizações climáticas, jogos, web rádio & música, e muito mais. O visor é claro e nítido, com um amplo ângulo de visão para salas maiores. As molduras Pix-Star também utilizam uma prática relação de aspecto 4:3 que combina perfeitamente com a maioria das fotos tiradas em smartphones e câmeras de ponto e disparo. Isto significa que você não precisa se preocupar com barras pretas ao redor das fotos - ou qualquer corte, distorção ou zoom desnecessários.

Como funcionam as molduras fotográficas electrónicas?

A maioria das molduras fotográficas electrónicas tem capacidade Wi-Fi ou um slot USB/SD para receber e reproduzir fotografias. Em muitos casos (como com o Pix-Star), você obtém suporte a Wi-Fi, nuvens e cartões USB/SD. O envio de fotos para a moldura por cartão USB/SD não requer nenhuma conexão Wi-Fi - portanto, é uma ótima escolha offline.

O envio de fotos por Wi-Fi ou através da nuvem é normalmente feito por e-mail, um aplicativo móvel ou pela interface web. Note que as opções disponíveis variam muito entre marcas e modelos, com mais marcas premium oferecendo múltiplas formas de enviar fotos para a sua moldura.

O armazenamento interno é importante para o funcionamento de uma moldura fotográfica electrónica. Sem armazenamento interno, você tem que confiar completamente no armazenamento em nuvem (que por sua vez depende de um bom Wi-Fi) - ou em deixar o cartão USB/SD inserido o tempo todo. Muitas molduras fotográficas digitais premium usam >4GB de armazenamento interno para manter todas as fotos, vídeos e arquivos de áudio da moldura.

Todas estas fotos armazenadas ou recebidas podem então ser exibidas em slideshows através do visor digital da moldura. Você pode frequentemente alterar as configurações do slideshow como velocidade, estilo de transição, ordem de reprodução, etc. Note que o controlo da ordem de reprodução, selecção e frequência estão normalmente limitados a apenas algumas das molduras electrónicas de topo como a Pix-Star.

Wi-Fi é um importante recurso de moldura eletrônica?

Wi-Fi é um recurso essencial se mais de uma pessoa estiver usando o frame. Também é essencial se você quiser enviar fotos e outros meios de comunicação para a moldura sem precisar estar lá pessoalmente. Sem Wi-Fi, a única forma de enviar fotos para a moldura seria através de um cartão USB/SD.

Com frames como o Pix-Star, o Wi-Fi permite a utilização total do armazenamento em nuvem e permite controlar o seu frame remotamente a partir de qualquer parte do mundo. Aqui você pode alterar as configurações, iniciar apresentações de slides, criar pastas e álbuns e ajustar as configurações de slideshow e cores. Esta não é uma funcionalidade oferecida na maioria dos quadros electrónicos - mas pode ser crucial para famílias maiores e utilizadores idosos.

Como iniciar apresentações de slides sobre a moldura eletrônica Pix-Star?

Você pode iniciar uma apresentação de slides diretamente da página inicial da moldura Pix-Star. Basta seleccionar o painel "Reproduzir todas as imagens da moldura" e premir "ok". Isto começa com um slideshow contendo todas as fotos salvas no armazenamento interno da moldura (mas ainda aplica suas configurações de slideshow).

Pix-Star permite-lhe gerir a ordem de reprodução, frequência, velocidade e estilo dos slideshows sem esforço, sem deixar o slideshow. Você pode até optar por reproduzir fotos e vídeos dos últimos "x" dias com mais frequência (ou exclusivamente).

Alternativamente, você pode reproduzir slideshows de fontes, pastas ou álbuns específicos, entrando no painel "Minhas fotos, vídeos e mensagens" a partir da tela inicial. Aqui você pode selecionar várias pastas para incluir no slideshow. Você pode até mesmo criar novas pastas e mover fotos para dentro delas para criar listas de reprodução personalizadas e sob medida para apresentações de slides.

Uma moldura fotográfica electrónica pode reproduzir vídeos e áudio?

O suporte de reprodução de vídeo e áudio não é um recurso oferecido universalmente. É normalmente limitado a algumas das melhores molduras digitais - e é muitas vezes bloqueado atrás de um paywall de subscrição. Por exemplo, as molduras Skylight requerem uma assinatura "Skylight Plus" ativa para enviar e reproduzir vídeos na moldura. O Nixplay tem uma assinatura semelhante que aumenta a duração máxima da reprodução de vídeo de 15 segundos para 1 minuto.

Existem algumas opções raras como a moldura Pix-Star que lhe permite reproduzir videoclipes de 2 minutos (mais do que quase todas as outras molduras digitais premium) com ou sem o seu áudio. Você também não precisa pagar para enviar vídeos para a moldura Pix-Star usando o aplicativo móvel - algo que também não é muito comumente oferecido.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img