InicioMolduras digitaisAluratek Digital Photo Frames Are Flagship Killers?

Aluratek Digital Photo Frames Are Flagship Killers?

spot_img

As molduras fotográficas digitais Aluratek valem a pena em 2021?

As molduras fotográficas digitais Aluratek vêm em muitos formatos e tamanhos. Possuem um amplo catálogo de produtos para a maioria das necessidades - embora isso seja feito à custa do refinamento e da atenção aos detalhes. Em papel, estas molduras digitais parecem ser grandes negócios que desafiam directamente muitas molduras digitais de topo. Infelizmente, seu desempenho no mundo real normalmente não corresponde às expectativas, como pode ser visto através de classificações ruins na maioria das principais plataformas como a Amazon.

Os quadros de aluratek são de gama média a alta, com alguns quadros sendo excepcionalmente caros quando comparados com o resto do mercado. Estes armações premium são definidos pelo seu único foco numa área. Por exemplo, seu quadro de 17 polegadas se concentra em ter um display de 1080p, embora isso seja feito à custa da versatilidade, do controle de qualidade e da facilidade de uso.

Estes quadros grandes são difíceis de usar e os controlos tácteis são, na melhor das hipóteses, muito difíceis. Esta parece ser uma tendência para as armações Aluratek, uma vez que tendem a dar-se bem numa área mas não prestam atenção ao resto - fornecendo uma armação que soa bem mas não tem o desempenho mais robusto do mundo real.

A maioria de seus quadros cai na faixa de 7-9 polegadas, um tamanho que está um pouco ultrapassado. Quando você olha para seus quadros premium de 10 e 17 polegadas, é difícil justificar seu preço considerando que eles lutam para competir com outros quadros premium em termos de qualidade e funcionalidade. Dito isto, existem algumas qualidades redentoras como a relação de aspecto 4:3 de alguns dos seus modelos. 4:3 também é usado por quadros de topo como o Pix-Star para oferecer uma experiência de visualização mais equilibrada e uma imersão melhorada.

Quanto aos quadros digitais de gama média, Aluratek não é uma má escolha. É um pouco caro, mas ainda assim é melhor do que muitas opções de gama média. Infelizmente, no preço dos quadros de 8 e 10 polegadas da Aluratek, você poderia obter um quadro premium, comprovado e renomado como o Pix-Star (e outros quadros premium).

Recomendamos quase sempre um quadro premium, uma vez que os quadros de gama baixa e média raramente têm uma funcionalidade fiável no mundo real. Você obtém uma melhor relação custo-benefício a longo prazo com frames premium e evita os problemas de qualidade e experiência do usuário que afligem frames como os da Aluratek. Saiba mais sobre as melhores molduras fotográficas digitais para 2021 e mais além aqui!

Como se comparam as molduras fotográficas digitais Pix-Star e Aluratek?

No papel, estas molduras podem parecer ter características semelhantes. Quando você olha mais profundamente, a moldura Pix-Star assume a liderança em termos de qualidade geral, facilidade de uso e tem um conjunto de recursos mais robusto. A facilidade de utilização da Pix-Star é particularmente importante, uma vez que é uma das únicas molduras de alta qualidade que servem os utilizadores mais idosos.

Os quadros Pix-Star podem ser agrupados em grupos de controlo multi-fotogramas. Aqui você gerencia e controla até 25 quadros Pix-Star conectados através do painel da web (acessado através do site pix-star.com), fazendo login no painel do seu quadro. Você pode iniciar apresentações de slides remotamente, ajustar as configurações de exibição e apresentação de slides, fazer alterações em muitas das configurações do quadro, gerenciar o armazenamento local e em nuvem e até mesmo atualizar o firmware do quadro. Isto é perfeito para famílias e usuários idosos, pois você pode iniciar apresentações de slides personalizadas, não importa onde você esteja no mundo.

Este recurso de controle remoto é único entre os quadros premium - pelo menos com este nível de usabilidade. Muitos outros quadros que oferecem grupos de controle de vários quadros cobram taxas anuais de assinatura para desbloquear este recurso - juntamente com outros recursos como armazenamento em nuvem, suporte a vídeo, etc. Todos esses recursos são oferecidos gratuitamente no Pix-Star e, em geral, em maior quantidade.

Os quadros digitais da Pix-Star também têm uma vantagem sobre os quadros Aluratek quando se trata de armazenamento em nuvem. Os quadros da Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e com backup automático. Ele é facilmente gerenciado através do painel da Web, onde você gerencia a nuvem para todos os quadros Pix-Star conectados.

Outra característica única e funcional é o suporte do álbum Pix-Star na web. Isso permite selecionar, vincular e sincronizar álbuns de fotos específicos de plataformas de mídia social como Facebook & Instagram, plataformas de compartilhamento de fotos como Google Photos & Flickr, e plataformas de armazenamento online como Google Drive & Dropbox.

Uma vez que um álbum tenha sido ligado, ele pode ser configurado para ser atualizado automaticamente para todas as molduras ligadas sempre que novas fotos forem adicionadas a ele. É uma forma fantástica de automatizar a partilha de fotografias para toda a família e deixar os seus avós verem as fotografias mais recentes sem precisarem de levantar um dedo. Leia a nossa comparação da moldura Pix-Star e Aura para ver qual moldura ocupa o primeiro lugar aqui!

As molduras fotográficas digitais Aluratek podem ser controladas remotamente?

O aplicativo móvel foi feito para permitir o controle remoto do quadro digital Aluratek - mas isso não funcionou bem na prática. O aplicativo é extremamente lento para fazer alterações na moldura e só pode ser usado para enviar fotos. Se você quiser ajustar as configurações, iniciar apresentações de slides, etc., você precisa fazer isso diretamente na moldura e pessoalmente.

Ao contrário do que o painel de instrumentos Pix-Star oferece, não há como controlar remotamente a maioria das funções do quadro Aluratek. A interface confusa e o design pobre deste aplicativo tornam este processo excessivamente complicado e lento para refletir sobre o frame.

Como enviar fotos para as molduras digitais Aluratek?

As fotos podem ser enviadas para a moldura digital Aluratek por e-mail, aplicativo móvel e cartão USB/SD. Embora ainda seja bastante fácil enviar fotos para a moldura, não está ao nível do que a maioria das molduras premium oferecem. O aplicativo móvel é pouco intuitivo e lento, por isso não é o método mais confiável.

O e-mail é bastante simples e é uma funcionalidade que é oferecida pela maioria dos quadros Wi-Fi digitais. A ideia de uma moldura fotográfica digital com um endereço de e-mail foi criada e pioneira pela Pix-Star - e até hoje eles ainda têm os métodos mais intuitivos para enviar fotos para a moldura.

Como salvar as fotos de uma moldura digital Aluratek para a nuvem?

As molduras digitais da Aluratek não vêm com armazenamento em nuvem. Se você quiser salvar suas fotos para a nuvem, você precisa fazer backup delas antes de enviá-las para a sua moldura. Não há como fazer o backup das suas fotos diretamente na moldura.

Você tem que usar um software ou serviço de armazenamento em nuvem de terceiros, como o Google Drive. Vale notar que quadros como o Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e podem sincronizar diretamente pastas e álbuns selecionados a partir de plataformas de armazenamento online como o Google Drive & Dropbox.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img