InicioMolduras digitaisA Moldura Digital FeelCare é o melhor para si?

A Moldura Digital FeelCare é o melhor para si?

spot_img

O quadro digital de imagem FeelCare reproduz vídeo e áudio?

O quadro digital de imagem FeelCare pode reproduzir videoclipes de 15 segundos, mas não suporta a reprodução de áudio. Os vídeos podem ser enviados com o aplicativo e salvos no armazenamento interno do quadro. Observe que se o arquivo de vídeo for maior que 15 segundos, ele não será enviado ou reproduzido no quadro. Você não pode reproduzir arquivos de áudio em slideshows e não pode enviar músicas ou ouvir rádio nos quadros do FeelCare.

Se você quiser uma reprodução de vídeo aprimorada, Molduras digitais Pix-Star são uma excelente escolha. Você pode reproduzir videoclipes de 2 minutos (mais do que qualquer outra coisa no mercado) e enviar vídeos por cartão USB/SD ou pelo aplicativo móvel. As molduras Pix-Star podem incluir vídeos em apresentações de fotos e até mesmo reproduzir arquivos de áudio em apresentações de slides. Além disso, com as molduras Pix-Star, você pode ouvir música e rádio na web, enviar mensagens de áudio do aplicativo móvel e definir vídeos para serem reproduzidos em modo mudo por padrão.

A moldura digital FeelCare utiliza um ecrã táctil?

O FeelCare moldura fotográfica digital utiliza um ecrã táctil para controlar a moldura e navegar em slideshows, configurações e menus. Não há controles na moldura e não há controle remoto portátil. Você precisa estar diretamente em frente à moldura para usá-la.

Raramente recomendamos a compra de um quadro digital touchscreen devido à sua baixa durabilidade e custo elevado. Esses custos muitas vezes precisam ser compensados sacrificando outros recursos essenciais como armazenamento em nuvem, Wi-Fi ou funcionalidade offline. Estes ecrãs tácteis são propensos a arranhar, impressões digitais e precisam de ser limpos/limpados após cada utilização. Se não o fizer, notará facilmente as impressões digitais no ecrã e poderá até ter dificuldade em ver as fotografias de ângulos. Muito poucas molduras digitais premium usam tela sensível ao toque devido a esses problemas - e as telas sensíveis ao toque raramente são bem feitas em molduras digitais.

Quadros superiores como o Pix-Star utilizam recursos como configuração remota, acesso online, um controle remoto portátil e alguns processos automatizados para eliminar a necessidade de uma tela sensível ao toque. Como resultado, eles são melhores para casas e famílias modernas, mais duráveis e, finalmente, oferecem uma melhor relação custo-benefício.

As fotos enviadas para a moldura digital FeelCare são salvas na nuvem?

O FeelCare moldura fotográfica digital não oferece nenhuma forma de armazenamento em nuvem ou backups. Enquanto as fotos enviadas para o quadro através do aplicativo móvel utilizam os servidores de nuvem da empresa, elas não são salvas na nuvem. Ao contrário, todas as fotos são salvas localmente no armazenamento interno do quadro. Você tem que confiar totalmente no aplicativo móvel e na porta USB para receber fotos da moldura. É importante notar que a porta USB é uma porta micro-USB e não suporta USBs padrão. Isto não está claro nas descrições dos produtos.

Se você quiser um quadro digital com grande armazenamento em nuvem e conectividade, os quadros Pix-Star são ideais. Você obtém armazenamento gratuito em nuvem e backups automáticos. Todas as fotos enviadas para as suas molduras Pix-Star remotamente são salvas tanto no armazenamento interno como na nuvem. Este armazenamento em nuvem é acessível on-line e você pode iniciar apresentações de slides remotamente a partir de qualquer uma das várias fontes.

Como se comparam as molduras digitais FeelCare com a moldura Pix-Star?

As molduras digitais FeelCare são decentes quadros digitais de gama média com um conjunto de características relativamente limitado. Os quadros Pix-Star são quadros de topo de gama e alguns dos quadros mais populares actualmente disponíveis. A Pix-Star oferece um conjunto de funcionalidades muito mais robusto, uma grande interface intuitiva, interligação e muito mais. Eles são melhores para famílias graças a funcionalidades como o suporte a álbuns da web (ver abaixo), suporte a configuração remota, reprodução de vídeo e áudio e alguns dos mais versáteis slideshows do mercado.

Os recursos que você obtém com os quadros Pix-Star, mas não com o FeelCare, incluem armazenamento em nuvem gratuito, acesso a uma interface web, acesso remoto à nuvem, a capacidade de controlar remotamente quase todas as características e funções do seu quadro, suporte a álbuns da web, um display 4:3, melhores apresentações de slides, capacidade ilimitada para cartões USB/SD (limitada a 32GB com FeelCare), uma aplicação móvel mais capaz e uma grande quantidade de ótimos recursos e funções (por exemplo, tempo, grupos de controlo multi-fotogramas, música web e rádio, áudio sobre slideshows, reprodução de vídeo mais extensa, etc.).

Os quadros Pix-Star oferecem uma interface mais livre de bugs e intuitiva. Eles são a melhor escolha para as famílias e são incrivelmente adequados para usuários idosos. As molduras Pix-Star são conhecidas pelo seu conjunto robusto de funcionalidades, visor atraente e apresentações de diapositivos versáteis. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides de qualquer lugar do mundo em apenas alguns segundos.

Considerando que as molduras Pix-Star não são muito mais caras do que as molduras digitais FeelCare, elas são uma excelente opção. Molduras como FeelCare tendem a lutar para encontrar um lugar no mercado. Estas molduras de gama média são frequentemente apenas marginalmente mais baratas do que muitas molduras premium como a Pix-Star - no entanto, oferecem muito menos em termos de características, funções e desempenho no mundo real.

Posso importar fotos das redes sociais para uma moldura digital FeelCare?

A capacidade de importar fotos ou álbuns de fotos de fontes externas, tais como redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, é conhecida como suporte a álbuns web. Muito poucas molduras digitais suportam álbuns da web e é uma característica que você só encontrará entre as melhores molduras do mercado. As molduras digitais FeelCare não suportam qualquer armazenamento em nuvem ou funcionalidade, o que significa que não pode importar fotos de fontes externas directamente para a moldura.

Enquanto você pode enviar fotos sem fio para as molduras do FeelCare, isso só pode ser feito através do aplicativo móvel da sua galeria. Você teria que baixar as fotos das redes sociais para o seu telefone e depois enviá-las para a moldura através do aplicativo.

A melhor moldura para suporte de álbuns da web e importação de fotos de fontes externas é a moldura Pix-Star. Você pode importar álbuns de fotos de quase uma dúzia de fontes incluindo Facebook, Google Photos & Drive, Instagram, Flickr, Dropbox, e muitas outras. Você pode até mesmo criar e sincronizar um álbum do seu computador para as suas molduras Pix-Star. Além disso, os álbuns Pix-Star ligados à web podem ser configurados para se manterem automaticamente atualizados, sincronizando quaisquer novas fotos com todas as molduras ligadas a qualquer álbum ligado.

A funcionalidade do álbum Pix-Star na web é óptimo para as famílias, fácil de usar, e ajuda a automatizar grande parte do processo de compartilhamento de fotos. Os álbuns da Web são guardados no armazenamento interno de cada moldura Pix-Star ligada. Estão disponíveis offline, podem ser geridos remotamente e pode até iniciar e gerir apresentações de slides a partir de qualquer álbum web sincronizado a partir de qualquer parte do mundo!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img