InicioMolduras digitaisAs Molduras Digitais Nix têm o que é preciso?

As Molduras Digitais Nix têm o que é preciso?

spot_img

Como é que as molduras digitais Nix são diferentes das do Nixplay?

As molduras fotográficas digitais Nixplay pertencem à marca Nixplay. Em termos de semelhanças, as molduras Nix's parecem-se bastante com as molduras Nixplay. Elas usam monitores 16:9 mais longos, que são bastante altos quando comparados com muitas outras molduras digitais de topo, como a Pix-Star. Eles também têm esquemas de cores e estética semelhantes aos quadros premium do Nixplay - por isso não se destacam muito.

As molduras digitais Nixplay são as molduras digitais nãoWi-Fi da Nixplay. Funcionam com uma combinação de armazenamento interno limitado e suporte para cartões USB/SD. A principal diferença aqui é que essas molduras não se conectam à nuvem do Nixplay - elas estão completamente offline. Estes frames não têm quaisquer funcionalidades relacionadas com Wi-Fi e não têm armazenamento na nuvem. As molduras do Nixplay dependem de Wi-Fi e da nuvem para aceder e ver as suas fotografias guardadas. Embora algumas molduras Nixplay tenham suporte para cartões USB/SD, nem todos os seus modelos Wi-Fi oferecem esta funcionalidade.

Também vale a pena notar que os quadros Nixplay vêm com uma opção de assinatura anual recorrente que é usada para desbloquear recursos como o uso do aplicativo móvel, reprodução e suporte de vídeo, expansão do armazenamento em nuvem e muito mais. Essa taxa de assinatura não é aplicada ou necessária com a moldura digital Nix, pois ela não possui nenhum recurso de Wi-Fi ou nuvem. É uma moldura muito simples que é um pouco mais barata do que as molduras do Nixplay. Aqui está o nosso guia Pix-Star vs Nixplay para o ajudar a encontrar o melhor frame para si!

As molduras fotográficas digitais Nix valem a pena para as famílias?

As molduras fotográficas digitais Nix podem ser ótimas escolhas para usuários individuais que não têm acesso Wi-Fi - mas não são ideais para famílias. A falta de Wi-Fi e de recursos de nuvem significa que as molduras do Nix não podem competir efetivamente com as melhores molduras focadas na família, como a Pix-Star.

Você precisa inserir manualmente um cartão USB/SD na moldura para ver as fotos. Isto torna a partilha de fotos para as famílias um grande desafio se elas viverem muito afastadas ou não se virem muito frequentemente. Sem Wi-Fi também significa que você não pode controlar remotamente as molduras Nix a partir de qualquer lugar do mundo. Isto não é ideal para utilizadores idosos e pode levar a muitas chamadas frustrantes para tentar resolver problemas.

Recomendamos sempre a obtenção de uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi e capacidade para as nuvens para as famílias. As suas necessidades são drasticamente diferentes das dos utilizadores individuais. A partilha é centralmente importante e, sem dúvida, a característica mais importante das molduras digitais Wi-Fi. Você precisa poder receber fotos de qualquer lugar e a qualquer momento.

Também vale a pena notar que algumas outras molduras digitais de topo podem ligar e sincronizar álbuns de fotografias directamente das redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online à sua moldura. Isto permite-lhe partilhar fotografias automaticamente simplesmente carregando-as para um álbum que está ligado a todas as molduras da família. Este tipo de funcionalidade está para além do que as molduras do Nix são capazes de fazer. Aqui está uma leitura rápida sobre porque é que as molduras digitais podem dar uma nova vida à forma como se liga à sua família!

As molduras digitais Nix são melhores do que as Pix-Star?

As molduras fotográficas digitais da Pix-Star são indiscutivelmente as mais versáteis e capazes em 2021. Têm amplos recursos Wi-Fi, armazenamento em nuvem gratuito, suporte a vídeo e áudio, um aplicativo móvel e um painel de controle da Web e muito mais. Para completar tudo isto, as molduras Pix-Star oferecem tudo isto sem cobrar qualquer taxa adicional recorrente ou oculta - ao contrário das molduras da Nixplay.

As molduras fotográficas digitais Nix utilizam uma relação de aspecto 16:9 na sua moldura. Isto significa que a maioria das fotos enviadas por smartphones (4:3) e câmeras (3:2) não correspondem à proporção de aspecto da moldura. Você tem que editá-las e cortá-las manualmente antes de enviá-las se você quiser evitar barras de pilares pretas e inestéticas ao redor de cada foto. Ele quebra a imersão e oferece uma experiência de visualização sub-par. Geralmente aconselhamos a evitar a visualização de 16:9 por esta mesma razão.

As molduras Pix-Star podem receber fotos de qualquer parte do mundo e a qualquer momento. Você pode enviar fotos através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, através do painel da web, cartão USB/SD, e-mail, e muito mais. Isto é perfeito para famílias, pois compartilhar suas fotos favoritas com todos os membros da família leva apenas alguns breves momentos.

Os recursos Wi-Fi da Pix-Star permitem recursos como web rádio e música, previsões meteorológicas, backups em nuvem e a capacidade de controlar e gerenciar remotamente até 25 quadros Pix-Star conectados. Esta funcionalidade permite-lhe alterar as definições, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, ajustar o armazenamento local e na nuvem e muito mais - a partir de qualquer parte do mundo. É o recurso perfeito para famílias grandes e para aqueles com usuários idosos que querem se envolver, mas não são muito experientes em tecnologia.

O conjunto de características robustas e o desempenho versátil da Pix-Star conferem-lhe uma excelente vantagem sobre a maioria das outras estruturas premium. Estes são um dos poucos quadros premium que atendem especificamente a usuários idosos e famílias através de menus fáceis e interfaces simples de usar. Eles são ótimos como presentes e se encaixam confortavelmente na sua casa e na vida familiar. São muito mais capazes do que as molduras fotográficas digitais Nix e oferecem uma excelente relação qualidade/preço em comparação.

Como enviar fotos para as molduras fotográficas digitais Nix?

A única forma de enviar fotos para as molduras digitais Nix é através de cartão USB/SD. Carregue as fotos (num formato suportado) e/ou vídeos curtos para um cartão USB/SD compatível (evite cartões e USBs maiores que 32GB). Insira o cartão USB/SD na porta da moldura e dê-lhe um segundo para se registar e executar. Você pode então reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD no visor do quadro. Note que você não tem muito controle sobre a ordem e freqüência de reprodução desses slideshows.

Enquanto Nix afirma que sua moldura é a única digital que pode reproduzir fotos e vídeos no mesmo slideshow, isso é incorreto. Outras molduras superiores como a Pix-Star também podem ser configuradas para reproduzir vídeos em slideshows. Eles levam isso um passo adiante, deixando que os vídeos sejam colocados para serem reproduzidos em modo silencioso ou com som. O quadro Pix-Star pode ser ligado a colunas externas ou auscultadores através da ligação USB ou da porta jack de áudio de 3,5 mm.

As molduras fotográficas digitais Nix podem reproduzir vídeos?

As molduras fotográficas digitais Nix podem reproduzir pequenos videoclipes. O único formato suportado é o MPEG-4. Qualquer outro formato não será aceito ou lido pela moldura Nix. Os vídeos só podem ser carregados e visualizados na moldura por USB/SD card. Certifique-se de que não são muito longos ou a moldura pode rejeitá-los. Quase todas as molduras digitais têm limites de tamanho de vídeo, formato e/ou comprimento de vídeo. Teste-o com um clipe de vídeo curto de 15-30 segundos antes de tentar clipes maiores no mesmo formato.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img