InicioCasas InteligentesComo funcionam as Molduras Fotográficas Digitais Baseadas em Nuvens - E Porquê Comprar!

Como funcionam as Molduras Fotográficas Digitais Baseadas em Nuvens - E Porquê Comprar!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star são indiscutivelmente as melhores do mercado no que fazem. Essas molduras digitais premium são feitas para famílias e são uma das poucas molduras premium que atendem a usuários idosos. O seu design e layout intuitivos tornam-nas fáceis de navegar, navegar por imagens e reproduzir apresentações de slides personalizadas e personalizadas.

Com cada armação Pix-Star você compra, você obtém armazenamento gratuito em nuvem, backups automáticos em nuvem, suporte a álbuns da web, reprodução de vídeo e áudio, funcionalidade de controle remoto, e muito mais. Cada moldura Pix-Star pode receber fotos de qualquer lugar do mundo via e-mail, através da interface web, do aplicativo móvel Pix-Star Snap, e muito mais.

Alternativamente, você pode carregar fotos para a moldura por USB/SD card e reproduzir slideshows diretamente delas sem copiar seu conteúdo para o armazenamento local primeiro. Se desejar, você pode copiar essas fotos para o armazenamento interno da moldura e até mesmo tê-las de volta para a nuvem.

A combinação da exibição imersiva do Pix-Star, slideshows versáteisO conjunto de recursos robusto, a facilidade de uso e o design focado na família/elderly torna-os uma das melhores opções de custo-benefício disponíveis atualmente. Não há taxas recorrentes, custos ocultos, e compromissos anexos. Eles estão disponíveis com um display de 10 polegadas e um display significativamente maior de 15 polegadas.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais baseadas nas nuvens?

As molduras fotográficas digitais baseadas na nuvem são bastante diversificadas em termos de como funcionam. Em alguns casos, você obtém uma mistura de armazenamento interno e armazenamento em nuvem. Com outras molduras superiores, você tem que confiar totalmente na conexão com os servidores em nuvem para sincronizar e visualizar as fotos diariamente. Outros quadros funcionam principalmente offline, mas permitem que você faça backup de todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio para a nuvem (o que muitas vezes é feito automaticamente).

As molduras fotográficas digitais em nuvem geralmente só são encontradas no mercado high-end. Estas molduras são normalmente bastante premium e têm muitas características e funções. O melhores quadros digitais oferecem vários serviços relacionados com as nuvens - o mais comum é o suporte a álbuns na web.

Álbuns da Web referem-se a álbuns de fotos que são armazenados em redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Essas plataformas geralmente incluem Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Dropbox, etc. Pix-Star oferece, sem dúvida, a mais robusta e versátil funcionalidade de álbuns da web, pois você pode automatizar grande parte do processo de atualização sem esforço.

Molduras como a Pix-Star irão automaticamente fazer backup de novas fotos à medida que são recebidas na moldura. Você pode usar o recurso de controle remoto habilitado para nuvens para gerenciar o armazenamento em nuvem, iniciar apresentações de slides remotamente, alterar as fontes das apresentações de slides e ajustar muitas das configurações da moldura.

As molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem podem funcionar sem Wi-Fi?

Muitas das principais molduras fotográficas digitais baseadas nas nuvens oferecem muitas funcionalidades offline. Tenha em mente que você sempre precisará estar conectado a Wi-Fi para sincronizar as fotos mais recentes, atualizar álbuns da web, fazer download de e-mails com fotos pendentes, etc.

A única forma verdadeiramente offline de carregar fotos para uma moldura digital é através de um cartão USB/SD - embora a ressalva seja que você não tem muito controle sobre a ordem de reprodução ou freqüência de como as fotos são mostradas.

As molduras digitais Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno, o que é suficiente para até 30.000 fotos (mais do que você provavelmente precisará). Todas as fotos recebidas e recebidas são automaticamente guardadas no armazenamento interno da moldura e são acessíveis offline através da galeria multimédia da moldura. Até os álbuns da web importados de plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos são salvos no armazenamento local.

Além do seu grande armazenamento interno, os quadros Pix-Star suportam cartões USB/SD sem impor limites máximos à sua capacidade de armazenamento. Como as molduras Pix-Star têm um recurso plug-and-play, você é capaz de reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD conectado sem precisar copiar primeiro a mídia para o armazenamento interno do quadro - dando a você uma capacidade quase ilimitada de armazenar e fonte de fotos, vídeos e mensagens de áudio.

Quase todas as configurações do Pix-Star são acessíveis e funcionais offline. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides, ajustar as configurações de brilho e cores, criar apresentações de slides personalizadas a partir de arquivos e pastas específicos através da galeria de mídia, e muito mais. Os quadros do Pix-Star são ótimos para famílias e para usuários idosos que não têm acesso constante à internet, mas ainda querem relembrar memórias especiais quando estão longe de entes queridos.

Por outro lado, outros quadros digitais de topo - como a série de quadros Aura - não oferecem funcionalidade offline. Você precisa de uma conexão constante com a nuvem Aura para receber e visualizar fotos. Não há como carregar fotos diretamente para a moldura sem tê-las sincronizadas com a nuvem (obrigatório) para serem vistas na moldura.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star podem ser controladas remotamente?

A funcionalidade de controlo remoto é uma funcionalidade comum a apenas algumas das melhores molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem. As molduras de topo como a Pix-Star oferecem armazenamento gratuito na nuvem e a capacidade de configurar remotamente a sua moldura através do painel da Web. Aqui você pode ajustar as configurações da moldura, iniciar apresentações de slides, fazer alterações no armazenamento em nuvem (e tê-lo refletido localmente), atualizar o firmware da moldura, e muito mais.

Com Pix-Star, você pode conectar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário. Estes grupos de controlo multi-fotogramas tornam a gestão de todas as molduras da família muito menos frustrante e podem até ser configurados para automatizar grande parte do processo de partilha de fotos através do suporte de álbuns web Pix-Star.

Posso ver o Netflix em molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem?

Enquanto muitas molduras fotográficas digitais baseadas em nuvem podem reproduzir pequenos videoclipes, a conexão a plataformas de streaming e a reprodução de filmes não é suportada. As molduras digitais foram concebidas para serem óptimas para exibir as suas fotografias e memórias favoritas. Não foram concebidas para substituir a sua TV ou portátil. Como tal, funcionalidades como o suporte de reprodução de vídeo e áudio são funcionalidades bónus que apenas as melhores molduras digitais como a Pix-Star oferecem.

Em alguns casos, mesmo a reprodução básica de vídeo não é suportada (como com os fotogramas digitais da Aura). Com outros frames populares como Skylight ou Nixplay, a reprodução de vídeo é limitada a apenas 15 segundos ou não está disponível sem pagar pelo pacote de assinatura anual "Plus". Mesmo depois de pagar pelo plano de assinatura premium, você só pode reproduzir videoclipes de 1 minuto; enquanto frames concorrentes como o Pix-Star podem reproduzir videoclipes de 2 minutos sem cobrar um centavo extra.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img